Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado
Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D
anúncio
Comentários (1031)
posta o novo cap logo bjos
2008-01-31Muito bom... adorei
2008-01-30Oque to to fazendo aki de novo? Bem seria uma otima pergunta Txia Kitai se vc naum soubesse que eu sou viciada em ONM 5..seria num seria?o.O..nhaa tanto faz bem vim dizer que ...que..ahh sim QUE AMO AMO AMO vc..(naum eu naum sou lesbica..vc entendeu meu amo okay?)..e a fic ta perfeitosa..ah qro falar mais com vc no msn *-*..entaun eh isso xauu..PARO eu eskeci foi mal ..KEVIN,CAIOS E JAY EU AMO V6!..naum amo o Six pq ele me amguo mto...eh eu to triste com ele..posso bater nele Kitai?dexaaaa..so pra aliviar a tristeza que ele fez eu passar o.O!..bem xauu txia Kitai!..to esperando o cap...num demora se naum eu morro..e se for ferrar algum no cap 2 ferra o lambe lixo u.u! =*
2008-01-30Kikiii, nossa, tá tudo de bom ONM5 *-* Nossa, fiquei muito feliz quando vi que tinha mais uma temporada pra ler xD Eles nemvão aprontar, né? ^^ Bem, tomara que não demore muito a postar, só quero ver o que vão fazer em Hog... Tadinha da escola, já teve que agüentar tantos marotos.. xD mas, fazer o que? Sem os marotos nós não podemos ficar \o/ Beijão, até mais!
2008-01-30jay e sirius vcs sao os unicos grifinorios depois de seus avos q eu amoo!!hushus sirius eles nunk vao saber jogar taoo bem como vc!! e jay vc pode ter sucesso como cantor!! kitai att logo bjaoo tah maravilhosa a fic! so nao to notah 1.000 pq ainda nao existe no feb
2008-01-30Kiki, eu já te adorava antes, agora então! Você se superou dessa vez, essa fic tá tudo de bom, mal posso esperar para hogwarts, como pode parar ai ehn?´E posso afirmar com toda a certeza que eu amo Sirius Zanbine, ele é tudo, simplismente o meu tipo já respondendo, pela primeira vez eu estou gostando de um grifinório *--*. E Kevin, OMFG, mas me diga, quem não gosta de um Malfoy? Olha nada contra o Caios E o Jay, são ótimos também. Mas é isso......Não demore para postar ok? ;) Está viciante demais.
2008-01-29Hahahaha amei o cap. Vixi eles estão ferrados, mas pensando bem eu acho que não, afinal estamos falando de Draco, Carter, Blake e Harry. Kitai ta muito bom. Beijos
2008-01-29Sirius, só mais uma coisa (eu n sou tarada ok?): sua querida e estimada mamãe Ashlee n tinha tirado o baralho d vc?? como tu conseguiu outro?? conjurou?? O.O
2008-01-29AHAAUAHAUAAAHAUAHA... amei mtu o cap Kiki... Meninos, desculpem a palavra, mas voc~es estão fudidos!!! HAAHAUAHUHAA... se ferraram amores!!!! XD uhuuu a Anne apareceu!!! õ/ parabéns, Kiki, a fic tah perfa!!! *-* como vc fez pra colocar aquelas coisas rosas e fofas?? *-* ah, amei a parte q... AH AMEI TUDO!!!!!!!!!!! ;D bem, vou mandar umas mensagens pros meninos: Kevin, cuidado com a Stacy e cmg, pq fico igualzinho a ela na TPM (?)... Caios: vc é lindo, mas eu n namoraria um louro, acho tão sem graça... mas vc n é sem graça, adoro vc!! =DD James: lindo, lindo, lindo! *-* queria ver vc dançando aquela musica do James Brown!!! *-* Sirius: cara, que cara mais perfeito! *-* além d ter o nome do cara q eu mais amo no mundo (Sirius Black), é super lindo, charmoso e inteligente!!! sabe, eu adoro os carinhas do mal q nem vc... (6) bem, é isso!! EU QUERO O CAP 2!!!!!!!!!!!!! PLEASE!!!! *olhos do gatinho do Shreck* *-* Bjus!!
2008-01-29Txiia Kitai AMEI o cap ! *-*,anciosa pelo proximo ! Kevin sei que nunca vou me arrepender de te amar forevermente..ah coitada da Lauren da um desconto pra ela,dai vai ver ela naum queira mais bater nesse seu rostinho lindu ! Caios seus olhos verdes eh umas das milhares coiisas que eu amuu em vc! Jay incrivel pela primeira vez vou dizer que amei um Potter: AMEI VC POTTER! o.O Six Six..naum sou tarada ta? u.u,vc que tem inveja do Keke e do Caios *-*
2008-01-29