Marcas do coração

Marcas do coração

A guerra acabou e a paz parece ter finalmente ter se instalado no mundo bruxo... Desencontros, segredos... Será que as mágoas ainda existirão, ou o amor vai superar as barreiras impostas?
Gina depois de quatro anos retorna a familia e começa o curso de auror... O curso mudou nos últimos anos e o treinamento se tornou mais rigoroso, ela se surpreende com novos instrutores do curso, novas amizades e antigas rivalidades veem à tona. Em meio as tensões do treinamento surge um mistério, uma antiga lenda trouxa parece ser à explicação que os leva de novo frente à antigos inimigos... Em meio a luta só a descoberta do mistério envolvendo as marcas do coração poderá por fim à uma nova guerra...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (16)

  • Fl4v1nh4

    eu não posso ler a fic hoje.. mas tá favoritada.. e qnd eu ler eu comento blz? =)

    2009-11-13
  • Anny W. P.

    Oi leitora nova no momento super curiosa para saber o que aconteceu com HG. De inicio fiquei meio cismada com a historia por essa situçã de ambos pensar uma coisa e aconteceu outra para saber o que realmente aconteceu, pois também acho que foi armação de alguem, não sei se foi da Chang (minha inimiga numero um rsrs ) mas ela pode ter alguma culpa no cartorio se fingindo de amiga dedicada para o Harry e já com a Gina é bem hostil. Mas também tem o pessoal que está atras da pedra pode ser eles que devem estar por tras disso e a Chang pode estar envolvida com eles ,bem vou esperar depois vejo se meus palpites estão certo. Gosto muito de HG estou triste por estarem separados, mas estou torcendo que nesse ultimo capitulo tenham se entendido nem que seja um pouco byePS. Também não gosto de ve nas fics quendo colocam HG por um tempo separados e só o Harry se dá bem com outras namoradas e Gina tem ficar chorando por ele se é para errar então que erre os dois, só assim podem ve quem eles realmente amam e voltam a se entender .

    2009-10-23
  • Flora Black

    Quando vc vai atualizar?!!!!!Bjo

    2009-10-12
  • kiligan

    Adorei a sua vc tem muito talento;me add no [email protected]

    2009-09-14
  • Morgana Avalon

    aaaaaaaaaaah! gostei mto da sua fanfic...posta mais =) beijinho

    2009-09-12
  • Gui_Hawk

    Muita boa sua fic espero que vc poste logo e que ñ demore pro Harry ficar com a Gina

    2009-08-20
  • Bruh Carvalho

    Amei! Tá ótimo mesmo ;DPassa lá na minha?Beijos

    2009-08-19
  • Lya Love

    Oi Dayane!   Vi seu comentário na minha fic e vim aqui dar uma conferida na sua!!! Muito legal que tivemos idéias parecidas mas que tomam rumos diferentes, afinal ninguém pensa igual a ninguém! Rs!!! Vou acompanhar a sua fic tbm e por enquanto tá mto boa! Beijos   *__Lya

    2009-08-17
  • Melissa

    Bem vou esperar mais para saber e comentar direito. Eu fiquei um pouco decepcionada pela gina não ter se envolvido vom ninguem, pois não gosto na fic quando só o Harry aproveita a vida e a Gina tem ficar igual uma palerma esperando a decisão dele voltar para ela. E ele é um boboca para ficar caindo na lábia da Chang arghh.

    2009-07-30
  • Melissa

    Não entendi você vai modificar algo nos capitulos ou vai deixar mais claro a separação e o afastamento. Bem espero que as minhas suspeitas de armação estejam certas, não demore atualizar por favor quero vê eles trabalhando juntos e colocando a situação deles em pratos limpos.

    2009-07-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.