A Viagem



Narcisa acordou muito cedo naquele dia e tomou um banho rápido e desceu para tomar café da manhã não comeu muito por que já estava atrasada não entendia como conseguia se atrasar daquele jeito já era 7:22 e tinha de pega o vôo 7:30 então decidiu aparatar no aeroporto.

-Carlos pegue minhas malas.Ordenou ao elfo.Ele foi atender a ordem imediatamente.Dois minutos depois o elfo apareceu descendo a escada com dificuldade com três malas pretas com um brasão dos Malfoy no meio.

Ela pegou as malas.-Carlos avise ao Draco que eu já fui, e quando chegar lá mando uma carta.O elfo concordou com a cabeça.Então Narcisa fechou os olhos, é quando os abriu os olhos estavam em um canto afastado do aeroporto chegando no local Narcisa correu até o balcão, chegando lá deu a paisagem a jovem a sua frente por dava para percebe que a jovem de cabelos escuros e olhos azuis devia ter no máximo uns 22 anos, que a olhavam com uma cara esquisita.Narcisa então entrou no avião é foi até a primeira classe, quando passava todos olhavam com um olhar esquisito, igual ao do jovem do balcão, sentou na poltrona, e viu que estava com sua capa (sabe, aquelas capas que as pessoas usavam na Idade Media), é claro que os trouxas isso no mínimo isso era esquisito quem bom pensou ela agora sou o centro das atenções, se o Lucio sabe que estou a modo trouxa ele me mata.

Depois de algumas horas o piloto avisa, que chegamos ao em Paris.
Narcisa saiu do avião, pegou suas malas, agora ela estava nervosa para dizer pouca, iria encontra o grande amor do seu grande amor, se isso não era para deixar qualquer mulher louca ela não sabia o que deixava.Com esses pensamentos na cabeça foi em direção da saída, para pega um táxi.

Pegou o táxi e deu-lhe o endereço. Ele achou estranho por que a mulher que estava no banco de trás parecia alguém com muito dinheiro é aquele não era um lugar muito bom.

Narcisa olhou para o homem baixo meio gordo, parecia ter uns 45 anos talvez mais, em tão tomou coragem é falou pra o senhor a sua frente.-Vamos.Disse com firmeza, é um pouco grossa, o senhor que estava na sua frente não discutiu.

Depois de alguns minutos rodando pele cidade, Narcisa chegou no lugar desejado, Narcisa não se maravilhava com a beleza da cidade, já viera a Paris varias vezes mesmo que fosse a sua primeira vez na aquela bela cidade esta tão nervosa que não veria nada de belo.Saiu do carro pagou o motorista e observou o velho hotel caindo em pedaços em tão entrou naquele lugar que nem percebeu a cara do motorista.

Ao entra no grandioso Hotel Louvre o melhor hotel da França, foi direto para a recepção.Foi atendida pelo um senhor já conhecido, com uma expressão muito simpática, falou com alegria:

-Senhora Malfoy, o que te trás para a Cidade da Luz?Como foi sua viagem?Vai querer a suíte de sempre?Perguntou o senhor perdendo o fôlego.

-Bom Dia para o senhor também. Vim em assuntos pessoais, foi boa, é sim vou quere a suíte de sempre.Respondeu Narcisa pacientemente ao senhor.

O homem na sua frente percebeu que ela não estava para brincadeira aquele dia é quando um Malfoy está nervoso ou neste caso nervosa, sai de perto, então o senhor pediu para um jovem rapaz de cabelos castanho e olhos da mesma cor, leve as malas da senhora ao lado para a suíte Malfoy.

Narcisa já hospedada checou as horas eram 5:45 da tarde.Deixou o quarto luxuoso é foi até o escritório, mas antes passou pela sala toda em tons escuro é com um grande brasão dos Malfoy, entrou em eu corredor mal iluminado já era tarde é sol estava se pondo mas dentro da aquela grandiosa é fria suíte era sempre noite pensou Narcisa que estava muito deprimida com tudo na sua vida o que ela estava fazendo ali, foi com esses pensamento que ela entrou na fria mas luxuoso escritório.

Sentou na prontona de corou preta mas antes de pegar o a pena, ela pegou a varinha é murou algum feitiço e a lareira se acendeu imediatamente,agora ela estava preparada pegou uma pena e um pedaço de pergaminho é começou a escrever para a sua futura inimiga ou seria ainda sua rival no amor.Com esses pensamentos algumas lagrima marcaram o seu pálido e bonito rosto de boneca.

NOTA DA AUTORA: Esse capitulo de vê esta chato mas era necessário,mas no próximo iremos saber pra que Narcias estava escrevendo,é conhecer a famosa Cristine.Bom eu demorei por que ninguém comentou é eu fique desanimada seus comentários são que me motiva então comente por favor comente!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.