Remus and Dora



 


♥ Remus Lupin and Dora Tonks ♥




 


~ Lupin ~
/Shopping/




Certo, o melhor de hoje é que a noite todo mundo vai se encontrar no shopping, mas para minha infelicidade minhas queridas irmãs me arrastaram antes com elas, assim que souberam para onde eu iria.


Claro que eu prefiro ir a carro agora, desde o incidente do metrô eu estou traumatizado, um dia eu supero...


Sentei-me em um dos bancos perto dos provadores femininos e vi Lana e Rita entrarem com milhares de roupas nos braços, seguidas por duas atendentes também carregando roupas. Essa tarde vai ser muito, mais muito longa. Posso me matar agora?


Peguei meu celular e comecei a jogar o primeiro jogo que achei, depois de bater recordes três vezes deixei o celular de lado e comecei a olhar pela loja, quando ia me levantando para ver algum tênis novo:


- REMMIE! Eu fiquei bonita no vestido? – era Rita que usava um vestido vermelho justo.


Por um momento pensei seriamente em dizer “não”, ser o único irmão é difícil sabe? Então disse que sim e ela sorriu e voltou ao provador. Lana também apareceu para pedir opinião de uma blusa. E foi assim por pelos menos meia hora, quando me levantei e comecei a passear pela loja.


Achei umas blusas legais e eu precisava de uma calça nova, mas decidi não levar agora, não ia querer ficar carregando sacola de lá para cá. Desconfio que minhas irmãs vão me obrigar a fazer isso. Quanto menos peso, melhor.


Antes de voltar aos bancos avistei uma loira, que não era minha irmã (graças a Deus), colocando a cabeça para fora e olhando de um lado para o outro. Me escondi de Dora atrás de uma estante, depois a vi sair, pegar mais dois vestidos e voltar correndo.


Sorri, era bom demais para ser verdade, ela ali. Só tem um pequeno probleminha: minhas irmãs.


Bolei um plano totalmente sem nexo, e era o tipo de coisa que eu não faria, mas ultimamente eu to apelando para esses planos ao melhor estilo “Os Marotos” ou pior estilo, tanto faz.


Digitei rapidamente uma mensagem de celular e enviei para minha irmã mais velha, assim que escutei o barulho do celular dela, olhei para os lados e entrei rapidamente no provador feminino.


Não, eu não sou nenhum tarado... talvez um pouco, mas não vou atacar ninguém ok?




 


~ Tonks ~
/Provador/




Isso definitivamente não está acontecendo, passei boa parte da semana toda evitando ficar a sós com o Remus e tentando não cair na tentação de agarrar ele. E agora ele está aqui com as duas irmãs dele. OMG! Comofas?


Respira, Dora! Você consegue... Eu só ia ver ele de noite com as meninas que por acaso não consegui falar esses dias, mas um SMS de cada uma me diz que algo muito bom aconteceu. Por que só eu não tenho essa chance?


Estava no último provador da esquerda, passei pelo corredor e avistei as duas irmãs do Remus nos dois primeiros provadores. Dei uma olhada pela loja e não o vi. Corri para os dois mais lindos vestidos do mundo. [/exagero] Voltei correndo e entrei no provador de novo, já tinha dispensado a mulher que me atendeu e disse que logo encontrava com ela no caixa. Ou não.


Tirei minha saia e minha blusa novamente e peguei o vestido tomara-que-caia preto com uns brilhos no busto e vesti. Depois que puxei o zíper por inteiro escutei um barulho estranho e passos.


Digamos que os provadores não eram exatamente grandes, tinha um tipo de cadeira e um espelho que cobria toda uma parte da parede. Antes que eu pudesse ter qualquer reação, a cortina que fechava o provador foi aberta e um garoto uns dez centímetros maior do que eu entrou. Quase tropecei na cadeira por que ele estava perigosamente perto. Aqueles olhos se arregalaram assim que me olharam totalmente. Devo ter corado. Muito.


- Er... Remus? – falei, ou tentei, meio que gaguejando. Sério, nunca vi aquele olhar tão decidido de Remus Lupin para cima de mim. OMFG!


- Desculpe por entrar assim, mas preciso falar com você e ultimamente a senhorita não anda colaborando. – ele disse e eu to esquecendo de respirar por que ele ta mais perto, tipo uns três centímetros para o corpo dele encostar-se ao meu.


Hormônios não colaboram neste momento.


- E o que seria afinal? – disse tentando me endireitar e tentando também ficar mais séria. Para completar já estou encostada na parede.


Alguém me diz que isso não é mais um dos meus sonhos?


- Não posso falar agora exatamente, por tem uma coisa que eu quero fazer a mais de um ano, mesmo que você me odeia pelo resto de nossas vidas.


Acredite: eu não vou odiar nem um pouco ele.


