Único Capítulo




MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com



Hey Jude


Data: 30 de outubro de 1981
Lílian se encontrava no escritório do professor Alvo Dumbledore. Rabicho acabara de sair de lá, onde fizeram finalmente o feitiço que o faria o fiel dos Potters. A ruiva suspirou olhando para o filho que mal fizera um ano, Harry James Potter. Algumas lágrimas caíram no seu rosto ao se imaginar sem ver o futuro daquela criança. Não sabia mais qual seria seu destino e o de James, mas juraram que estariam juntos, e que fariam de tudo para proteger aquela criança, fruto do amor dos dois.

Lílian sorriu mesmo sem querer ao lembrar de James, o maroto que havia conquistado seu coração. Ao lembrar-se dele, que estava em outra sala, memórias voltaram a sua cabeça como flashes, o dia em que James a pedira em namoro, o dia em que tiveram a primeira briga, o primeiro beijo deles... Ah! Lembrava-se do primeiro beijo como se fosse ontem... Como se James a tivesse conquistado há tão pouco tempo... Como gostaria de ter tido mais tempo com ele antes dessa guerra começar... Palavras que ainda não haviam sido ditas...


Flashback

James se encontrava em seu quarto olhando para o teto, suspirou derrotado e levantou. Estava no quinto ano e nada. Amava Lílian Evans, aquela ruiva maluca, e como amava... E não conseguia enfiar na cabeça daquela ruiva, que fazia seu coração bater mais rápido, que ele havia mudado, e por causa dela. Queria deixar de gostar dela só para não sofrer mais do que sofria...

Hey, Jude, don't make it bad,
Take a sad song and make it better
Remember to let her into your heart,
Then you can start to make it better.


Tantos momentos tentando chamar a sua atenção e nada, nada além de foras e mais foras. Tudo bem que ele não era um exemplo de um bom garoto, mas não tinha como ninguém duvidar do amor que ele sentia por ela... Era impossível.

Estava perdido em pensamentos quando a porta do quarto foi aberta e por ela entrou Remo Lupin. O loiro olhou para o amigo que parecia desesperado.

- Você está bem, James? – Perguntou Lupin se aproximando.

- Não, eu não estou bem! – Respondeu James batendo com força na parede.

- Se você quer tanto assim conquistá-la, vai atrás dela. – Disse Remo tentando ajudar o amigo que parecia a beira de um colapso nervoso.

- Remo, não dá! Quantas vezes eu já fui atrás dela, aluado? Não dá!

Hey, Jude, don't be afraid,
You were made to go out and get her,
The minute you let her under your skin,
Then you begin to make it better.

- James, você fala com ela, mas é sempre na brincadeira! Como você espere que ela acredite em você? – Perguntou Lupin sério e James o encarou intrigado.

- Quantas vezes eu já tentei falar que gosto dela?! Hein?!

- Muitas, mas nenhuma você pareceu ser sincero. Não como eu estou te vendo agora. A maioria das vezes parece ser de brincadeira! Por que você não tenta mostrar realmente como está se sentindo? É ridículo você querer conquistá-la sem conversar direito com ela. Parece o fim do mundo, mas você não pode deixar que isso te abale, um simples não, como todas as vezes que ela te deu.

- O que você quer dizer com isso?

- Que se você levasse as coisas mais a sério, garanto que a Lily não iria ser tão dura com você. – Falou Lupin saindo do quarto.


And anytime you feel the pain,
Hey, Jude, refrain,
Don't carry the world
Upon your shoulders.


No começo James não havia entendido bem o que Remo havia querido dizer, mas todos os momentos em que ele tentou falar com Lily passaram pela sua cabeça, e ele viu que em todos, ele estava rindo e tentando chamar a atenção da garota da forma mais extravagante e idiota... Como ele havia sido idiota.

