Capitulo 2



Quando acordou Hermione não se deu conta de onde estava,pensou que tivesse sido apenas um sonho.Mas quando abriu os olhos viu que aquele não era o quarto que dividia com Gina na toca.Eram uma quarto com as paredes verdes,um armário branco e uma cama enorme.Com lençóis de seda em que estava deitada.O luxo nos moveis era bastante visível e mais uma vez a decoração verde e prata dos sonserinos.Ela tentou sair,mas a porta estava trancada,procurou sua varinha mas não a encontrou.estava ficando apavorada quando Malfoy entrou no quarto.
Ele estava mais abatido que antes,e seus olhos estavam muito vermelhos denunciando que havia chorado,mas Hermione não ousou perguntar.
-Vejo que acordou-A voz dele estava rouca,lenta e baixa,não parecia ele.
Hermione fez que sim com a cabeça – o que está acontecendo aqui Malfoy?Me tira daqui ,me deixe sair sua doninha albina.- ela exclamou com um misto de raiva,pena e surpresa em sua voz.Ela nunca havia visto Malfoy assim.

- Você desmaiou.Faz dois dias já,acho que não agüentou o feitiço que lhe lancei. Era algo forte demais para você eu já devia saber.-Não havia ironia na voz dele,nem cinismo,nem nojo,nem raiva,não havia nada.Era uma voz sem sequer uma emoção.
- E você por acaso cuidou de mim aqui?-ela perguntou com surpresa e ironia ao mesmo tempo.
-É claro Granger,pensei que fosses mais esperta.eu não poderia te deixar ir ou você me delataria pra o testa rachada.Também não iria te matar,não sou assassino.Mas pensando bem você aqui poderia me ser útil.
Um brilho passou pelos olhos dela e ela se assustou,não era um brilho comum nos olhos de um Malfoy.Era um brilho de esperança.
- O que você quer de mim Malfoy?-ela perguntou com os dentes cerrados.
- A sua ajuda –ele respondeu sincero.-ou melhor,ajuda não.Meu pai sempre me disse que Malfoy não pede ajuda.mas quem liga para o que ele diz não é mesmo?-Hermione não estava entendendo mais nada,aquele definitivamente não lhe parecia o Malfoy que tanto odiava.
-Resumindo Granger,quero que se case comigo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Raissa Papini

    Sinceramente essa era a última coisa que eu esperava que ele dissesse o.O e com certeza, não desse jeito! Quase cai pra trás aqui ("O QUÊÊÊEEEEE??!!"). Ui adorei essas declarações bombásticas!!!!!!!! 

    2015-01-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.