Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.

Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1031)

  • Eris

    Eh incrivel como parece q a safadeza vai acumulandu de geração pra geração.... esses marotos.... A chamada foi otima e olha q eles ainda esqueceram gnt depois -.-' aushushau...Mas como o Sirius fla q ta sofrendu os estagios do amor se naum admiti q ta apaixonado nd cabeça-dura, e ainda morre de ciumes da Dani ;] Quando fala q os olhos Anne fikam verdes de vez em quando eh q nem o Carter quando ele eha mei q o " herdeiro do mal" naum?? Aiai msa isso vai sai briga jah q pelo jeiot o Caios e jay tão gamadios nela ... Bomm o comentario naum tah em ordem dos acontecimentos mas tomaro q vc entenda =D.... bjus2

    2008-03-12
  • manuts

    Kikizinhaa eu estava vindo aqui deixar uns lindos elogios pra vc,por não att e vejo CAP. 4 ON O.O . Euq uase tenho um infarto de tanto pular :~ . Mais uma vez ta perfeitosinho o/* . Idéias malucas e perfect's vc tem txiia xD. Nem te conto meu sonho,foi uma coiisa ,tipow . lá estava eu com o keke no maior papão,tava até no clima e quem chega ?? SIX ESTRAGA PARZER DE MANUH ¬¬' ,eu quase me mato T.T ,minha vida é cruel u.u' . Anne tinha qeu corta o cabelo ?? Ela não aprendeu a amarrar ?? Tadinha ! AH! Coitado dos pekeninos,esquecidos,nem chamada da jeito no miolo dessa família loka O.O' . Eles arrazaram no "show particular" *-*' , mas como minha vida é cruel nunca pego convite pra esses show's T.T' . Mais oque eu mais ameii foi a mísica,Mcfly simplesmente arrasa *-*,mais perfitos existe?? NÃO . Parebéns txiia, e no po´rximo não pere na hora mais emocionante ¬¬' . Kevin : BEST! o/* ,se viuu keke Six ganhando dinheiro as custas do seu azar ! u.u . To começando achar que você não tem amor a linda vida sua,provocar Lauren é um suicidio,mas se você morre (coina que NÃO pode acontecer) eu vou te visitar sempre lá no cemiterio *-* . Jay : Ah,meu bolo acabou,comi tudo =p ,mas eu mando um inteirinho pra você e com seguro contra Caios Trent ¬¬' . Six : *pulando de felicidade junto* Que coisa retardada de se fazer O.O,nhah! Ta ficando expert em mulheres,se passar da teoria 5,podemos até pensar num livro de auto-ajuda para os homens,isso vai dar uma graninha *-* .Caio: Acho que você tá precisando de um balde mais que eu neh ?? Principalmente se começar a encontrar a Anne muitas vezes por acaso xD,eu compro um e te mando o/* . Já sabe txia Kikizinha na espera do 5 *-*. Beijoks

    2008-03-11
  • Tataah Cullen.

    aaah eu fiiz uma capa pra essa fic. http://i76.photobucket.com/albums/j15/tata22_2006/ONM5.gif tiipo eu só fiiz pq eu leio suas fics mais sempre fico com preguiça de comentar ai pra compensar eu fiiz essa capa . maais num precisa usar se nao tiiver gostado nao ok ? só fiiz pq gosto de leer akiih mesmo e pq eu já tinha as fotos dos personagens no PC. ah eu como anta que sou esquecii q num tava fazendo gif e acabei salvando como .gif por isso fico com uns pontinhos ¬¬' beeijo :*

    2008-03-11
  • Tataah Cullen.

    /continuação/ aii na hora que eu li o seu primeiro N/a flando q a musiica era 'Transylvania' eu quase pirei.dude essa é a miinha musica PREFERIDA do McFly. a voz do Dougie é tao fofa . e com o Kevin cantando fico ainda melhor õ/ AII vc me coloca James Potter como baterista . @.@ eu AMO baterista. principalmente o meu vizinho gostoso...er mais isso nao vem ao caso *vermelha* voltando a musica Keke cantado pra Lauren muiita pala³ . Sirius fazendo solo que perfeito meu sonho é aprende a tocar guitarra.bateria e piano e eu aiinda vo aprender \ô . aii meldels vc sempre teem que parar na melhor parte ? O.O eu já so curiosa e vc ainda fiica me deixando mais . depois eu tenho que ouvir meu psicologo reclamar que eu sou muito anciosa ¬¬' eu sei que isso fico TOTALMENTE horrivel mais é so pra nao ficar sem comentário mesmo :D:D beeijo meninos.beiijo Kiki . :**

    2008-03-11
  • Tataah Cullen.

    aah nao se siinta culpada eu sou uma chorona meesmo u.u asiuhdiuashd' acho q devo muiitos agradecimentos a Dani entaao neh ? ;x Com certeza Dougie SEM começão de peles é beein melhor . ahn ok. Nada de flar em STACY/CAIOS afiinal eu nao quero estressar você . num to afim de apanha -.- aosdkaspokd' poxaa vc me magou Kevin nao medixou eu paertar a sua bundinha ? vo dormir até triste hj.vc acabou com meu sonho :~~ DUDE eu quero ser igual a Anne quando eu crescer . quero ter a coragem dela e mete a tesoura no meu cabelo, eu quase fiz isso outro dia mais acho q minha mae ia me matar . mais qualquer dia eu volto pra casa com o cabelo ruivo e com um corte muito loco õ/õ/ AMEI a chamada que vc feiiz Caios . so toma cuidado no Natal pra Ash nao ti assasinar :S iasuhdiuhasdh' Kevin eu AMO as suas musiiquinhas. hiuhiuhih' são tao incovenientes que eu morro de rir aqui em casa . É incrivel como todos os marotos AMAM a procaria da pilastra ¬¬' nunca vi nada de mais nela :P Sirius como assim JayJay ? me leembra tipo JayJay o jatinho q meu sobrinho ficava me fazendo asiistir . Sirius com ciumes da Dani foi tao bonitinho . AMO ver os meninos com ciumes . aisudihsdh' e o Caios com a Anne.tão lindinho sem jeito tbm . to doiida pra ver o triangulo Caios/Anne/Jay to ate veendo a confusão que isso vai dar *sorriso malicioso*