James deu um murro na parede, mas não havia tempo para ele esquentar a cabeça com aquilo, seria um tolo se o fizesse... Era passado o fato de ele não saber como conquistá-la, mas agora que tinha noção de onde falhara, não iria estragar tudo de novo...

For well you know that it's a fool,
Who plays it cool,
By making his world a little colder.
Na na na na na na na na na.


Saiu correndo do quarto na esperança de não ver ninguém. Caminhou pelo salão da Grifinória, mas não encontrou Lily, na certa estavam todos desfrutando do Sol e do calor que fazia, as provas haviam acabado.

Correu pela escola e pelos corredores... Foi na escola inteira, antes de ir procurar nos jardins, biblioteca, salas de aula, e nenhum sinal da ruiva. Estava em frente ao Saguão de Entrada quando viu os marotos voltando dos jardins. Lupin estivera falando com Sirius e os dois se calaram. James lançou um olhar significativo para Sirius.

Hey, Jude, don't let me down,
You have found her now go and get her,
Remember (Hey Jude) to let her into your heart,
Then you can start to make it better.

- Ela está lá no jardim com as meninas, agora vai pegá-la seu viado. – Disse Sirius e James sorriu confiante. Passou pelos marotos e parou em Lupin se virando para o amigo.

- Valeu. – Disse antes de sair correndo em direção aos jardins.

So let it out and let it in,
Hey, Jude, begin,
You're waiting for someone to perform with.
And don't you know that is just you?

E lá estava ela com as amigas, sentada na sombra de uma árvore e rindo de algo que ele não sabia. Marlene falava animadamente com ela. As duas se levantaram e se afastaram do grupo de garotas indo em direção ao lago.

- LÍL! – Gritou James e a garota virou. Olhou o maroto e voltou a andar – LILY! – Chamou de novo sendo ignorado – EVANS!

Dessa vez a garota parou e virou espantada para ele. Ele nunca havia lhe chamado de Evans, mesmo com ela brigando com ele. A garota cruzou os braços e James agora estava cara a cara com ela.

- O que é Potter?

O jardim inteiro observava a cena, como se esperasse mais uma briga.

- Eu preciso falar com você. – Falou James em um sussurro urgente.

- Então fale. – Lílian parecia curiosa.

- Não pode ser aqui.

- Não há nada que você não possa me falar na frente dos outros.

James olhou para os lados, aflito, era agora ou nunca.

Hey, Jude, you'll do,
The movement you need
Is on your shoulder.

- Quer saber Lílian? Eu cansei!

- Cansou do que? – Perguntou a garota intrigada.

- Cansei de você não acreditar em mim! – Falou ele exasperado e Lílian corou – Sabe?! Eu faço de tudo, tudo e mais um pouquinho! Quantas vezes eu tenho que demonstrar que você é a única que eu quero?

- Não parece. – Falou a garota emburrada.

- Não parece porque você não deixa parecer! Tudo depende de você me dar uma chance! E eu não vou desistir! Não importa quantos nãos eu leve, quantos foras, quantos tapas, quantas reclamações ou detenções, eu sempre vou tentar! E eu sei que eu não tento do jeito certo! Perdoe-me se eu não consigo ser romântico ou certinho! Eu nunca fui! Mesmo sendo um maroto infantil, eu sei que meu sentimento por você é mais forte do que tudo que você pode imaginar!

Lílian descruzou os braços e fitou James de uma maneira diferente, uma maneira que ele nunca havia visto... Aquilo era como um sinal verde para ele continuar.

- Eu sei que eu posso ser infantil, retardado, maroto, sem vergonha, galinha, idiota, imbecil, filho da mãe, burro, delinqüente, chato, implicante e tudo que você quiser que eu seja. Mas eu sei que depois de te conhecer, minha vontade de ser galinha é zero, ou um sem vergonha filho da mãe. Ou qualquer outro xingamento que eu já ouvi!


