Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado
Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D
anúncio
Comentários (1031)
Kitai, pode matar está lerda que quer ser Poynter mas de tão lerda parece uma Jones (?) Olha a situação da pessoa, estava eu bem feliz no MSN quando falaram que tinha ONM5, ok, passaram o link, eu vim aki, favoritei a fic, e o tempo passou, hoje, olhando as minhas fics favoritadas eu me deparo com a ONM5, e penso 'Nossa, ONM5! Que legal! Mas pera aew?! ONM5?????????O.o Como??? Como que eu não vi antes?!!!' Foi mais ou menos assim, tipo, demorou anos pra cair a ficha ¬¬', dai agora eu vim aki, já começei a ler, mas vou falar sobre o que eu achei da fic em outro comentário, este aki, eu vou deixar apenas pra dizer que eu AMO³³³³ ONM, e que eu adoro o seu jeito de escrever, os seus personagens, as históerias que você cria, adoro o lance de vc colocar o significado dos nomes, bom, acho bom eu começar a ler a fic... *indo ler a fic*
2008-02-19hahaha, tipo assim: Perfeito, a cada capítulo eles inventam mais uma coisa. Eu simplismente amo esses marotos, aposto que ficaran ainda mais gatos com os vestidos e o Sirius com o terno. ''Kevin, Jay e Caios o seguiam parecendo três travestis atrás do cafetão'' Perfeito né? hahahaha. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ;*
2008-02-19MELDEELS DO CÉU; O.O eu nãaaao creeeeio; TEM NM5! e a lerdonaaaa aquii neem sabiiiia,meeeel; tôoo pasmaaaadonaa. QUE FELIIIIZ! voou começaar a leeer hooje mesmooo. miinha nossa senhoraaaaaaa! kikiii,tu táaa de vooooltaaa,queee kawaaaai. beem,voou leer. atée mais. beiiijocas,gabiih!*
2008-02-18Kiki, att por favor!!!!!!!!!!!!!!! Beijos :***
2008-02-18cadê?? cadê?? CADÊÊÊÊÊ?? *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* P.S.: EU AMO VCS, MAROTOS!!! s2s2s2 Bjus!!
2008-02-18Céus! Pensei q vc tinha parado no ONM4! Fiquei mto feliz em saber q não! ^^ Te dou o meus sinceros Parabéns por escrever tão bem. Sempre ri mto com suas fics. Estou ansiosa para o proximo capitulo. E espero que ele não demore xP
2008-02-18Saudades de ONM já!!!! você sempre consegue né Cris? sempre me vicia!!! *-* amoooooooooo ³
2008-02-17a palavra PERFEITA é pouca para defeenir as fics que vocee faz ! contiinua postando e espero que a cada dia que passe sua criatividade aumeente ! ~ O personaagem que eu ' xoneei ' nessa fanfic é o o Kevin ele me lembra muiito o Cold ... só os marotos meesmo em ? veestireem aquelas roupas ! MELDS ... eu queriia tanto veer aquela cena, maiis hilariio foi a parte que eles aparataram na cidade trouxa HUAHSUHAUSHASHAU " - HEY LOIRINHA DE ROSA, DEPOIS VAMOS SAIR! – Berrara o outro homem " ameii essa parte ! e a Stacy é sortuda viiu ? vendo o Caios de cueca *-* eu queriia ter essa visao ! e o Jay tambeem viu , vendo o Caios Pelado .. ele pode ate dizer que a visao do inferno e tal maiis isso pra ele ;D ! beiijos !
2008-02-17Mais esqueci de fazer o camentarios sobre so s meninos ficaram ilarios naum darei mais detalhes pois tem gente que aidna naum leu ne. MAis meninos ficaram lindos, amo muito todos, ah desculpa amis minha cor favorita sempre foi rosa, kevin vc ficou lendo. Nossa to falando demais beijos a todos e a você Kitai tah muito bom e posta logo o cap 3 que estou louca para continuar lendo, meninos cobrem dela.
2008-02-16Cadê você? O.o *chora litros*
2008-02-16