Que venha o Natal!



Cap.1 Que venha o Natal!


Narrado por Lílian:

Estamos arrumando nossas malas para irmos para a casa da Lene, finalmente vou passar o Natal com minhas amigas depois de anos planejando. Isso porque só conseguimos agora, no quinto ano! Nada pode dar errado, nada pode estragar a alegria natalina no meu coração, nada! Juro não me estressar hoje nem que James Potter apareça para estragar meu dia, o que ele não pode fazer, já que vai passar o Natal não sei onde e eu terei férias em paz sem ele, sem as cartas dele, por que eu vou para a casa da Lene e espero que ele não saiba o endereço de lá. Ano passado ele descobriu o meu endereço e ficou me mandando cartas, não posso dizer que ele escreve mal, mas se vocês contarem o que eu acabei de pensar eu mato cada um! Calma Lily, nada de estresse hoje! Se concentra no clima natalino.
Está muito quieto aqui dentro... Por que ninguém fala nada?
- Ah! Eu sou uma linda borboleta! – Exclamou Lene se levantando da cama e se espreguiçando. Linda borboleta? Putz... Eu preferia o silêncio do que essas palavras que pareceram sair sinceras na boca da minha amiga. Eu só espero que a casa dela não seja um casulo... Entendeu? Ah... Esquece ¬¬.
- Como é que é Lene? – Perguntou Paty tirando as palavras da minha boca.
- Eu sou uma linda borboleta que acabou de sair do casulo que é essa escola! Eu vou para CASA!!!! – Ah! Entendi. Graças a Merlin, o casulo é a escola e não a casa dela.
- E nós vamos com você! – Eu falei levantando os braços em um ato de alegria e dei um sorriso enorme e de repente a expressão de Lene mudou.
- Ah é! Que merda! – O.O Como é que é?! Eu aqui toda feliz! Minha melhor amiga falou que é uma merda eu ir para a casa dela. Boiei agora!
- Nossa Lene, me senti rejeitada agora! – Disse Paty muito sabiamente colocando a mão no coração.
- Não é isso meninas, é que... Hum...
- Hum... DESEMBUCHA Ô BORBOLETA! – Eu gritei assustando Marlene. Acho que eu já mandei a paciência ir dar uma volta junto com o espírito natalino.
- Não é nada não! – Ela disse indo até o banheiro.
Aposto que essa borboleta está escondendo alguma coisa... Ou deu uma baita dor de barriga nela, mas eu prefiro acreditar na primeira opção. Olhei para Paty.
- Você está pensando no que eu estou pensando?
- Sim.
- E o que faremos?
- Eu acho melhor a gente apertar.
Como é que é? Apertar o que meu Merlin?
- Paty, do que você está falando?
- Do que você está falando? – rebateu ela com uma pergunta.
- Eu estou falando da Lene estar estranha.
- Ah! Entendi.
- Entendeu o que?
- Eu estava falando da bunda do Sirius – respondeu ela pensativa. Como é lerda essa minha amiga.
¬¬ Eu vou fingir que não ouvi essa...
- O que tem de mais na bunda do Sirius? – Perguntou Marlene saindo do banheiro. Mas que garota com o ouvido aguçado!
- É só falar do cachorro que a Lene já vem balançando o rabinho – disse Paty e eu quase me caguei de rir, eu disse quase! Eu não me caguei! Lene lançou um olhar mortal para Paty que pegou um lençol, enrolou e colocou atrás da calça como se fosse um rabo.
Lene perdeu a paciência e saiu correndo atrás da pobre Paty. Eu só assistia a cena rindo que nem uma louca. Foi quando a porta foi aberta e por ela entraram James e Sirius.
Eles olharam o quarto e viram as duas correndo. Uma com um rabo e a outra com um olhar mortal.
- Hein hein – pigarreou James e Lene que acabara de puxar o lençol soltou ele e olhou para a porta.
- Estão brincando de Gato e Rato? Posso brincar? Mas eu prefiro ser o cachorro! – Disse Sirius com um olhar malicioso. Idiota!
