Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.

Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1031)

  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ hahaha favores desse quatro? Uia Tonks ta precisada mesmo! Ahahha Cantar? Uia again! Quero ver! Huahuahua puts extorquiram até mesmo vassouras novas! Dessa eu realmente gostei!! *-* Olha Caca, idiota o Sirius é com certeza, desesperado, hm sei não, agora apaixonado só se for por cartas e joguinhos ;] e você ainda conta aonde eu me escondi?? Puts Caios, preciso escolher melhor meus amigos T_T traidor *empina o nariz* nem vou comentar nada sobre você ficar sem jeito diante da Adhara ;/ [segredo secreto nosso, né, malinha!?] heheh momento amigos entre Jay e Caca, que coisitia fooofa né? Amo essa duplinha! Vai lá Zabine, vai lá, porque parou de agarrar aquela vagaba só porque me viu? (é engraçado ler olhos castanhos xDD eu tenho que ler duas vezes sabia hehe passa batido, vai direto, verde huahuahu xp) MISSAO? Você é um grandessisimo idiota sabia? ¬¬ vamos lá diga, você fica extremamente?? Termine, seu, seu... seu! ARGH! E lembre-se é O’Brian pra vocÊ! Eu não quero falar contigo, você é um idiota, asno, babaca.. e... e... =S [eu sou a mestre da retorica hein? \õ/ apavorou/ei dude ;x] ~Continua~

    2008-03-12
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ Hauhauhua ai meu pai, eles tem um capacho? Meldeus! Como é que tem gente que se presta? E eles ainda exploram!! De-plo-ra-vel! =p aquilo não é um grifinorio é uma amoeda de 1,50! Ok, Kevin Malfoy realmente é suicida, MAS NÃO SE COMPARA A VOCÊ SEU CRETINO ZABINE! ¬¬³²¹ ESTÁGIOS DO AMOR?!! SEU MALDITO, PESTE, SONSO, DISSIMULADO, CRETINO!! *Caios segurando Dani pela cintura a impedindo de voar no pescoço de Sirius* NUNCA USE AMOR E MEU NOME NUM MESMO TEMA! ARGH!!!!!!!!! QUE ÓDIO! ¬¬³³³ eu nem te espanquei! Ah mas pode esperar, ahhh pode esperar seu monte de titica, porque EU.VOU.TE.MATAAAR!!!!!!!!!!! *olhos brilhando sanguinareos* Eu não gosto de dizer que odeio as pessoas, não gosto de odia-la, mas você está chegando no limite Sirius Edward Zabine!! ¬¬ porque a Ash não pariu ele um ano antes? Só de pensar que ele iria embora no ano seguinte e eu ficaria livre *olhar sonhador* mas nããão, nem nisso Merlim me ajuda! “- Filho, por Merlim tente confundir a Tonks esse ano... – Blake pedia risonho. – Não gosto de ser interrompido quando estou com sua mãe a noite sabe?” haUAHahuHAUHuahuHUHAUhuhauHU um lagarto?? U.u eu seeempre quis ver um!! Deixa eu ver ele Keke *-* o seu quase doberman hauhauhuauahua minha nossa essa profa é o demo hein? Oõ huahua mas adorei o nome dela Cínara e também o nome Zookie!! Vou comprar um cachorro e chamar de Zookie posso Keke? Hauhuahua profa Wood, vê como eu sofro? Dandan, Sansan... tamo no mesmo barco õ/ ~Continua~

    2008-03-12
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ ahahha aquela velhinha ninja era a minha vingança que foi enviada por Merlim!! Hauuahu viva a ela!! Aiii to a mais de hora aqui! Coisa comprida escrever pra onm hein? xP tem uma falhinha na capa né? =/ hmm desculpa viu? Se precisar eu conserto ;I buááá eu perid a visããão do Sr. Gostosão sem camisa!! T_T “- Eles querem fazer com você o que fazem com eles... – Nathan levantara-se nervoso apontando para o inferi. – Uma marionete sem vontade própria, sem alma, sem sonhos! - Não há sonhos para mim Nathan e eu agradeceria se você parasse com esse assunto!” eu quero ele!! Buááá que dózinha da Anne!! buááá ela cortou aquele cabelo lindo!! *chora litros* os elfos vêem a bondade que a Anne não vê em si mesma! O Veja é tão, blehhh! Insosso, dissimulado, falso, cretino, louco? Pirado? Éé serve. Hauhaa a tããõ famosa boxxer do Caios!! Hauhauhau homem de boxer é tudo né? Acho que vou fazer até uma lisitinha de homens que eu queria ver de boxer, mais ou menos assim: Jensen Ackles, Johnny Depp, Brad Pitt, Keanu Reaves, Jake Hollander HAHA, Caios Trent xD, Jay Potter ^^, Kevin Malfoy ;], e é claro Nathan Adhara!!! *-* acho que só esse basta hahahahha xD [essa foi pra te provocar mesmo Caca ;p, mas vc ta na lista babe!] hauhua quer dizer que a Amy é a Sr. Imperatriz dos Castigos? Hauahuhau CHAMADA?? Chamada? uhUHAUHuhuahu e geeente como é que a Ash ficou tão estressada? [alguém ai disse? Um marido como o Blake e um filho como o Sirius? ^.~] “Ashlee Zabine e Amy Trent” hahah é tão lindinho vê-las com os nomes de casadas ^^ “Ver mamãe e papai sussurrando obscenidades entre si não é definitivamente uma coisa que eu quero apreciar.” ahauUHAUHUhauhuHUA xDD o momento pilastra!! A grande, a incrivel, a inestimavel e tijolal? Ahuahuahua se superou Caios! Os quatro de óculos escuros? Hahahah [uu ouvi alguns ‘hooots’ na platéia?] agora, geronimo é o cumulo hein? ~Continua~

