Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado
Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D
anúncio
Comentários (1031)
Nossa Kitai quase morri do coração quando estava lendo a sua fic, primeiro vc faz eles passarem por aquilo no parque tadinhos, fico com pena de todos, depois quase mata o keke, ainda bem que ele se recuperou quase morri junto com ele, por um lado foi bom pelo menos a dani e o siruis se aproximaram e depois o keke se saiu bem com a dallie so naum deixa ela matar ele tah, vou ficar deprimida se isso acontecer. Ah jay pode deixar q eu faço um bolo pra vc mais tb o caios chegou daquele jeito. Ah caios ve se presta mais atenção tadinha da stacy. Kitai sua fic esta cada vez melhor, to adorando esta se supreando a cada fic. Bjs
2008-02-25~Continuaçao~agora, quanto a Lau com seu momento Kev... Cris eu já te disse no msn né? Vc sabe hahahah GENIAAAAL [algo me esconda da Lau depois dessa!] ganhei meu dia \o/\o/\o/\o/\o/\o/ “ás meninas dizem que você gosta de mim de verdade, mas você ás vezes é tão idiota que hurg! Me da nos nervos, e te ver entrando em colapso nervoso quando eu tenho encontros sempre é divertido” hahah siga meus conselhos dude! Eles são sábios!! ^^ oié! (Y) “A cornival se debateu e tentou se soltar com tudo em vão, Kevin a beijava com força e só a soltaria depois que ela o retribuísse o beijo decentemente, com muito custo a morena também percebeu tal falto o beijando com intensidade.” = (L)³²¹¹²³ lindoooooO!!!! xDD Cap3 = O MAXIMO!!! Perfeito Crisóquinha! Você se supera dude \õ! Incriiiivel! AMei! Sabe né? Sou sua fããã! ;* Prometo me dedicar as capas essa semana ok? Beijoca! Love you dude! =****
2008-02-24~Continuaçao~ “- FIQUE LONGE DE MEU NETO SEU URUBU!” eu amo o James, eu amo o James, eu amo o Jamesito!!! *-* “- A arrogância não vai te ajudar na beira da morte moleque. – O homem apertava ainda mais o pescoço do loiro. - MAS O PAI DELE VAI!” Eu amo o Cartie, amo, amo,amo o Carter!! *-* SIRUIS... =~~ droga Blake, Ash! Tirem ele dali! Vai Blakiiieee T_T *desitratada* KEVIN!!! O.O alguém tira ele dali!!! Drakieee salva o Keke! “Suspirou cansado, se tivesse ficado o tempo todo com Kevin aquilo não tinha acontecido, por que raios ele tinha que ter bancado o herói? - Não foi culpa sua Sirius.” É claro que não foi culpa sua Sirius, não seja burro de pensar isso ok? *começa a chorar outra vez* a culpa é daquele monte de troglodita! “- QUE MERDA! – Urrou Sirius. – Você... Você não pode nos deixar... Entende? Nós somos um quarteto! Os poderosos de Hogwarts! Você... Você é meu melhor amigo...” *desidrata again* Então eu fui lá! Sim eu vou pro céu sem escalas! Eu fui de fato consolar a pessoa mais irritante da face da Terra! Mas que droga, se eu não fosse acho que enfartaria! Sabe quando vc tem a impressão louca de que só você pode fazer alguma coisa? Ééé a vida olha pra você com aquele sorrisinho debochado “sonha criança” mas vc ainda assim, sente, pensa, imagina que realmente só você pode fazer algo? Sim, sim, eu vou pro céu pq sou doida de pedra! Ele ainda tva bravo comigo, e aquilo doía, mas doía ainda mais ver aquela pessoa azucrinante naquele estado tão triste! Então eu fui e o abracei... de impulso galera! Foi mais forte que eu! Era a única coisa que eu podia fazer, a única que parecia servir... não sei... eu não tava sabendo muita coisa... o Keke naquela cama e o Sirius e os meninos com aquelas caras... dói demais ver pessoas tão vivas assim!!! “- Eu estou aqui Sirius, você não está só...” no coments, eu vou pro céu \õ/ ~Continua~
