Jardins de Hogwarts

Jardins de Hogwarts



Photobucket
Droga. Senti meus batimentos cardíacos acelerando enquanto eu andava na direção dele. Engoli em seco. O Tiago brincava com o pomo de ouro distraidamente quando de repente virou pra mim. Ele me olhou parecendo surpreso. Ele achava mesmo que eu ia sem ele. Ai, ai, santa burrice.

- Você não achou a Leah? - ele me perguntou

- Não. Por que?

- Ela veio até aqui deixou bem claro pra mim que não ia encontrar ninguém em Hogsmead e me perguntou se eu sabia onde você estava umas cinco vezes por que não queria ir sozinha fazer compras ou coisa parecida... - ele falou

Hmm... Então a Leah queria saber se o Tiago sabia do meu paradeiro. Pra ter certeza de que eu não ia passar o dia com ele. É, eu tinha razão de fazer uma surpresa à ele. Sorri e sentei ao lado dele.

- Acho que a Leah vai fazer compras sozinha. Eu não gosto de segurar vela. E hoje em Hogsmead eu só serveria de castiçal. Não vou a Hogsmead. Hoje não.

Ele me olhou por três segundos, o rosto muito surpreso. Então ele sorriu. Era como ver o sol nascer: Lento e radiante. E de tirar o fôlego. Eu senti todo o meu nervosismo se esvair e percebi que eu estava sendo idiota. Era mais uma tarde sob o sol suave às margens do lago com o Tiago. Era só conversar como em qualquer outro dia. Simples como respirar. Ele me abraçou pelos ombros. Suspirei e me aninhei melhor nos braços dele.

Estávamos em silencio a alguns segundos quando ele falou de cabelo. Era meio ridículo, mas eu duvido que tenha um assunto que eu nunca tenha falado com o Tiago. Eu não pude resistir e reclamei do meu cabelo...

- Seu cabelo é lindo, Lily - ele falou - Mas eu nunca vi um vermelho assim como o seu...

- E olha que ele não é nem tingido. - Falei com um sorrisinho sem graça

Ele sorriu e estendeu a mão pra prender uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Mas depois a mão dele deslizou lentamente pro meu rosto e ficou pousada na minha bochecha. Prendi a respiração. É agora. Ai, mamãe... Eu sei que nunca sobreviveria a outra E.Q.B. Eu teria um ataque cardíaco e morreria. Eu precisava beijá-lo. E aqui, nos jardins desertos, com todos os nossos amigos em Hogsmead e os professores no castelo não havia quem pudesse nos interromper, né? Ele se aproximou do meu rosto lentamente e pela primeira vez reparei no perfume dele. Era inebriante. Ele estava a três centímetros do meu rosto e... Ai, mamãe! E se achar que eu não sei beijar? Dois centímetros... E se na minha empolgação eu fizer alguma besteira? Um centímetro... E AGORA? E-AGORA? EAGORAAAAAA?

Vazio. Os lábios dele de repente estavam nos meus e ficou tudo vazio. Toda e qualquer preocupação sumiu da minha mente deixando apenas um êxtase de felicidade. Não era como conversar com ele. Conversar com ele era como respirar. Eu podia parar por um tempo e voltar a fazer depois. Beijá-lo era como deixar o coração bater: Vital. Ele deslizou a mão do meu rosto pro meu cabelo, entrelaçando os dedos com os fio da minha nuca. A outra mão ficou subindo e descendo na minha cintura. Minhas mãos agindo por instinto simplesmente abraçaram-no pelo pescoço e tudo que eu precisava fazer era beijá-lo de volta e acariciar os cabelos negros rebeldes... Não havia preocupações.

E o beijo foi um choque. Não apenas por não termos sido interrompidos. Mas por que os lábios dele se encaixaram aos meus como uma peça de quebra-cabeça. Como se nós tivéssemos sido feitos um para o outro. Como se eu ainda tivesse dúvidas...

