Apple First Season - Summer Just Began - Completa!
Todos nós queremos a mesma coisa. Reconhecimento. Não importa a forma como se consiga, desde que no fim você tenha aquilo que desejou. Gina Weasley está decidida a provar que os fins justificam os meios, nem que para isso ela tenha que pisar em algumas pessoas. Porque a melhor coisa de não se ter nada, é a certeza de que não há nada a perder. Capa, Cast e Beta por Dóris Black.
Thanks, sem você eu ainda ia estar me matando no photoshop. Segunda temporada aki - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37105
Temporadas 2, 3, 4 e 5 no meu perfil!
anúncio
Comentários (331)
Ameii! Simplismentee o Maximoo! estou ansiosa para ver o proximo Cáp! Bjkas!
2009-02-04o que houve com o próximo capitulo? venho aqui todos os dias :D
2009-02-03AMEI!!!! vc escreve mto bem, parabéns!! tow loka pra le o prox. cap entaum v c naum demora pra posta tah? bjinhuxx
2009-02-03ameiiiiii.......posta maissssssss
2009-02-03ai quando é o prox cap? :D sahiauhsuiahsuia, estou muuito curiooosa ;p
2009-02-02Melldelsss o Draco é mtoooooooooooooooooooo bommmmm e o Blaise tbmmm xD Na vdd os garotos sao lindos o rony é o + feio, tadinho
2009-01-30Resumo PERFEITOOOO
2009-01-30Ameii!! Eu não entendo! Não sempre arruma um gato melhor que o outro... mundo injusto hahah continuaaaa bjuss
2009-01-29to amandooo *-* vc escreve muuuito bemmmmmmmm :P parabens *-*
2009-01-29quando vc posta o proximo cap? sua fic ta mt legal! parabens!
2009-01-29