Lovin' You, Without You



~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~



Ele se despediu de Rony e Hermione na sala comunal da grifinória, os amigos queriam um tempo a sós, tempo que Harry achou que era mais do que merecido, após tanto tempo, tudo que haviam passado...
Ele sorriu de cima da escada quando viu Rony e Hermione indo à direção do sofá de mãos dadas.

Ele alcançou o dormitório, olhou tudo ao redor. As camas de dossel continuavam as mesmas, convidativas...
Era bom estar em Hogwarts, o lugar que ele sempre pode chamar de lar. Varias lembranças passaram pela cabeça dele: Encontrar Rony no expresso de Hogwarts... Salvar Hermione do Trasgo... A primeira partida de quadribol... Seu primeiro beijo...
O coração dele apertou quando se lembrou de Fred e Jorge disparando fogos de artifício no castelo, o pântano encantado que eles criaram no terceiro andar...
Sabia que não deveria ficar triste, aprendera que a morte nada mais é do que o passo seguinte. Sabia também, que onde quer que Fred esteja, estava como sempre fora: Feliz e animado.

Ele andou meio perdido pelo dormitório. Seus pensamentos involuntariamente se voltaram para outra pessoa.
Havia se lembrado de seu primeiro beijo com Gina. Ele sorriu para si mesmo, finalmente havia acabado. Finalmente era livre para amar Gina sem medo.

O corpo inteiro dele doía, ele se dirigiu ao banheiro. Ele despiu as roupas que usava e tomou um banho. Para ele, a água quente tinha quase uma propriedade mágica... Não estava só lavando a sujeira... Estava lavando sua alma. Sentia-se leve, sentia-se com dever cumprido. No final, ele conseguira.
Vestiu-se e deitou-se na cama de dossel, a cama com a qual sonhara nos últimos meses.


~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~


Ele estava dormindo há algum tempo, um sono tranqüilo... Um merecido sono, após tantos anos de tormento. Ela o observava atentamente, como se fosse a primeira vez que via aquele garoto magro de cabelos negros bagunçados. O olhar se demorou um pouco mais em cima da famosa cicatriz em forma de raio.
Por um momento ela pensou: Teriam as coisas sidas diferentes se essa cicatriz não estivesse ali? Ele me amaria se a vida dele não tivesse complicações?

Ele vai continuar a me amar agora que a vida dele não tem complicações?

Ela não completou nenhum dos pensamentos. Ele rolou na cama e piscou preguiçosamente varias vezes ao acordar.

- Bom dia senhor Potter! – Gina disse com ternura na voz, Harry se esticou até o criado mudo e colocou depressa os óculos. Por um instante a boca dele se abriu como se ele fosse dizer algo importante, mas ele apenas permaneceu de boca aberta... As palavras entaladas na garganta.

Ela sorriu para ele, aquele sorriso que conseguiu roubar o coração do Menino-Que-Sobreviveu. Ele também riu – Bom dia... Que horas são?

- Já devem ser mais de duas horas... – Ela respondeu, ele foi se sentando aos poucos, esfregando os olhos, e esticando as juntas.

- Eu dormi tanto? – O sorriso satisfeito no rosto.

- Vocês estavam dormindo tão bem... Fiquei com pena de acordar.

- Vocês? – Ele perguntou sem entender.

- Você... E o Rony e a Mione, que estão dormindo abraçados num sofá lá embaixo. – Ela sorriu marota e piscou pra ele.

Ele se colocou de pé e abraçou forte a garota, ela ruborizou espantada pela ação. Ele sussurrou no ouvido dela – Eu tenho que conversar com você Gina...

- Eu também... – Foi tudo que ela conseguiu dizer.

Ele a beijou apaixonadamente, como se a vida dele dependesse daquele beijo. Ela apertou forte o corpo dele contra o dela, talvez com medo que ele desaparecesse.
Foi quando os lábios se separaram que Harry notou que ela estava chorando. Ele passou o polegar pela face da garota, limpando as lagrimas.

- Não chora Gina... – Ele pediu com carinho – Não gosto de te ver assim...