Antes que eu protestasse ou tentasse me mexer, o que era impossível afinal eu estou entre a parede e o corpo dele, o maroto se aproximou e encostou os lábios nos meus. Se eu não estivesse tão tão em choque teria gritado, mas eu não podia simplesmente cortar o beijo e com uma rapidez que eu tirei de algum lugar, puxei ele pelos ombros e depois passei os braços ao redor do seu pescoço. Surpreendi ele assim que tentei aprofundar mais o beijo.




 


~ Lupin ~
/Ar... O que?/




Certo, eu sinto que não vou conseguir falar depois o que eu queria falar. Dude, o que faço agora? Não era bem essa reação que eu esperava dela. A Dora é simplesmente a garota mais doida que eu já conheci, acreditem ou não ela está com uma das mãos no meu bolso traseiro e isso é o nosso primeiro beijo. Não, eu não vou atacar uma de tarado, por enquanto deixo com ela.


Uma hora nós dois tínhamos que nos separar, eu devia ta com a maior cara de assustado, ela tava sorrindo e corada. Não pude deixar de retribuir o sorriso e tentei me concentrar, mesmo olhando ela nos olhos.


- Sei que somos muito novos e ainda temos muito que viver, mas pelo menos nesses últimos anos se tem uma coisa que não tenho mais duvida é que eu amo muito você, Ninfadora Tonks.


Os olhos dela brilharam, ela colocou as duas mãos no meu rosto e fez beiço.


- Só... – beijo – não... – beijo – me...- beijo – chama.... – beijo – mais... – beijo – de... – beijo – Ninfadora.


Revirei os olhos e aproximei mais meu rosto depois que ela passou as mãos ao redor do meu pescoço novamente.


- Mas e se você fizer isso toda fez que eu te chamasse de Ninfadora? Eu posso me acostumar, Ninfadora. – sorri marotamente e ela abriu a boca de leve em sinal de revolta.


Então ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou:


- Você não precisa me chamar assim para ter o que quer. – certo, essa garota vai me matar do coração.


Senti um arrepio por toda minha espinha só de pensar em certas coisas, mas me controlei devidamente, mesmo para um maroto. Ela beijou a ponta da minha orelha e depois olhou para mim rindo. Eu devo ta parecendo um idiota. Legal.


- Eu também amo você Remus e finalmente você apareceu. – ela disse e eu não entendi, mas quem se importa?


Beijei-a novamente, mas dessa vez passei coloquei minha mão entre seus cabelos, e levei a outra da sua cintura até parte das suas costas. Enquanto ela se aproveitava do meu inocente corpo, colocando a mão por debaixo da minha blusa. O que eu faço com essa garota? :)




 


~ Tonks ~
/Saída da loja/




Tudo bem. Tudo bem. Eu sou a maior tarada, mas só pelo Remus. Aah eu esperei mais de um ano para me aproveitar dele tá legal? Prometo que me comportarei melhor depois de um tempo. Tudo ia indo nos conformes, se não fosse pela vendedora que tinha me atendido não ter aparecido por que escutou minhas risadas com o Remus. Então ela apareceu e expulsou a gente do provador, mas antes eu me troquei e o Remus me esperou lá fora. As irmãs dele já tinham ido e ainda não sei o que fez elas tirarem da loja tão rápido.


Feliz é um sentimento pequeno demais perto do que eu estou sentido. Eu e Remus andávamos de mãos dadas calmamente pelos corredores lotados do shopping quando perguntei sobre as irmãs dele.


- Mandei uma mensagem para a Rita dizendo que estava tendo liquidação da Prada em uma das lojas aqui. – ele disse sorrindo.


Sorri de volta e bati com minha outra mão na testa.


- Ainda bem que não é verdade, se não mataria você por não ter me contado.


- Até parece que eu ia falar algo esse tipo... Quando estávamos lá no provador. – ele falou meio baixo, como se alguém fosse escutar.


Eu ri mais ainda. Como pode existir ser humano mais fofo? E como eu não me controlo o fiz parar e agarrei-o ali mesmo em um canto perto da entrada do cinema, não do mesmo jeito que no provador, mas tudo bem. Nós ainda temos muito tempo. Mais precisamente uma hora e meia até que o resto do pessoal apareça. Hm... Uma hora e meia da para se fazer muita coisa.


_____________________________________________


N/B: já disse que adoro cenas em provadores? Não sei por que Pólen :x AUSHAUSHAUS, adorei, que coisa mais fofa esse Remus *-* quero seriamente um desses pra mim, pode mandando Polie :D UASHUAS, to péssima pra nb’s mas enfim, adorei o capítulo, quero mais mais mais *-*


Beijos, Vanessa :*




N/A: Depois de meses sem atualização... Ai está o capítulo. Digamos que mesmo que demore eu termino essa fic um dia. (y)


Obrigada por tudo Neh. <3


Se puderem comentar... obrigada. (L)


Beijos


Polie

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.