    2008-03-12
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ Caios! ~* ô lindinho, fica bravo não sobre os homens que eu e Kiki falamos! ‘pô somos nós que temos q aturar a escola inteeira babando pela Anne ok? Isso perturba uma pessoa, cresceremos oprimidas pela beleza quase-veela dela que cega a todos vocês, como eu disse, eu a odiaria se ela não tivesse um irmão gostoso ^^ PQP! Eu não curti consolar ele! Eu te consolaria também, mas vc tava lá com a família! Já disse eu vou pro céu depois daquela! ;p eu não caio em contradição Caca! Que parte do Nathan Gostoso Adhara é difícil entender *sorriso cínico* eu te amo, você me ama, nós amamos a Kiki e dominaremos a Terra!! Haha o Keke pode ser nosso mascote ;D calma Kekezito eu te amo! [haha meu lado sonserino de ser xD] Sirius Zabine é meu inimigo! ¬¬ e secretaria eletrônica na cama é a melhor! Hahah o Dylan é um bom concorrente é? Hmm [Kiki tratamos disso mais tarde :x] Sirius Zabine! ¬¬ ~* *olharfuzilante* em primeiro lugar, que historia é essa de se gabar pra Ninha Costa que eu te consolei! Que absurdo, da próxima vez de dou pro Fofo, o doginho do Hagrid, comer ¬¬ Em segundo, eu nuunca te amei! Sua ameba monsturosa! Explique isso a Melanie Suzan! E sim, eu concordo com a Gabih Potter Granger, Você.É.Um.Maníaco! ¬¬ como assim te abandonado? Vamos voltar a fita um pouquinho: “- Argh! NINGUÉM ESTÁ ROUBANDO ELA DE MIM PORQUE ELA NÃO É MINHA ENTENDERAM?” TOUCHE! Hauua eu disse que usaria isso contra vocÊ!!! *-* você? Amigo do meu irmão? Huaua essa é a melhor piada!! Ele tem ciúmes até dos próprios amigos comigo, imagine um Traste como você perto do ajo de candura que é/sou a irmã dele? (6) uaha ele é do bom caminho, você que é um pervertido! ¬¬ e ele não é seu cunhado! E pela quadragésima nona vez, nós nããão teremos filhos, nem casamentos, nem casa, nem cobertor, nem relacionamento! =D *suspira satisfeita*entendidos? Sua criatividade é de assustar hein? Oô ~Continua~

    2008-03-12
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ o lance do amor platônico... bem, sem palavras né, é difícil traduzir um sentimento, e quando alguém tenta, como você fez, toca a gente sabe? Toca na nossa própria deficiência de traduzir e viver isso... Enfim :$ ahhh pode apostar que eu também curto o Nathan *-* curto muuuito hauhauhauhau Ah aproveitando sobre saber alguns fatos do futuro, sim galera, eu realmente sei, mas não significa que tudo quanto é bobagem q eu fale se concretize ok? A história é da Cris, ela a cria, ela a escreve, eu só leio, xingo um pouco e dou um pitaco certo de vez em quando ;D já falei sobre minha versão dos fatos!! Elas são a real! Porque era só o que me faltava né! Só porque eu consolei o carinha já dizendo que eu gosto dele! ¬¬ Francamente né!, absurdo ‘-- o ataque no parque foi macabro, chorei litros!! Eu não curti consolar o sirius! Coitado magine, não desejo isso pra ninguém! (L) vc sabe né dude... tamos ae! õ/\õ Jayjay! ~* eu te dou medo? Hahah Dandoca é? Bacaninha, ninguém tinha me chamado assim antes, alias, reeivindico cenas nossas nessa fic! Parece que não nos falamos nunca Jay! T_T eu e Six andamos próximos? er.. que? Quando? Hein? O que é que ele andou contando pra vocês? 0õ já disse que fazia outro bolo pra ti, mas vc dispensou =~ sooo eu não tenho culpa ;P Kevin! ~* heeey eu falo tanta coisa pra você e sobre você e a única coisa que você presta atenção é na hora do anta? *chora horrores tôo* tudo bem vc não é copia, eu te amo do mesmo jeito e eu comprarei um cd do KekeFly, certezaaa xDD hahahha ué, vc não me convida pra ir a sua casa! Eu vou pela Tacy-Tacy que é meu xuxu de estimação e quando visitei seu quarto vc me expulsou! *desidrata* hahah as coisas se autodestroem.. puts eu sei como é xp, no coments... você roubou um doce da pobre da criança e deu pra Dalie e nesse cap vc roubou outro!! 0Ô [ihhh tentara te capar hein? O.O] ~Continua~

