A incrível força do amor- Finalizada
A guerra acabou. A minha vida mudou. Ok! Isso era óbvio, de um jeito ou de outro ia mudar. Sonhos foram perdidos. Vidas foram destruídas. Famílias foram construídas. Amores foram fortalecidos. Laços reconstituídos. Não me arrependo de nada que fiz, das decisões que tive que tomar. Faria tudo de novo. Não me orgulho das coisas erradas que fiz, mas na hora não havia alternativa. Eu sou Harry Potter e vou contar a minha história depois que a guerra acabou. - Vocês vão terminar a escola... Não vão? – Gina perguntou diretamente para mim e Rony. Dei um longo gole no meu suco de abóbora e falei: - Acho que sim... Terminar a escola... Eu quero ser auror. Sabia, tinha certeza, que a Gina era a mulher da minha vida, não existirá outra. Ok! Isso não é coisa que um garoto de 17 anos pense. Mas a minha vida nunca foi normal mesmo. Então era mais que normal que encontrasse a mulher da minha vida aos 17 anos. Não deixei ela terminar de falar e a beijei como a muito queria fazer... Gina não disse nada, pegou a caixinha da minha mão e abriu. Ficou uns segundos olhando o anel. - Ginevra Weasley quer se casar comigo? - Peguei a sua mão e repeti. – Gina, você que dividir o resto da sua vida comigo? Nessa noite sonhei com a Gina. Sonhei que já estávamos casados e já tínhamos um filho, um menino. Um menino com os olhos castanhos da Gina. Já estava no altar, ao lado do Rony e fiquei pensando em tudo que havíamos vivido até aqui, desde a primeira vez que vi Rony na estação indo para o nosso primeiro ano em Hogwarts. Gina era uma menina. Era a minha menina e eu ainda não sabia. Não sabia o quanto os Weasley seriam importantes para mim. Seriam a minha família. Naquele instante meu mundo parou. Quando abri o pacote e vi o que estava dentro, não acreditei. De repente ficou tudo escuro, até achei que ia desmaiar. Ainda bem que foi só por uma sensação de segundos. Olhava para Gina que só sorria e olhava de novo para o que tinha dentro da caixa sem saber o que falar. Em "A Incrível Força do Amor" vamos conhecer a história do grande bruxo Harry Potter a partir das suas próprias palavras.. LEIAM TAMBÉM MINHAS OUTRAS FICS: DOCES MOMENTOS -- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28454 EU TE AMO - LUPIN E TONKS -- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32447 Comunidade no orkut - http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63027925
Comentários (594)
cap lindo como sempre, poxa bem que poderia ter uma Nc H/G pelo menos neh, =D não demora pra atualizar. bjO
2008-05-22Nossa encontrei sua fic por acaso! E estou apaixonada! Ela é muito boa! Parabéns pelo seu trabalho! Estou acompanhando a partir de agora! bjoks
2008-05-21Tô aqui de novo!!!!! Posta!!!!! Tá muito boa!!! Eu amo o jeito carinhoso Harry com os filhos. Adorei o que a tia Petúnia se tornou.
2008-05-21Parabens... O capitulo ficou realmente ótimo... Pena q naum vai dah pra vc continuar postando com a msma rapidez...snif* mas tudo bem... Continuarei aconpanhando ansioso pra chegada da lilian... espero q naum demore pra ela aparecer...!!! Beijos...Parabéns msmo...!!!
2008-05-21Olááá!!! Que bom que gostou do meu coment e pode se preparar, pois eles geralmente são assim BEM grandes e super detalhistas mesmo... as vezes eu sou muito chata e faço muitas perguntas, mas a fic tem que ser realmente boa para ganhar um coment assim meu sabes?? kkkkk Bom, falando desse cap? O que posso dizer do Alvo?? ELE É LINDINHO DEMAIS, DE TODAS AS FORMAS!!! Tiaguinho fazendo manha e querendo atenção... tadinho "o vai ter que aprender CEDO a dividir as coisas!!! Ah genteeee que GRAÇA ele fazendo dois com o dedinho... lindo, lindo, lindo, lindo, lindoOoOoOo também o quarto dele, todo decorado com motivos de quadribol!!! uma graça, amei!! aaahhh genteee o Tiaguinho falando Al... Al... foi tããão lindoooo!!! A Rose não é linda?? Toda lindinha fazendo gracinha pro Ron BABAR em cima dela.... ai ai viu... esse ruivo papai é fogo! Harry foi tão carinhoso, lindo, meigo, amoroso, atencioso, tudo de lindo com a Gina, e agora ele estava BEM mais calmo do que na primeira vez ne? rsrsrsrs Acho que isso se aprende com as experiências.. kkk só espero que quando for o Hugo, o Rony não tenha outro surto ainda maior do que o primeiro.
2008-05-21A Gina é mesmo SUPER compreensível e carinhosa... afinal, acho que o Harry foi sincero quando quiz colocar o nome do Snape em seu filho... sei lá. Afinal, apesar de tudo ele foi de imensa ajuda, mas... levando em consideração todas as humilhações que fez o Harry passar... nao sei, eu fico meio dividida... mas, já que a Jô quis assim... fazer o quê? "A única coisa que ele não tem do pai é a cicatriz na testa!" kkkkkkkk A-DO-REI isso!!! Eu ri pra caramba!!! Tiaguinho vindo correndo e gritando PAPAI foi tri lindo também... tri lindo!!! nenê... nenê... aaaahhh você me faz quase chorar... isso não é justo!!! snif... snif. NOSSA, a Lilian veio mesmo conhecer os lindos netos?? AAAHH QUE FOFO!!! Amei... E o Harry todo se querendo... kkkkkkk coitado! Com dois filhos agora, fica mais difícil hein!! he he he Mas eles se comportaram direitinho pro papai poder se "divertir" um pouco... adorei esse cap, adorei mesmo!!! Principalmente o final, que se fosse por mim, você mostraria TUDO que eles fizeram *Reji fica vermelha e se esconde em baixo da mesa* mas como a fic não é NC.... eu me contento!!! kkkkkk Ah, e Parabéns pelos dois meses de fic!!! Bom, acho que já chega de digitar neh?? kkkkk Até o próximo!!! Beijokas estaladas da Reji
2008-05-21Oi!!! Parabéns pelos dois meses de fic. O Alvo é muito fofo!!!! O capitulo ta muito bom, como sempre. Beijos!!!
2008-05-21adorooo sua fic
2008-05-21Leitora "nova"! Perfeita sua FIC e vc é uma escritora perfeita tbm... Atualiza com frequência e escreve justamente o que a gente espra ler!!! Bom, continue assim ok??? Parabens pela FIC!
2008-05-20Amei o capítulo principalmente a parte em que H/G voltam para casa e estão apresentando o Al para Tiago. Sabia que o Rony iria estranhar o nome do Alvo, mas se isso não acontecesse não seria o Ron. bjos até a próxima atalização P.s. quem será o padrinho do Al?
2008-05-20