    2008-03-11
  • Ninha Costa

    Oiee Kiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!Mulher manda os 4 lindos para cá .. Mcz(Maceió-AL) os espera = )Com lindas praias de águas transparentes e com a tonalidade esverdeada por causa dos arrecifes = )Se você quiser vi Ki sinta-se já convidada = ) Como eu tava falando mulher eu sou de Maceió (Nordeste) Fortaleza é meio longe daqui mas temos sotaques um pouco parecidos não totalmente ...Mesmo sendo da mesma região = ) Mas... Agora falando sobre o capitulo.. Que é isso ki cada vez que eu leio um capitulo melhor que o outro. Nossa = )Estou amando essa nova temporada de ONM = PPPPPP Sobre cada personagem: Anne me surpreendi a cada capitulo ela realmente é o mistério da fic... Sei não to com uma leve impressão que você vai colocá-la para ficar com o Caios, mas eu queria que ela ficasse com o James. Sobre o James ai agora que gamei mesmo ;X bateria.Eu amo meninos que tocam bateria. E ele sem graças com o Caios na frente da Anne sem noção e ela super indiferente. Sobre o Caios eu tb amo o Caios perfeito , mas eu acho que tem que aparecer alguém na fic que realmente eu diga par perfeito poderia ser amiga tb misteriosa da Anne a Takana ou com ele ou com o Jay = ) Acho que eu to opinando d+.. .Desculpa = P O Kevin é meu fofo .. Eu amour esse menino sem noção e amo ver ele pegando no pé da corvinal dele = P O Sirius ai só leva da Dani ei mas também se não fosse assim ele não taria apaixonado.Hummm.. Perfeito tudo nessa fc cada detalhe = )To empolgada quero ver como os adultos vão falar para as crianças sobre os novos perigos e quem das crianças vai entrar na jogada. Os: Ainda to na torcida pelo casal Stacy Malfoy e Nathan Adhara. Beijos = * E quero ver logo atualizações = ) apesar que você nessa temporada ta escrevendo toda a semana = ) ta ótimo, mas to super empolgada e curiosa louca para ler mais.

    2008-03-11
  • Dani W. B.

    Cretina ¬¬ esperei um monte entrando direto pra ver se vc att e naaada '-- então tãn dãn! eu na aula de editoração bem buni da vida, pensando 'ah vou mandar um recadinho pra Cris' e então CAP 4 ON O.O hahahahha agora é ler né..... Cretina ;p

    2008-03-11
  • Lunny

    Kitai: uhsauhsausa também serve (?) *dando pulinhos* @.@'. Anne Adhara é doida , pra que cortar o cabelo? era só prender e tal... ---------- Jay: jayjay o jatinho *rasha* ---------- Kevin: amo sim ---------- Sirius: ahaan , lindo e sexy ---------- Caios: *piscadinha*

    2008-03-11
  • Anne Black

    Crisoca!! aaah o capitulo ficou muito fofo!! os meninos cantando!! *.* Ah fala serio, eu falei que com as musikinhas ia fikr muito fofo!! Meninos estão d parabens tocando viu?? Jay e Kevin fikram muito lindus cantando!! E nem comento o solo d guitarra do Sirius e o Caios tocando orgão, neh?? De mais! E mais uma vez Kitai nos deixa totalmente curiosos!! Que maldade... E as capas, vou falar com a Dani na fic dela, ela esta de parabens!! Jay deixa d ser cafageste, e a Anne? (Adhara, ahsuhasuahus) Onde fica? Ah Kevin não fik triste!! É verdade, eu só estava brincando!! E Sirius deixa d ser guloso! vc vai vir na minha casa só para comer? Até parece que eu não faço diferença!! E caios, é verdade, vc deve se sentir vingado pelos meninos do colegio, o tanto que eles judiam da pobrezinha!! Que a Kiki não nos escute mas eu acho que ela é traumatizada com isso sabe...e desconta em vcs!! ahusahusahsuausuas Crisoca vou fikr esperando o proximo capitulo ok? Bjuu

    2008-03-11
  • Nath Gomez

    agorah sim posso fzer um comentario digno dpois de ler xDD kiki eles cantando tava mtoo perfeitoo *-* lar doce hogwarts eu to doida para ler + deles em hogwarts =]] marotos e hogwarts eh sempre o melhor dudee VC EH MTOO CRUEELL parou so pra dexa todo mundo mtoo curioso =// kevin pode roubar doces de pirralhos si puder pegar uns pra mim ushuhus lendo os coments aki tah a Lois falando do Dragon's sexy life a gente nao tah podendo dizer nada e nem elahh kkkkkkkkkkkkkkkkk bjaooo AMEII ESSE CAP p.s: axo q qdo eu voltar vou tah com meu pc reecuperadoo xD

    2008-03-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.