Meu Perfil

Chel Prongs

31, Feminino, Belo Horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

Miss Spies. - CAPA NOVA!

Quando o grupo cinco código 6098 da academia de St. Gregorys de espionagem dos Estados Unidos recebe uma missão de rank S,as garotas que estudam disfarces, meios de conseguir informação, hackiar e medicinam não hesitam em dizer sim. Dorcas Meadowes, Lílian Evans, Marlene McKinnon e Emmeline Vance terão que ajudar o FBI a conseguir informações sobre um suposto terrorista que teria ameaçado o filho do presidente na (...)

O buquê da noiva. SM - CAPÍTULO 8 ONLINE

Marlene McKinnon vai prestigiar o casamento de Hestia Jones como dama de honra e acaba pegando o buquê da noiva. Agora ela vai comprovar usando-se como exemplo se a tal da mágica do buquê existe e quais são essas tão conhecidas propriedades inexplicáveis. _______________________________ \"O casamento de Héstia Jones estava sendo um arraso total. Festa cara, vestidos glamorosos, um noivo mais do que perfeito e nós, as queridas damas de (...)

Stardust.

Elas só queriam um final feliz, assim como no filme Stardust e, ao verem uma estrela cadente Dorcas, Marlene, Emmeline e Lílian pedem namorados na nova escola, com algumas características a mais. Porém, o efeito da estrela é temporário e o dia que elas os conheceram acaba voltando, e ninguém se lembra de nada, só elas. Agora, para o final feliz, elas tem que conquistá-los, porque a estrela cadente não faz tudo sozinha. (...)

Pur sucre. - CAPÍTULO UM ON

- Pur sucre – eu disse, na minha melhor imitação de francês. Para o meu desespero, isso era a única coisa que eu sabia falar nesta língua e eu aposto que seu eu falasse algo em inglês me ignorariam. O atendente disse alguma coisa em francês que me desanimou, principalmente pelo fato de eu não ter entendido nem uma palavra. Droga, isso não é vida. Eu não consigo pedir um café aqui, quem dirá voltar para casa? __________________________________________ Beta: Taly Comentarista de (...)

You&Me. HE - drabble

'Eu e você' ele sussurra no meu ouvido, me causando arrepios. Isso sempre bastava para me tirar a vontade de brigar e me fazer abrir um sorriso. _________________________________________ AVISO!!!! Bem, minha primeira drabble não é drabble mais. Vou fazer uma short fic de três capítulos com ela, espero que gostem. *-* O meu shipper lindo[?] continua. http://etcoetra.blogspot.com/ Sobre livros, filmes e as demais coisas