2008-02-24~Continuaçao~ o Sirius não me ama ok? Ele... Ele não me ama!! Acabou, ponto final, discussão encerrada. “Ele gostava de perturbá-la e fazer a vida dela ser insuportável, isso não queria dizer que ele a amava certo? E não querer ver ela com o Mossey não era por ciúmes, mas sim por odiar aquele cara! Pronto! A teoria de Caios acabara de ir a água a baixo.” Eu não disse?? *dá de ombros* Criiiis, meu core ficou apertado com esse ataque! Sério! As cenas, os feitiços, a trilha sonora, os mortos... tudo vinha rápido, de doer o coração, pica-lo em pedacinhos e fazer ele parecer um pontinho pequeno =~ é apartir de agora que ele vão ver os testralios né? E a Dalie... tadinhaa! “– Quero que feche os olhos, tampe os ouvidos e cante uma melodia bem bonita ok?” *chorando litros* sem palavras, dói demais ler esse pedaço =~~~ Keke diz: “- RAIOS SIRIUS, ODEIO VOCÊ SER GRIFINÓRIO” eu digo: “RAIOS SIRIUS SOU EU QUEM VAI TE MATAR, SAI DAÍ!” Viu o que você faz Criiis? Me cria lapsos nervosos que me fazem dizer coisas sem sentido!! 0.ô eu vou te processar!!!! =B~Continua~
2008-02-24~Continuaçao~ ok, ok, eu admito que sempre “sonhei” em ser carregada nos ombros [sim eu sei, eu tenho problema se quero ser carregada feito um saco de batata, mããs, cada um na sua e todo mundo feliz \õ] então surtei né! Comecei a gritar e ele gritou também, ele normalmente não grita comigo, mas eu tava tão puta da vida que aquilo só me deixou indignada, mas a seguir ele baixou a voz, e aquilo me assustou de verdade o modo como ele falou comigo... sério... fiquei com vontade de chorar T_T ter alguém te olhando com tanto ódio dói demais!! =’[ ‘tá, ta, eu sei que me expressei mal, não quis dizer que eu e Mike estávamos saindo como namorados, apenas que estávamos saindo! Mas, ah! Que droga, eu não tenho que me sentir culpada por sair com um amigo tenho? =/ e sabe o que ele fez? Debochou das minhas “escolhas” me deixou em terra e sozinha, saiu dali, do nada... agora me diz PUTA QUE PARIU porque eu fique tão arrasada? T_T sinto concordar com o Sirius mas: VOCÊ FICOU COMPLETAMENTE DOIDO CAIOS? Pirou na batatinha foi? Tomou água da privada? Comeu maionese estragada? Sim você estava certo quanto ao fato de Mike e eu sermo única e exclusivamente amigos, e eu não namoraria com ele, tava meio certo sobre o Dylan... [não quero comprometer nada pra Kitaizinha linda =x hahah] quero dizer, eu namoraria o Nathan se ele ao menos olhasse pra mim, mããs ele parece estar mais pro lado da Tacy, mas tudo bem pq eu serei a madrinha e além do mais a Tacy tem que se dar bem né? Eu e a Lau já nos demos nesse cap, ela beijou o Kev e eu... eu saiu com o Mike! \õ/ hahahahhaha agora, ~Continua~
2008-02-24~Continuaçao~ “- Bem, eu estava, mas ao escutar você berrando para meio mundo que o Mossey ‘tá roubando a Danisóca de sua pessoa eu não pude deixar de saltar do carrossel e escutar o último babado das férias!” ahuahuahu sabe o que é mais incrível Kev? Apesar de ser a maior besteira essa de Mike me roubar do Zabine, eu não consigo deixar de rir com você! Seu loirinho booobo =D *-* “- Argh! NINGUÉM ESTÁ ROUBANDO ELA DE MIM PORQUE ELA NÃO É MINHA ENTENDERAM?” Concordamos nesse ponto??? *-* Posso jogar isso na sua cara toda vez que você vier me aporrinhar? Merlim existe!! *-* “- Mas bem que você queria... – Cantarolava Caios.” Caioooos ¬¬ Qual é a tua? ‘-- Ok. Minha versão dos fatos sobre o dia no restaurante: Uia! A voz do Sirius me assutou ‘tá legal? 