Ele afastou o rosto do meu por três segundos e sussurrou "Lily...". Depois disso ele inclinou a cabeça pro outro lado e tornou a me beijar. Quando ele me beijava eu esquecia de tudo. Só que pra uma maluca psicótica como eu bastam três segundos pra pensar em todos os pensamentos inseguros do mundo. Por exemplo: E quando acabar? O que diabos eu vou dizer? Como vai ficar nosso relacionamento? Eu não queria que mudasse... Eu aceitaria que ele me beijasse assim sempre. Mas e se ele não me tratasse mais como antes?

E se ele enjoasse de mim e resolvesse simplesmente... Terminasse?? É claro que só uma retardada como eu pra pensar no fim de um namoro que ainda não começou, mas ainda assim... AAAII!Bom, foi nessa hora que ele me beijou outra vez e eu esqueci. O que mesmo?

Ele segurou meu rosto com as duas mãos e se afastou com beijinhos leves e inocentes nos meus lábios. Suspirei. Droga. Eu não sei quanto tempo nós ficamos nos beijando, mas foi pouco demais. Ele sorriu pra mim e me abraçou. Ficamos lá abraçados em silêncio por um tempo, enquanto eu sorria satisfeita e ele brincava com o pomo.

- Você é linda... - ele sussurou, beijando meu ouvido. Estremeci

- E você precisa voltar a usar óculos - eu sussurrei de volta.

- Você é impossível, Lily. - ele riu desgostoso.

Nós voltamos a conversar e nos beijar. Mas três beijos (\o/ Eu amo a minha vida \o/). Tudo o que é bom dura pouco. E eu não tinha poder suficiente pra fazer o sol voltar pro alto do céu. O crepúsculo se aproximava e com ele meus amigos voltariam de Hogsmead. Fiquei feliz de sobremaneira ao ver que o Tiago parecia tão relutante quanto eu. Até que eu falei as palavras mais feias daquela tarde:

- Vamos ter que voltar ao castelo.

- Acho que você tem razão. - ele suspirou, me dando a mão e me ajudando a levantar.

De mãos dadas, nós atravessamos o gramado em silêncio. Não era um silencio modorrento ou hostil. Era só um silêncio leve de quem não precisa de palavras. Simples assim. Andávamos pelos corredores ainda desertos. Eu ouvi um estranho ruído de sucção. Quando viramos outro corredor, meu queixo caiu. A Leah e o Jacob estavam abraçados com força se beijando vorazmente.

Eu olhei a expressão dele: era quase tão chocada quanto a minha, embora um sorriso largo estivesse no rosto dele. Ele estava se divertindo. Eu bati de leve no ombro dele pra sairmos de lá antes de sermos notados.

Eu tinha certeza de que o Jacob não me beijava daquele jeito. E quando o Tiago me beijou também não foi uma coisa assim tão... Voraz. E se algum cara me beijasse daquele jeito um dia, levaria um tapa, é claro. Mas eu tropecei antes de sair o corredor e o Jacob e a Leah se afastaram assustados com o ruido que eu fiz ao bater no chão.

- Tiago! - a Leah arfou, totalmente apavorada

- Lílian. - o Jacob falou num tom que eu imaginei ser triunfante.

- Foi maaal!! - eu falei, mortificada. - Não queríamos interrompê-los... A gente já tava de saída mesmo...

Então o Tiago segurou minha mão e me guindou dali. Eu o segui correndo e quando estávamos novamente nos jardins, agora escuros, desatamos a rir.

- Você reparou no Jacob? - ele me perguntou rindo

- Não. - respondi - Eu fiquei olhando a Leah. Ela não queria que você tivesse visto aquilo.

- Bom, mas o Jacob queria. - ele riu - Reparou na expressão dele? Ele estava com a Leah por que achava que ela ia contar pra você. Ele queria te fazer ciúmes...

- O quê, você é legimente agora? - Perguntei erguendo as sobrancelhas.

- Então... - ele começou num tom deliberadamente displiscente - Você ficou? Com ciúmes, quero dizer?

