Apple First Season - Summer Just Began - Completa!

Apple First Season - Summer Just Began - Completa!

Todos nós queremos a mesma coisa. Reconhecimento. Não importa a forma como se consiga, desde que no fim você tenha aquilo que desejou. Gina Weasley está decidida a provar que os fins justificam os meios, nem que para isso ela tenha que pisar em algumas pessoas. Porque a melhor coisa de não se ter nada, é a certeza de que não há nada a perder. Capa, Cast e Beta por Dóris Black.


Thanks, sem você eu ainda ia estar me matando no photoshop. Segunda temporada aki - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37105


 


Temporadas 2, 3, 4 e 5 no meu perfil!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (331)

  • LoH Malfoy

    Ameii! Simplismentee o Maximoo! estou ansiosa para ver o proximo Cáp! Bjkas!

    2009-02-04
  • tâmia

    o que houve com o próximo capitulo? venho aqui todos os dias :D

    2009-02-03
  • AnnECaroL_ Malfoy

    AMEI!!!! vc escreve mto bem, parabéns!! tow loka pra le o prox. cap entaum v c naum demora pra posta tah? bjinhuxx

    2009-02-03
  • Eloise

    ameiiiiii.......posta maissssssss

    2009-02-03
  • xanda farão

    ai quando é o prox cap? :D sahiauhsuiahsuia, estou muuito curiooosa ;p

    2009-02-02
  • Lygia Lage

    Melldelsss o Draco é mtoooooooooooooooooooo bommmmm e o Blaise tbmmm xD Na vdd os garotos sao lindos o rony é o + feio, tadinho

    2009-01-30
  • Lygia Lage

    Resumo PERFEITOOOO

    2009-01-30
  • Mi Aragão

    Ameii!! Eu não entendo! Não sempre arruma um gato melhor que o outro... mundo injusto hahah continuaaaa bjuss

    2009-01-29
  • NessaB

    to amandooo *-* vc escreve muuuito bemmmmmmmm :P parabens *-*

    2009-01-29
  • erikinha

    quando vc posta o proximo cap? sua fic ta mt legal! parabens!

    2009-01-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.