Just Luck - escrevendo

Just Luck - escrevendo

Lily Evans é uma garota tão normal quanto se pode ser. Quinze anos, algumas espinhas, duas grandes amigas, nenhum namorado. James Potter, decididamente, não é só mais um garoto na Albert Einstein High School. Capitão do time de futebol, popular, aparentemente arrogante e com muitas, muitas namoradas. Mas o que acontece quando a mãe de Lily casa com o pai de James e eles têm que viver na mesma casa? Just Luck.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1186)

  • Marys.

    WHO LET THE DOGS OUT? HDSAOIHDAOIH estou fora de controle depois desse final perfeito SM, bjs. tipo, lily e james nesse capítulo foi muito lindo, e awn, não consigo parar de falar awwwwwwn. awn *-* QUERO MAIS ELISA, QUE JUDIAÇÃO ))))))):

    2009-12-16
  • FWeasley

    CLARO que eu sou a primeira a comentar, bjs bjs bjs bjs. Hahuehauehaueha é injusto com vocês, mas eu não sou muito "da justiça" em se tratando das fics que eu beto, então dá licença aew. ELISA, QUERIDA! Que linda a foto da Lily *-* Meu, ficou foda, foda, muito FODA, ok? Sirius-Marlene-Matt-Lily-James fechando com a cara das mona, falei. e esse Matt é gostoso? esqueci de te perguntar... porque, se for, e se o James ainda estiver comendo a Chelsea everywhere, sou totalmente a favor de a Lily dar um passeio com ele, que fique claro. porque, porra, se, com uma foto da Lily debaixo do travesseiro, PRA QUE CARALHOS ele continua comendo o fiofó daquela vak (sou baixa ok)? tomara que pegue HPV falei* e aff, eu amo o Sirius com a Marlene, meu -.- e amo que o FEB tenha nos dado mais espaços nos comentários rsss a Katie tem que se ajuizar, viu? especialmente agora que está namorando. manda ela se precaver, ok. melhoras para a Julie, e estou aqui a esperar o nono, rs. Beijo Lisa!

    2009-12-16
  • Marys.

    awn, vou ler agora

    2009-12-16
  • Gih Meadowes

    VOU LER *.*

    2009-12-16
  • FWeasley

      TÔ ESPERAAAAANDO (P.S.: Elisa, é a Nanda, ok rss)

    2009-12-16
  • Marys.

    TÔ ESPERAAAAANDO

    2009-12-16
  • mariana radcliffe

    eu queero *-*

    2009-12-16
  • Gaby Black.

    eu querooo! *-*

    2009-12-16
  • Chel Prongs

    Euu quero /o/

    2009-12-16
  • mandy cullen black

    Deu sorte IASOHDSOAIHOI' Minha amiga disse que tinha atualizado uma fic dela e eu vim ver, e qual não é minha surpresa quando vejo que Just Luck foi atualizado também *-*"  Eu tinha quase perdido as esperanças, então pulei quando vi que você tinha atualizado, os capítulos ficaram ótimos, sério, tava com tanta saudade de ler uma boa J/L que você não tem idéia, o FeB foi praticamente abandonado depois que saiu o Twi Fics, então é complicado eu entrar aqui agora ;/ porque você não posta no ff.net? (se você já postou eu não vi xP) lá tem bem mais leitores, e tipo, anda bem movimentado esses últimos tempos, aposto que suas fics iam fazer o maior sucesso lá, eu mesma só tô postando lá agora, :D  mas sério, morri muito depois de ler esses, tava com tanta saudade dessa Lily maluca, quero taaaaaaaaaanto que ela arrume alguém e que a Chelsea apronte mais alguma, porque sério, o James é um idiota-mor, como alguém pode ser de tão fraca opinião, pelamor? Ele é MUITO³ tonto, e como eu detesto quando os garotos se deixam ser tontos, eu adoro quando eles se ferram por causa disso *-*' okay, me empolguei (: vou agora dar uma olhada aqui nos finais de semana, pra ver se você já postou o próximo :D  mas sério, se você postasse no ff.net também, acho que teria muito mais leitores também, e lá é bem mais fácil de avisar quando alguém atualiza, OK OK, momento propaganda off ;P BEEIJO ;*

    2009-12-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.