Na na na na na na na na na

Lílian parecia refletir, e olhou para Marlene que tinha lágrimas nos olhos. A ruiva engoliu em seco e olhou para James.

- Você está errado.

- Hã?

- Você não é tudo isso, além do mais, você só falou os seus defeitos.

- E eu tenho qualidades? – Perguntou James chegando perto da ruiva.

- Muitas. – Respondeu Lílian vacilante.

- Não tantas quanto você, pode apostar. – Respondeu James sorrindo.

- Mas têm... algumas – respondeu Lílian marota.

- Me dá uma chance, ruivinha, só uma. – Falou colocando uma mecha de Lílian para trás.

- Te dou algumas. – Respondeu Lílian sorrindo, e James abriu o sorriso mais lindo e sincero que já havia dado na vida.

Chegou perto de Lílian e sussurrou:

- Eu te amo.


Hey, Jude, don't make it bad,
Take a sad song and make it better,
Remember to let her under your skin,
Then you'll begin to make it better.


James beijou Lílian e a garota retribuiu. O primeiro beijo sincero deles, em que ela não se debatia ou tentava escapar, o primeiro beijo em que acabaria em um abraço, com todos os presentes olhando, e dois marotos sorrindo por terem conseguido ajudar um amigo.

Better, Better, Better, Better, Better.

Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.

- Eu te amo, James, muito. – Sussurrou Lílian no ouvido do garoto e esse sorriu a puxando mais para perto. Agora que a havia conseguido, nunca mais ia deixá-la escapar...

Aquele fora o primeiro beijo de vários deles...

Fim do Flashback.

Lílian olhou para Harry com lágrimas nos olhos.

- Eu espero que um dia você ache alguém tão especial como eu achei seu pai – sussurrou para o filho – E nesse dia eu estarei do seu lado te apoiando mais do que tudo na minha vida.

Harry abriu os olhos e encarou a mãe, logo dando um sorriso maroto.

- Você é lindo e aposto que será um sucesso, como foi seu pai. Só tente ser menos lerdo do que ele – falou a ruiva rindo para o garotinho que agora brincava com o seu cabelo ruivo.

A porta da sala se abriu e por ela entrou James Potter com uma expressão séria, mas que logo mudou ao ver Lílian com Harry no colo, o garoto puxando o cabelo da mãe.

- Vamos? – Perguntou chegando perto de Lily e lhe dando um selinho, em seguida deu um beijo na testa de Harry que sorriu para o pai.

Os três Potters estavam saindo do castelo quando Lílian sussurrou:

- Eu te amo.

James sorriu para a mulher.

- Isso foi para mim ou para o Harry? – Perguntou maroto e Lílian olhou o marido, divertida, as lágrimas ainda teimavam em vir em seus olhos.

- Para os dois.


Lílian Potter – Nascida em 30/01/1960
Morta em 31/10/1981

James Potter – Nascido em 27/03/1960
Morto em 31/10/1981



N/A: Gente, essa música não saiu da minha cabeça por um dia inteiro, então eu decidi que eu tinha que fazer uma Fic com essa música e eu logo imaginei eles dois. Espero que vocês tenham gostado! Beijão gente. *-*

N/B: Nossa, ficou lindo Ceci! Eu vou admitir, me deu vontade de chorar! Leiam, comentem, se apaixonem por essa fic! Porque ela merece! B-jos Ceci! Amei!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Lívia Black Potter

    Perfeita! Amo essa música, e tipo eu chorei.

    2012-03-18
  • Manoela Weasley

    Concordo coma kah Evans, a fic combinou perfeitamente com a música, ficou linda. Juntou minhas duas paixões: Harry Potter e Beatles! *-* *-*   PARABÉNS!BJS

    2011-10-04
  • Kah Evans

    AWN Muitoo linda a fic!E fico perfeita com a musica. Mais tem como não ficar perfeita sendo  uma musica dos Beatles? É acho q não!Hehe meus Parabéns *-*

    2011-05-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.