- Sirius, como vocês entraram aqui? – Perguntou Paty que estava ainda de pijama e se cobriu com um lençol, quero dizer, com o “rabo” dela.
- Bom, eu pedi para umas meninas nos deixarem subir.
- Ah! Esqueci da legião de fãs de vocês dois – eu disse com desprezo e James me lançou um olhar maroto, vinha coisa por aí...
- Lily, que tal a gente brincar de Gato e Rato? – Sabia! Ele não perde uma... Idiota! Ninguém merece... euqueromataressedesgraçado! Ok ok, momento assassino/off.
- James, a gente só vai brincar disso nos seus sonhos!
- Eu já sonhei tanto com isso que já perdeu a graça... – Ele disse com cara de cachorro sem dono. COMOÉQUEÉ? Ele sonhou com o que? Ele anda sonhando comigo... Que bonitinho safado! Vai sonhar com a sua avó, irgh! Que nojo, não quero nem imaginar se for com a avó dele, nem se for comigo!
- JAMES POTTER não adianta fazer essa cara de cachorro sem dono que de cachorro basta o Sirius aqui – eu disse apontando para o Sirius, que sorriu.
- E olha que eu estou sem dono, Marlene, eu preciso de carinho – ele disse indo até a menina e passando a cabeça no braço dela. Lene riu, aposto que ela estava adorando ter Sirius Black se esfregando nela, safadinha...
- O negócio é o seguinte... – eu comecei sendo interrompida pelo idiota do James.
- O preço da vaca é cento e vinte, mas tem um porém, o preço da vaca não é cento e cem.
Todos olhamos para ele tipo... blerh... ¬¬ Ele bebeu o que hoje? Leite de vaca? Hauhauhauahu Entendeu? Tá, esquece momentomalucapiradaefeliz/off.
- Posso continuar sem ser interrompida por coisas idiotas? – Perguntei e James apenas fez uma reverência – O que vocês estão fazendo aqui?
- Viemos perguntar para a Lene onde a gente se encontra! – Disse Sirius como se fosse a coisa mais óbvia do mundo! Oh claro! Por que eu não pensei nisso antes?
- Como assim? – Eu perguntei me virando para Lene que corou, eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa! Então quando ela entrou no banheiro não era nenhum problema de hora e sim porque ela não queria contar o que ela está escondendo! Eu sou um gênio, a CIA devia me ligar e me contratar!
- Nos encontramos lá em frente ao saguão – ela disse evitando olhar para mim e para a Paty, que estávamos com os braços cruzados.
- Beleza, valeu Lene, você é demais! – disse Sirius dando um beijo estalado na bochecha dela, que apenas riu. Revirei os olhos e James ficou me encarando. Será que ele não pode olhar para ele mesmo não?
- Será que dava para você olhar para o seu nariz? – Eu perguntei irritada. Que saco!
- Não dá não. Eu já tentei oh! – Ele disse ficando vesgo e tentando enxergar o próprio nariz... Ninguém merece uma coisa (boa demais, mas isso não vem ao caso...) dessas!
- Eu consigo – disse Paty toda feliz ficando vesga também e apontando para o próprio nariz. Será que agora a moda vai ser ficar vesgo?
- Ado, aado, cada vesgo no seu quadrado – disse Sirius ficando vesgo e dançando que nem um louco. Eu estou perdendo a paciência. Quer dizer, já perdi a muito tempo.
Oh não! A Lene entrou na brincadeira do quadrado... É melhor eu contar até três para me acalmar... Um... Dois... Três...
- DÁ PARA VOCÊS SAÍREM AGORA DO MEU QUARTO SE NÃO EU METO A PORRADA NOS DOIS?
Flupt. Eu só vi os dois voando do quarto, não tive tempo nem de respirar. Lene e Paty me olharam como se eu fosse uma louca, quer dizer que agora eu não posso mais ter os meus ataques?! Olhei para elas:
- Que foi? – Elas deram vários passos para trás como se tivessem medo de mim. Do nada começaram a rir.