- Claro que não! - Respondi irritada sem motivo - o Jacob foi um péssimo namorado e muito chato e grudento, e... Bom, nem meu namorado ele foi! Ele me beijou numa festa sem o meu conssentimento e decidiu que era meu namorado.

- Hmm... - ele pareceu pensativo - Então você precisa de um pedido oficial?

- Mais ou menos... - Falei, cautelosa. - Por que?

- Só estou perguntando por perguntar. - ele deu de ombros, sorrindo.

Olhei-o desconfiada. Ele meramente sorriu pra mim e me guiou pela mão até outra entrada. Quando chegamos ao salão principal quase vazio foi a primeira vez que vimos seres vivos no castelo. As pessoas ainda voltavam de Hogsmead. Mya, Remo, Sirius e Chelsea estavam sentados juntos e nos olhavam com uma expressão um tanto maliciosa e especulativa. Vi os quatro pares de olhos se deterem nas nossas mãos dadas e voltarem pro jantar. Nós sentamos lado a lado, de frente pra eles.

- Então... Como foi Hogsmead? -Tiago perguntou inocentemente

- Bem divertido - a Mya respondeu vagamente, mas parecendo borbulhar de ansiedade pra contar tudo pra mim e a Chelsea - E você, Tiago, o que fez o dia inteiro?

Tiago me olhou, hesitante. Ele não queria contar, isso era óbvio.

- Mya! - interrompi antes que o Tiago abrisse a boca - Você não sabe quem o Tiago e eu vimos lá atrás.

- Quem? - a Chelsea perguntou sem grande interesse enquanto a curiosidade borbulhava no rosto da Mya. Se era curiosidade pela minha história ou por eu não ter deixado o Tiago falar, eu não sei.

- Leah e Jacob. No maior amasso. - Tiago falou por mim, sorrindo maldosamente

- Não brinca! - o Sirius riu- Sua ex e o ex da Lily juntos... Quem diria.

- Nããã... Ele estava tentando fazer ciúmes pra Lily. - o Tiago respondeu - Quando ele viu que ela viu ele beijando a Leah, ele meio que ficou feliz...

Depois do jantar, fomos pro nosso salão comunal. Eu estava muito feliz hoje. Ficamos conversando por uns três minutos e fomos interrompidos pela Leah. Agora que o Tiago estava comigo, eu podia gostar dela. Bom, mais ou menos, né? E ela parecia desolada. Como um anjo em extremo sofrimento.

- Posso falar com vocÊ, Lily? - ela me perguntou

- Claro, Leah. - Eu me levantei de boa vontade e segui a Leah até algumas cadeiras mais afastadas. Mya, Chelsea, Remo, Sirius e Tiago nos olharam com curiosidade.

- Lily... - ela começou, os olhos enchendo-se de lágrimas - O que o Tiago disse? A respeito de mim e do... Jake?

- Ah, bem... Hmm... Como assim?

- Ele ficou com ciúmes? Eu nem acredito que ele viu aquilo! - ela arfou- Eu estava conversando com ele e do nada ele me beijou de surpresa. Eu fiquei chocada! Não queria! O Tiago sempre foi tão possessiv...

- Você não queria beijar ele? - repeti, erguendo as sobrancelhas - A mim pareceu que as suas mãos estavam apertando a b...

- Ah, Li! - ela gemeu - Você está evitando a minha pergunta. Ele fez o que? Pareceu irritado?

- Hmm... Ele... - Eu não ia mentir. Mas me pareceu maldade dizer a verdade - Bom... Ele riu.

- Riu? - ela me olhou, como se achasse que eu estava mentindo - RIU? Como assim riu?

- Ele riu, ué! Tipo "hahaha". Nós deixamos você e o Jacob sozinhos e quando estávamos fora do alcance de visão de vocês, tivemos um acesso de riso.

