Decisões...



Harry estava com a taça de HufflePuff na mão onde tinham mostras de que a espada de godric grifindor havia transpassado a taça. Harry destruíra, com a ajuda de Hermione e Rony, todas as horcruxes.
Harry sabia que mais cedo ou mais tarde iria enfrentar Voldemort. Estava preocupado com todos os envolvidos especialmente com seus melhores amigoa, Rony e Hermione. Mas estava principalmente preocupado com a sua ex-namorada, Gina. Harry a amava mais do que tudo. Não queria que Voldemort a usasse para fazê-lo sofrer. Por isso terminara com ela.
Harry estava na casa dos Dursleys. Tinha recebido cartas de todos os seus amigos da Grifinória. Pegou primeiro as cartas de Rony, Hermione e Gina. Pegou a de Rony, abriu-a e começou a lê-la:

Harry,

Aqui na Toca ta o maior caos por sua causa. A Gina não come direito, vai pra cama cedo e de vez em quando pego ela chorando pelos cantos da casa. Acredite se quiser mais ela não quer nem jogar quadribol!

Eu sei que você quer protegê-la, mas acha que Voldemort não vai usá-la só por te conhecer? Ele viu o quanto você sofreu quando ela estava morrendo na câmara secreta. Ele sabe que você sente algo por ela. Eu acho que nessa hora de guerra você precisa dela tanto quanto ela precisa de você. O amor, como disse Dumbledore, vai derrotar Lord Voldemort. Eu sei que vocês se amam muito. Por favor Harry, pensa bem porque a Gina ta sofrendo muito com isso tudo pois ela te ama e não quer ficar nem mais um minuto longe de você.

Mas mudando de assunto, a Mione vai vir pra cá amanhã de manhã. Você pode vir também. Quero uma resposta hein!

Rony

Harry mandou uma carta à Rony por Edwiges que estaria na Toca no dia seguinte de tarde. Depois Harry pegou a carta de Hermione e começou a ler:



Querido Harry,

Estou indo pra Toca amanhã e espero te encontrar lá viu? Eu estou doida pra ver vocês de novo. Quero saber se você está bem Harry, e eu sei que você não queria falar disso, mas você não vai me impedir.

Olha Harry, a Gina me mandou muitas cartas nesse verão. Ela compreende que você quer protegê-la, mas que não faz nenhum sentido você terminar com ela e eu concordo com ela. Ela também disse que acha que você pensa que ela não é capaz de participar dessa guerra. Por favor, Harry, reflita melhor sobre essa sua decisão, porque você sabe que Voldemort liquidará qualquer um que estiver em seu caminho e você sabe que a Gina quer ir pra essa guerra ajudar. Você não percebe Harry? Ela quer mostrar seu valor pra você. Ela quer te mostrar do que é capaz. Quer te mostrar que não precisa de proteção. E eu concordo plenamente com ela, por mais perigoso que seja. Espero que você saiba que a Gina te ama muito. Se você visse quantas vezes ela falou que te amava em cada carta você ficaria espantado. Estou com muitas saudades Harry e espero te encontrar logo.

Beijos, Mione


Harry sabia que Rony e Hermione estavam certos. E sem o amor de Gina não venceria essa batalha. Precisava do amor dela mais do que tudo. Voltar ou não voltar com ela? Eis a questão. Harry não conseguia pensar no que era certo. Seu coração queria que ele voltasse com Gina, mas sua razão achava melhor esperar o final da batalha. Resolveu ler a carta de Gina. Respirou fundo e começou a ler:


Querido Harry,


Eu ainda não consigo entender porque você terminou comigo. Eu sei que você quer me proteger mas você sabe que eu sou capaz. Tive coragem de ir com vocês no ministério com a A.D. Eu sou membro dela, mas você age como se eu ainda fosse aquela pequena Gina Weasley que estava presa na câmara secreta e que o “Harry Potter” teve que ir lá me salvar.

Sabe Harry, eu esperei seis longos anos de sofrimento tentando te esquecer. Quando você ficou com a (vaca da) Chang, parecia que você apunhalou uma faca no meu coração. Mas aí quando você me nota e eu te mostro uma nova Gina Weasley que não dá gritinhos ou derruba as coisas quando te vê você termina comigo, achando que eu não sou capaz de te ajudar na guerra contra Voldemort. Como você acha que eu me sinto? Eu fico achando que você não confia em mim o suficiente a ponto de querer me afastar dessa guerra. Pois saiba Sr. Potter, que mesmo que você continue com essa decisão ridícula de querer terminar comigo eu ainda vou pra essa guerra e lutar pra mostrar o meu valor. Você me conhece Harry, sabe que eu te amo muito a ponto de te deixar ir pra guerra e ficar escutando um monte de mentiras, cada jornal anunciando que você morreu e eu me debulhando em lágrimas. Vai ser pior pra mim se eu não puder ficar lá pra te ajudar.


Por favor, vê se vale a pena você terminar comigo porque tem medo de me perder. Você acha que eu me sinto bem em saber que só você ou Voldemort que pode sobreviver. Eu também tenho medo de te perder, mas eu sei que você vai derrotá-lo pois Voldemort desconhece o amor. E você conhece. Eu vejo nos seus olhos o quanto você ama a Mione, o Rony, meus pais e irmãos, todos da Grifinória. Eu não posso falar que você me ama pois quem ama confia no outro e eu não tenho certeza se você sente o mesmo sentimento que eu sinto por você Harry. Eu te amo mais que tudo na minha vida e eu morreria feliz sabendo que você está vivo e seguro.


Beijos da sua, Gina Weasley


Harry olhava estupefato para a carta. Gina estava totalmente certo e ele errado. Ele ficou admirando a carta por vários minutos e tomou uma decisão. Arrumou as suas malas e esperou ansioso para voltar à Toca e rever todos, principalmente a ruivinha que ele tanto amava.



Este é o primeiro capítulo. Fraquinho mais até eu fiquei bolada com aquela carta da Gina. H/G FOREVER!!!!!! COMENTEM VIU

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.