0.ô Menino grosso *franze o cenho* eu só perguntei o que ele tava fazendo ali! Ele que veio com as quatro pedras na mão! *cara de criança emburrada* então eu mandei ele embora né! Poxa ele tava sendo toodo grosso com um amigo meu sem motivo algum!!!! Homem é a raça mais pirada dessa vida ‘tá legal? *bandeira feminista hasteada* Ok, ele é grosso feito um cavalo com o Mike e depois agarra meu braço e me arrasta pra fora do restaurante [e o boca mole do Mike nao faz nada!! ¬¬] e faço uma observação aqui que meu braço provavelmente vai ficar roxo, alem de dolorido! *bico*~Continua~
2008-02-24~Continuaçao~ “- Porque não sabe sentar sem olhar para a placa de “Tinta Fresca” antes. – Declarou Jay entrando em mais uma série de gargalhadas sem fim.” HauhUHAUhuahuHUAHUhauhUHAUhuahuhuHA Ahhhhhh essa é pra matar hein? Sério Sirius, desculpa, mas auhUHAUhuahuHUAHUhuahuHUAHUhua aiai *cinco minutos depois* HAUhuahuHUHAUhuahuHU “Sirius saltou do banco e começou a berrar vários palavrões o que fez uma velhinha começar a bater nele com uma bolsa e tentar obriga-lo a comer sabão...” hahUHUAHUhauhuAUHuhuahuHUAHUHuahuHU minha barriga ‘tá doendo, meu rosto completamente contraído no maior sorriso ahUHAUhuhauHUAHUHuhua eu pagava pra ver essa da velhinha! Pagava meeeesmo! HauhauahuHUAHUhuahuhUAUhuhauhuAUHuhauh *enxuga as lágrimas do acesso de riso* continuemos \õ* “- Por Merlim como você está ranzinza hoje Sirius! – Caios esbravejava. – Isso tudo é saudade da Dandan?” Caiooooos! Hellooow! Você tem o direito de sentir saudades minhas, o Adhara hot so hot tem o direito, o Jayjay quéérido tem o direito, o Kev tem o direito, o Zabine no, ok? “– Aquela ingrata teve um ENCONTRO! - Dandan teve um encontro?” Eu tive um encontro...0o? ahhh claro, claro, o Mikeee.... nhá que besteira! Eu não tenho encontros com o Mike! Os pais dele tem negócios com os meus, só! E além do mais ele é bonito e tudo mas... Er... Ahn... É... :X Eu não te devo satisfações ok Zabine? =p “- Foi jogar ou foi a um puteiro? – Rira-se Caios.” HNP!! Homem Não Presta! ¬¬ ~Continua~
2008-02-24~Continuaçao~ “Abriu a boca o máximo que pôde, dirigiu sua arma mortífera (o garfo) em direção a sua presa (o bolo), estava preste a atingi-la com todo o seu poder e estratégia quando...” hauhUHAUHuhauHUAHUhuahuHAUuahuHUH quem não chorou de rir nessa parte se mate! Hauhauhuahuahuau Jay Potter de caaara no bolo de chocolate! Uahuahuahuau nos compadecemos de sua big perda Jayjay, eu te faço um bolo de chocolate novo pode ser? ^^ xD “- O que deu em você e no Six hoje hein? TPM conjunta? Eu sabia que esses grifinórios estavam me enganando, conte-me Jay, desde quando você se passa por homem? Seu nome é Velma?” hauHUAHuhuahUHUuahuHUAUhuahuHUA aiiiiii meu pai do céu! Respiiira, huahuahuhauhuHAUhuahUHAUHuhauhUH xDD “- Você só pensa em comer e dormir Caca! – Dalilah rolava os olhos. - Ele pensa em outras coisas também Dalie, mas você é muito pequena ainda para saber...” hauhauhuahuahuahua seem comentários né? Ninguém precisa ressaltar a vida sexualmente ativa de Caios Trent a sua irmazinhaaa xP “- Sou sonserino, entre a fila de processos! – Kevin dava um sorriso sacana e logo dirigia-se seu olhar para Dalilah. – Além do mais, a minha futura esposa precisa de mimos! Para você Dalie!” huahUHUAHUhuahUAUUhua alguém aperte as bochechas do Keke, e lhe dê um pedala também! Roubar doce de criança?? Você é mauuuu U.u ~Continua~
