Respostas de Trícia Guima!



Manu fala...

Olá Trícia!
Antes de mais nada, obrigado por participar! :) Obrigado mesmo!
E claro que não me importo de ser corrigida,isso é necessário, e provavavelmente eu errarei muitas vezes ainda, então fique à vontade para corrigir.
Mas veja, eu sei que Mione trabalha no Departamento de Regulamentação e Controle da Criaturas Mágica, inclusive se você for dar uma olhada na minha outra fic [http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32284] verá que lá ela é chefe desse departamento, porém pensei em variar um pouquinho...
Eu sabia que alguém ia perguntar sobre isso, hehe, bom ver que todos estão se importando com a fic, obrigado.
Espero não ter incomodado...
Espero que vc não se importe. Quanto ao material que você disse ter, eu gostaria sim muito que você me mandasse, use o e-mail do cadastro, ou me adicione no msn que também está lá (aliás isso vale pra todos). Muito obrigado! ;)
Agora Mione vai falar com você...




Hermione fala...

Olá Gente!
Olá Trícia!
obrigado por escrever pra mim! Sabe, isso aqui realmente está ficando interessante, o pessoal está fazendo umas perguntas bem interessantes!

Mas respondendo as suas...


1ª "Quando você três estavam na tenda (logo depois de fugir no ministério), ao ver Rony ferido e preocupado com a mulher do cara que ele se desfarçou, você quaze deu um beijo nele MAS foi interropida pelo Harry que fez questão de lembrar que ele estava alí, me diga você não teve vontade de azarar ele, pois eu no seu lugar azarava o mala do Harry.

2ª Você não ficou com raiva do Harry interroper o seu primeiro beijo com o Rony. "

*suspiro* Pois é Trícia, o Harry ÁS VEZES (leia-se 99% das vezes) é um POUQUINHO (leia-se extremamente) INCONVENIENTE (leia-se muito intrometido).
E sabe o que foi mais frustante, eu realmente sabia que o quer que acontecesse entre mim e o Ronald seria assim, subitamente, e em uma situação estranha. Eu havia decidido (na festa de casamento do Gui , vendo Rony tão fofamente carinhoso) que a primeira oportunidade que houvesse eu iria tomar uma atitude. E aí naquele momento, vendo Rony tão martirizado pela familia Cattermole, eu senti uma afeição enorme, pelo meu ruivo querido. Eu acho que eu realmente ia beija-lo...E ai no fundo do meu cérebro ouvi Harry dizer: "E então, você pegou?" E demorei um pouco pra me tocar de que ele falava da caixinha com o medalhão. Mas hoje pensando eu entendo o que ele sentia na época. Ele estava longe de Gina, a garota que ele tanto amava, Rony havia feito aquela cena ridicula quando Gina entregou o "presente de aniversário" ao Harry. Acho que ele se sentiu meio indignado, e invejoso, por que se eu e Rony nos acertássemos ele provavelmente ia se sentir bem sozinho...Hoje entendo mas na época...sim amiga eu tive muita vontade de azara-lo sim! Muita! Aliás qual feitiço vocês aconselhariam? Às vezes ele ainda é meio inconveniente, quando não tem Gina para distrai-lo... *muitas risadas*
Agora quando ao nosso primeiro beijo...acho que dou razão ao Harry... afinal bem...era uma guerra não é? Mas veja eu realmente precisava aproveitar aquela oportunidade! Você não acham?! Eu nem sabia se amanheceria viva! Aliás ainda não entendo como estou viva... *risos*



Agora sua terceira pergunta...
Bem ai vai...


A CÂMARA SECRETA...


Eu arfava enquanto corria pelo primeiro túnel. Eu estava na Câmara Secreta! "Hermione não é hora pra dar uma de historiadora." Entoei em minha mente, tentando me concentrar no que tinhamos que fazer. Rony parou bruscamente à minha frente. Parou em uma bifurcação.

- Não me diga... - arfei - que você não sabe o caminho...
- Da última vez - começou Ron constrangido - eu fiquei preso ali atrás, você sabe...
Ai Merlin como ele ficava lindo se concentrando! Sua camisa estava aberta três botões numa vã tentativa de diminuir o calor, ele tirava o cabelo do rosto enquanto tentava se concentrar. Eu queria agarra-lo ali! Queria que minha mão entrasse pela convidativa abertura da camisa e... Granger! Controle-se! Maldita Hermione certinha sempre ali na minha cabeça me atazanando.

- O que faremos? - perguntei desabotoando dois botões da minha blusa também...Calor gente! Tava calor! Os olhos dele se desviaram para onde minha mão desabotoava. Ele desviu os olhos constrangido.

- Eu... - disse ele - não sei...

- Que tal se nos separássemos? - arrisquei.

