Epílogo (êêêêêêêêêê)

Epílogo (êêêêêêêêêê)



Resumo dos acontecimentos seguintes.



Todos ficaram felizes com a reconciliação de Harry e Gina; menos Cho, que não se conformava de ter levado um "fora" de Harry. Mas resolveu seguir os conselhos de suas amigas, Marieta e Michelle e esquecer Harry de vez e se dedicar aos estudos dos N.I.E.M. s.

E por falar em N.I.E.M, s. Harry ajudou Gina à beça nos N.O.M, s. Bem, a palavra ajudar é de enfeite, pois Harry estava mais preocupado em roubar beijos da menina do que ajudá-la. E Gina não ficava nem um pouco brava com isso.

Faltavam alguns dias para as provas. Harry aconselhou Gina a encerrar os estudos dois dias antes. Por pouco Gina não para na Ala Hospitalar por estafa. Madame Pomfrey já perdera a conta de quantos alunos cuidou por causa das provas.
E Gina aproveitou muito bem seu tempo livre: namorando. Ela e Harry passearam pelos jardins, pelo lago, Hogsmeade. Sempre no maior love. Mas não ficaram o tempo todo juntos: Harry tinha muitos deveres de casa; uma redação de 2 pergaminhos que Snape mandou fazer. Rony não pôde deixar de reclamar com isso, mas sabia que Hermione faria seu dever.
Mas isso não aconteceu. Hermione recusou a ajudar Rony e mandou ele mesmo fazer a redação, o que o deixou surpreso e aborrecido. Tentou fazer uma cara de "menino pidão" pra Mione, mas ela não se convenceu. Contrariado Rony resolveu fazer seu dever de qualquer jeito.

E o dia das provas chegou. Gina ficou um pouco nervosa, mas conseguiu fazer tudo, principalmente DCAT, onde foi particularmente bem. Lembrou-se de agradecer Harry mais tarde. Cho não fora bem nessa matéria. No começo, queria culpar Harry por não ter ajudado direito, mas percebeu que a culpa não era dele, e sim sua. Parara de estudar essa matéria desde que levara o fora de Harry.

Voldemort não tinha dado as caras, o que era muito estranho. Embora não houvesse nenhum ataque, todos estavam em alerta. Embora Harry tenha dado graças a Deus por isso, ficou desconfiado e em alerta. Entranhou, pois fazia tempo que não tinha pesadelos com o lorde das trevas. Agora ele só tinha sonhos com uma certa ruivinha. Alguns, até "apimentados". Harry tinha que disfarçar quando Rony lhe perguntava se havia dormido bem, pois Harry acordava com uma cara feliz.

No dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, Harry presenteou Gina com uma corrente com uma pedrinha de rubi como pingente, pedra símbolo da Grifinória (n/a: é o que chamamos de aliança de compromisso).

Para comemorar essa data, houve um passeio em Hogsmeade. Harry, Gina, Rony, Hermione, Luna e Neville combinaram de irem juntos. Hermione hesitou por um momento, pois achava Luna meio maluca, mas Gina a convenceu de que a garota, apesar de ser "Di-Lua", ela era uma garota legal. Hermione acabou aceitando então.

O passeio foi bem agradável. Claro, Draco Malfoy não perdeu a oportunidade de encher o saco deles. Mas se deu mal: os seis humilharam Malfoy até não poderem mais. Disseram que ele nunca iria ser feliz e que nenhuma mulher iria quere-lo (PS: Malfoy não namorava a Pansy). O loiro saiu de lá soltando fogo pelas ventas, ouvindo risadas deles e de algumas pessoas que passavam.

Os meses se passaram e finalmente chegou o dia da despedida. Dumbledore fez uma linda homenagem a todo os alunos, anunciou a casa campeã: Grifinória. O time de Quadribol também ganhou a taça de campeão, após uma partida dura contra a Sonserina, que pareceu mais um ringue de luta livre do que o jogo em si.

Na hora da partida, Harry e Gina ficaram num vagão sozinhos para se despedirem. Harry já garantira sua presença na Toca no último mês de férias, e agora ele tinha um outro motivo, muito importante para voltar: Gina, que foi a melhor coisa que aconteceu na vida do garoto em Hogwarts.

Harry partiu para a casa dos Dursley tranqüilamente. Ele sabia que agüentaria seu primo Duda por pouco tempo e logo estaria na Toca novamente. Mas prometera que escreveria pra Gina quase todos os dias. E ele agradecia a Merlin por ter a garota ao seu lado. E, que com certeza, que Por Amor faria qualquer coisa por ela. Assim como ela fez por ele.




Fim




N/A: Confessem, ficou horrível. Podem me crucificar, falar, mas entendam, é a minha 1° fic. Prometo que vou melhorar se eu escrever mais. Agradeço a todos que leram. Bjos a todos e aguardem a continuação. BJAUM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.