Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.

Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1031)

  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ Caios~* Como assim começar a falar de homens com vocês? Eu hein? Povo enciumado! Considere os comentários para minha querida Kiki ok? [Kiki e Keke, dupla hein? xP] se eu tivesse um caso com o Zabine eu estaria com ele, não concorda? Deeer! Sim, eu te amo xD e você se ama ou me ama também? Hahahah eu, você Cris e Keke, vamos dominar o mundo com a nossa loirice! Huahuaahua oié ;] yep! Se você me protege então ta tudo bem ^^ a menos quando você me joga nos braços do inimigo ‘-- ahhaha é pra chamar de DANI! Não é difícil, são só quatro letras! Me divertir? Eu tenho cara de masoquista? Noo, obrigada. Jay~* huahuahuahuahua Jayjay, tudo quanto é mulher deveria dançar com um Poynter invisível! Se não faz idéia do bem que faz a saúde! Hahahha não existe ‘Six e eu’ que coisa Jay! Hahah beber sangue te assusta é? xP é estranho sim, não nego hahhaha é, superhomem é melhor que homem aranha, tenho que concordar huahuauauau você foi mezzo inconveniente, não totalmente, mas esquece =/ Now, let’s go to the cap! ;D ~Continua~

    2008-02-24
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ Sirius~* heyyyy, que estresse todo é esse? Você não sabe ler? Eu disse DOIS PONTOS “brincadeirinha, pode mandar todos, eu sei que você precisa de uma folga” mandar todos te inclue sua anta colorida de rosa! Afinal, pode perguntar para a autora, eu tenho um super-irmao! Hahah você não chegaria a 10 metros de mim aqui em casa! *-* buááá como eu sinto a falta dele em Hogwarts T_T minha vida seria tããõ mais tranqüila! Não eu não te amo. E por infelicidade do destino tb não irei te matar, não quero terminar minha linda juventude em azkaban e sem a visão do adhara sooo hot ;D ¬¬ você tem amor a sua vida?? Eu nunca teria filhos com você! Primeiro porque eu nunca nem beijaria você! Doce de leite com goiabada? Ai meu Merlim, quanto mais eu peço mais dor de cabeça eu tenho! Curte viver perigosamente? Humpf, vou te dar perigo para uma vida inteira! ¬¬ “tudo bem meu doce de leite com goiabada eu não te chamo de amorzinho ok paixão?” *chora litros* o que eu fiz pra merecer isso??? Nós nunca, jamais, seriamos feliz dividindo a mesma casa e o mesmo cobertor! Não quero pegar suas pulgas! xP é isso o que eu digo, alguém como você dizendo que você mesmo presta, e alguém como meu irmão dizendo que alguém como EU, não presto! *chora litros* puta mundo injusto! Assumir meu amor? Só se eu estivesse com mais de 3 litros de vodka no sistema eu deliraria a esse ponto! All right? ~Continua~

    2008-02-24
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ Ok Anne não tem sangue de vela, mas sabe como é duro estudar na mesma escola que ela? T_T *chora litros* se bem ainda sobra o irmão dela! *cara de sonhadora* aiaiai (L) você promete que terá meesmo mais visões do Sr. Gostosão Adhara de terno?? *-* I LOOOOOVE YOU DUDE! Hahaha terá mesmo show do Zabine? E daí que o cap tava grande? Eu o leria mesmo que tivesse 60 pgs! \õ/ Vin Diesel!! Eu dissee que era Vin Algum-Combustivel! Huahua Vin Gasolina ou o que fosse hahahahhaha eu disse, eu não entendo, ele é feio e é hot! Mundo maluco dude! Kevin~* você é minha copia do Dougie favorita, ambos são hoots okay? [só não conta pra Lálá =x] hauhuahuhau eu queria ver sua mammy saindo pra guerra com você e com a Tacy quando pequenininhos! Será que tem foto? *-* acho que vou fazer uma visitinha a Sra. Malfoy ^^ hahah ninguém entende porque o que você toca quebra, mããs, don’t worry, no fim todos damos um desconto pra vc hahahhaha viu a vanagem de ter uma carinha-Dougie? ^^ xD hahaha no comentes sobre sua bunda, já disse, menores lêem essa fanfic! Hahahah ~Continua~

