Just Luck - escrevendo

Just Luck - escrevendo

Lily Evans é uma garota tão normal quanto se pode ser. Quinze anos, algumas espinhas, duas grandes amigas, nenhum namorado. James Potter, decididamente, não é só mais um garoto na Albert Einstein High School. Capitão do time de futebol, popular, aparentemente arrogante e com muitas, muitas namoradas. Mas o que acontece quando a mãe de Lily casa com o pai de James e eles têm que viver na mesma casa? Just Luck.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1186)

  • Raah B. Potter

    Elisano, super concordo com o Thomas aqui embaixo. Trate de escrever, beijos.

    2012-11-05
  • Thomas Cale

    Oi Lisa... Bom, é claro que voce não faz a minima idéia de quem eu sou, então vamos começar assim: eu sou Thomas Cale, fã das suas histórias. Eu li e re-li todas elas, porque voce escreve muito bem e porque tem muita criatividade. O fato é que voce nunca mais apareceu por aqui e não há nenhuma fic nova sua. Não que eu não goste das que voce tem, mas porque é uma perda enorme para o FeB voce não entrar com nenhuma história nova. Gostaria que começasse uma (se é que o meu pedido é relevante). Se voce por um acaso ver esse comentário, dá um sinal de vida. Um abraço,  Thomas.  

    2012-10-17
  • Ludy B.

    OooooooooooooooieLeitora nova *.* Menina quanto babado ! Preciso dizer que estou AMANDO ler essa fic? Ah nem precisa...É o seguinte, quase morri de rir no capitulo 14, durante o resumo das férias de verão...Bem, to adorando a fic, e vou parar o comentário aqui se não vou me "espalhar" de mais, e como minha mãe sempre diz, quando eu me espalho ninguém me junta de novo kk (eu sou muito tosca, sérião, pode me ignorar) 

    2012-09-07
  • dani moony

    alô lisa! Meu namorado diz que quarto semestre é foda! Mas quando tiver um tempinho de sair do incrivel mundo de direito, estamos esperando pelo menos uma adiantação! Sei como é dificil essa vida corrida... Mas a fic tá maravilhosa, quero ler logo! hahaha beeeeeeeeeeijo gatita ESCREVEEE!  

    2012-08-29
  • LilyBlack

    Oii Lisa! Não sei se você ainda lembra de mim, porque faz muuuuuito tempo que eu não apareço aqui no FeB. Eu sou a autora da fic "Deu a louca na Lily - A verdadeira história dos Marotos". E sempre aparecia aqui pra comentar a fic, mas depois que comecei a faculdade parei totalmente de frequentar o FeB porque não tinha mais tempo. Fiquei super feliz de voltar aqui, de reler toooda a fic, já que não lembrava mais de todas as partes.. (rsrsrs) e também por saber que você passou no vestibular e ta fazendo faculdade. Eu também tava super na dúvida entre jornalismo e direito e até cheguei a prestar vestibular pros dois cursos, mas depois acabei optando por direito (e já estou no 3º ano). Também adorei a passagem de tempo dos personagens, é legal vê-los amadurecendo! Espero que você continue escrevendo e conclua a fic! Good luck, Lisa! Beijos.

    2012-05-22
  • Lily Proongs

    Estou adorando..

    2012-02-21
  • Raah B. Potter

    Poxa, estava com saudades do meu tempo de FeB e resolvi olhar as fics que eu lia e não acreditei quando vi que Just Luck está atualizada!!! Que lindo, Elisano! Me deu muita vontade de voltar a ler e, quem sabe?, escrever :) 

    2011-12-19
  • Maria Prongs

    Lisa você escreve muito bem . Essa História é linda , tem horas que te dá vontade de bater no Sirius , no Remo e no James , mas tem outros momentos que você simplesmente quer abraça-los e não soltar mais . Simplesmente perfeito . Beijos

    2011-11-15
  • Sah Espósito

    Não tenho comentários... ja falei antes o capitulo ta perfeito! Mas to com saudades do restO! POr favor posta ta!

    2011-08-24
  • du.dy

    SE.FODER.COM.ESSE.ÚLTIMO.CAPÍTULO.

    2011-07-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.