2008-02-24~Continuaçao~ Hauhauah nhaa ver a Tacy-Tacy sofrendo me parte o coração!! E sua definição de amor platônico Cris... puts, sem palavras... E keke, delicado como uma rosa xp huahuahua só faltou trotar pra invadir o quarto da Tacy! “– NÃO TOQUE EM NADA ENQUANTO EU NÃO VOLTAR!” hauhauhua “– Olá coelhinho bonitinho, como você vai? Vamos dançar?” “– Eu sou um serial killer! Eu matei um coelho! Foi mau coelhinho, me perdoe e não retorne para me assombrar...” huaUAHuhuahUAUHuhauHUHAUhuahu alguém tinha alguuuma dúvida de que ele ia quebra/destruir/detonar algo?? Huahahua eu não xDD mas ele realmente se superou né? O próximo furacão que tiver em SC vou sugerir que dêem o nome de Kevin! Hahahahah “- Cacazitinho você está longe de ser um gatinho!” huahuahuahuaua discordo Caca! Nhaa mas quem disse que o Kev não entende a maninha dele? Foi tão querido da parte dele... o texto do filme foi pra matar né Crisóca? Meus olhinhos encheeeram d’água =/ “era por isso que temia se apaixonar” ok, sem comentários né, sou solidária ao pensamento do Keke =x mããs, como não queremos começar aqui nenhuma filosofia de amor ou coisa parecida, vamos adiante \õ Geeente Sirius Zabine tava ‘meio’ estressado no espelho hein? O.o de assustar huahuahua “- ‘Tô vendo que a Dandan te deu um fora bem dado, seu humor está péssimo! - DANDAN? O QUE TEM AQUELA INGRATA? OU MELHOR, O QUE TEM TODAS AS MULHERES DO PLANETA TERRA?” tinha que me colocar na história é? =P tudo eu, tudo eu! *bico enorme de criança* Porque é que a culpa é sempre minha? Eu, ingrata? Desde quando? Hein? O que é que eu fiz? O.O “- É a Dandan deve ter pegado pesado dessa vez...” Seeeempre sobra pra mim! Como é que pode? Não pode! Mas Merlin me ajuda? NÃÃÃÃOOOO, é demais pra ele! ¬¬ hahhaha Furacão Stacy agora, huahuah corre Keke!!! ~Continua~
2008-02-24~Continuaçao~ Okay, sinto muito, mas não consigo ter nenhum sentimento de pena, afeição ou seja lá o que for com relação a Gaya, tudo bem, ela foi criada assim e bla-bla-bla, mas e daí? Aposto que Anne e Nathan mesmo sendo criados do jeito que são terão destinos diferentes \õ* Yeah, I belive! Acho bacanééérrimo os trechos desse capítulo em que você escreve falando sobre a vida, como o primeiro parágrafo e mais tarde sobre o amor, não tem como explicar, achei maduro, singelo, singular... =] achei a coisa mais horrível ela dizer que se envergonhava por Anne, mãs, há mulher de mentalidade medieval como essa desde os tempos primórdios, infelizmente =/ nhaaa o Nathan não é tuuudo de bom? *-* sabia que ele ia enfrentar a mãe, e nossa aquela @$%$¨&%¨*%$@! Como ela OUSA machucar ele? ¬¬³²¹ #$R#%$# #%¨ !@#$&$@! Imperdoável ‘-- eu, aff, morri de ódio! A frieza e a indiferença da Anne me entristecem, quero dizer, é pura defesa! O que significa que ela deve ser deveras infeliz... =/ *chora litros* Criiiis, precisamos fazer alguma coisa! Caios? Jay? Alguém? U.u hauhauuHUAUhuahuhUHAU secretaria eletrônica na cama é muuuuito boa, haha já fiz uso dela ;p hahhaha não seja mau Caca, leva a Dalie pra passear! xDD hahhahah bater a porta na cara da irmã menor é maldade! ~Continua~
2008-02-24