Apple First Season - Summer Just Began - Completa!
Todos nós queremos a mesma coisa. Reconhecimento. Não importa a forma como se consiga, desde que no fim você tenha aquilo que desejou. Gina Weasley está decidida a provar que os fins justificam os meios, nem que para isso ela tenha que pisar em algumas pessoas. Porque a melhor coisa de não se ter nada, é a certeza de que não há nada a perder. Capa, Cast e Beta por Dóris Black.
Thanks, sem você eu ainda ia estar me matando no photoshop. Segunda temporada aki - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37105
Temporadas 2, 3, 4 e 5 no meu perfil!
anúncio
Comentários (331)
Posta mais Lali! *-*
2009-09-07Ar, poste logo. Não vejo a hora de ler os proximos capitulos. Seja boazinha com todas nós meras leitoras -Q
2009-09-05Lali posta mais!!
2009-09-05Nem preciso falar que ficou otimo! RONY = CHUCK NORRIS. IASDHASIUDHASIUDHIUASDHUISAHD eu até fiquei com MEEDO! Pobre Zab, tá acabado néa? =[ FIM DOS TEMPOS PRA ELE. Draquinho nem vai usar isso ao favor dele... Isso que eles são AMIGOS! Mas COMO ASSIM o Hux dando um SELINHO na G? broxeei ! ASUIDHASUIDHASUIDH mentirinha! Mãs eu queria ver a G e o Terren esse capitulo sei lá, nem que fosse uns beijinhos de boa. Srta. Sorley, PARA DE SER TAPADA BABY. Eu espero COM FÉ que ela seja a unica a ficar sozinha! A Pansy até pode ficar sei lá com um qualquer ai, mas a Lexie e a loira vaca OBRIGATORIAMENTE tem que ficar SOZINHAS FEITO MOSCA AFOGADA NA SOPA (metaforazinha nojenta né?) MAAS. Lali, eu sei que você é uma garota megahiperubermasterplusadvanced-ocupada, mas vê se dá uma entradinha no msn tá? beeiijinhos querida !
2009-09-04Sabe, deu até para ficar com peninha do Blaise, eu com certeza não queria ter um dia como o dele. Será que a Lexie está começando a gostar do Hayden. Aiaia a Scarlett rodou, coitada e ainda fica tentando se iludir, tendo esperanças. Como assim a Hermione se esqueceu do Hux? Mal posso esperar para o Draco se recuperar e voltar a ativa. Posta mais, Lali. Beijos
2009-08-29Se a Gina bobear eu pego ele pra mim. ahahahah [2] - eu querooo cenas DG, nao seja assim tão mááá ! - adoreeeei o cap. Fiquei com peninha do Blaise, apesar de tudoo. Rony e Win, -estranho, sou + a Dominique. A Gina óótima como sempre, evidadeeente, Crueeel. rsrs; - Ou seja. Perfeeeito. Posta rapidinhooo oks? Bjooos.
2009-08-24Nossa, fiquei sumida por um tempo aqui do FeB. Achei que ia dar de cara com uns dois capítulos quando voltasse e vejo só um O_O'Que má que você está, Lali... credo.. HSUAHSUHSUH.Well, adorei o capítulo... e confesso que me deu peninha do Blaise, cara. Eu lí uma fic esses tempos em que ele era um persnagem tão legal que eu me apeguei a ele.. e agora? comofass que eu achei sacanagem o que a Gina armou pra ele?Ok, eu sei que esse Blaise merecia uma lição.. mas deles todos ele ainda é o melhorzinho, né? tá, parei de defender o Blaise.Adorei o capitulo.. e tô doida pra saber o que o Hux tá aprontando... E o que foi aquele semi beijo que ele deu na Gina? Safadinho ele, huh?TADINHO do Draco!!! *_*Deixa eu cuidar dele? xDOlha, tô querendo saber quando é que as actions D/G vão começar. u_uSe a Gina bobear eu pego ele pra mim. ahahahah=* atualiza logo, ok?
2009-08-24Adooooreei o capítulo ! :DCoitado do Zabine ! =/Mas sou mais o Rony ! :DE o Draco, cadê ?Beeeijão
2009-08-23Coitado do Zabini!!Eu quase senti pena dele, quase...Bem parece que o plano tah dando certo neh,Só senti falta do Draco neste capítulo!!!Bjus e posta logoooo
2009-08-23posta mais *-*
2009-08-22