- Eu tive tanto medo... Quando eu vi você sendo carregado pelo Hagrid... – Ela abraçou o garoto pela cintura – Pareceu que o mundo tivesse se desmanchado... Parecia que um pedaço de mim tinha sido arrancado... Eu pensei que tivesse te perdido...

Ele devolveu o abraço sem saber o que dizer – Gina... Eu... – Mas as palavras morreram, ele não conseguiu pensar em nada que definisse o que estava sentindo – Eu te amo. – Falou simplesmente, percebendo que nada definia melhor aquele sentimento do que essa simples frase.

Ela achou que recomeçar a chorar a qualquer momento, um sentimento de alivio invadiu o corpo inteiro dela. - Ele me ama... Eu esperei tanto para ouvir isso... – Ela pensou.
Ela o puxou pela mão de volta para a cama, os dois se deitaram e ficaram abraçados por longos minutos.

- Você nem imagina o quanto eu desejei estar assim com você nos últimos meses – Harry beijou o pescoço da garota gentilmente, fazendo com que ela se arrepiasse.

Ela se virou no mesmo lugar, e repousou uma das mãos no rosto dele, fitando os olhos verdes do garoto - Onde você esteve todo esse tempo?

O rosto dele se contorceu em seriedade, estava se lembrando dos momentos terríveis pelos quais havia passado nos últimos anos.

- Você realmente quer saber? – Ele perguntou enquanto mudava de posição e se sentava na cama, ela permaneceu deitada, a cabeça no colo dele.

- Quero. – Ela disse com firmeza.

Ele deu um longo suspiro e foi contando tudo aos poucos, desde o principio: A profecia, as aulas particulares com Dumbledore, as Horcruxes, tudo que havia lhe acontecido nos últimos meses, seu encontro com Voldemort na floresta... Gina escutava tudo atentamente sem dizer nenhuma palavra, quando Harry terminou, ela continuou calada.

Ela não queria que Harry percebesse, mas ela havia chorado em grande parte da historia, agora limpava discretamente os olhos com as mãos.

- Ainda bem que você não me disse para onde ia... – Ela foi falando com a voz embargada – Eu não teria deixado você ir se soubesse. -Ele sorriu enquanto ela se alinhava para beijá-lo.

- Gina... – Ele foi dizendo quando o beijo se desfez – Eu pensava tanto em você... Imaginava se você estava bem... – Ele acariciou a pele das mãos dela – Tarde da noite, eu imaginava seu rosto...

- E eu pensei em você todos os dias meu amor. – Ela sorriu – Pensar nos nossos momentos felizes foi o que me fez te esperar...

Foi a vez de Harry se emocionar, ele abraçou a garota com força. Ele não conseguia pensar em nada para dizer... Ela tinha esse dom de fazê-lo ficar sem reação.

- Desculpe – Foi o que saiu da boca dele sem que ele percebesse.

- Desculpar o que? – Ela perguntou sem entender.

- Por te fazer esperar... Por ter terminado com você ano passado, mesmo quando a coisa que eu mais queria era estar com você... – As palavras foram saindo naturalmente.

- Você fez isso por que me amava... – Ela afundou os dedos nos cabelos negros e rebeldes da nuca dele. – Você está aqui agora... E é isso que importa.

Ela o beijava o pescoço dele, ele, fechou os olhos e se entregou as caricias. Só agora, depois da batalha, do fim da guerra, ele teve de admitir que o lugar dele sempre fora ao lado dela.

- Eu nunca mais vou querer te amar sem ter você por perto... – Ele a afastou com as mãos na cintura dela, beijando novamente os lábios avermelhados – Quero você ao meu lado para sempre.

- Eu vou estar sempre com você... Eu vou sempre te amar. – Ela sussurrou.

Eles se beijaram ambos imaginando uma vida juntos. Uma vida de felicidade, que os dois sabiam que só seria possível se um estivesse ao lado do outro. Eles jamais se separariam novamente, nenhum jamais teria de amar uma lembrança, pois eles viveriam um amor real para sempre.


~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.