Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.

Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1031)

  • Paola Freitas

    A M E I as novaas capas ; capiitulo fikou massa , só nao gosteei que MEU baby see maxucou ... o Keke é um safado viu ? se aproveeitou da Lauren HAUHSUAHSUAH ... coiitada neem imaginava que ele tava ouviindo .. outra pessoa que eeu passei a gostar maiis foi o Six (: maiis ca entre nos , todos eeles sao liindos ! :D daas meeninas eeu gosto da Stacy seria legal que um diia as meniinas forem ' INVADIR ' sua casa e responder os comentariios ; queriia que a Stacy ficase com o Caios , maiis ele tem que aranjar um gatao viu ? podee ser ate o irmao da Anne o Nathan , afiinal ela meerece algueem beem lindao e que a faça enqueecer o Caios :( haa , ameei a parte do Six - HAUHSUAHSUAHSUHAU - seenta enciima daa tinta freesca e ainda leevar bolsada foii deemais meeu ! neem acrediito que to leendo ONM5 , quando comeceei a leer ONM jaa tiinha o ONM4 , see pode ate achar esquiisito maiis eu gosteei da parte que a Amy morreu o.O pk o Cold é da Bombom , e a Amy atrapalhou maiis isso nao vem ao casso agora ! espero quees esse 4 lindos Marotos apronteem muiito ! beiijos Keke tee amo , ee só divido vocee com a Lauren o reesto podee tirar o olho (:

    2008-02-28
  • Anne Black

    ah eu vi as novas capas!!! ficou linduuu!! mas aki, qnd vc vai atualizar mesmo?? eu sou uma pessoa sem muita paciencia sabe...ahsuahushuash

    2008-02-28
  • Mari Evans

    eu n disse q ia voltaaaaar??? (6) pois bem, agora q eu vi as capas percebi q a Dani é hiper talentosa!! entrou um clone de Dougie Poynter/Keke na minha turma da escola!! às vezes dá vontade de apertar as bochechas dele por causa do Keke... *-* e ele adora fazer uma merda, viu? Morri de rir imaginando a cara do meu Jay coberta de bolo! Bjus!!

    2008-02-27
  • Mari Evans

    *desaparata* Ta, ta, ta bom, eu tenho plena consciência d q eu li a fic e demorei um tempão pra comentar... sorry, please?? Eu to acabada com a escola... MAAAS, falemos da fic, sim? (6) Caios, se deu mal, a maninha manda em ti, guri (?). AHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUA, acho q é a primeira vez q vi tu se dando mal, Six, morri de rir!!! Sua calça já ta limpa?? (6)³ O MEU POTTER É MUITO ESPERTO!! ELE QUEM LEU A PLACA PRIMEIRO! *se atira no pescoço de James, amendoboba feliz* Não fiquem com ciúmes, marotos, eu amo todos vcs... Posso dar minha opinião de shippers?? Six e Dani Bananex (?), Caios e Stacy (tem tudo pra dar certo), Dougie... ops, digo, Kevin e Lauren (L) e James e Anne, apesar de EU querer ficar com o James pq ele é O BOFE, entende? Ah, eu vi a mensagem q vc mandou pra Kate nas respostas, e eu tbm acho o Danny o MELHOOOOOOOOOOOOR!!! Menina, q voz é aquela?? *surta* Ai, tanto gato pra babar... Danny, James, Six Black, Six Zabine, Caios, Kevin... ai ai *suspira* Nossa, bateram muito no meu Six e no meu Jay. *chora descontroladamente* O Kevinzito tbm n merecia, mas merecia levar umas porradas da Lauren!!!!! Merlin do céu, n me dê sustos assim, Keke!!!!! Caios, eu acho vc lindo de morrer, mas o Jay e o Six comandam, sacas?? O Jay é o meu marido, e vc é o amante, sacas?? Sendo q o Jay n é corno, pq corno é qdu a pessoa sabe da traição, mas n faz nda pra acabar com a coisa, mas se bem que agora ele ta sabendo, né?? O.õ’ okay, esquece o q eu disse, vc n é mais meu amante, eu sou fiel ao Jay! (6)³ Jay, Six, vcs estão em my heart. Kevin, Caios, vcs tbm têm um lugar in my heart tbm. E vc tbm, Kiki! ADORO VCS!!! Ei, eu to indo nessa, mas n pensem q se livraram de mim, pq eu voltooooooo!! POSTA, KIKIIIIIII!!! Bjus!!*aparata*

