Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado
Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D
anúncio
Comentários (1031)
*~Continuaçao~* ahhh Cris! Dude fala sério! Ao invés de dar um espelho tipo aquele que a Mione dá pro Dan em APS3, que rebate os argumento convecidos, vc dá um espelho cujo o par é do Kev? O.o agora é que o ego do Zabine não sussega! ‘-- alias, se você fosse o Johnny Depp a gente casava! Hahaha xDD Depp = hooot²¹² okay? Hahah a Ash é uma mãe e tanto *-* hauhauhauhauhauhuahua “- Mas eu não iria andar com vocês, pelo menos até achar as meninas... - Que meninas? – Interessava-se Kevin. - Bem, Danielle O’Brian, Lauren Sanders… - Pode ir conosco. – Sirius e Kevin falavam em uníssono fazendo” não entendi!!! Porque que com a menção do meu queeerido nome e da Lalá a Tacy de repente pode ir? Ahn? Alguém me explica? =D Nhaaaa of course que eu tava olhando uma vassoura dude! Agora me explica, como diabos uma saia foi parar no meu armário??? E ainda por cima nas minhas coxas!!! O.o? Aiai, o meu rolar de olhos hahahahah xDDD*~Continua~*
2008-02-03*~Continuaçao~* Kevin, sua imitação barata de Dougie Poynter, ¬¬ eu nãããão tenho caso algum com o Zabine ok? Haha isso esclarecido, mande um beijo pro seu papis por mim hihihi xD CAIOS *-* Eu estou cordialmente agradecendo por sua educação e carinho [e por outras coisinhas mais que você herdou do seus queelido papis e que nós fãs bem sabemos *-* *babando*] Jayjay, eu não me lembro de ter dito absolutamente nadinha sobre por coleira em ninguém, entãão haha são só boatos viu =P, agora, bemm quando ao seu pescoço... *risadinha maliciosa* eu sempre tive um fraco vampiresco sabe? ^^ hahahah ZABINE! ¬¬³²¹ “eu sô de ninguém, eu sô de todo mundo, e todo mundo me quer bem” xD eu nãoo sou propriedade sua *i*honey*/i* ‘-- E que papo é esse de casameento? O.ô Eu não lembro de nada disso não! E nossos filhos não tem nome pq eles não existem! ;] Agora vamos a essa maravilha de cap para o qual logo eu farei uma capinha se a vossa digníssima autora permitir ;D hahha James em um certo ‘dom devastador’ não? Hauhauhau I Feel Good tem no meu livro tôo! \o* [que alias eu preciso mandar pra vc =P] hahaha Harry como papizito ‘tá um sarro, ele não consegue e tb nem se esforça muito pra colocar rédeas no filhote apesar de que eu acho que o Harry mais agradeceu pela azaraçao na Cassy hahaha eu não sabia que eu era amiguxa da Tacy! ^^ I liked =] agora, Keke, irritar mulher na TPM é auto-suicido amore, da próxima pode ser que ela não apenas mude a cor de seus olhos... vai que ela troca seu sexo? O.o hahah to te avisando pq vc até q é bonitinho sabe, nada tipo, Dougieee né, mãs xD agora, o que é a Susan em seu ‘safari’ no parquinho? O.O auhauhau ahhh Caioszinhooo, que decepção! Pq vc tinha que herdar o ‘pegar e jogar fora’ do seu pai? Mas quero só ver quando a sua versão de Amy chegar pra abalar seu coração ^^ hahaha tadinho do Joe, tem que acobertar as safadezas do irmão mais velho ¬¬ e o James ‘salvou’ o dia hein? Hahaha como se o Cartie e a Amy não tivessem percebido aiai =p*~Continua~*
