Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado
Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D
anúncio
Comentários (1031)
Sirius, vc é muito bom em trapaã. Só assim p conseguir todo aquele dinheiro em um dia. bjos
2008-02-08Kitai::Não precisa dizer.. Eu adoro surpresas. Achei super engraçada e fofinha a cena da Stacy arrumando o Caios e o Jay. Tadinh, o Caios a Tratou como uma irmã, ao se despir na frente dela. Mantenho que o Nathan é uma graça. viu como se rebelou? Não vou ficar triste se não seguir. Às vezes, as pessoas não tem a mesma visão sobre os persinagens. É natural. Com certeza, aprovo o leilão! O 2º está hilário. Adorei mesmo. Que punição severa os meninos tiveram (tirando o Sirius). Além, da Ashelee e do Blake, eu gostava bastante do COld e da Maya (fiquei feliz pelo Cold ter aparecido).................................................................................. o link da minha fic é:: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=13539 ............................. Vou tentar usar esses programas (sou meio lenta com eles.-----------------------------------------Estou louca p ler o próximo cap. bjos---------------------------------------------------------------- Kevin:: Vc é muito fofo Kevin. Com certeza, em um lelilão arrecadaria bastante (mas um milhão já é exagero). Vc ficou uma graça vestido de mulher. Não foi a toa que atraiu tanta atenção. Bjos p vc.--------------------------------------------------------------------------- Caios:: Vc é realmente lindo. Mas podia ter tomado alguma atitude em relação à Stacy. Vc está realmente meio lento em relação a sua prima.---------------------------------- Sirius:: Vc é um trapaceiro adorável. Escapou legal do castigo. Deve ter ficado lindo com a roupa bege. bjos. ----------------------------------------------------------------------------------- Jay:: Não não pode entender o triângulo agora. Que mancada Jay! Vc realmente atrapalhou a Stacy e o Caios. POdia ter demorado mais um pouco para reclamar da sua roupa. bjos p vc tb...
2008-02-08Hauhauhuahuahauhauhauhaua ótimo, perfeito. Adorei os três dançando. Beijos
2008-02-08garotahhh att!!!!! vc quer matar a gentee!!! criss vc disse q ia att quarta ou quinta =[ vi mi magou hshuss zueirahh migahh attt!!!bjaoo
2008-02-07Gnt, vcs vão me M-A-T-A-R!!!!! Tipo, eu tava conversando com a Kiki no MSN (é, eu posso), aí ela me contou que precisava att todas as suas fics, e sabe o q eu disse?? "Qual a fic q vc att há mais tempo??" aí ela "Ad Prodigus Electos", aí eu: "Então começa por ela!!", entããão, isso ar dizer q essa fic pode demorar pra ser att... *se esconde* mas mesmo assim... ATUALIZA, KIKI!!!!! E mais uma coisa: SIRIUS, VC É MTU HOT, EU TE AMO CARA!!!!!!! s2s2s2
2008-02-07Ju a gente nao quer o cap a gente precisa do cap!! Cris mi dah ti presente o cap??hsuhus td por um cap!!bjaoo
2008-02-07Assim como a Dani e a Nath, eu também quero o próximo cap.
2008-02-06dani w.b eu tb to querendoo!! titiaaaaa so com cap q eu ti ensino a voar viu!! ushus bjaoo caprichaa no capp!!
2008-02-06Eu não sei vocês... Mas EU quero MUUUUITO o próximo capitulo!!! xDDD ahahha capricha Kikizinha do meu core!!!!!! *-* Manda haver, estamos esperandooo ansiosos i'm sure about that ^^
2008-02-05*~Continuaçao~* “- E os da O’Brian diziam que ela queria te matar Sirius... – Rira James. - O’Brian me ama e faz doce, vai entender... – O maroto revirava os olhos. – Aposto que ela tem sonhos eróticos comigo. - Aposto que você tem sonhos eróticos com ela! – Zombara Caios arrancando gargalhadas de todos inclusive de Sirius. - Segredo secreto ok? Ela não precisa saber de certos detalhes.” Vai se F**** ¬¬³³³³³³ Sim eu queria te matar, na verdade eu QUERO! E quanto ao seu comentário, não eu ABSOLUTAMENTE NÃO TE AMO! E não faço doce algum [Kitaiiizinha me deixa matar ele? *-*] E meus sonhos em nada te competem ok? Até pq eu tenho coisa melhor pra sonhar! E Caios [*.*] obrigadinha lindo ;D Ah! TOME UM BANHO FRIO ZABINE! ¬¬³²¹ huahuahuahua yep eu realmente acho o Kev bonitinho gente! Hahah sorry Lalá! E que papo é esse de apaixonada? Isso não consta no meu vocabulário!! Hahahha de fato, gente Nathan Adhara é muito gostoso [*babando*]! Não que eu tenha provado sabe, me faltou oportunidade mas a Cris podia mudar isso não? *-* huahuahua xD se bem q eu acho que rola uma atração dele pela Tacy, sooo, eu fico happy pela minha friend of course *\o/* ahhh Cris!! Queríamos duelo! Hauhauhua xDD mas tudo bem, se Drakie, Blakezito e Cartie impedirão, a gente acata né! ;D hahaha AMEEEEI DUDE!!!! Perfectoo! ;D detonou geral hahaha xDD te adoro Crisóca Paçoca! =** beeijos e um ooootemo carnaval!!! Te adoro ao ³ xD
2008-02-03