Prologo



Harry acordou com os raios de sol batendo nos seus olhos, sem ao menos olhar, pegou sua varinha em cima da mesa e fez a cortina se fechar a cortina com apenas um aceno do objeto em suas mãos. Sabia que o logo o silêncio que reinava na casa acabaria.
- Onde estão os meus papeis de carta? – ouviu a voz de uma menina no andar de baixo.
- Como eu vou saber! – uma segunda voz, dessa vez de um menino, também ecoou por toda a casa – Não é minha culpa que você perde as suas coisas.
- Foi você quem pegou, eu tenho certeza! – a garota gritou mais alto do que da primeira vez.
- Será que vocês dois podem falar baixo! – uma terceira voz foi ouvida – Vocês vão acabar acordando os pais de vocês.
- Fica quieto Ted! – os outros dois falaram.
O moreno havia pensado em se levantar, mas sabia que o afilhado daria um jeito em toda a confusão. Olhou para o lado e viu que sua esposa parecia dormir profundamente, sorriu e começou a acariciar o rosto dela, quando a viu abrir os olhos delicadamente e sorrir.
- Bom dia meu amor! – deu um selinho rápido nos lábios da morena.
- Bom dia! – disse ainda um pouco sonolenta – Que horas são?
- Oito e meia! – respondeu depois de olhar para o seu relógio de pulso.
- Melhor vermos como estão as crianças! – se sentou na cama (tinha a mania de chamar os filhos de crianças, mesmo depois de tantos anos) – Eles já devem estar se arrumando para irem.
- Ainda falta muito tempo para sairmos de casa – ele se aproximou mais da esposa.
Nesse momento, a porta do quarto é aberta com bastante pressa. Uma menina de cabelos pretos e olhos verdes como duas esmeraldas entra no local, parecendo bastante brava.
- Mãe! – diz com a voz manhosa sentando na beirada da cama – O James pegou os papeis de carta que você comprou para que pudesse escrever quando estiver em Hogwarts.
- É mentira mãe! – o menino de cabelos pretos e olhos castanhos (muito parecido com o seu avô paterno) também entra apressadamente – É ela que não sabe onde coloca as coisas dela.
- Tem certeza de que você não colocou em um outro lugar? – a mulher perguntou passando a mão pelos cabelos da filha – Você não pode sair culpando o seu irmão por qualquer coisa.
Um rapaz de cabelos castanhos e algumas mechas levemente violetas e os olhos pretos apareceu, ainda se mantendo no corredor.
- Pode falar Ted! – o moreno diz.
- É que eu encontrei isso na estante da sala! – mostrou um embrulho cheio de papeis coloridos.
Meus papeis! – a menina pegou sorrindo.
- Está vendo Lílian – a morena começou a falar – Você tem que agradecer o Ted por ter achado.
- Obrigado Ted! – ela disse um pouco baixo – Vou terminar de arrumar as minhas coisas.
- Não esqueça de pedir desculpas para o James – Harry completou.
A menina saiu do quarto sem ao menos olhar para a cara do irmão, Lílian conseguia ser totalmente teimosa às vezes. O filho mais velho do casal também foi embora logo em seguida.
- Acho melhor ir preparar o café! – a morena agora se levantou da cama - Daqui a pouco eles vão estar morrendo de fome.
- Não se preocupe Mione! – o de olhos verdes a impediu de sair do quarto – Pode deixar que eu preparo tudo.
- Está bem! – ela disse sorrindo.
- Deixa que eu te ajudo! – Ted seguiu o padrinho até o andar de baixo.
O moreno estava cozinha, preparava panquecas para todos, enquanto o rapaz o ajudava a colocar a mesa.
De repente, um menino, que era a copia perfeita do pai quando tinha essa idade, entrou na cozinha e sentou-se em uma das cadeiras cruzando os braços.
- O que houve Sirius? – Harry perguntou sentando-se ao lado do filho.
- Eu queria ir para Hogwarts! – colocou as mãos em baixo do queixo – Por que eu não posso ir para Hogwarts?
- Você também vai! – passou a mão pelas costas do garoto – Mas só daqui a três anos.
- É muito tempo! – disse.
- Vai passar logo! – foi a vez de Ted falar – Quando você menos esperar, vai estar recebendo a carta de Hogwarts e vai se divertir muito lá.
O menino sorriu e depois saiu da cozinha, parecendo bem mais animado.
- Ele está parecendo o James quando você foi para Hogwarts – o homem observou voltando a fazer as panquecas – Mas não posso culpá-lo, Hogwarts é mesmo muito emocionante, qualquer criança fica muito feliz só de pensar em entrar lá.
- Eu tenho que concordar com você Harry – o rapaz disse.
Hermione saiu de dentro do banheiro, resolveu tomar um banho bem relaxante enquanto o marido cuidava de tudo em casa. Vestiu uma bermuda jeans e uma blusa branca e começou a secar cabelo com ajuda de sua varinha.
- Mamãe! – a menininha estava parada na frente da porta com um ursinho de pelúcia na mão, ela tinha os cabelos pretos e seus olhos cor de mel - Eu acordei!
- Eu estou vendo Mandy! – a mulher disse, pegando a filha caçula no colo – Ainda está com sono?
Viu a menina apenas balançar a cabeça afirmativamente em resposta.
- Daqui a pouco vamos levar os seus irmãos para a estação King Croos – a abraçou para que ficasse deitada como se fosse um bebê – Quando voltarmos para casa e você pode dormir a tarde toda.
- Está bem! – respondeu sorrindo.
- Quer ficar vendo a mamãe secar o cabelo? – colocou a menina em cima da cama e voltando para a sua atividade.
Alguns minutos depois, Harry apareceu no quarto.