    2008-02-24
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ Huahuhau ONM é um antro de pecado desde a primeira edição! Hauhauhauhua HOOOTs SOOO HOoOTs! Huahuauahu pois é não te mandei o livro ainda xuxu porque não terminei o capitulo dois xP estou em crise de autoexistencia perfeccionista dude huahuahuahuahua posso mesmo matar o Zabine quando eu quiser? *-* mas e Azkaban? Sabe, eu não curto muito o serviço de hospedagem de lá =P sem comentários sobre o Adhara! *baba* puts, falar de Jensen So Hot Ackles e Nathan Adhara *-* esse comentário ‘tá interessantee hauhauhauhuauahuahua xD³ pois é o SEU [¬¬] Jake infelizmente não será atualizado hoje =/ NO WOMEN! Não me mateeeeeee!!! Terá prévia do cap, mas não ele inteiro =X os meninos ficaram responsáveis mais ainda com um traço de irresponsabilidade que é charme característico *-* huahuauauhau que auto depreciação é essa? Huahuhauahu você não é uma anta, o Keke quem sabe, até MErlim duvida hahuahuauau brincadeirinha Keke, se sabe que tum tum bate coração né? Huahuauhahuauhau Claro que ele quebrou algo importante! Hahah se tava ali na sala do Cartiee O.O OMG!!! KITAI ADIMITIU QUE SENTE FALTA DO LISTRAS! =OOOOOOO hauhauhuauah Acho que todos às vezes precisamos de um saquinho u.u eu que o diga? Eu que o diga o que? O.o não me compromeeeta! Hahahah não vou comentar nada sobre o vestido aumentar a bunda do Keke, afinal essa fic também é lida por menores ^^ [falando nisso, essa temporada também teremos NC? xD hauhau] Kevin é intimo de mim *-* nhaaa I looove Keke! ~Continua~

    2008-02-24
  • Dani W. B.

    “JENSEN HOT SO HOT OH MY GOD QUE HOT ACKLES” \o/\o/\o/ Sinceramente, isso podia virar hino! É a perfeita verdade *babando* me dá ele de aniversário Cris? *.* Porrr favorrrr!! Ai meu Deus! O Kev nunca viu uma tv? Eu tinha a impressão de que ele já apareceu assistindo a uma! Tubo bem, ele só é suicida e gosta de irritar a Cris, só isso! ^^ Abre um parênteses aqui, será que você faz idéia, dona Cristhiane Carneiro Vaz do tamanho do problema que me trás a cada novo capítulo? A cada nova história? Tenho que sentar de frente ao pc e deixar a mente vagar, o que vou dizer, o que não posso esquecer, que tom vou assumir, o que vou falar primeiro, como vou explicar os momentos em que você me deixou sem fala! Não estou reclamando, of course, apenas gostaria que soubesse que enquanto você luta constantemente para melhorar como autora, eu sigo a mesma luta como fã \õ* Fim do parênteses. xD hahahhah nunca fui adepta ao botox, mas com ONM hahahhaha, gente cuidado hein? Vai que eles descobrem O.o hahahhahah nhá que bobagem, você não sabe escrever comentes gigantes? Mas sabe escrever capítulos e histórias excelentes! Então desculpa se não tenho pena de você U.u hahahah E-mail meu? O.ô é mesmo é? Aiai =X ahahhahah já disse que você pode mandá-los aqui pra casa \õ/ te salvarei! Quem sabe não adestro um ou dois? ;D Unibanco? Hein? Não lembro de falar algo relacionado a isso no comentário, deixa até um consultar aqui.... O.o é por causa do 30hrs? Hahahah vc me confundiu dude! ~Continua~

