Por aguá a baixo (ou não...)



N/A: E ai... infelizmente não consegui atualizar na sexat... sorry... mas tá qui.. passei rapidinho só pra postar o cap.. to indo buscar minha "querida" irmã.... Bom é isso ai... tb queria gradeçer a Amanda Potter que comentoiu.. muito obrigada e continue comentando.. todos!!!!!
P.S Adoreia fic dela!!!
è isso ai gente boa leitura mais N/A só no proximo cap. por que to morrendo de pressa.. não prometo uma data.. porque não consegui terminar de escrever.... mas talvez semana que vem... na sexta que vem eu posto o primeiro cap de uma nova fic!!! aguardem é uma UA (universo alternativo) Porfavor comente... SE não até me desanima de escrever... bjssss a todos... e não custa nada deixar um comentariozinho de nada!!!!

Faço tua pra chamar tua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco um ciúme
Quando outro apaixonado quer tirar de min tua atenção...

Não acredito que ela ainda está namorando com aquele idiota certinho do Diggory! Eu entrei numa passagem que leva aos jardins de Hogwarts, não tinha cabeça pra assistir aulas de poções.

Não é justo eu fiz tudo, tudo que eu podia... O que é que ele tem que eu não tenho? Ele tinha ido fazer um intercambio na Drumstrong... Achei que eles tinham terminado... Achei por um momento que a ruivinha, talvez, gostasse de min...

flashback

Não fazia muito tempo, eu tinha percebido que gostava realmente dela e que não ia adiantar nada ficar chamando-a para sair... Ela nunca ia realmente acreditar em min. Então convoquei uma reunião de urgência com os marotos e revelei a verdade... “Eu tô apaixonado pela ruivinha” Não pareceu surpresa para ninguém... O Almofadinhas riu e achou graça, o Aluado fez a pergunta fatal “Agora que você fez a descoberta do século, o que você vai fazer a respeito”.

Eu não sabia exatamente, mas saiba que a união elogio + chamar para sair não funcionava com a ruiva. Como que lendo meu pensamentos Aluado falou “ Porque chamando ela pra sir com você não vai conseguir muita coisa como foi provado nos últimos.... Quanto tempo mesmo?” O Almofadinhas caiu na gargalhada de novo... Mas se segurou depois que eu olhei feio pra ele. Então eu falei “Aluado, isso qualquer um vê, e você que é um sabichão tem alguma idéia?” Ele me olhou serio, mais apenas disse “Agente ta atrasado pra aula da Mimi”.

Fim do flashback

Eu me sentei a beira do lago... O jardim estava vazio e eu me perguntava por que eu tinha que me apaixonar justo por aquela cabeça dura.

flashback

Naquele mesmo dia o Remo veio com uma historia de tratado de paz... Foi a melhor coisa que o Remo podia ter feito! Aquele lobo só se faz de certinho! E o melhor, todo mundo caiu na historia dele... Precisava estudar para os NIEM’S.

Mas é claro que só o tratado não ia adiantar, por que ela podia simplesmente me ignorar, o que era pior ainda... Agente tava saindo da aula da Mimi e o Sirius não calava a boca:

- Você podia bolar um jantarzinho romântico... Sem ela saber agente a faz ir até a torre de astro...

O Remo se intrometeu:

- Deixa de ser idiota almofadinhas, agente ta falando da Lilian! Nunca que ia dar certo.

Nesse momento as meninas passavam por nós... A ruivinha tinha tirado nota baixa (um 7, mas pra ela era a morte...) e estava sendo consolada pela Beca e pela Ana. O Sirius abriu o sorriso e olhando com aquela cara de cachorro safado falou pra Beca:

- Ei... agente podia marcar de estudar juntos... não entendi a ultima matéria do Flithwik...

O Remo olhava feio, mas a Beca disse:

- Sirius você tem media dois pontos maior que a minha em feitiço... Quem devia me dar aulas era você.

Acho que tive uma idéia...

O Sirius sorriu mais ainda e disse:

- Não seja por isso... Deu uma piscada e foi quase arrastado pelo Remo.