- Papai! – a garota levantou da cama e correu para abraçar o pai.
- Bom dia princesinha – a pegou no colo – Só vim avisar que o café está pronto.
- Já estou indo – ela respondeu.
A refeição foi feita totalmente em silêncio, era bastante especial, pois seria a última vez que a família estaria junta até as férias de natal. A mulher fez os filhos a ajudarem a lavar a louça enquanto Harry ia colocando as malas no carro.
Todos foram se arrumar para poderem sair o mais cedo possível de casa. Já era dez da manhã quando todos estavam na sala: James exibia seu distintivo de monitor da Grifinória por cima de suas vestes trouxas, Lílian não parava de dizer que estava louca para chegar a Hogwarts e Sirius estava sentado no sofá conversando com Ted. As únicas que ainda não tinham decido eram Hermione e a filha caçula do casal, o de olhos verdes estava começando a ficar impaciente.
- Vai demorar muito Mione? – gritou em direção ao andar de cima – Falta só uma hora para o trem partir.
- Já estou indo! – ela respondeu da mesma maneira.
Menos de dez minutos depois, a morena estava descendo com Mandy no colo.
- Tem certeza de que não quer ir? – o homem perguntou para o afilhado.
- Não, obrigada! – o rapaz disse – Não se preocupem comigo, vou ficar muito bem aqui sozinho.
A estação King Croos não ficava muito longe da casa da família Potter, por tanto só demoraram vinte minutos para chegar ao local.
A família caminhou em direção a passagem secreta que os levaria até a plataforma 9½.
- Estou doida para saber em que casa vou ficar! – a menina dizia animadamente enquanto caminhava juntamente com a mãe, que segurava a outra menina que dormia - Quero mesmo é ficar na Grifinória, mas não vou achar ruim se for para a Corvinal.
- Pai! – Sirius começou sem largar a mão do homem – Quando eu for para Hogwarts, vou ficar na Grfinória?
- Nós não sabemos em que casa ficaremos até chegarmos lá – foi Hermione quem respondeu – Mas não se preocupe com isso, em qualquer casa que você for será bem sucedido.
- Chegamos! – o garoto mais velho parou quando estava em frente as plataformas 9 e 10.
O primeiro a ir foi James seguido pela irmã, cada um levando o próprio carrinho com as malas e as corujas. O casal foi pro último, levando os dois filhos mais novos.
- Acho que vou indo! – o garoto disse se afastando do restante da família – Na carta dizia que eu deveria ir para o vagão dos monitores no inicio da viagem.
- Está bem! – Harry andou mais um pouco juntamente com o filho – Não se esqueça daquilo que combinamos.
- Pode ficar tranqüilo – deu um tapinha de leve nas costas do homem – Eu vou ficar atento a todos os movimentos da Lílian. Vou afastar os garotos mal intencionados e mando o resumo todas as semanas por carta.
- Harry! – a morena, que conseguiu ouvir toda a conversa, se aproximou do marido - Será que você pode confiar mais um pouco na Lílian.
- Acho que eu também já vou indo – a menina pareceu um pouco assustada com o grande movimento de pessoas (embora já esteja acostumada a ir naquele lugar todos os anos levar o irmão mais velho).
- Precisa de ajuda com alguma coisa? – a mulher perguntou.
- Não obrigada! – respondeu caminhando em direção ao trem vermelho que já começava a soltar fumaça.
- Olha o tio o Rony e a tia Luna! – o menino mais novo apontou para o outro lado da plataforma.
Quando o casal de morenos olhou para o lugar indicado pelo filho, encontraram o ruivo andando na direção deles sorrindo, seguido da esposa e de April, filha mais nova do casal (a menina é apenas um ano mais nova que Sirius).
- É muito bom ver vocês aqui! – o de olhos verdes se aproximou dos outro casal os cumprimentando.
- Antony estava muito animado em voltar para voltar a Hogwarts – o outro disse (o filho mais velho deles estava indo para o segundo na escola de bruxaria) – Vamos almoçar na casa da Gina e do Neville, vocês não querem vir junto. Ela tinha mesmo pedido para chamar vocês se nós nos encontrássemos aqui.
- Acho melhor não! – Hermione respondeu olhando, em seguida, para a filha, que ainda dormia – Mandy está cansada hoje, é melhor irmos para casa. Mas diga a Gina que agradecemos o convite e vamos da próxima vez.
- E, além disso, Ted ficou lá sozinho – o homem completou – Deve estar esperando a gente para almoçar.
- Está bem então – Rony concordou por fim.
- Nem acredito que daqui a alguns anos também vamos encontrar O Neville e a Gina aqui – a morena pareceu lembrar naquele momento – Andy e Paul vão estar no primeiro ano de Hogwarts daqui a dois anos.
Os outros balançaram a cabeça afirmativamente.
- O trem já está partindo! – Luna disse de repente.
Todos se viraram a tempo de ver o trem começar a ganhar movimento. Todos os alunos foram para a janela se despedir dos que ficavam em Londres, que, embora não pudessem identificar seus filhos devido a distância que estavam, acenaram em resposta mesmo assim.
..........................................................................................................

quem leu a fic na primeira vez q eu postei vai perceber algumas modificações

agora eu vou estender mais a fic

em breve eu poste o caipitulo 1.
comentem e votem
b-jos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.