    2008-02-24
  • manuts

    KITAIIIIIIII *olhar serial killer* (oO) VC TEM CEREBRO ? ACHO QUE NAUM! TINHA QUE FAZER ISSO COM ELES?HEIIN?QSE MATA O KEKE **,eu naum vou te matar pq se naum ficamos sem ONM5 u.u *voltando a ser uma anjinha* *-* Txiiia o cap ta PERFEITOOOOO,fiquei paralisada aqui,se tiver melhor que esse,o mundo inteiro paralisa oO. Mais a hra da Lauren falando com o Keke ganho na paralisia (?) xD,demaaiis,agora num deixa ela bater mto nele ta ? Se naum eu que morro. Kekezitooooo eu confesso que ia te matar,pq eu disse NAO ENCOSTAR NA LAUREN,e bem beijar eh encostar u.u,mas como foi aquela coiisa melosa e perfeita que a txia Kiki fez,eu deixo vc repetir isso xD e sobre meu sonho,bem depois eu te conto ;*. Six ,vc me ama ? Juraa? Eu seii,todo mundo me ama! E depois de dois cap brigando e rezando pra Kiki te castigar ate vc morrer (oO) eu vou ser sincera,akilo tudo nao passava de stress,pq EU TE AMO TBM seu vira lata ! E como akela veia coroca ousa bater em vc? **Caios : Agora eu nao vou mais me afogar na baba,comprei uma boia super fofix *-*,depoiis eu te mostro xD. Jay : COMO OUSA NAO OFERECER NENHUM PEDACINHO DE BOLO ? Seu ingrato u.u,mas deiixa queto,tbm naum vou oferecer o meu pra vc =p *com uma enorme bolo de 4 camadas de chocolate* Num eh demais meu bolo ?*-*. Eu num te dou um pedacinho,mas se quiser mando um desse igualzinho pra sua casa,pois um pedacinho pra vc eh pouco,ja que vc PODE TUDOO! Por hj eh so pessoal u.u,depois eu volto (dessa vez eu volto mesmo) Mega beiijo pra v6 ;****

    2008-02-24
  • Ninha Costa

    Kitaii menina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vc quase mata o kevinn vc ta doida já basta os tapas no seu quarto neleee...... Euu vou levar o kevin para casa aqui ele vai ter amor carinho e atenção só para eleee = P Sobreeee o Caios minha amiga gamou nele aqui em casa ver se podee = Pas tb elee pode ele com a dallie cenaa perfeita viu que irmaun eu queria um caio de irmaunnn = P fofoo.... O kevinnn com a dallie foii lindoo mais fiquei muito aflita cm os maltratos a ele coitadinhooo ...., e rindo da cena com a sanders = P Muito bom Jay meu anjoo euu mando fazer um bolo de tres camadas só para vc comer aqui em casa pode vi viuuu agora claro depois tem q retribuoir eu te dad bolo para vocêeeee Pq eu sou sonserina = P e td tem um preço de volta = P O Siriuss fiquei horrozada por taem maltratado um rostinho tao lindo... cena dele com ciumes no hortel foii massa , sem contar da cena da dani com eleee,foiicou fofa demaisss..... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Nathn nesse capitulo foi o q tive mais penaaaa ... Eu goato delee acho que ele naum é mal naummm saum só as conveniencias... E a Annevejo cada diaa que ela tem q ficar com o jayyyyyy i o caio vc deixa para minha amigaa = P Sobre o capitulo ficou perfeito mesmo tô adorando a fic viu mulher = P Tô fazendo aculdade de sistema de informação na Fedral dakii ai a vida tahh corrida e o nglês eu realmente naum quero conhecewr sua professora pq as minhas preofessoras foram insupotaveis penseee = PPrefiro os professores no bom sentido huahua ... E bvc kiki vai fazer vest para qr? bijos = *

    2008-02-23
  • Dani W. B.

    *-* conseguiu me deixar muda outra vez Crisóca... me deixa pensar ok? amanhã vem o comente direitinho ;]

    2008-02-23
  • kitai, admito: não gosto dos adhara! não gosto mesmo quando eles aparecem na fanfic, nem mesmo do nathan ou da anne, mesmo que sejam personagense peculiares. eu tenho pressentimentos de que essa garota vai fazer porcaria ainda! mas em relação ao capítulo mesmo, caramba, eu dou tanta risada com o kevin! o final com a lauren, iuoahiauhaiouahuiahiua. uma hora quase morrendo, no instante seguinte quase sendo morto! até que faz o estilo dele. e o sirius, nossa, vai virar meu personagem favorito. ele me lembra muito o chuck bass de gossip girl, se vc já olhou, deve saber quem é. e digo, eu adoro³ chuck bass :D gostei muito deo capítulo no geral, as partes que eu prefiro são quando estão as quatro amebas reunidas, são surreais o/ não demore a postar o capítulo 4, kitai. minha idéia só se reforçou: onm5 é a melhor versão de todas!

    2008-02-23
  • Nath Gomez

    kse esquecii... kevin nao destrua a casa!!! e coitadoo do coelhinho cuidado com a Stacy ela aindah pode tentar de matar!! e Jay qdo for comer bolo de chocolate si tranquem em algum lugar eh + seguro pq nem sua propria ksa eh segurah hj em dia com esses seus amigos!! ;p

    2008-02-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.