- Até parece que você ia matar eles! – Disse Lene. Como é que é? Eu falei sério! Humpf!
- Eu falei sério, gente!
- Lily – disse Paty se debruçando no meu ombro. Por acaso agora além de ruivaestressadaloucaassassina tenho cara de encosto? –, querida e amada Lily, você é do tipo que late, mas não morde.
- Nesse caso... gruhhh... – gente, isso foi uma tentativa de imitar um grunhido que os cães fazem – tira a porcaria do braço do meu ombro.
Ela obedeceu e agarrou meu rosto dando um beijo super molhado na minha bochecha. O.O Quando eu digo molhado parecia que tinha chovido nele! Poxa! Eu já tomei banho!
- Qual foi Paty! Cheirou perfume foi? Tá perdendo a noção do perigo?!
- Lily, você já tomou sua vacina anti-raiva? Você anda muito perigosa menina! – Disse Lene, com um olha sério.
- Dormiu com o bozo, Lene?
- Não, hoje eu preferi dormir sozinha, mas amanhã ele vem. - ¬¬ Ela admite! Aff...
- Lene – começou Paty – que história foi essa dos marotos virem perguntar onde a gente se encontra?
- Ah... Hum...
- RESPONDA BORBOLETA! – Eu estou curiosa gente! Esse foi o motivo do meu berro, eu não estou estressada! Eu sou a garota mais calma do mundo! AUMMMM.
- Calma, borboleta tem cérebro pequeno! – Sem comentários Lene, a gente sabe que você é lerda, mas não precisa admitir – É que... Vocês prometem que não vão brigar comigo?
Ih, lá vem coisa, quando ela vem com esse papinho é porque boa coisa não é. Da última vez que ela veio com esse papo ela havia tentado enfeitiçar algumas coisas e a verdade é que a minha calcinha voou pela janela indo parar no jardim,e o pior é que estava escrito meu nome na etiqueta. Você devia ver, estava eu no saguão tomando meu café quando ela veio com esse papo e atrás de mim surgi um garoto super gostoso com minha calcinha de dormir, aquelas que parecem que são das nossas avós, sabe? Ele chegou e tocou no meu ombro.
- Você é Lílian Evans? – Me perguntou sério.
- Sou sim, por quê?
- Eu encontrei a sua calcinha no jardim – ele disse estendendo minha calcinha e TODOS da mesa viram. James que estava todo nervoso e enciumado começou a rir com os marotos. Eu fiquei tãaao vermelha que eu nem conseguia encarar o garoto, apenas arranquei a calcinha da mão dele e voltei a comer.
- Era isso que você queria me contar Lene? – Eu perguntei para Lene que estava tão corada quanto eu... Foi horrível! Mas voltando ao presente...
Ah não! Foi aí que uma luzinha se acendeu na minha cabeça, e eu tive a péssima idéia de perguntar uma coisa que eu preferia agora não saber:
- Marlene, quem vai passar o natal conosco?
- Eu, você, Paty e... Hum... Os marotos, menos o Pedro que foi passar em casa! – respondeu ela apressando o final. Como se o Pedrinho fosse o meu problema particular!
- O QUE? VOCÊ ENLOUQUECEU? – Eu sabia! Era bom demais para ser verdade! - Eu sabia, Lene, sua traíra.
- Porra Lily! Eu não sou surda, grita assim no ouvido da sua avó, ela que é surda!
- E ela é surda mesmo, mas não precisa ofender a minha avó!
- Eu não ofendi a sua avó, apenas disse a verdade.
- Eu não acredito que você os convidou!
- Eu gostei – disse Paty sorrindo marota, outra traíra.
- Por que você os convidou?
- Porque eles iam passar o Natal aqui e porque eu achei que ia ser legal. Pode ser senhorita?
- Ótimo! Agora vou passar o Natal com garotos retardados! – Eu disse me ajoelhando.
- Se você não quer ir não vai! – Acho que a Lene começou a se estressar – Eu os convidei e ponto! Aceite. A casa é minha! – Bufei e apenas assenti com a cabeça, a borboletinha sorriu – Ótimo, que tal acabarmos de nos aprontar?
Fim da narração de Lily Evans.


