Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado
Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D
anúncio
Comentários (1031)
tah de parabens como sempre!!e vc precisa dpois faze o video dos outos marotos si nao eles podem si revoltar m vc ;P!!fik otimahh apesar de um pouk triste no inicio + o kevin nao tem jeito nao!! entao nao bate nele!! eu vou xamar ele pra passar um tempo ak em ksa e axar um bom advogado pra ele si defender de vc ;p! tah maravilhosa com sempre migahh qero ver eles eh hogwarts!! bjss!! p.s como o Feb tb mi odeia(ele teve ter alguma parceria com o orkut ¬¬) ele nao pos a nota acima de 5 + eu supero tudo issu 10000000000000000 bjss!! p.s² amei os gifs ,lembrei dakele dia q vc falou q taah tentanduh fazer a unha do pc ^^
2008-02-23Lora, sabe qual é a pior coisa de ler suas fics? ter que esperar vc atualizar!! ahushausha Pq o resto...é excelente!! e saiba q o q eu te falei akele dia é tudo verdade!! Agora aos meninos... Kevin não venha se fazer d sensivel!! oq vc faz com a Lauren no hospital foi horrivel!! (apesar de ter sido hilario!!) e que apelido é esse que vcs me deram?? ¬¬ prefiro nem comentar!! Siruis, obrigado pelo convite para ir na casa da Kiki!! ;) ahsuhausahahs... E minha casa? Vcs na minha casa? O.O Caios, ela ser violenta não é novidade!! Mas tadinha eu não sensuro... é de familia...Xuxu que o diga!!ahsuahsuasu E finalmente...Jay! Não, eu não tenhu namorado... E sabia que eu tenhu uma queda por morenos??hsuahsuasua E com relaçao a vc ser um pedaço de BOM caminho...Não gosto de bonzinhus...ahsuahushuahsu E novamente Kiki...ah não sensura eles não...tadinhus...mas que esses tadinhus continuem invadindo apenas sua casa!!ahsuahususasu E vamos ao proximo capitulo!! o/o/o/o/
2008-02-23Aêe! Adorei o cap! ^^ Mas primeiramente vou fazer uma breve obsevação: Pobre Coelhinhooooo! Que teve a cabeça arrancada pelo doido/lindo do Kevin! Foi um cena mto forte oO' aushauhsuahsuhaus... Mas flando sério. Fiquei assustada com repentino ataque no parque! Mto doido kra! Senti uma doh tremenda do Sirus. A imagem dele com a cara toda ensangüentada naum foi mto legal! =/ Fiquei preocupada com o Kevin no hospital lah! Kra... podia jurar q tinha sido uma coisa mto³ grave! xD ah... a cena do Caos acordando ficou marcada na minha cabeça! UI! rsrsrs Ri paks na parte do Jay enfiando a cara no bolo. Que desperdício... Bom, naum vou fik aqui falando td q eu acho pq se naum ficarei aqui a vida toda. Enfim... aguardo ansiosamente o outro cap. Entao... atualiza logo pelo amor de Deus! Estou super curiosa... x)
2008-02-23posta logo to desesperadapra saber o resto. Bjs
2008-02-22kikiiizinháaaaaa..pôoo,pooostaaaa?! *olhaaar de cachorro abandonado em uma estrada deserta em uma tempestade fod carambaaa* pleaseeee??! *.* hauhsuahuahs. see nãaao.. voooou choraaar liitroos. ='
2008-02-21KiKi pois é estudando mulher..Faculd...cursinho extra ... inglês deixa um ser vivo meio louco kkkkk Unica maneira deu relaxar é lendo suaa fic...Esssa tá mais que perfeita se é possivel algo escrito por vc naum sai perfeito...Td é PERFEITO mesmo = ) O jayyyyyyyy tôo apaixonadaaaaaaa por elee o jeitoo delee ameiii eu naum era tão fan do harry na onm4 mais no 5 concerteza meu favorito vai ser o jayyy = P O Caiosssssssssssss tdd de bommmmmmmmmmmmmmmmmmm ... lindoo maravilhoso apesar que o jayy tem o genioo idealll huahuahua Sixxxxxx ´´ee a graça da ficcccc se eu na onm4 já adorava o blake imagina o SIRIUS não tem como resistir neee !!!!!!!!!!!!!!!!!!! O kevinnnnnnnnnnesse é sem noçaummm da vontade de levar para casa e cuidarr de tao fofo e bobinho que éee = P ou aparenta ser = Pe eu tb achooo que a stacy ajudouuu ele na verdade mudando a cor dos olhos = P combinou maiss...... Sobre o capituloooooooo nousssaaaa kiki vc me supreendeu essa dança deles foi sensacionalllll viuuuuuuuuufoiii muito hilario o assedio sobre o fofinho do kevinn e o six jogandoo aiii que Garoto Sexyyy Desejei ter um Six do meu ladoooooooooooooooooooooooooooooo qd vi a cena dele provando a roupaaaa !!!!!!!!!!!!!!!1 HummmPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero o Jay para mim.... PS2 Deserolla a Stacy para o Nathannn achoo que os dois iam combinarr HuAHuAHua Beijosssss = ***************** Ameii demais esse presente ONM5
2008-02-20*ataque de TPM igual a da Stacy* KIKI, EU QUERO ESSE CAP, DÁ PRA SER??? AH, NÃO?? EU VOU SEQÜESTRAR O SIX!!! *leva o Six para sua casa e o ameaça com uma faca* HEHEHE!!! (6)³ Tá, eu n sou tão má assim, mas se eu tivesse drogada eu faria isso (?). Posta, please!! Bjus!!
