Respostas de 24/02 à 05/03
Oi gente!!
Eu Hermione Granger, aqui, de novo, novamente, persistentemente, enfim aqui pra responder todas as perguntas de vocês!
Estou um pouquinho cansada hoje...o dia foi duro, tive que entregar o relatório do meu primeiro mês de estágio, e vocês sabem como fico nervosa com esse tipo de coisa *sorriso aguado* só espero que eu tenha ido bem...
Mas vamos lá!
Primeiro: Obrigado à todos por participarem obrigado mesmo! Está sendo tãaaaao legal!
*Manu interrompe*: Demais mesmo pessoal!!! Valeu muiiiiiito! *sorriso abobalhado e radiante*
*Mione olha irritada* Voltando...Isso aqui está demais eu entro aqui e vejo perguntas aparecendo, perguntas interessantíssimas, ai, eu adoro!
Mas vamos a elas.
Primeira pessoa: Audy
Pois é amiga, sumiu...Mas a boa leitora à fic retorna não é?
Então vamos...
Krum? Oh, Merlin! Krum...Vocês tem certeza que o Ron não lerá isso?
*Manu ergue a sombracelha* Ah Mione! Dá um tempo o Rony não sabe nem plugar uma tomada...
*risinho meio Granger* É, acho que não tem perigo...Então vamos ao Krum! Nãaao, calma, calma, eu disse “vamos” no sentido de ir ao assunto Krum e não AO Krum” Ufa! Vocês heim meninas, piores do que a Gina...
Bom a minha história com o Victor não tem muito a ser contada... Na verdade em Hogwarts não rolou nada, ele ficava lá me vendo estudar, ou a gente ficava conversando. Sempre o imaginei arrogante, esnobe e tal (Afinal ele era O Victor Krun!) mas na verdade naquele jeito diferente dele, ele era bem legal. Me contou muitas coisas sobre Durmstrang (como por exemplo: Sabia que eles tem uma estátua enorme de um Rabo Córneo Húngaro no meio do pátio interno? O Victor disse que é linda...) e me fez companhia. Bem quanto à romance... Antes de partir, Victor me chamou, e bem ele me beijou!!! Aiiii, foi meu primeiro beijo...Foi bem legal, embora eu preferisse que fosse com um certo ruivinho.
Quando ele me chamou nós fomos caminhando até uma sala vazia, eu entrei, ele também, ele fechou a porta se virou pra mim. Ele sorria saudoso, e eu vi que ele sentiria falta de Hogwarts, sentiria falta de mim...
- Focê irra me visitar nas férrias Hermiio-ne? – perguntou mantendo o sorriso.
- Claro Victor, eu disse que vou, falarei com meus pais e passarei um fim de semana na sua cidade. – eu sorri, ele sorriu de novo.
- Eu querro te darr algo a lembrarr de mim nesse tempo... – ele disse.
Eu sorri e olhei instintivamente para suas mãos esperando ver um pacote ou algo do tipo. Mas não foi isso que suas mãos fizeram. Uma delas se dirigiu à minha cintura enquanto a outra apoiava meu rosto delicadamente, ele me puxou mais pra perto... Eu pensei em resistir, mas pra quê?
- Focê já beijou alguém Hermii-one? – perguntou ele e eu pude sentir sua respiração muito próxima de mim.
- N-não... – gaguejei.
- Que bom... – ele sorriu – então focê se lembrarrá...
E me beijou calma e docemente, e eu me deixei relaxar nos braços dele. Depois de algum tempo ele se afastou levemente.
- Focê esquecerrá?
- Nunca... – respondi sorrindo.
Bom nas férias eu não pude ir visitá-lo, pois as coisas estavam começando a ficar estranhas, a Ordem estava sendo reativada e eu passei as férias quase inteiras no Grimauld Place, 12. Mas nos correspondemos por um bom tempo, eu o vi no casamento do Gui, mas ai na nossa “linda viagem” para caçar as Horcruxes obviamente era bem “complicado” (impossível, inviável, irracional e inconseqüente,você escolhe) se corresponder com alguém. Bem enfim Audy o assunto Krum se resume a isso. :)
Agora: Lizzie Riddle
Pergunta...
*engasga* Draco Malfoy?? Dra-co Malfoy? Por Merlin! Como vocês descobrem essas coisas? Ahm, eu disse algo? Eu não, Malfoy, nunca!
*Manú desconfiada*: Mione...por que vocês está corada?
Ah, NÃO ME VENHA VOCÊ TAMBÉM EMANOELLE! EU NÃO TENHO NEM NUNCA TIVE NADA COM DRACO MALFOY!
Manu *sorrindo espertamente*: Ninguém está te acusando Mione, apenas perguntando...Mas bom amigos tirem as suas próprias conclusões dessa reação exagerada...
Hermione *gritando*: EU NÃO TENHO, NEM NUNCA TIVE NADA COM DRACO!
Manu*impaciente*: Tah, tah, você já disse... mas pelo jeito queria ter...
Mione: Eu...não!
Manu: Tudo bem, próxima pergunta!