2008-02-03OKAY. xD voltando a velha mania de escrever incontrolavelmente quando se trata de um comentário pra ONM *sorriso de orelha a orelha* =D Premerooo, você sabe que eu amei o que você fez por mim não sabe? Meus olhinhos brilham a todos instante huahuahuahuahua, eu sou e seeempre serei uma eterna fã de ONM [eta redundância! =P hahahha] e você não precisava ter feito metade do que fez, e eu já amaria essa serie pra toda vida, mas vc é uma pestinha não é mesmo? ^^ hahah tinha que aprontar alguma xDD e pra variar eu A.D.O.R.E.I. huahuahuahu alguém falou em DOUGIE POYNTER??? O.O CAAAdÊEE?? Ahhhh era só o Kevin... =~ hauhauhauha a introdução dos meninotes na sua casa foi divertidérrima huahuahua huahuahua eu não chorarei amada Crisóca \o* hahah finalmente vc está de volta!!! Anyways... WELCOME!!!! Hahahah \o/\o/\o/ Eu me auto adorei! Hahaha e olha que não é pouca coisa hhaaha Duuuuuude! Quem não babaria demais por Dougie Poynter??? U.U HOOOOT A LOOOOT!³ OMG nem me fle, esses anos todos só fizeram bem ao meu amado Cartieeee *.* Nhaaa moçaaa, eu sei que sua agenda é tipo lotadaa né, ô coisa popularmente ocupada 25hrs por dia! ¬¬ mãããs vc sabe que é sempre uma honra fazer capinhas pra ONM, então, conte comigo ok? ;] Estou a disposição, e pode esperar que logo te mando algumas xDD eu não curti as frases, eu adorei-asss xDD pode criar outras pros outros personagens e mandar pra mim que eu faço-a ok? xDDD hahahhaha Sim, sim, eu abuso e uso de vc [C&A] =D você sempre faz por merecer minha aprovação, eu não a dou de graça, tenha certeza, mas porque admiro você e seu trabalho dude! Hahahha como assim eu estaria em APE??? O que eu faria lá??? *.* CONTAAAA!! xDD depois dessa: Eu adooooro o Papai Noel dude! Hahahahhaha bêgos n’ hugs ;* *~Continua~*
2008-02-02Oi atualizei a minha fic mudei o perfil dos personagens e segui as suas dicas de formatação ............................me diz o que achou bjos
2008-02-02amei tudo até agora bjos
2008-02-02Fiquei muito feliz em os marotos continuar, tava com saudades das suas fic. Eh ficou muito bom o primeiro cap. lLouca para ver o resto. bjs
2008-02-01amei o cap, principalmente a cena do James e Caios com a Sarah, quer dizer Lara...foi muito engraçado, Mas vc foi muito má em terminar o cap naquela parte, realmente eles estão fu... Por isso trate de atualizar logo.
2008-02-01Andei sem comentar, mas, é qp facul e ficnão dá mas, tod volta! Olha sinceramente esses marotos vão ser fogos... se os primeiros já eram imagine os decedentes... putz! tá dez a fic continuae assim... ah rolei de rir com o trailer... pelo vsto temos algusn personagens estressados, Amy 5^^, e outros que extressam... asim que gosto! me fazme rir demais... Olhe sei não! adorei Kitai continue assim! que pna que não tem os anitogs, saudades dos antigos marotos( vou ter que dizer a vrdade, mas, sinto até do cold:p), ma,s deixa para lá.... adorei emsmo e não demore a postar. Blz?? Bjs! fui!
2008-01-31kitai tah de parabens!!cade o cap 2!!olha q eu aviso o povo pra ti sequestrar pro porx cap hsusu zueirah migah !!aparece no msn leopoldinense * o povo vai mi matar apos ter inventado esse apelido pro povo leopoldao*hshushus bjaaoo perfeitaaaa e nao dexa o blake ,draco e cia ferra mt os amrotos
2008-01-31Está perfeito!!!!!! Como sempre:) Quando eu estrei por acaso na sua página e vi que estava lá Os Novos Marotos 5 eu sai em kasa gritando e cantando quando eu olho pra trás eu vejo minha mãe e ela falou que se eu fizer isso de novo ela me interna... Eu adorei a parte da garota da cama do Caios e o James salvando eles! Posta logo!Tá perfeito! Beijos!!!
2008-01-31