I really wanna make you mine

I really wanna make you mine



Cap. II

-Remus, você sabe que está sendo ridículo, não é? – ralhou Molly com Lupin pela zilhonésima vez.

-Molly, por favor, não vamos começar com esse assunto de novo.

-Mas ela gosta de você, Remus!

Lupin fez um gesto de quem não vai mais discutir esse assunto e saiu da cozinha. Aquela ia ser mais uma noite de lua cheia e ele não queria se aborrecer antes da transformação. Mas isso não era possível mais. Ele havia passado o dia todo pensando no mal que devia estar fazendo à Tonks, e isso o deixava com ainda mais raiva de si mesmo. Esqueceu de beber sua poção, mas isso só vai fazer alguma diferença na história mais tarde.

It's 1, 2, 3
Take my hand and come with me
Because you look so fine
That I really wanna make you mine


Tonks irrompeu na casa dos Black batendo a porta com força ao passar, o que provocou a ira da Sra. Black. Sirius, que estava mais próximo ao quadro, foi acabar com os gritos de “escória da humanidade” de sua mãe, enquanto Tonks subia as escadas rapidamente sem sequer notá-lo, indo em direção ao quarto de Lupin.

Bateu com raiva na porta.

-Abra Remus, eu sei que você está aí!

Lupin foi rapidamente abrir a porta e deixou que Tonks entrasse.

-Aconteceu alguma coisa?

-SIM! ACONTECEU SIM! VOCÊ SABE O QUE É ISSO? – ela estendeu a mão e mostrou um diário – VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE METADE DO QUE ESTÁ ESCRITO É SOBRE VOCÊ?! – respirou fundo para se acalmar – Minha mãe está me deixando louca de tanto perguntar por que eu não saio dessa casa, o que tem de tão interessante pra se fazer aqui. E ontem ela descobriu o porquê.

Lupin parecia incapaz de falar alguma coisa, ele estava muito surpreso por essa explosão de fúria repentina de Tonks. Ela se sentou em uma poltrona e continuou.

Oh, 4, 5, 6 c'mon and get your kicks
Now you don’t need that money
When you look like that, do ya, honey


-Ela leu meu diário, segundo ela, sem querer, e descobriu que nós nos beijamos aquele dia. Minha mãe achou ótimo eu achar alguém responsável uma vez pra variar. Mas meu pai não gostou muito e mandou eu parar de vir tanto aqui. Você está entendendo o que está acontecendo? Ele não está só me tratando como criança, como todos costumam fazer, mas ele acha que você é uma ameaça pra mim!

-Já parou pra pensar que talvez ele tenha razão? Eu sou muito velho e muito perigoso. Com certeza deve haver pelo menos uma dúzia de rapazes apaixonados por você...

Big black boots,
Long brown hair,
She’s so sweet
With her get-back stare


-Você não é velho, muito menos perigoso. E é melhor do que qualquer panaca que se diga apaixonado por mim.

-E como você pode ter tanta certeza?

-Porque você beija tão bem... – ela se levantou – que é quase uma tentação... – se aproximou devagar dele – ficar assim tão perto de você... – agora eles estavam perigosamente perto – sem querer repetir a dose...

Well I could take you home with me,
But you were with another man, yeah!
I know we ain't got much to say
Before I let you get away, yeah!
I said, are you gonna be my girl?


Lupin podia sentir a respiração ofegante dela e seu hálito doce, o qual ele havia provado alguns dias antes, mas antes que um dos dois avançasse os centímetros finais, Monstro apareceu na porta resmungando:

-O que a senhora de monstro diria ao ver a imunda mestiça traidora da família beijando o lobisomem nojento na sagrada casa dos Black? Oh pobre senhora...

Pensamento de Remus: MAS QUE MER...

Pensamento da Tonks: Imunda? Aham, tá.. ele não tem espelho no quartinho dele não?! Mestiça traidora da família tudo bem... MAS IMUNDA NÃO!!!


-SIRIUS!!!

Ele apareceu na porta do quarto do amigo e percebeu que eles estavam pra se beijar momentos antes.

-Fale, prima.

-SUMA COM ESSE ELFO DAQUI!

Ele olhou para baixo e viu que Monstro ainda resmungava alguma coisa.

-PRA SENZALA IZAURA!!! *eu sei q isso num tem nada a ver cum HP, mas eu não resisti, tinha q por essa frase aqui xD*

Well, so 1, 2, 3, take my hand and come with me
Because you look so fine
That I really wanna make you mine


Sirius tirou Monstro dali, e Tonks e Lupin ficaram sozinhos mais uma vez.

-Onde é que nós estávamos? – Tonks se virou para ele de novo.

Mas Lupin já não estava escutando. Sua transformação havia começado. Tonks não estava preocupada, pois logo isso iria acabar, e ela poderia conversar com ele normalmente, já que ele tomava sua poção regularmente...

Ao acabar, Lupin virou-se para ela e uivou alto, mostrando os dentes pontiagudos.

-Ah, você não vai fazer isso de novo, vai? Eu já vi esse filme Remus...

Ele pareceu não escutar uma única palavra do que ela dizia, então um pensamento aterrorizante passou pela mente de Tonks: Ele não tomou a poção hoje...