    2008-02-27
  • paula

    oi kiki eu acompanhava os novos marotos lá na fanfictio net e agora estou aqui pedindo ( implorando ) pra vc atualiza

    2008-02-27
  • Eris

    OWwwwwwwwww MEUUU DEUUUUUUUS!!!!! TEMM CONTINUAÇÂO!! Nossa lembro q quando ^li ONM fikei axu q uma semana na frente do pc e pra lê tdu jah q quando eu pqgueo jah tava no começo da 4° temporada q quando euvii q tinhaa continuação quase tive um trecoo!! *-* Nossaa gnt se eu jah axava q os otros eram encrenqueiros e quase xorava de ri!! Os 1° novos marotos quando eu li esses primeros capitulos com eles jah dançando It's Rannig Men de travesti quase cai da cadera gargalhandu... Gnt ainda naum to qcreditandu q uma das minhas fic's preferidas tem continução.. =] Mass menina axu q dessa vez vc se supero na descrição dos pesonagem se antes eu jah babava imagina agoraa tão tdoss lindus³³³!!!!!! mAs axo q no Kevin vc se supero ashuhsa... apesar do q aconteceu no ultimp cap eles naum perdem o humor , axu isso tbm eh mtuu impossivel tbm... Continuaa logoo pq suas fic dã mtaa saudade de lê pq eles tem de tdu um poko!!!!!!! anhh bjus2 ;**

    2008-02-27
  • gabih p. granger.

    ~* continuação: e..parquinho mais macabrooo. dueloos..e.. KEKE QUASE MORTO? pôo kikii,quase me matoou de tantaa dor no pâncreas! porque nãao o sirius,ou o jay..mas o KEKE? haushuahsuhas! zueraaaaa! mas foi emocionantee mesmo assiim! xD huuum.. Keke beiijou a Lauren..BEIJOU? tambéem quase morri nessa hoora; chorei liitros; Laureen..VOCÊ CORRE PERIGO DE VIIDA! haushuahsuhas; affêe! maas,eu superoo; meel,ONM ée a única fic que eu tenho paciência de faazer um comentario tão gigatamente graande! ée tão diveertiidoo! ee.. 'Kitai:: COMO VOCÊS OUSAM INTERROMPER O MEU MOMENTO DE APRECIAÇÃO DO JENSEN HOT SO HOT OH MY GOD QUE HOT ACKLES??? ¬¬' haushuahsuahs! KIKI,EU TAMBÉM AMOR O JENSEN! AMO SUPERNATURAL! *.* que liindo; ée verdade,queem dera que um peixão como Jensen hot so hot caíisse na miinha pobre rediinha! *suspiro derrotado* haushaushuhas! beem,eu contiinuoo amandoo o Kekeee. que foi assediadoo..maas,Kevin querido,isso faz parte da vida cotidiana do dia-a-diaa! quem nunca foi assediadoo? *gabiih:\o/* hauhsuahsuhas. claaaaro,o Sirius ée muiiito sexy,não posso me esqueceer diisso; ee.tiipo,lembrei do Sirius de ONM enquanto eu assistia o trailer de Sweeney Todd,sériio,foi tão automático. maaaas, sirius,não vire um maníaco,ook!? *.* haushaushuahs; não nego que rii ao imaginar o Caios de travesti,fooi mas fortee que meu pobre seer,maas aposto que era um traveco muiito gostosoo! O.O hauhsuahsuhas; e Jay,vocêe ée hilário,liindo,PHODDa,TDB.ook!? maas hilário ée demais da coontaa! :D haushuahsuhas. nossaa,tô gargalhando sóo de escrever esse comentario GIGANTESCO. huahsuahs; aai aai. tô esperando muiito anciosa o próximo capiituloo. aaah,e kiiki posso indicar ONM5 láa na miinha fic? siiim!? well,voou-me iindo.ainda tenho que estuudar; escola as vezes cansa a miinha belezaa; :x não demoraa pra att,táa!? eeu amaar ONM. (: beiijocas,gabiih!*

    2008-02-26
  • gabih p. granger.