Assim que as meninas se afastaram eu falei:

- Tive uma idéia genial! Almofadinhas até que você não é tão idiota...

O Remo perguntou curioso:

- O que você vai fazer pontas... Olha a Lily ta cumprindo a parte dela no acordo... E você... Não vai descumprir a tua né... Não vai convidá-la para sair... Vai?

Eu apenas sorri e disse:

- Não, vou convidá-la pra estudar...

Fim do flashback

Vai dizer que eu não me esforcei... Fiz tudo bonitinho... Planejado... Eu queria de verdade ficar com ela... Naquele dia eu tive que me segurar pra não beija-la... Depois daquele dia eu achei que eu tinha conseguido.. Achei de verdade... Como eu fui idiota, agente ta falando da Ruivinha... Minha (Ou não...) ruivinha... Ela ainda tava namorando aquele idiota... Será que ela realmente gosta dele...


Coração apaixonado é bobo
Um sorriso seu e eu me derreto todo
O teu charme, o teu olhar.
Tua fala mansa me faz delirar


Eu ainda estava no jardim quando o Sirius apareceu, ele veio me chamar pro jantar. Eu não tava nem um pouco afim, minha vontade era tomar um banho e deitar... Mas a gente tá falando de Sirius Black... Quase que obrigado eu me arrastei até o salão principal ainda estava cedo... O que era bom... Com sorte eu não encontrava um por de orbes verdes.

Mas como eu já devia saber eu sou o maior azarado... lá estava ela sentada na mesa da corvinal... O Sirius me arrastou pra sentar junto com a Rebeca e o Remo... Meus olhos não desviavam da mesa da corvinal... e por incrível que pareça ... Eu acho que... não...Eu senti como se ela estivesse olhando pra cá e ela se levantou, ela está gritando... isso ai, essa é a Lily... ela tá brigado com ele. Mas... como pode... Não acredito...


Ela saiu andando como se nada tivesse acontecido, como se o salão inteiro não estivesse olhando pra ela e veio sentar na minha frente... Ou pelo ponto de vista dos outros... do lado da melhor amiga... mas mesmo assim, na minha frente, ela sorria... daquele jeito tranqüilo dela... Nem acredito.


Mas tanta coisa aconteceu e foi dita
Cada mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais


Será? Será que ela gostava de min... Por que não... A final eu era um dos maroto... Ela se sentou e começou a conversar como se fossemos velhos a amigos... foi sem duvida muito estranho... E não fui só eu que achei... pelo menos metade da grifinoria... e mais alguns de outras casas ainda olhavam na nossa direção.

Ali olhando pra ela comecei a me lembrar de todas as aventuras malucas que já passamos, as detenções ( que eu pegava e ele a supervisionava), as visitas a cabana do Hagrid, as guerras de bola de neve, os esconderijos... tudo isso era antes... A lily sempre foi o meu pomo de ouro, só eu que não tinha percebido. Seria tarde demais?


Mais eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando seu jeito
|Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tolo mais eu não consigo evitar...


Quando o jantar acabou fomos os quatro andando calmamente até o salão comunal... Sei lá se era um momento de nostalgia... Mais todo lugar que eu olhava eu me lembrava de alguma aventura maluca... Então a Lily Perguntou:

- Você tá legal Potter?

Eu dei um sorriso sem graça... que fez o Almofadinhas rir e respondi:

- Por que você me lançou algum feitiço maluco?


Ela ficou levemente vermelha, achei que tinha estragado tudo, mas ela respondeu:

- Não, é que você não falou nenhuma idiotice a noite inteira...

O Remo simulou estar sendo esfaqueado e o Sirius prendia o riso... Não cnsegui não sorrir... adorava quando a ruivinha.. mostrava sou lado maroto...

- Vai ver que eu não sou tão idiota como você imaginava?

Ela sorriu e murmurou um:

- Vai ver que não...

Quando chegamos ao salão comunal, a Lily não se meteu dentro dos livros... Mas ficaos conversando e rindo... E cada vez mais eu tinha certeza que eu queria ela pra min...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.