Oh, 4, 5, 6 c'mon and get your kicks
Now you don’t need that money
With a face like that, do ya


Lupin ergueu o braço direito e golpeou a bruxa com toda a força, rasgando sua face, depois fez um movimento amplo com o outro braço, fazendo com que ela fosse jogada contra a parede do quarto, o sangue escorrendo pelo lado de sua cabeça que bateu no chão quando ela caiu.

Sirius irrompeu no cômodo e estuporou o amigo, correndo em seguida para ajudar Tonks.

-Tonks, Tonks! Vamos menina, acorde...

Tonks foi levada para o St. Mungus pouco tempo depois de Sirius a tirar do chão. O Sr. Weasley aparatou com ela e rapidamente os curandeiros a socorreram. Suas feridas eram fundas, mas não iam deixar marcas. Ela continuava desacordada, e Lupin (depois de voltar a ser homem por completo) e a Sra. Weasley não saíam do hospital. Sirius insistiu para ir, mas ninguém permitiu.

Lupin se culpava a cada minuto, mesmo com a insistência de Molly em dizer que foi uma fatalidade.

Big black boots,
Long brown hair,
She’s so sweet
With her get-back stare


-Por que ela continuava a me procurar mesmo sabendo que eu era perigoso? Por que ela simplesmente não seguia em frente, sem mim?

-Você não sabe? – disse Molly, sarcástica.

Ele se levantou e foi ao quarto de Tonks mais uma vez. Ela não havia acordado nenhuma vez desde que fora levada para lá, e isso só fazia com que ele se sentisse ainda pior. Lupin se sentou na cadeira ao lado da cama, e ela estava aparentemente só dormindo tranqüilamente, de costas para ele.

-Eu não sei se você pode me ouvir, mas eu queria me desculpar. – ele deu um meio sorriso – Tenho certeza que se estivesse acordada diria: “Você já disse isso milhões de vezes hoje”. O que é a mais pura verdade, mesmo assim eu sinto que estou em dívida com você... Nunca esqueço de tomar minha poção, ainda mais porque ela me ajuda a me transformar com menos dor, mas dessa vez... dessa vez eu estava tão preocupado com você que não conseguia pensar em mais nada... E esse foi o meu maior erro, pois de tanto me preocupar com você, olha só o que aconteceu...

Well, I could see,
You home with me,
But you were with another man, yeah!
I know we ain't got much to say
Before I let you get away, yeah!
I said, are you gonna be my girl?


Ele passou a mão pelos cabelos muito desarrumados e abaixou a cabeça.

-Está vendo agora o que é a minha vida? Estou condenado a machucar todos aqueles que se aproximam de mim. Por isso não queria ficar com você. Por isso eu venho reprimindo à meses um sentimento tão grande dentro do meu peito que às vezes acho que vou explodir. Mas uma hora esse sentimento vai se rebelar e eu vou ter que ceder, só espero que não seja tarde demais, porque você pode se cansar de mim, você pode cansar de sofrer por minha causa e procurar alguém que te faça feliz por completo. Estarei feliz e em paz comigo mesmo se souber que você também estará. Não vou ser egoísta ao ponto de dizer que você é minha, isso ultrapassa o limite do possível. Mesmo assim eu quero que saiba, – ele engoliu em seco – quero que saiba que eu te amo, te amo mais do que tudo nessa vida, mais do que tudo que existe entre o céu e a terra.

Ele se jogou cansadamente no encosto da cadeira e ficou nessa posição por alguns minutos. Depois ficou de pé e abriu a porta do quarto para sair.

I could see
You home with me,
But you were with another man, yeah!
I know we ain't got much to say
Before I let you get away, yeah!
Be my girl
Be my girl
Are you gonna be my girl?
Yeah!


-Gostaria de ter coragem pra te falar tudo isso quando você acordar, mas sei que não terei. Gostaria que você tivesse mesmo ouvido tudo o que eu disse, pois isso esclareceria nossa estranha relação. – ele parou, engoliu mais uma vez a vontade de chorar – Nunca se esqueça que eu te amo, e que cada idiotice que eu faço pra te afastar de mim, é porque esse sentimento aumenta a cada dia.

Abriu de vez a porta e saiu.

Tonks fechou os olhos com mais força e comprimiu os lábios para não fazer som algum, deixou as lágrimas correrem soltas por seu rosto, mas sentia a alma leve. Tudo se resolveria então...

-----------------------------------

N/A: Cabooooo!!!! Postei os dois caps no mesmo dia pra num correr o risco de demorar mtu xD Espero q tenham gostado dessa fic, pq eu AMEI escrever, e soh pra deixar claro: não quis escrever eles se reconciliando e talz pq TODO MUNDO faz isso nas fics (ateh eu), então quis fazer diferente nessa, no melhor estilo "filme romântico da Inglaterra"... e pra deixar mais claro ainda: SIIIIM!!! ELES FICAM JUNTOS DEPOIS DISSO, E NO MEU UNIVERSO PARTICULAR REMUS E TONKS NÃO MORRERAM NA BATALHA DE HOGWARTS, MAS VIVERAM FOREVER AND EVER!!! *se joga no chão e chora como uma criança mimada*
Comentar não dói não!!


N/G: Ok, se eu disser que tipo.. adorei, é mentira. uu"
EU AMEI TÁ LEGAL?
Minha gemma descreve eles tão bem.. TUDO BEEEM que ela fez a Tonks quase se fuder :B [mals a definição]
Mas é vero, ficou perfeita *-*
Parabéns Quel :*** o/
Laari Tonks;

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.