    Kiikiiii! tuudo beem? tôo mais que mega felizonaa por ONM5 estaar no aar; siim,eu jká saai de estado betaa,e miinha ficha caiiu! uhuuuu; '¬¬ tiiiiipo assim,fiqueei béeege lendo esse capiitulo! O.O quee tantoo de coiisa pra aconteceer em um capiitulooo. entãao,voou por partees: '¬¬ maano,essa familiia Adhara ée very macabrentaa! (?) senhooooor! a Gaya..meldeeels!muulher psicótica dos carambaaa! internaaa elaa no hospiciiiio! '¬¬ doiideraa; maas,eu atée que gostei da Anne.; tiipo,não deve ser fácil,viiver em uma familia dessaas,ainda mais ficando noiva de um kra mais macabro aiinda; argh argh argh! sem falar no que a Gaya fez com o Nathan. O.O merliiiim! booom,eu simplismente AMEI a Dalilah! que very fofaaa elaa ée! uhuuuu. elaa deviia mereceer um prêmio,por acordar o Caios do jeito mais lindo possivel: aos griitoos! uhuuuuuu. ée tão legal acordar as pessoas aos gritoos; *.* pôoo,e a Stacy; tadiinha meel. ée fodãaao essa situaçãaao; STACY,TÔ COM VOCÊ! uahsuahsuhas. e.. seu tivesse um irmão (siim,eu sou filha única,graças aos céus) e ele ACABASSE com a estante,eu siimplismente capavaa o cidadãao. O.O maas,como no caso ée o Kekee queriidoo,eu dariia um diiscontoo! hauhsuahsuhas. e eu tive cólicas de tanto riir; - 'Até parece que eu vou querer pegar em coisas peludas e extremamente rosas... – Sorriu de canto apanhando rapidamente um coelho rosa de pelúcia. – Olá coelhinho bonitinho, como você vai? Vamos dançar?' haushuashuahs;esse Kevin ainda me mataaa! miinha mãe até veio me perguuntar se eu era retardada,se fiicar rindo igual a uma hienaa! aquiloo feriiu meus sentimentos e eu choreei liitros! '¬¬ hauhsuahsuas; aaah,e o Keke queer casaar com a Dalilah.. EU TAMBÉEM QUERO! *.* haushuahsa; jaay caindo de kra no boloo perfeitoo. demaais! eu já caai de kra no bolooo..não ée uma boa sensaçãao! siriius sentando na tiinta frescaa! uhuuuuu,fooi demaaaais! sóo não fooi maais demais (?) do que elee perseguindo a Dandan. uhuuuuuu! contiinua ~*

    2008-02-26
  • Lunny

    Kitai: Isso õ/, eu Amo³ eles. Que emoção hdushsduhdsuhds Eu fiquei um pouco triste com o estado que o Kevin tava, mas amei o capitulo. Eu sou sua fã =) ---------- Kevin: Onw fica assim não, Eu te amo : ) ---------- Sirius: Voce é lindo *-* ---------- Caios: Deveria? Acho que eu concordo ._. ---------- Jay: ")

    2008-02-26
  • Carol Mafoy

    Ah não, gente pensaram que eu tava louca, cada risada desesperada que eu dei aqui lendo isso, meu deus, hahahaha. Bom vamos lá, Kiki em 1° quando vamos reunir a galera de BH? =) E depois gente o Kevin beijando a Lauren fou TUDO né, kkkkkkkkkkkkk, ri muito daquilo, todos tristes e desesperados e logo está ele correndo dela pelo quarto. ''Os olhinhos azuis esverdeados brilharam em emoção, aquele bolo com cobertura era delicioso apenas de olhar. Jay segurava firmemente em sua mão um garfo, aquele bolo seria dele, todo dele e de MAIS NINGUÉM! Ele era o REI, o TODO PODEROSO, O DONO DO BOLO DE CHOCOLATE! '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente só o Jay mesmo pra fazer umas coisas dessa mais tenho que admitir eu AMO bolo de chocolate. E o Sirius, aaaah ele tá in loveeee, que fofoooo vai ser encoleirado, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E gente me diz o que é o Caios? uma coisa divina né só pode? *--* Bom Kiki só posso dizer duas coisas: 1° Tá ótima e a cada post fica mais claro sua criatividade, suas fics são muito boas e continue escrevendo. 2° Posta mais *--* E ameeeei o video, ficou muito bom, adoro o Dougie, hahaha. beeijos !*

    2008-02-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.