Mudança nos planos



- Olha Gina, a Marca Negra! – disse Harry apontando para o céu
- Mas você não disse que eles só viriam amanhã? – disse Gina confusa
- Foi, mas Voldemort deve ter tido uma mudança nos planos. Não agüentou que eu ficasse vivo nem mais um dia.
- Não fala isso Harry – disse Gina com os olhos marejados
- Então vamos entrar e falar pra todos se prepararem para o confronto final.

Harry e Gina correram até o salão principal onde todos os professores, alunos e a Ordem estavam lá.
- Sonorus! - gritou Harry, sua voz ficara muito alta – A Marca Negra foi lançada. A batalha final é hoje e agora. Quem quiser ficar para lutar conosco fique e quem não quiser espere em seus dormitórios esperando o final da batalha. E lembrem-se, nós temos algo que Voldemort não tem e esse é o nosso melhor poder – Harry olhou de relance para Gina que olhava diretamente no fundo de seus olhos – é o amor que temos pelos nossos amigos. Usem o amor que sentem um pelo outro e vamos acabar com esses comensais da morte!

Todos começaram a gritar o nome de Harry. A diretora Mcgonagall achou melhor que o primeiro, o segundo e o terceiro ano fossem para os seus dormitórios. Harry se surpreendeu com o número de sonserinos que ficaram pra ajudar a lutar contra Voldemort. Mas Harry sabia que Crabbe, Goyle e Pansy eram leais a Voldemort.
- Expelliarmus – disse Harry e a varinha dos três se perderam na multidão. Os três correram de um lado sem saberem o que fazer. Harry chegou a rir, mas voltou à realidade. Avistou Gina e foi de encontro a ela – Gina, eu confio em você. Eu te amo e sei que depois dessa batalha viveremos juntos para sempre.
- Oh Harry! – Gina abraçou Harry e deu-lhe um beijo apaixonado que poderia ser o último de suas vidas – Vai dar tudo certo, você vai ver.
Dizendo isso, Harry e Gina se separaram. Harry se virou procurando Hermione e Rony. Quando os encontrou viu os dois se beijando apaixonadamente. Harry ficou feliz de ver os dois finalmente juntos e com raiva por eles só estarem fazendo isso um pouco antes de uma guerra começar. Foi ao encontro deles e pigarreou alto. Os dois se separaram corados e Rony disse ao amigo:
- Harry, eu tinha que contar pra ela que eu a amo se não eu ia morrer sem revelar ao meu verdadeiro amor que eu amo ela.
- Não diga isso, Ronald. A gente não vai morrer, vamos sobreviver e viveremos felizes para sempre! – disse Hermione chorando e logo depois abraçando Rony e Harry juntos.
- Boa sorte, Harry. Sabemos que você vai conseguir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.