- NÃo! - disse ele colocando a mão em meu ombro. Ele olhou aparentemente constrangido pelo gesto impulsivo. Retirou a mão - Eu...não posso te arriscar que algo aconteça com você Mione...não posso nem pensar na possibilidade de te perder - ele olhou pro chão aquoso e virou de costas. Eu o abracei por trás. Que se danasse minha cautela!

- A gente não vai se perder... - murmurei.

Depois peguei-o pela mão e disse:

- Vamos tentar o da direita...Qualquer coisa voltamos.

Nós fomos andando pelo túnel aquoso, bem mais a frente havia um saída à esquerda, mas resolvemos seguir em frente. Terminamos em um túnel sem saída.

- Droga! - exclamou ele soltando minha mão - E agora?

- Voltamos - suspirei - Vem, vamos.

Voltamos pelo mesmo caminho. Quando estávamos passando pela saida anterior ele disse:

- Espere!

- O que foi? - perguntei voltando.

- Lembra que as entradas eram bem perto uma da outra? - disse ele.

- Lembro sim mas o que... - então compreendi - É claro!

- Não tem espaço para um outro entre eles, essa saída dá no primeiro túnel... - vem disse ele pegando minha mão e entrando na saída. Dito e feito! Primeiro túnel!

Seguimos em frente. Depois de passar por uma curva chegamos à uma parede sólida, com duas serpentes de pedras entrelaçadas com olhos de esmeraldas. A Hermione historiadora as achou lindas, a Hermione normal sentiu calafrios. Rony também ficou pertubado, engoliu em seco e olhou pra mim. O que veio em minha mente foi Harry. Sozinho, aos doze anos, ali naquele lugar tão sombrio e medonho, esperando um basilisco...Meu amigo realmente merecia todo o respeito que pudesse ter.

- Faça de novo- eu disse. Rony acenou com a cabeça. Ele tinha imitado o som que Harry fazia ao falar "ABRA" em lingua de cobra no banheiro da Murta. Teria que fazer novamente.

Ele emitiu um estranho assovio e as serpentes se separaram e as paredes deslizaram. A primeira coisa que vimos foi um gigantesco esqueleto de basilisco. O ar estava insuportavel como se tivesse mantido por todo esse tempo os odores da decomposição da imensa serpente.

- Bingo. - disse Rony - vamos!

Nos aproximamos. Era incrivel o esqueleto do animal, havia restos de carne putrefata preso aos ossos, mesmo depois de cinco anos. Fomos em direção à cabeça. E Rony agarrou uma presa e começou a se balançar para arranca-la.

- Ajude aqui Mione! - disse um pouco irritado.

- Desculpe... - disse me apressando para ajudá-lo. Ficamos os dois nos balançando na tentativa de retirar o dente do reptil. Ela se soltou inesperadamente e fomos os dois ao chão quando ela voou. Cai em cima dele. Seu peito arfava pelo esforço, ou talvez pela proximidade de nossos corpos. Eu arfava pela segunda opção...Olhei nos olhos dele. Eram tão azuis! Lindamente azuis! Olhei pra sua boca rosada...Ele olhou pra minha. Senti o coração dele se acelerar...Eu o queria, eu iria tê-lo pra mim...E então sua respiração foi ficando mais perto da minha e...

- Vamos então Mione... - disse ele tentando inultilmente se levantar.

DROGA, RONALD WEASLEY! POR QUE VOCÊ FAZ ISSO? Eu gritava por dentro enquanto levantava em silêncio...

- Ronald... - disse quando levantei - Por que?

- Por que o quê? - disse ele levantando-se. Sua voz soando estranhamente aguda pelo nervosismo.

- Por que você faz isso, toda vez que eu...toda vez que eu penso que vai dar certo? - malditas lágrimas que queimavam...eu não ia deixa-las descer!

- Mione eu...eu não sei... - ele abaixou a cabeça - Eu só fico com medo...Me perdoa mas...Por favor vamos voltar tirar as presas?

IDIOTA! RONY COMO VOCÊ É IDIOTA! Eu não cansava de discutir mentalmente com ele.

- Eu ainda pego você...de jeito... - murmurei.

- O que disse? - perguntou ele indo pra um outro dente.

- Nada. - disse eu sorrindo - Vamos tentar aquele ali...

E foi assim que nada aconteceu... bem quase nada. Por que ali eu tive a certeza de que ele me queria, e eu ia pegá-lo de jeito.

Bom Trícia obrigado por participar, e pergunte mais!
Um enorme beijo pra você!

E ah, Dominick eu estou preparando algo pra você, mas preciso esperar um pouco mais por que envolve uma surpresa está bem? Mas prometo não demorar...

Hermione Jane Granger

___________________________________________________________

N.A. É isso aí pessoal continuem!
Um beijo enorme para todos e dêem uma olhada na minha outra fic!

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32284











Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.