James and Lily





 


 James Potter and Lily Evans




 




~ Evans ~
/Aula de Biologia/




Briófitas é o que mesmo? Eu pelo menos me esqueci, sério já passou tantos anos desde que eu estudei sobre as plantas. Biologia é uma incógnita pra mim quando tem haver com plantas, mesmo a minha mãe amando elas. Qualquer uma me entenderia o porquê de eu não estar entendo nada. (?) Afinal James Potter está ao meu lado com cara de concentrado e muito fofo. Eu posso muito bem agarrar ele agora que provavelmente ele não se incomodaria, apesar de que eu iria ter que me explicar na diretoria, e minha mãe iria arrancar a minha cabeça se eu fosse expulsa dessa escola... Oops! Nem posso pensar nisso.


- Os trabalhos terão que ser entregues na próxima semana. – que trabalho? ._. Ai droga! Legal se concentra e tenta se lembrar.


Escutei uma risada ao meu lado e percebi que James ria da minha surpresa.


- Você deveria prestar mais atenção na aula do que em mim, Lily. – ele tava com aquela cara de sonso.


- E quem disse que eu estava prestando atenção em você? – eu disse e ele riu mais ainda.


Nós dois começamos a arrumar o material quando o sinal tocou.


- Então na sua casa ou na minha? – senti algo mais no sentido dessa pergunta feita por ele...


Analisei a situação: se eu for à casa dele me encontrarei com os Potter´s de novo e provavelmente vou ficar com vergonha e se for na minha meu pai. Iii! Ta difícil! Legal já sei o que fazer.


- Nas duas então. – nós dois já estávamos no corredor e James passou a mão no cabelo, nervoso.


- Seus pais não vão se incomodar? Os meus pelo menos nem ligam. – acho que ele tava pensando em como reagiria meu progenitor.


Eu apenas ri e neguei com a cabeça, agora é aula de filosofia pra mim e ele tinha outra, me despedi e ele me puxou e deu um beijo na minha bochecha. Fiquei meio paralisada enquanto observava ele se afastar no meio dos alunos pelo corredor. Afinal quando eu vou me tocar que talvez ele não vá esperar por mim para sempre?


- Lily você ta acordada? – era Dora estalando os dedos no meu rosto.


- Acho que sim, vai ver minha irmã batizou meu café. D: - ela riu e me puxou para a aula.


(...)


Certo, eu não deveria estar nervosa, na verdade deveria estar feliz por finalmente ir à casa de James. Minha irmã e o namorado dela me deixou em frente à casa de dois andares, não muito diferente da de Dorcas e um pouco maior que a minha. Por sorte o clima estava ameno e os caras do tempo dizem que vai ficar mais quente.


Apertei a campainha e estralei todos os dedos da mão. Olhei pro lado e quando a porta abriu, eu esperava um moreno sorridente só de boxers, mas na verdade era uma garotinha de cabelos um pouco arruivados segurando uma girafa de pelúcia e com expressão de quem não entendia nada.


- Sophie quem é? – parecia ser a voz da senhora Potter.


- Uma garota ruiva, mãe os olhos dela parecem aquelas esmeraldas da senhora tem! – a garotinha sumiu e apareceu com a mãe que usava um avental sujo de trigo.


- Oh Lily como vai? – ela disse me abraçando e eu retribui.


- Vou bem e a senhora?


- Bem também, entre, por favor. – coloquei a sandália de lado e a acompanhei até uma cozinha não muito diferente de lá de casa, a diferença era que tudo parecia vermelho e meu cabelo combinava. Estranho eu sei...


Senhora Potter me indicou uma cadeira e a garotinha que se chamava Sophie se sentou na cadeira ao lado que parecia olhar o tempo todo para os meus olhos.


- Essa é a irmã do James. Sophie. – senhora Potter falou enquanto buscava mais trigo para massa de um pão, eu acho.


- Bem que o Jota disse que ela era bonita, você parece com aquelas atrizes de cinema sabia? – Sophie disse e eu senti que estava ficando vermelha.


Eu sabia que James falava de mim, mas não sabia que até pra irmã dele. D:


- Falando na pessoa, ele saiu pra jogar futebol com os garotos, logo ele chega. Enquanto isso não gostaria de me ajudar?


Tudo bem, eu já tinha ajudado a minha mãe, só que eu não tava a fim de estragar a comida dos outros. (?) Mesmo assim acabei ajudando. Eu não estava indo nada mal para uma cozinheira, ´ta que a Senhora Potter fez praticamente tudo.


Demorou mais ou menos meia hora quando James apareceu. De primeiro ele não me viu apenas passou correndo para o segundo andar, mas pude ver que ele estava super suado.


- JAMES POTTER É MELHOR VOCÊ NÃO TER SUJADO MEU TAPETE! – a mãe do próprio gritou.


Terminamos o pão caseiro foi ao forno assim que James entrou na cozinha.


- O mãe a senhora sa...? – ele parou de falar quando me viu. – Lily!


