Meu Perfil

Rafael Wrencher

36, Masculino, brasilia, DF


Minhas Fan-Fics

The Seven Gates - Capitulo NOVO - O Céu Iluminado

Em busca de chaves mágicas a muito esquecidas, os bruxos se vêem numa trama de Intriga. "Era uma caixinha pequena, cabia na palma da mão dele, era perfeitamente quadrada, e possuía runas gravadas na superfície plana de cima. Ele notou que o tom avermelhado possuía um motivo: Era feita de rubi."  "Hermione abraçou Rony com força, lagrimas rolando pelos olhos da garota. Não queria se separar daquele (...)

The Sands Of Time - Cap Postado!

. ~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~ A maioria das pessoas acredita que o tempo é como um rio que flui gentilmente e seguro em uma única direção. Mas eu vi a face do tempo, e eu posso lhe dizer... Essas pessoas estão erradas. O tempo é como um oceano em meio a uma tempestade. Talvez você esteja se perguntando quem eu sou... Ou (...)

Brand New Day

. ~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~ "Houve um barulho quando as presas de basilisco caiam fora dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se arremessou ao redor do pescoço dele e o beijou em cheio na boca. Rony jogou fora as presas e a vassoura que estava segurando e respondeu com tal entusiasmo que ele (...)

Serpente e Águia - Cap 8 - Tru Brucia In Abrucia Ous Continus - Terminando Cap 9 Quero coments

~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~ "O Amor não se importa com quem você ama... Você simplesmente AMA". - Evelyn McDowel "Ele não vai ter o mesmo destino que eu... Eles vão ser felizes." - Severo Snape William e Evelyn estão apaixonados, mas um segredo arrisca (...)

Loving You, Without You

. ~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~~~~~♱♱♱~~~~ "Ela o beijou como nunca havia feito antes, Harry devolvia o beijo e a sensação era melhor do que um Whisky de fogo, ela era a única coisa real no mundo, Gina, o sentimento dela, uma mão nas costas dela e a outra no seu longo, macio e cheiroso cabelo." "Harry havia se acostumado a olhar o (...)