2008-02-20Agora que eu acabei de ler o cap 2, demorei pq ontem eu tava olhando BBB, e torcendo pra Natália não sair, pq eu também so gaúcha, e bom, hum... isso nãoo interessa! Vamos falar dos garotos de vestido, e de como o Six deve ter ficado HOT na ropa bege! Putz, o Kevin arrasa corações, e o meu coração é um dos que ele já arrasou! Fala sério, akele loirinho domina, e olha, maldada da Suzan prende ele na cadeira pra ele ser maquiado pela Lauren, muita maldade, em NOM4 a Suzan e o Draco eram o meu casal favorito, bom, mas foi muita maldade, muita maldade mesmo, o lindo maravilhoso e perfeito do Kevin não merecia aquilo... *chora pelo Kevin* Agora, diz uma coisa, ve se não é verdade, o Kevin até de vestido rosa fica gostoso! Kitai, to loka pelo próximo cap!!!
2008-02-20oooooooi; kitaaaaaaai,quantooo teeeempo! meldeeeels,lembraaaa de miim!? *.* well,eu soou uma retardada lunáticaa,que acompanhaa ONM desde o comecinhoooo,e sempree mandavaa os comentarios maais sem noçãao..É EEEU! '¬¬ MEL,EU LIIIII! táaaa,tipo assim,beautiful³³³³; táaa mais que perfeitosaaa. EU AMEI O KEVIN. meu jesuuuus,keviin: I LOVE YOU! haushsuahsuahs; a história,praa miim,táa demaais. nossaa,tô atée agoraa meiio: 'ONDE EU ESTOU?QUEM SOU EU?TÔ SONHANDO?' aiinda não acredito que teem ONM5..meel,CINCOOOO! que demaaaais. aaah,aamei todo muundo. o sirius ée demaaaais. o jay ée hilário. o caios e maravilindo. e.. O KEVIN E PHODDÃO!resumindo:os quatro sãaaao liindos e phodõooes; adoreeei a parte do 'It’s Raining Men'! meel,vaai riir praaa láaa. sem noçãao,fooi perfeiito..e APERTARAM A BUNDA DO KEKE! uhuuuuu,que velhotaa sortudaa,heeeeim..merliiiim! uuuuuuui ;x sirius cafetãao.kevin,jay e caios os travestiis; morri de riir; aaaaaah,e eu tambéem amei a Stacy; elaa ée very phodda tambéem. haushauhsahus! nãao tem jeito,eu ainda estou em estado betaa,iguaal a uma retardada pisoteadaa por uma bizerra bêbadaa! (?) *what?* well,kikii queriidaa,pleasee NÃO demoraa pra att,ook!? vivii sem ONM poor MUITOO teempo,agoraa nãao viivo maaaais. *.* ameeei esses novooos marotooos,e espero anciosaa as história e confusões deleees. eu = amaar ONM; beiijocas,gabiih!*
2008-02-19Putz, o Kevin é meu favorito, ele é O CARA!!! Ele é a encarnação do Dougie sendo que o Dougie não morreu (?), Kitai, é muito sem noção, tipo, eu AMOOOO o Dou-Dou (apelido ridículo que eu dei pro Dougie), e agora, eu AMOOOOOO o Kevin!!!! Tipo, eu acho morenos de olhos azuis simplesmente lindos, e isso faz com que eu ache o Sirius muito, mas muito HOT!!! O James tá muito sexy na capa!!! E o Caios, bom, ele tá lindo também, mas entre os quatro, digamos que é, na minha opinião, o menos perfeito e maravilhoso!!! Pra mim, a ordem, dos melhores é a seguinte, Kevin, Sirius ( e a bunda sexy dele), James e Caios (foi mal Caios, mas é que akeles três são muito perfeitos!)!!! Kitai, eu não acredito que você também ame o Dougie, agora cá entre nós, ele é o melhor, neh?! Pra mim, ele é o melhor do McFly!!! Bom, vou indo, passo outro dia... *vai embora pensando no Kevin e no Sirius e ssorindo feito boba*
2008-02-19