Então ele se aproveitou da situação e veio me abraçar. Aceitei o abraço, completamente corada, mas depois dei um sorrisinho quando Potter pediu desculpas.


Fomos a varanda da frente onde tinha uma mesa e duas cadeiras acolchoadas. Coloquei meu material lá e James saiu para buscar o notebook da mãe.


- Estranho o professor pedir esse trabalho com fotos tiradas por nós mesmos. – ele se sentou a minha frente. - Mas nós vamos pegar da internet né?


Depois de um tempo que eu percebi que James falava comigo, este sorriu e começou a estalar os dedos na minha frente.


- Lily você tem que se focar no trabalho ou... pelo menos tentar.


- Mas é claro que eu estou focada no trabalho. – disse fechando a cara.


- Então o que eu disse? – Potter sorriu mais ainda. Eita menino metido!


Busquei na memória e por sorte me lembrei.


- Não precisa James. Lá em casa o que não falta é plantas.


Ele concordou ainda sorrindo e voltamos ao trabalho.


O professor passou pra cada dupla um tipo de planta e queria que nós fizéssemos o trabalho digitado e uma apresentação com fotos. Eu sempre odiei apresentações, por que eu sempre me esqueço de dizer alguma coisa.


- Lily. – James me chamou e eu desviei a atenção do livro. – Você se lembra do dia da fonte?


- Claro. Nós dois caímos nela. – e fiz uma careta e ele soltou uma gargalhada.


Ele estava usando o notebook mais ou menos ao meu lado, por que ele precisava me mostrar como estava ficando, ou seja, zona de perigo.


- Na verdade, o que eu mais lembro... – voltei ao assunto, enquanto James ainda me observava.


- Que eu quase beijei você? – ele murmurou a centímetros de mim.


Minha respiração parou e eu senti aquela coisa doida na boca do estomago, eu não tinha idéia de quão próximo ele estava.


- Isso. – apenas movi meus lábios.


James segurou meu queixo e quando estávamos já a milímetros de nos beijar...


BAM BAM. (Isso deveria ser uma buzina.)


Nós dois praticamente caímos para trás quando o Senhor Alan buzinou. Meu coração que já estava acelerado piorou. Daqui a pouco eu sofro um ataque cardíaco aos dezesseis.


Nada contra o Senhor Potter, mas ele estragou completamente o momento. ¬¬




 


~ Potter ~


/Em casa... eu acho/


Muito legal o que meu pai fez. ¬¬


Eu e Lily não tivemos mais nenhuma oportunidade, ora minha irmã aparecia ora meus pais. Terminamos boa parte do trabalho mais ainda faltou organizar melhor apresentação e algumas partes do trabalho. Por sorte meus pais não me fizeram passar uma situação constrangedora.


Infelizmente Lily teve de ir embora e eu nem mostrei meu quarto pra ela... (6) Mas amanhã. Ah! Amanhã ela não me escapa.


(...)


- No shopping? Fazer o que? – era Remus, ele estava jogado em um dos bancos perto do refeitório, parecia um mendigo.


- Ir comer oras! As meninas aceitaram desde que nada de ruim aconteça com elas. – Sirius deu uma pausa. – Eu prometi isso, mas elas não prometeram se não iam fazer algo com a gente.


Eu e Sirius sorrimos e Remus revirou os olhos.


- Sábado então? Ok.


- Isso ae Remitcho! – Sirius disse jogando o Lupin no chão.


Depois os dois estavam correndo, isso vai dar mais uma daquelas briguinhas. Fiquei rindo até que Lene e Lily apareceram.


- Tudo confirmado, Evans? – disse sério para ela, que apenas concordou rindo.


(...)


Apertei a campainha confiante, afinal o pai de Lily não estava e provavelmente a mãe também. Quem atendeu foi Lois, é assustador como as duas são idênticas, ainda bem que uma tem a cor de cabelo diferente da outra.


- OH LILY! O JAY-JAY CHEGOU! – eu realmente não gosto desse apelido. ¬¬ - Ela ta lá atrás, pode entrar.


Entrei e Lois voltou ao sofá para assistir um show que eu não consegui identificar pelo som. Vi algumas fotos das gêmeas nas paredes, e outras com toda família...


- Você não deveria ver essas fotos, eu tenho uma sem os dois dentes da frente. – Lily disse a minha frente, rindo.


- Wow, deve ser apaixonante. – sorri e ela levantou uma das sobrancelhas.


Ela me levou para os fundos da casa onde havia uma varanda e um tipo de jardim coberto, mas que no momento estava aberto para o Sol.


- Nossa! Mas isso aqui é lindo.


Lily me explicou que a mãe cuidava quase todos os dias daquele jardim, algumas plantas de lá nós poderíamos usar para o trabalho.


Estava indo tudo muito monótono e Lily não estava ao meu lado, não consegui arranjar nenhum motivo para me aproximar até que fomos tirar as fotos.


