A Festa




Narrando: Marlene McKinnon


Sentei num canto da festa, amuada. Eu sei por que eu resolvi concordar com Tonks e dar uma festa. Eu queria me animar, dançar, ver gente e tal. Mas Mary está com Amus Diggory. Alice está com Frankie Longbotton. Tonks e Remus estão conversando animadamente num dos pufes que estão espalhados pelo salão. Lily acabou de sair com o James.


Aí você pensa: Marlene, sua anta! Tem um monte de gatinho dando sopa pela festa. Mas nenhum é gatinho o suficiente. Alguns são inteligentes, mas não o bastante. Nenhum é maroto o bastante. Nenhum é CACHORRO como eu quero. E como eu queria não querer.


Começou a tocar uma música lenta.Por acaso a música lenta seria Por Besarte da dupla Lu. Ok, já deu pra mim. Vou começar a chorar. NÃO QUERO GOSTAR DO SIRIUS! Quer dizer... Eu sou Lene Suricate! Eu não posso ficar deprimida por um cara que tá pouco se lixando pra mim. Nunca serei um troféu.


Ok, eu sou a McQuina, mas isso não vem ao caso. Vocês entenderam.


- Lene. – É falar no capeta. Aparece o tinhoso. – Eu quero que saiba que eu estou desistindo.


- É o que?


- Desisti de falar com você, Lene. – ele falou. – Para que você me perdoe.


- Ótimo. – falei. Senti meu lábio se projetar pra frente num beicinho. Mas talvez se ele parar, eu esqueça ele mais rápido se ele parar de falar comigo. Beleza.


- Vou agora falar com Hogwarts inteira. – ele declarou sorrindo.


- Sirius? O que quer dizer com isso? – perguntei nervosa.


- Vem comigo. Eu te mostro. – ele estendeu a mão pra mim.


Medo. Vou ou não vou? Merlin, me ajude. Movida por Merlin ou por meu subconsciente, aceitei a mão dele. Ele me levou até o centro da festa e pôs as mãos na minha cintura. Ele queria me tirar pra DANÇAR? Fala sério!


- Lene. Eu te amo. Por que não acredita em mim? – ele perguntou.


- Para quantas garotas mais você já falou essa frase? – perguntei de volta.


Ele suspirou, me soltou e subiu em cima da mesa.


...


SUBIU EM CIMA DA MESA?


- AÍ, GALERA! – ele berrou. Merlin! O que esse cara tá fazendo? – Gostaria de um minuto da atenção de todos vocês! Já que a Lene não acredita em mim, talvez algum de vocês acredite.


- Sirius! – sibilei – O que está fazendo?


- Lene. Eu. Amo. Você. Estou falando grego? – ele falou MUITO alto – Eu quero que todo mundo saiba que Sirius Black foi completamente fisgado e está arriado os quatro pneus e o step por Marlene McKinnon. Me perdoa, Lene. Por favor.


- Sirius... Eu... E-eu... Eu...


- Deixa de ser tonta, Lene!! – berrou alguém cuja voz lembrava muito a voz do Remus. – Fica com ele!


Começou aquele coro. Aquele que você não quer ouvir quando está na minha situação. Todo mundo começou a falar “Beija! Beija! Beija! Beija!”. Merlin. Subi na mesa, definitivamente irritada. Cachorro desgraçado lindo.


- Eu também te amo, seu cachorro imbecil! – sibilei me atirando pra frente e beijando-o.


Me derreti contra ele quando ele riu e retribuiu meu beijo. Como eu fui idiota! Todo mundo começou a gritar e assobiar. Dane-se. Isso aqui é bom. Muito bom =)


Narrando: Ninphadora Tonks


Aplaudi e assobiei como todo mundo quando Sirius e Lene beijaram-se. Que lindo! Eu fiquei super feliz por eles e tal. Mas eu estava MEGA surpresa com a atitude do Remus. Quer dizer... Ele GRITOU pra Lene ficar com Sirius.


- E aí? O que você achou? – ele me perguntou sorrindo.


- Achei de que? – olhei-o, atônita.


- Da declaração. Fui eu quem falou para o Sirius se declarar pra Lene assim. – ele me falou.


- UAU! Foi muito tudo! – Sorri – Mas você não gosta da Lene?


- Gostei, Ton. Não gosto dela desse jeito já faz um tempo. – Ele respondeu – Você poderia me ajudar?


E eu não sempre ajudo? Madame Tonks trás a pessoa amada em... Ah, vocês já sabem. Fiz que sim com a cabeça e esperei.


- Ton, o que você faria se o cara que você gosta te pedisse um conselho amoroso? – ele me perguntou me olhando profundamente nos olhos.


- Eu... Ah... Bem, daria o conselho, ué! Trata-se do cara que eu gosto, certo? Se eu gosto dele, eu quero ele bem. E se eu ajudá-lo, eu posso muito bem receber algo de prêmio por ter feito uma bondade, não acha? – falei minha filosofia de Madame Tonks.


Remus parou e pareceu pensativo como se estivesse refletindo sobre a minha resposta.


- Ton... Eu realmente estou louco por essa garota. Já tentei dizer a ela que gosto dela de todos os modos indiretos que eu pude, mas ela nunca notou nada. O que eu faço? – ele perguntou.


