Ai.. deculpa Malfoy. :O



A Luna Lovegood andava distraida em uma manha de sabado em Hogwarts, não tinha muita certeza de onde estava indo realmente, até que se deparou com uma figura loira com os olhos cinza, e quando deu por si, ja tinha "barruado" nele:
-AI SUA MALUCA, NÃO VÊ POR ONDE ANDA NÃO?- berrou Draco
-Ai.. desculpa Malfoy!
-presta atenção por onde anda e vê se sai do mundo da lua garota!
Luna empertigou-se, deu um tapa em Malfoy e saiu com os olhos borrados em lagrimas, não sabia pra onde estava iindo, so queria esfriar a cabeça.
Enquanto isso Malfoy infrentava um conflito interno:
-Porque está tão chateado Malfoy?- pensou- é so mais uma amiga gentalha do Potter!- mas ele não estava se sentindo bem por ter chamado Luna de maluca, nunca havia mesmo falado com ela, como poderia saber?
-Você sabe porque sabe!-murmurou para si mesmo, andando para o jadim-Ela não é da sua laia, e olha só o tanto de coisa que você tem para se preucupar! Talvez fosse melhor nem dispençar o Goyle nem o Crabbe, mas ja havia rolado e eu não voltaria atrás nem com um nem com outro, principalmente com a Pansy...
-Acabou, não são mais meus amigos!
Quando Malfoy deu por si, ja estava no jardim e de longe via uma figura loura e excentrica olhando sonhadoramente para o lago. Malfoy se aproximou, não sabia porque, mas a Luna estava muito triste para o normal:
-Er... Oi Lovegood-falou meio sem jeito com um sorriso abobado
-Oi Malfoy, tudo bem, tudo bem, sei que você não queria falar aquilo...-era como se ela lesse sua mente- o que está te preucupando?
-Anh, briguei com meus amigos.- disse sentado com ela
Ela pôs a mão jeitosamente em seu ombro, Malfoy sentiu o calor subir em seu rosto:
-Tudo bem, eu acho que te entendo sabe, Malfoy.
-Ah, me chame de Draco- ele se sentia bem com ela-Acho que não tem problema um sonserino ser amigo de uma corvinal não é?
-Claro que não Draco, e você me chame de Luna (:
E assim, passaram a tarde conversando quando Luna se despidiu:
-Tenho que ir Draco, tudo bem, podemos nos encontrar de novo!-Ela deu um beijo na bochecha de Draco e saiu saltitando sonhadoramente para o castelo.
Enquanto Draco sobia abobado, segurando a bochecha em que levara um beijo como se ela fosse cair, então chegando as masmorrar, murmurou a senha e foi se deitar com o pensamento da loura que ja fazia seu coração palpitar.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ta pouquinho, mas comentem, *-*-*-*-*
to tão animada que vou fazer outro capítulo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.