Narrado por Sirius Black:

- Nós vamos para a casa da Lene! Nós vamos para a casa da Lene! – Eu berrava que nem um doido maluco bêbado e drogado. ¬¬ Está bem, exagerei, só que nem um doido maluco. Tá bem, ta bem, pode colocar o bêbado ai no meio também.
- Será que você não cansa de repetir não? – Perguntou o veadinho do James que agora estava apenas de cueca. Ele estava mudando o short, não sei por que, mas eu acho que ele queria ficar mais bonito, como se ele fosse bonito, coitado... Ninguém chega aos pés do magnífico e lindoso (?) Sirius Black, o único Black já visto na Grifinória. ( N/B: desculpe, mas eu nm resisti...SIRIUS BLACK DESSE EM MIMMM! SOU SUAAA! UIUI!)
- Vocês pretendem dar algum presente para as meninas? – Perguntou Aluado, saindo de dentro do banheiro apenas de toalha.
- Será que não dava para vocês serem menos gays e colocarem algo descente? – perguntei com cara de nojo. Se fosse a Pamela Anderson, uma trouxa gostosa pra c*****, ai eu deixava. Mas eram dois homens nojentos!
Eles me olharam com aquelas caras, você sabe! As caras de idiotas deles de sempre.
- Não – responderam. É assim? É guerra? É pra ver quem tem o maior? Beleza então.
- Se vocês querem dar uma de gays, beleza, também vou – eu disse tirando a calça e a cueca e ficando pelado da cintura para baixo. Os olhos deles ficaram assim oh: O.O – Não olha muito não gente, vocês vão acabar gamando.
Na hora eles pararam de olhar! Hum... Eu tenho culpa se eu sou lindo e ninguém resiste, mas eu acho que eles olharam por causa do susto mesmo.
- Coloca essa porra de calças Almofadinhas – disse James cobrindo os olhos com as mãos. Ele devia estar constrangido com o dele...
- Não estou afim, na verdade está bom aqui – eu disse colocando as mãos na cintura.
Foi aí que a porta bateu e por ela nós ouvimos a voz da Lene:
- Meninos, vocês estão prontos?

O.O Na hora nós corremos, James terminando de abotoar o short e Lupin correu com a roupa para o banheiro. Eu ainda estava colocando a cueca na hora que o idiota do James com um olhar maroto abriu a porta e eu tive que virar de costas.
- Oh! – Eu ouvi Lene exclamando ao dar de cara com a minha bunda virada para ela. – SIRIUS! Cobre essa sua bunda branca e... e...
- Sexy? – Perguntei malicioso colocando a cueca.
- Eu ia falar magrela – ela disse entrando. Agora ofendeu, bateu no fundo, bem aqui S2.
- Ei! Minha bunda não é magrela – eu disse me virando e esquecendo que eu estava de cueca. Lene corou, mas eu vi que seus olhos não saiam de mim – Lene, eu vou precisar de água se você continuar me secando assim.
Se possível ela corou mais ainda. Eu sou irresistível e posso afirmar que ela também é! Oh, se é! Agora fiquei preocupado... Será que minha bunda é mesmo magrela?
- Lene, minha bunda é mesmo magrela? – Eu perguntei e acho que ela notou o tom de urgência na minha voz porque sorriu marota.
- Talvez – ela disse saindo do quarto me deixando com maior cara de otário.
- Eita bunda magrela – James exclamou do meu lado.
- Ninguém diz que minha bunda é magrela!
- Nossa, e o que você vai fazer?
- Provar que ela não acha minha bunda magrela! – Muahahhahaha, risada malvada/off.
- Como?
- Não sei, ainda vou pensar no plano, uma coisa de cada vez.
- Esqueci que cachorro demora a pensar – disse e eu me virei para ele com cara de raiva.
- E eu me esqueci que cervos não sabem que cachorros na verdade são muito inteligentes.
- Isso não fez sentido. – Ele disse coçando a cabeça.
- Muitas coisas nesse mundo não têm sentido – eu disse, mas na verdade nem eu estava me entendendo naquele momento. ¬¬
Fim da narração de Sirius Black ( N/B: Quase Carlson. Não?? Ok ok, eu paro!)


Narrado por James Potter:

Caramba, elas não podiam demorar mais... Nem mais um minuto! Para vocês terem uma idéia do tempo que a gente está esperando, eu digo, eu, o cachorro do Sirius e o Aluado, já fizemos as malas, arrumamos tudo e estamos em frente ao saguão a meia hora. Além do que, o Sirius não pára de encher o saco.
- Que tal a gente cantar para passar o tempo? – Perguntou o dito animal ao meu lado com um sorriso, como se cantar fosse a melhor solução para os nossos problemas.
- Deixe-me ver... NÃO! – Eu disse e o sorriso dele murchou.
- Bom, eu vou cantar...
Ai não! Não! Odeio quando ele começa a cantar porque depois ele não pára mais, parece que nasceu para cantar! Mas a voz do coitado é tão ruim que eu já perdi as esperanças de ter um amigo cantor famoso que ficasse rico e fosse me dar dinheiro e uma vida de rei. Se um dia vocês ouvirem a voz dele vocês vão entender porque eu perdi as esperanças logo na primeira vez que ele começou a cantar no chuveiro no primeiro ano, parecia que tinha um bicho morrendo lá dentro. Um cachorro, para ser mais exato.
- Vamos embora pro bar! – Começou! Ele ama essa música. Acho que ele se identifica... – Beber cair e levantar!
- Caramba Sirius, você pode ser um cachorro, mas sua voz é de um gato sendo preso dentro de uma câmara de gás e morrendo torturado!
Ele fingiu que não me ouviu e ainda começou a gesticular enquanto cantava:
- Beber cair e levantar! Beber cair e levantar!
- SIRIUS, CANTE MAIS UMA VEZ ESSA MÚSICA QUE EU FAÇO VOCÊ CAIR PARA NUNCA MAIS LEVANTAR!
- James, sabia que o papai Noel está precisando de renas extras nesse natal? Você podia se candidatar, já tem até chifre! – Como meu amigo é idiota!
- Seu #@$%&*...
- Olha a boca! – disse a voz da razão. O aluado.
- Isso mesmo James, Aluado tem razão!
- Eu vou fazer vocês dois olharem outra coisa!
- OOHHH! – Eles falaram zombando da minha cara. Já estava pronto para partir para cima de Sirius quando as meninas chegaram.
- Lene, eu já te disse que você está linda? – Perguntou Sirius e Lene apenas riu.
- Você não foi o único que disse isso – Ai! A menina é má, Sirius ficou com o queixo no chão.
- Quer que eu puxe? – Eu perguntei para ele. Acho que essa pergunta saiu meio indecente.
- Puxar o que maluco? – Ele me perguntou assustado.
- O seu queixo, quer que eu o puxe de volta para a boca? – Eu perguntei e ele simplesmente revirou os olhos.
- Vai encher o saco de outro, seu cervo irritante!
- Será que dava para o casal parar de brigar? – Perguntou minha linda deusa ruiva. Eu já disse que ela é linda? Então, ela é linda!
- Como nós vamos para a sua casa? – Eu perguntei para Marlene.
- Rede de pó de flúr.
- O Dub deixou?
- Dub? – Perguntou Lílian incrédula.
- Dumbledore! – Dãh! Quem mais seria? Papai Noel?
- Nossa! James, quanta intimidade! – Disse Lílian irônica, mesmo irônica ela fica linda!
- Eu sei, mas fazer o que! – Pensando bem, até que o Dub daria um bom papai Noel! Só que ele precisaria engordar um pouquinho... É melhor deixar o cargo do papai Noel para outra pessoa. Quem sabe o Slug!
- Vamos logo – disse Lene se virando e indo em direção à sala de Dub. Eu vi! Háháhá! Eu vi o Sirius de olho na parte de trás da Lene quando ela virou... Mas que cachorro! Acho que ele foi ver de quem era maior, a dele ou a da Lene. Óbvio que a da Lene né?! Ok, mas ninguém ganha da Lily! Ela é perfeita!