- James se você tirar mais uma foto minha eu pego a sua câmera apago tudo! – Lily já estava cm raiva depois de eu ter tirado a oitava foto dela.


- Ok! Já parei. – deixei a máquina na mesa e corri de volta a Lily que analisava uma planta.


Ela tomou um susto quando se virou e viu que eu estava perto. Sorri e ela retribuiu. Lily se levantou e tirou uma folha (?) da minha blusa.


- Onde nós estávamos mesmo? – disse puxando-a pela cintura.


Lily sorriu e ainda bem que ela não me empurrou. Ela passou os braços ao redor da minha nuca, estávamos de novo a milímetros quando...


CLIC


Mas o que?


O regador de grama, seja lá como é o nome, ligou e bem... MOLHOU A GENTE! D: Em vez de a Lily gritar ou algo do tipo ela começou a ri e em menos de um minuto estávamos molhadas.


- Por que sempre tem alguma coisa pra atrapalhar? – disse fazendo beiço e Lily riu.


- Dessa vez não vai ter.


E antes que eu a entendesse segurou meu rosto e me beijou. Segurei pela cintura e a levantei. Eu devo ter sentido essa sensação pra valer só a um ano trás. É completamente diferente beijar uma pessoa que você gosta de outra que você apenas quer beijar por beijar, acho que me entenderam. (?)


A desci no chão, depois que nós nos separamos, eu admirei Lily. Nós dois sorriamos feito bobos, quando ela encostou o rosto em meu peito e disse:


- Isso tudo é melhor do que eu imaginava. – passei a mão em seus cabelos molhados, quando Lois aumentou o volume da música.


- E então Srtª Evans, gostaria de dançar? – perguntei a ela.


- Claro, Sr Potter.


E lá estávamos nós, doidos malucos encharcados dançando em uma grama.


(...)


Ia tudo muito bem se não fosse pela chegada do pai de Lily. Nós explicamos ao Sr Evans que o treco ligou bem na hora que estávamos nas plantas. É feio mentir, mas ei o que eu diria: ´Ah! A gente só estava quase se beijando, nada demais, sogrão. :D ´


Eu ia ser capado. (y) /parei


Lily me emprestou uma blusa do Muse, era a maior que ela tinha e eu tive que ir de calção molhado mesmo, o pai dela não foi com a minha cara.


Estávamos na frente da casa e Lily tinha acabado de verificar se o pai estava mesmo no quarto.


- E então? Amanhã eu te vejo? – disse me aproximando.


- Claro. – ela disse rindo e beijando os dois cantos da minha boca.


Deixei de enrolação e a beijei. A única coisa que vinha na minha cabeça era que Lily valia tudo o que eu imaginava, na verdade era muito mais.


Nota mental: Lembrar de dizer isso no dia que Lily virar a Srª Potter. =)




 


~ Evans ~


/Flash Back/


Flash Back:


Talvez fosse a minha pior vergonha, eu ali no banheiro vomitando e o James do meu lado preocupado. Eu já tinha dito para mim mesma: nada de porre. Principalmente de vinho. :T


Era Natal e todos vieram a casa de Sirius para o almoço. Tudo ia bem até que começamos a apostar no jogo de baralho, quem perdia. Bebia vinho.


Eu sempre fui horrível em jogos ai já viu né? Olha só onde eu estou. Minha mente está sóbria, mas minha boca não.


- Por que você ta fazendo isso? – eu disse depois que parei com a vomitadeira. (?)


- Preciso mesmo responder? – James disse tentando me ajudar a levantar.


- Claro Potter! Perai... foi pelo aquilo que você me disse? – eu disse meio cambaleando e groge.


James apenas confirmou com a cabeça, ele me levou para a cama dos pais de Sirius e me ajudou a deitar.


- Deita aqui comigo. – murmurei baixinho e ele deitou ao lado.


Ficamos em silêncio e antes que o sono me vencesse disse bem baixo:


- Eu sinto a mesma coisa que você, eu só não consigo dizer ou demonstrar... – já estava de olhos fechados quando terminei. – Você é muito mais do que eu imaginei e te achei demais logo que te vi. Potter eu acho que am...


- Acha o que Lily? – escutei distante uma voz muito feliz, mas eu já estava em outro mundo, com ele também.




_____________________________________


N/B: Heeey *-* OMG, sou beta de uma fic da Polie que perfeito, to feita na vida :D UAHSUAHSUAHSUASH –q enfim, to sem inspiração pra isso mas, o capítulo ficou tão perfeito *-* Me mande um James desse que meu pai não vai reclamar, e nem eu *-* -q Lindos os dois, perfeito, perfeito *-* Já quero o próximo já :D Comentem heein gente :D Beijos, Vanessa <3




N/A: Afinal eu to aqui certo? Eu acho... HSAUHSUASHUASH Férias de uma semana, mas tudo bem. ;] Brigadão Neh. *-* Desculpem por estar pequeno, mas eu tentei. :] Beijão e se puderem, comentem. *-*


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.