Ela ficou me olhando com desprezo. Parecia achar que eu estava mentindo. Eu não minto. Nunca. Me senti ofendida e levantei pra voltar até onde os meus amigos estavam. Sentei e na mesma hora Tiago pôs os braços a minha volta. Apoiei minha cabeça no ombro dele, muito satisfeita. O que deu na Leah? Perguntar se o Tiago ficou com ciumes! E perguntar logo pra mim! Mas se bem que... Ela pode ter feito isso só pra me aborrecer. Hmm... Falhou miseravelmente, colega.

- O que ela queria? - a Mya me perguntou, curiosa

- Perguntar se o Tiago ficou com ciúmes dela e do Jacob. - Grunhi

- Nunca gostei muito de Jacob Willians. - Tiago deu de ombros.

- Você ficou com ciúmes? - Ergui as sobrancelhas pra ele friamente. Não demonstrei o pânico ou a insegurança desesperada que senti

- Não. - ele sorriu calmamente - Não do Jacob com a Leah.

Percebi que ele sentia ciúmes do Jacob. Mas com outra garota que não era a Leah. Hmm... Isso me agradou muito.

- Acho que ela esperava que você achasse que ela estaria quietinha, sem trocar saliva com ninguém. - O Sirius riu

- Até parece! - o Tiago riu também - Eu conheço a Leah e não sou idiota: Ela não é capaz de tanto. Ela sempre foi ninfomaníaca.

Na mesma hora, o Tiago pareceu se arrepender das palavras. Eu não entendi. Mas o Sirius, o Remo e a Chelsea pareceram achar muito engraçado. Tiago corou. Eu e a Mya ficamos nos olhando, atônitas.

- O que é ninfomaníaca? - a Mya perguntou, aborrecida

- Caramba! - O Sirius riu - Mya, depois de meses namorando o Remo, você continua inocente!

- Sirius. - o Remo bufou, parando de rir - Vai se f...

- Não tem nada haver com inocência! - bufei - Não sou inocente e nem sei o que é isso.

- Então! - A Mya gritou parecedo tão aborrecida quanto eu me sentia - O que é?

- Mya... O horário é impróprio, meu amor... - o Remo desconversou

- Mas eu quero saber! - teimei me sentindo muito infantil e mortalmente curiosa.

- Bom, crianças, deixem que a tia Chelsea explica! Li, você vai entender na hora, sempre foi muito perspicaz. Ninfomaníaca é uma pessoa viciada... Naquilo.

Eu e a Mya ficamos em silêncio, estupefatas. Coloquei o Tico e o Teco pra trabalhar, mas meu cérebro não entendeu. Então a Mya arfou, visivelmente horrorizada. Me irritou saber que eu era a única a não entender.

- ECA! - A Mya arfou - Viciada em... Que horror! Vocês são tão...

- Você não entendeu, não é, Lily? - o Remo sorriu com maldade

- Não! - grunhi - Me sinto tão idiota!

- Não se sinta idiota, linda. - Tiago sorriu pra mim - Se sinta... Hmm... Virgem.

Virgem? Fiquei olhando pros sorrisos maliciosos de todos eles. Virgem. Então o Tico e o Teco fizeram a conexão. Ninfomaníaca é uma pessoa viciada em... AQUILO? Arfei.

- NHÁÁÁÁ! Eu preferia não ter entendido! Seu bando de mente-poluídas pecadores! E eu não sou virgem. - Cinco pares de olhos incrédulos me contestaram. Então eu completem numa voz franquinha: - Sou aquário.

Eles riram com vontade e eu corei violentamente enquanto o Tiago me abraçava e beijava minha testa.

--------------------------------------------------------------------------
N/A: Gente, pelo amor de Merlin, comentem!
Eu preciso saber da opinão de vocês!
Essa fic só vai ter mais alguns capitulos, e eu quero saber o que vocês estão achando.
Por falar nisso, estou escrevendo a segunda fic da minha vida.
Se vocês estiverem a fim, deem uma passada lá.
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33525
Bjuuu

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.