Apple First Season - Summer Just Began - Completa!

Apple First Season - Summer Just Began - Completa!

Todos nós queremos a mesma coisa. Reconhecimento. Não importa a forma como se consiga, desde que no fim você tenha aquilo que desejou. Gina Weasley está decidida a provar que os fins justificam os meios, nem que para isso ela tenha que pisar em algumas pessoas. Porque a melhor coisa de não se ter nada, é a certeza de que não há nada a perder. Capa, Cast e Beta por Dóris Black.


Thanks, sem você eu ainda ia estar me matando no photoshop. Segunda temporada aki - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37105


 


Temporadas 2, 3, 4 e 5 no meu perfil!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (331)

  • Ellnaer

    eu quero mais,tã nã nã,eu quero mais tã nã nã!

    2009-02-13
  • xanda farão

    caaara a pansy me deixou muito curiooosa! *-* a fic tá muuuito booa! :D

    2009-02-11
  • NessaB

    continuaaaaaaa :P

    2009-02-11
  • Kelly Malfoy

    essa ficc pro-me-te!.bjsss postaa aee

    2009-02-11
  • Cassia Leilane

    Oke fazemos com minininhas intereseiras? OU' amei,td de bom esse capitulo! Tadinho do Draco... Continhua moça, ñ para ñ oks'? Bjuss....

    2009-02-11
  • vanessa

    aiiiiiiiiiiiiiiiiin.. POSTA LOOOOGO! to ficando agoniiiada. ADOOORO suas fics, PARABEEEENS!

    2009-02-10
  • Thaty_Malfoy

    OH, tadinha da Gina. Agora vão armar pra ela. E, oi? ADORO a possibilidade de ciúmes futuros do Draco pelo Terrence com a Gina. *-* BTW, acho que vou começar a reler Rebeldes. /hm Parabéns pela nova fic, Lali. NÃO DEMORA PRA POSTAR

    2009-02-09
  • Quézia

    Nossaa a Gina é rápida mesmo ein!! Já ta pegando o gostoso da sonserina!!! Gostei do capítulo, estou ansiosa por mais. Bjuss

    2009-02-09
  • Duuda Malfoy

    Vai ser uma fic perfeita... achei muito legall o começo dela *-* beeijo

    2009-02-08
  • Kelly Malfoy

    primeira vez q eu to comentando aki...q legal, ! desde já amei, todos os personagens são lindo demais parece até irreal, q harry maravilhoso ein!, nao existe, nao pode ser.....amei desde já a ficc pq parece q dessa vez a gina nao vai ser a boazinha, a menina q chora qndo td da errado(ñ q a gina do like i ilke that fosse assim)q ela vai ser a menina má sem pensar duas vezes, q ela vai lutar e passar por cima de qm for preciso p/ conseguir alguma coisa, o q será q as princesinhas da sonserina fazem c/ as garotas interesseiras? boa coisa nao éh.....nao demora p/ atualizaá!Bjo!*

    2009-02-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.