TRAILER



Trailer:





JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM.






Alegria 

- Ele está bem, pessoal... Mas se vocês continuarem a esmagá-lo assim... Acho que o estado dele não permanecerá bem por muito tempo... - disse o medi-bruxo, enquanto todos se afastavam com sorrisos amarelos. 

Brigas

- Você é um idiota... Só pensa em si mesmo... - gritou a menina vermelha de raiva.
- Você sabe muito bem o porquê de eu estar fazendo isso.. É para o seu bem... - sussurrou ele, virando as costas e seguindo seu caminho.


Caminhos 

- Você tem escolhas, sim, jovem Potter... Pare de pensar que o mundo gira ao seu redor.. Não seja tão otimista... Suas decisões vão sim alterar o futuro do mundo bruxo, mas não sofra por antecedência, pois sei que, quando chegar a hora, você saberá o que fazer. Todos têm um pouco de escuridão dentro de si... Mas isso só vai controlar você, se você permitir isso. - disse o senhor seriamente, fazendo Harry abaixar a cabeça. 

Desespero 

- Ele vai voltar, não vai??? - perguntou a garota com os olhos vermelhos
- Sim... Ele provavelmente vai voltar... Ele prometeu, não foi?? Ele não pode deixar de cumprir.. Não agora - disse Harry mostrando uma confiança maior do que a que sentia.


Espera 

- Cadê ele??? Já era para ele ter chego há mais de uma hora... - murmurava a garota andando de um lado para outro naquela imensa sala. 

Família 

- Você sabe que sempre vou considerar você meu irmão, Harry. Mas às vezes você age como um idiota - disse Hermione olhando para o garoto.
- Eu vou tentar mudar, Hermione, eu prometo. - respondeu Harry erguendo seu olhar para a garota. 


- Não prometa algo que sabemos que você não pode cumprir - disse a garota sombriamente.



Gargalhadas 

- Desculpe-me professora, mas você vai fazer alguma coisa neste final de semana??? - perguntou Harry galanteador
- Sabe, mesmo que eu não tivesse planos, arranjaria só para me ver livre de você - disse a professora sorrindo, fazendo a turma inteira gargalhar da cara de cachorro sem dono do garoto. 


Idiotice 

- É isso... É claro... Como é que eu não pensei nisso antes..esse livro deve estar na sala do Tio Dumby.. - disse a garota sorrindo


- É ai que vem o problema... Como entrar lá?



Juntos para sempre... Até mesmo nos "piores" momentos 

- Qual é Draco.. Eu sei que você me ama.. Mas me perseguir até mesmo na Ala Hospitalar não é demais não??? - reclamou o Harry sorrindo enquanto o loiro revirava os olhos.


- dai-me paciência.. Por que se me der força.. Eu mato.



Longas conversas 

- Remo quer falar com vocês, garotos... - disse a professora seriamente fazendo os garotos abaixarem a cabeça e perderem o sorriso maroto no rosto da professora. 

Muitas detenções 

- Realmente, Harry... Você conseguiu quebrar o recorde de detenções da historia de Hogwarts... Quatro detenções por noite... - disse Hermione gargalhando da cara orgulhosa do garoto. 

Nada os impedirá 

- Você acha mesmo que a Ordem consegue impedir Harry Potter quando ele quer fazer alguma coisa, ministro? -perguntou Dumbledore no meio do julgamento.
- Se ele for igual ao pai dele, Sim eu acho que consegue... - respondeu o ministro de cara fechada.
- Você se esquece, caro ministro.. Que eu sou muito pior que o meu pai - disse Harry sorrindo, fazendo Dumbledore bater a mão na testa, se perguntando o porquê de ainda tentar ajudar o garoto.


Omitindo Verdades 

- Bom, professora querida do meu coração... Eu não estava fazendo nada de errado... Eu como um aluno muito aplicado, estava tentando transfigurar essa caneca... Não tenho culpa se ela criou patas e tentou atacar todos que estavam aqui... - disse Harry com um sorriso inocente, fazendo a professora revirar os olhos.
- Detenção, senhor Potter - disse a professora.
- Qual é, Tia Mimy??? - perguntou ele sorrindo de canto. 


Perigo??? 

- Cuidado, Harry... Ela esta atrás de você - disse Hermione rindo da cara falsamente assustada do amigo.
- Querida Murta, será que você não pode parar de me seguir, não??? - perguntou ele parando de correr para encarar a fantasminha que o perseguira o dia inteiro. 


Quebrando Regras 

- Harry... Não podemos fazer isso... É quebrar quase todas as regras da escola... - disse Hermione, sendo acompanhada por Rony
- Bom... Eu faço sozinho então. - disse ele apontando sua varinha para cima e murmurando algo relacionado à como seus amigos são ingratos.


- Claro que não, Harry... Se eu não te ajudasse, que tipo de amiga eu seria? - perguntou uma voz sorridente atrás do grupo, que fez com que Harry sorrisse, e Hermione e Rony olhassem espantados.



Rostos conhecidos 

- Oh, não... Ela não... Me esconde, me esconde... - disse Harry correndo para debaixo da mesa, enquanto Madame Pomfrey entrava furiosa dentro do Salão. 

Sorrisos 

- Se o seus pais te vissem agora, eles ficariam muito orgulhosos.. Você esta saindo melhor que a encomenda - disse o professor carrancudo, não percebendo o sorriso espantado de Harry

Tapas 

- Nunca... Mais,... Está... Me.... Ouvindo?... Nunca... Mais... Ouse... Encostar... Um... Dedo... Sequer... Em... Mim,... Malfoy...- gritava a garota o estapeando entre cada palavra dita.


Uma única Regra 

- Quebrar todas as regras da escola até o fim do ano e não ser expulso. - gritou Fred.

Valendo para sempre 

- Ou enquanto a escola durar - disse Jorge. 




MAL FEITO, FEITO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.