O Baile e a proposta.



No outro dia, Luna tambem parecia não pensar em outra coisa:
-Luna, não pode gostar do Draco, são amigos e nem sabe se vai dar certo - ela dizia sempre pra si mesmo.
Luna se aprontou rapido, era um dia de Hogsmeade, todos estavam muito animados com a falta de aula, e Luna foi surpreendido por um loiro felicissimo:
-Vamos a Hogsmeade juntos? *-*- perguntou Malfoy animado
-Anh, Ah... Claro
-Então vamos, o Filch ja ta contando o peessoal- responde Draco a puxando pelo meio de alunos animados do terceiro ano.
Luna nunca havia visitado tantos cantos Hogmeade antes, cantos que ela nem sonhava que existia, então, depois de reunir todos nos Três Vassouras, Minerva deu um aviso:
-Vai haver um baile daqui a três semanas, por favor, arrumem seus pares e comprem suas roupas, pois só vai haver hoje.O baile é liberado para todos!
De repente houve um tumuto e todos correram, comentando excitados a roupa que iriam usar:
-Olha Draco, agente se vê no castelo ta? Quero que minha roupa seja surpresa.
-Tudo bem Luna-quando ela ia se afastando em relação a lojas de roupas, ele agarrou seu braço e perguntou depressa, corando furiosamente-Estuta...hum.. bem.. você quer ir... hum.. no baile comigo? ><
-Ah.. Claro que sim Draco, nesse caso, tenho que me apressar e você tambem em? Até mais tarde Draco- e deu-lhe um beijo na bochecha e saiu cantarolando e com o pensamento em Draco Malfoy.
Tempos depois, a hora da janta eles se reencontraram, Draco trazia no rosto um longo sorriso, e sairam para um passeio no jardim. Desde que se conheceram, eles conversaram bastante e se tornaram melhores amigos, eram sempre juntos que eles andavam.

Três semanas depois chegou o dia do baile, Luna se olhava no espelho:
-Estou elegante?! Mas será que o Draco vai gostar?- olhou para o relogio- Pelas calças de Merlim, ja é 20:00, é melhor eu correr!
E saiu correndo, alguns metros antes do Salão, parou ofegante e adquiriu uma postura elegante e delicadamente andou até um loiro de terno preto e olhos cinzas, que brigava com alunos assustados do primeiro ano.Parou de chofre, e correu até Luna, que sorria radiante:
-Você está linda!- e era verdade, ela vestia um vestido prata e um sapato da mesma cor, o cabelo preso em um coque, e a franja e alguns fios de cabelo caiam delicadamente, não havia um artefato esquisito nela:
-Você tambem está lindo Malfoy! Vamos estrar, não quero perder a dança!- e eles não perderam, dançaram e dançaram, mas de repente Luna parou e cochichou em seu ouvido:
-Me siga- e saiu andando por meio das pessoas, até onde parou na frente do lago, tirou o sabpatos, soltou os cabelos, e sentou-se refrescando o pé, Draco sentou-se, o que lhe deu vontade no momento foi de abraça-la e foi o que fez:
-Posso lhe pedir uma coisa?- ele estava tão proxima dele que dava pra ver a cor acinzentada tão bem quanto qualquer outra vez que estiveram juntos.
-Claro.
-E você vai aceitar?
-Depende, mas prometo fazer o possivel para aceitar.
-E vai cumprir?
-Vou sim, mas não seja bobo e pergunte logo! - ela sentiu seu rosto corar quando ele se aproximou e passou a mão em seu rosto.
-Posso lhe beijar?
-Anh?- mas não podia voltar atras, ja sentia os labios de Draco, e resolveu se entregar, e beijou-o.
-Draco, por favor, não faça isso!
-Namore comigo, sei que me ama, por favor!
-Posso pensar?
-Claro- disse colocando o braço em seu ombro enquanto ela colocava a cabeça aconchegada em seu ombro.
-Pois vou pensar, com todo carinho e amor do meu coração
-Otimo, sendo assim posso contar com muito amor!- ele acariciava o cabelo de Luna, e lentamente ela foi adormecendo, até que dormiu...
-Luna? Lunaaaa? dormiu...
E a pegou no braço, entrou no dormitorio da Corvinal, onde não havia ninguem, exceto alguns alunos do primeiro ano e alguns casais apaixonados.
Colocou-a em sua cama e lhe beijou:
-Dorme bem, meu anjo!
Draco mal pregou o olho naquela noite, so tinha o pensamento na resposta da proposta...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.