Chegamos à sala do querido professor e entramos, ele ainda estava lá dando uma mexida nos papéis dele.
- E aí Dub? Beleza? – Eu perguntei indo abraçar o cara. Lílian arregalou os olhos.
- Tudo bom – ele disse retribuindo o abraço.
- Nossa! Como você é trabalhador! – Disse Sirius vendo toda a papelada em cima da mesa.
- Ao contrário de você, Sirius – disse Marlene e eu comecei a rir da cara do cachorro.
- Dói sabia Lene? – Ele disse fingindo chorar.
- Sirius, pára de encher e vê se vira homem – disse Marlene e ele calou a boca. COMO?! Ele cala a boca quando ela manda, mas quando sou eu ele fala mais ainda! Mas que amigo do cervo e do lobisomem! Cara isso foi muito tosco!
- Vejo que vocês vão passar o Natal juntos – disse Dub com um olhar divertido embora eu ache que ele estava mais preocupado. Não o culpo. Era realmente para estar preocupado muaháháhá! Ok, risadamaligna/off.
- Vamos sim, na casa da Lene – disse Sirius passando o braço em volta dos ombros de Lene.
- Boa sorte para os seus pais Lene – disse Dub –, espero ver todos inteiros na volta.
- Creio que isso não será possível – eu falei e todos olharam intrigados para mim.
- Por que, senhor Potter?
- Eu terei que fazer uma operação e tirar o meu... o meu...
- Chifre? – Perguntou Sirius, que idiota! Ah! Desgraçado.
- Não seu cachorro, eu ia falar braço.
- Demorou demais para responder, eu já estava pensando que você ia falar besteira – ele disse e eu corei! Que animal.
- Eu nunca falaria besteira na frente do Dub.
- Atrás você fala – falou Remo.
- Vocês querem calar a boca? – Eu estou me estressando! Se eles querem me fazer de palhaço estão conseguindo, até nariz vermelho eu já devo ter.
- Ai! Vocês não param de brigar! – Falou Lílian e eu sorri.
- Quando a discórdia chega aos nossos corações, a nossa amada anja ruiva vem intervir – eu falei isso e ela corou mais do que... Mais do que pele quando a gente se queima, eu sei, que comparação horrível eu sei! Fazer o que? Mas fala sério, eu daria um ótimo filósofo. (N/A e B: Tá mais pra stripper gostosão! Uiui!! Abafa...)
- Eu acho que o James cheirou de mais pó de arroz hoje. Vocês não estão sentindo falta de maquiagem nenhuma na bolsa não? – Perguntou Sirius para as meninas e a Paty foi logo abrindo a bolsa... Sem noção, será que ela não entendeu a piada ¬¬.
- Meu ele não pegou não – disse Paty num tom convincente! O.O Eu vou fingir que eu fiquei surdo cara! Acho que o Dub está sentindo pena dela... Pobre e inocente garota...
- Vamos então? – Perguntou Lene olhando indignada para a amiga e o professor pegou o pó e nos deu. A Lene foi a primeira a entrar, logo em seguida nos despedimos do prof. e fomos para a casa da Lene.

Agora que a diversão ia começar e ela ia ser passar na melhor parte do ano, na melhor comemoração do ano, que começa com Na e termina com Tal.
O Natal vinha e era época de alegria! De crianças felizes e inocentes brincarem na neve enquanto esperam o querido e amado papai Noel lhes dar presentes lindos e caros! Cara, isso foi a coisa mais linda e emocionante idiota e retardada que eu já pensei na minha vida, por sorte não falei, não quero dar mais uma razão para o Sirius me chamar de veado, não que eu tenha alguma razão, é para deixar bem claro! Eu sou muito macho!
Fim da narração de Tiago Potter.


N/A: Gente, aí está o primeiro capítulo, eu sei que eu sou muito retardada e escrevo coisas muito retardadas, mas fazer o que? Eu apenas sou uma pessoa que escreve e é feliz! E serei ainda mais feliz se eu ganhar o que eu pedi de Natal para o papai Noel, um Sirius Black e um James Potter, os dois cobertos de chocolate com um pouquinho de chantili. Ah maravilha! Se eu recebesse isso toda vez que eu me comportasse bem ao longo do ano eu nunca mais ia brigar com minha irmã, desobedecer alguém ou fazer algo errado! Mas se Deus quiser esse ano o papai Noel vai me atender, eu sei que vai, ele é tão bonzinho! *-*
Resumindo, eu espero que vocês tenham gostado do capítulo e postem comentários para dizer se está idiota, legal, maneiro, muito ruim, digno de prêmio de pior Fic do ano, digno de prêmio de uma boa Fic ou se está muito maneiro.
Eu queria agradecer a todos os que comentaram e também agradecer a minha beta! Valeu menina!
Beijos gente e logo sai o segundo capítulo, espero que vocês curtam a Fic.
Cecília Potter ;***

N/B: Cecília Minha querida...quer acordar pra vida? Quem é que não vai amar e cair de quatro (eita povo malicioso viu?!) por esse cap extramegahipertotalycrazy perfeitooO! Shaushua! Amei betar essa coisinha aqui! Esse meu bebê! Hahaha eu li antes de todo mundo e tenho o direito de falar que ta massa, perfeita, linda essa fic! Gente, a Ceci nm é a mulher maravilha? Ela faz capa, fic e é mtoo legal! É ou nm?? Coro: ÉEEEEEEEEEH! Hsahsuah! Amei o cap!! E como leitora acima de tudo, eu quero o cap dois logo viu?! Gente, comentem e votem aqui ok?? E se tiver muita coisa errada podem me azarar!! Bj e voteeem e comenteeem mesmo!! |To de olhoo! BJ!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.