Mione: Eu...Ah está bem! Vamos à outra pergunta da Lizzie...Se eu pegaria o Harry...Bom Lizzie depende do que estamos falando. Por que se estivermos avaliando a aparência física dele, é claro que sim! Mas ai avaliando a situação...Eu não sinto a mínima atração pelo Harry. Pelo simples fato de que o vínculo que se formou primeiro entre nós não permitiu um outro tipo de vínculo. Tipo meu vínculo com Rony no início foi de amigo (bom na verdade no inicio, bem no inicio, não houve vinculo algum), e um vínculo de amizade pode facilmente tornar-se amor, mas o meu vinculo com Harry foi de irmão e isso, se alguém ai tem irmãos deve saber, torna inviável outro tipo de relacionamento. Eu sei que muita gente adoraria ver esse romance, mas infelizmente eu acho que não rola... Você é adepta à esse romance Lizzie?
Agora vamos às perguntas da Carol Black2 :
Se eu permitiria uma filha minha namorar um Malfoy? Olha Carol sinceramente eu acho que ter preconceitos em relação à origem das pessoas, é algo ruim. Por exemplo, eu imaginar que um filho do Malfoy seria uma pessoa ruim, seria cometer o mesmo erro que Malfoy, e tantos outros, cometeram ao me julgar uma “sangue-ruim”. Se eu tivesse indícios de que ele era um bom menino (ou não tivesse indícios de que ele era uma pessoa ruim, o que dá no mesmo) eu aprovaria sim o namoro, até por que confiaria no julgamento de minha filha. Mas quanto ao Rony, bem eu acho que ele não concordaria, ele é um cabeça-dura. Mas eu não o deixaria atrapalhar a felicidade de minha filha, a menos que ele tivesse um bom motivo. Eu sairia sim no tapa com ele Carol!
Agora às perguntas de Anna Weasley:
Bom Anna, como você viu acima, na explicação que dei à Lizzie ele não me beijou no Baile de inverno, me beijou no dia em que foi embora. Acho que provavelmente ele até teria me beijado, mas fiquei tão irritada com a “crise” do Rony, que voltei ao dormitório mais cedo do que o planejado. E bom apesar de Rony ter estragado minha noite, eu intimamente gostei do ataque de ciúmes dele, por que afinal, foi o primeiro indício concreto que tive do sentimento dele. Mas tarde na torre da Grifinória eu me senti radiante por imaginar que ele sentia algo, mesmo que o “senhor-emocional-de-um-trasgo” não tivesse percebido isso. Eu estava magoada por ele não ter me convidado, achando que talvez ele achasse que eu não valeria a pena, ou não quisesse que as pessoas achassem que tínhamos algo. Então fiquei feliz por perceber que ele apenas não sabia lidar com o que sentia.
Respondendo à Luúuh :D
Pois é não é? Como eu consegui resistir. Mas é por que eu sou muito tímida...Então ficava com medo de chegar nele! Mas ai não resisti e a vontade falou mais alto que o medo...Que bom não é?
Agora à pergunta de Paula Barbosa:
Cormac Maclaggen? Não, não, eu só queria irritar o Rony. *risadinha sarcástica* Você diria que funcionou? Eu acho que sim...*mais risadas
Maclaggen havia concorrido com Rony para o cargo de goleiro, e lembram eu havia confundido ele com um feitiço para que Ron ganhasse. Então achei que seria uma boa provocação.
Mas ele era uma chato e passei a festa inteira fugindo dele. *Aff*
Pergunta da Flávia:
Sim voltamos!!! E o ano, apesar de cansativo e estressante por causa dos NIEMS, foi bem legal. Como estávamos “atrasados” um ano, estudamos com Gina e Luna, foi ótimo poder voltar e ver nossa Hogwarts se reerguer apesar das perdas. Eu virei monitora chefe nesse ano. Nós três, o Neville e a Luna (pela batalha do ministério) recebemos, prêmios por serviços prestados à escola. Foi um ano bem movimentado. Harry encerrou sua carreira como capitão do time de quadribol com a Taça de quadribol (em grande parte pela atuação de Rony e Gina). E a formatura foi o máximo! Aliás eu vou contá-la em mínimos detalhes em breve...
À Isabel Mccoy
Pois é Isabel você sumiu! Mas que bom que voltou! Bem vinda! Quanto à sua pergunta: Bom na verdade eu e Rony, gostamos desses nomes. E decidimos que será o nome de nossos filhos. Eu escolhi Hugo, por que gosto. E Rony escolheu Rose, por que ele diz que é especial, como rosas são especiais. E eu adorei os nomes!
Bom gente é isso. Eu esqueci de alguém? Espero que não. Se tiver esquecido, mandem uma coruja me matar. Agradeço demais a todos, continuem assim, por que está muito legal!
Espero mais perguntas...beijos enormes
Hermione Jane Granger
_____________________________________________________________
N.A: Oi gente! Quando criei essa fic, eu criei apenas para diversão própria, nunca imaginei que tanta gente gostaria. Na verdade estava me focando mais na “Heranças de Sangue” e aí agora estamos aqui, a FcH movimentadíssima e a HS paradinha...rsrsr ironias do mundo literário (nossa! Autora viajando) Mas eu queria agradecer o apoio de todos e dizer que estou adorando! Um beijo enorme, e como sabem: PERGUNTEM, PERGUNTEM, PERGUNTEM E...PERGUNTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!