Lhes apresento.... Padfoot



Capítulo 1: Lhes apresento... Padfoot.


Numa noite de sábado...

Quatro garotas estavam numa sala, parecida como uma de estar, conversando coisas banais.

- Meninas, tive uma idéia, que tal irmos passar as férias de verão em Londres? - Melanie “Cougar” Cullen sempre fora a mais criativa delas.

-Eu acho uma boa idéia, eu e Hind podemos falar com meu pai, já que ele trabalha no ministério. – Interrompeu/Falou Marjory “Padfoot” Jones - e também temos uma tia que mora lá vai ficar mais fácil.

-È eu pesquisei um pouco sobre os pontos turísticos de Londres, bruxos e trouxas-fala Cougar-eu queria conhecer o beco reto...

-È diagonal Cou-corrigiu Larissa “moony” fletcher que sempre foi a mais “certinha” do grupo.

- Amanhã nós vemos isso, precisamos ir, se Jorge nos pega às duas da manhã andando pelo castelo, pegamos uma detenção nessa última semana de aula. - Disse Larissa “Moony” Fletcher.

- É Moony tem razão, nossa barra ta suja com ele desde a bomba-de-bosta na sala dele. Mas que foi engraçado foi! - E as quatro apanharam suas capas e saíram rindo, cada uma foi para o seu salão comunal. Padfoot foi para a torre mais alta, no centro-norte do castelo. Hind foi para o centro-leste. Moony foi para a torre no lado oeste da escola, onde era o seu salão comunal. Cougar foi para as masmorras.

Nessa mesma noite, Hind mandou uma carta para sua mãe. E com sua incrível marotagem, não foi pega pelo zelador Jorge.

Na manhã seguinte, enquanto estava no Salão Comunal da FITS a coruja de Hind chegou com a resposta das meninas. Era uma bela coruja negra com o nome de Filipis.

Bicou levemente os dedos da dona e entregou-lhe a carta. Na mesma hora, com o espelho duplo Hind chamou as garotas: Moony, Cougar e Padfoot.

Foram para o seu clube secreto. Esse clube estava localizado numa sala secreta, que estava interligada entre todos os Salões Principais de Agaston.

Sim, essas jovens garotas estudavam no Instituto Brasileiro de Magia e Bruxaria de Agaston. Um famoso colégio bruxo que se localizava em Florianópolis (N/A. M: “Floripa”), Santa Catarina.
Chegando lá as meninas as meninas se concentraram em pedir um lugar para conversar sem interrupções é claro (N/A: a já comentei que o clube é como uma sala precisa? Nossa que falta de consideração a minha, bom como eu estava dizendo) se sentaram e começaram a discutir sobre a carta.

-Então – começa Pad - vamos para de enrrolação.

Vira-se para Hind

-O que foi que foi que a mamãe falou?

-Ela falou que podemos ir a Londres mais... -sempre tem um mais resmunga Pad-ela falou pra primeiro irmos para nossa casa, ou seja... Escrevão para seus pais-ela terminou falando para Cou e Moony.

Após essa vamos dizer “pequena reunião” que durou cerca de meia hora cada uma foi para seus salões comunais para escrever para os pais menos Padfoot e Hind (N/A: a partir de agora nós leitoras vamos falar dos personagens por seus apelidos) que como são irmãs os pais já estariam sabendo.

Após isso as quatro amigas/irmãs se encontraram no jardim para falar banalidades.

-E mais um ano se vai-começa Cou com seus olhinhos brilhando-a gente podia terminar com chave de ouro, que vocês acham?-no que as outras concordam.

-Bom eu tenho uma idéia - disse Moony-...

-Você querendo aprontar? Merlin existe!-exclamou Pad com seu senso de humor intocável.
-Da para eu continuar?-perguntou Moony olhando para as outras, no que ascentiram-ótimo como estava dizendo eu tenho uma ótima idéia...

-você já disse isso pula logo para a parte do plano, por favor - interrompeu Pad novamente.

-Pad querida se você fechar a boca e escutar eu talvez consiga falar-irritou-se Moony-continuando... Eu tive um plano muito bom modéstia à parte...

E passaram a tarde discutindo o plano.

Quando perceberam já estava anoitecendo e já havia passado da hora do jantar, passaram na cozinha comeram algo e foram para os seus salões comunais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.