Cara, agora me sinto um pacote de biscoito estragado. Quer dizer... Eu estava brincando sobre o lance de “Madame Tonks”. Do jeito que ele falou comigo, parecia mesmo que eu sou a conselheira espiritual que ele está pagando pra ajudar.


- Ah, chega pra ela e fala: “Ei, sua besta! Ainda não notou que eu estou apaixonado por você?” – Falei na minha irritação.


Remus me olhou de cima a baixo. Merlin, eu me entreguei.


- Quer dizer... – gaguejei – Estou brincando, Remus. A garota provavelmente não vai gostar se você fizer isso. Apesar de que EU adoraria se um cara se declarasse assim pra mim.


- Você gostaria? – ele riu.


- Gostaria. – Sorri para ele – Adoro declarações criativas.


- Ei, Ton, quer dançar?


- Como é? – olhei pra ele. Ele só podia estar chapado.


- Perguntei se você quer dançar comigo, Tonks. – ele falou lentamente.


- Você não quer dançar comigo. Minhas pernas são armas mortais. – falei.


- “Minhas pernas são armas mortais” é uma desculpa ruim. – Remus riu – Por que você não diz só “Não to a fim” e pronto?


- Ai, claro que eu to a fim. – rolei os olhos e levantei. Ele levantou também e pegou a minha mão.


Enfim... O Remie está chapado. Ele me fala que ama uma menina, me pede conselhos e aí me chama pra dançar. Bem, deixa ele. Algum dia eu ainda vou ter meu final feliz. Ai ai...


- Ton?


- Sim?


- Oh, bestinha! Ainda não notou que estou apaixonado por você? – Ok, por essa eu não esperava.


- Você... O QUE? – arregalei os olhos para ele.


- Eu estou apaixonado por você, Tonks. Há um tempão, pra ser sincero. Desde o dia da blasfêmia. Eu só não tinha notado isso antes.  – ele me falou corando.


- Ah... Er... Hm. Caso você não seja burro, sabe como eu me sinto, oh “Lobo Gostoso”. – gaguejei fazendo-o rir.


E ele me beijou. Vou derreteeeeer...


Lily: E a malvada da Luh deixou a MINHA parte pro próximo capitulo! Acredita nisso, Nath? u.u Acho que é pra deixar suspense. Mas enfim... Você riu com o capítulo e é isso que importa, afinal é uma fic de comédia e... Bem, UM  CAPITULO ENGRAÇADO! ALELUIA! Creio eu que receberei um sabonete de dromedário quando eu me casar. Por que quando eu casa, minha mãe vai gastar uma grana e então papis não vai se importar de gastar algumas librasinhas a mais para mandar fazer um sabonete de dromedário pra mim *_* Bjs, Nath XD


James: Bem, Vanessa, nós invadimos a festa por que uma festa sem os marotos não é uma festa, não é verdade? ;D EI! O que o Bob Esponja tem que eu não tenho? Ele disse que ia se casar com a MINHA Lily, ainda falou que casava com você! Imagina se ele NÃO fosse gay! Husahsuahsua.... Beijos, Vanessa!


Tonks: Bem, Istéfani... Boa sorte pra achar o sabonete de dromedário. Mas é bom saber que você riu! =D Eu sempre fico chocada quando descubro que alguém ri do que a Luh escreve. Se bem que eu gostei do meu final, então é melhor me calar antes que aquela  criaturinha LINDA e vingativa mude isso. XD Beijos’


Remus: Nandinha, não fique assim, minha suricate. Se serve de consolo, o próximo capitulo vai continuar do ponto exato em que o outro parou. Bem, você vai se surpreender com o plano da Lily no próximo capitulo. Isso é tudo o que posso dizer. Eu mencionei que o próximo capitulo é o ultimo? Pois é, a fic vai acabar... =/  Mas olha o lado positivo: LUH TEM OUTRAS FICS! XD Beijos!


Lene: Nathaliah... AI, CALMA! O_O Ok, respire antes de eu dar a notícia de que você vai ter que pirar um pouquinho mais pra saber como ficam o James e a Lily. =D  Uma das melhores fics que você já leu? É POR QUE TEM EEEEU! Brinks XD...  Que bom que você gostou, querida!


Sirius: Seus comentários são sempre legais, Carolzinha. Nossa, até me emocionei por saber que você riu! NOSSA FIC TEM UMA UTILIDADE! A VIDA TEM UM SENTIDO! WEEEEE! Tá, parei. Nós estamos parando de falar sozinhos. Eu ACHO que algum dia nos recuperaremos de ter nossas mentes invadidas por um estranho unisex. Sorte a sua que ninguém lê a sua mente. O ultimo capítulo já está sendo escrito. Volte a incomodar sim, por que gostamos muito das suas incomodações XD Quanto  a só ter dois capítulos, não se preocupe. Tem outras 500 fics da Luh em andamento pra você ler...


Luh: Não são 500 ¬¬’


Sirius: Mas são um monte, sua viciada! Bem... De qualquer modo... Até a próxima, Carol. Beijos.


Lily de novo: Nandinha! XD Respondendo ao segundo comentário... Sim, Jay  é meu... Vide ultimo capitulo quando ele for publicado (6) Rsrs... Vou torcer pra você ter gostado do penúltimo. Beijos, querida.


Luh: Hmm... Nada a declarar. QUASE CEM COMENTÁRIOS *_________* Posto o ultimo quando comentarem mais, viu? Beijos pra vcs, gente!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.