    2008-03-12
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ Hahahha não é trauma não babe, é TROTE! E como assim você morreu de rir? O.O eu lá, sofrendo e você rindo??? 0ô Ahahahhah xDD ahh mais foi divertido mesmo xDD ganhei uma história pra contar pra minha parceira né? =] e você é uma futura foquinha!! ;D ONM é O antro de pecados *baba* ¬¬ Zabine não é meu! Eu dispenso ;p mas sobre vc me salvar de Azkaban... hmmm a gente pode conversar né? *-* mas será que você me salva das fãs da praga? [como ele pode ter fãs? \o? O.ô] Surpresinha sobre o Adhara... gente, quando eu li isso na aula, meu estomago deu um salto... aquele friozinho na barriga *baba again* pois éé, viu que agora HUNH tem comunidade? Hahha sééério, presentinho que ganhei da minha xarah queridona: Danny õ/ e sobre o hooot do MEU Jake que você insiste em chamar de seu, hmmm digamos q tenho planos pra ele, muitos planos hahahhaha eba eba, eu to doida pra saber o que o Kev quebrou, o Cartie não notou ainda? Hahaha LÁ LÁ LÁ KITAI SENTE FALTA DO LISTRAS!!! *dancinha sexy* sobre a NC, ou as... bem hahah eu quero!! Huaahuhauhuahuaua não me olhem assim, não sou tarada [quase né =p coloca um Jensen Hot na minha frente.... =X] huahuahuauhua no coments, falo mais nada :x visões do Adhara hot?? *-* Senhor porque não tem um desses na universidade? Dá ele pra mim Cris? Ele te daria um bom cunhado não acha? ;] a Anne é especial e fofa, espero quebrar o gelo dela logo õ/ minha opinião sobre a Gaya é verdade! A vida é feita de escolhas, e aposto que o Nate [ohhh toda intima xD] e a Anne não vão me decepcionar!! =D yep yep eu acredito nas pessoas! õ/ eu mudarei o mundo! Hahahah *música do superhomem*~Continua~

    2008-03-12
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ Mas tenho que admitir Cris... dude, meus olhinhos brilharam feito azeitonas xDD hahahha sério, fiquei toooda orgulhosa com seus comentários em resposta as meninas sobre o meu trabalho õ/ duuudeee tãooo lindo! *-* hahahah mas então quer dizer que eu “insisti horrores e você acabou cedendo” sobre ONM5 é? Hauhauauua nunca me amei tanto por ser uma tremenda chata!!! \õ/\õ/ huahuahua Cricri lindinhaaa ;D Jensen Ackles é mais que um apolo, o cara é... afff falta até adjetivos, sujeitos, pronome... *-* ele é hotest! Claro que eu quero ele de niver, e embrulhado pra presente õ/ hahahha ooooxe! Já ta pedindo logo quatro de presente?? O.o depois vão lá na comu de onm e ME chamam de gulosa!! 0ô ótimo, já fico avisada então pra não deixar o Keke por a mão na tv aqui de casa haha e pode parar sua bobooona, é claro que os novos caps me trazem problemas! Vc acha que ler durante a aula, rir feito boba no ônibus, chorar diante do computador, escrever trocentas páginas de comentários, fazer capas e mais capas e guardar no meus super arquivo onm é normal é? =P mas se ATREVA a parar de postar pra você ver!! Hahahah essa saga é meu vício dude! \õ* eu só não sou a fã numero 1 porque isso é brega xDD eu sou uma simples e dedicada adoradora hahaha é eu sei alguma coisa do que acontecerá nos próximos né... =X eu sempre corro riscos de vida nessas horas hahahah curto viver perigosamenteee ;] nooossa essa campanha é tudo!! Huahuaua já te sugeri outra também hahahah ahhh eu achei esse capitulo curtinho ta!! Quero um cap de 60 paginas me dá? *-* eu amo fazer comentários PEQUENOS para onm! ‘-- de onde você tirou gigantes? ~Continua~

    2008-03-12
  • Dani W. B.

    DUUDEEEEE \õ/\õ/ você att!!!! *-* huahau vi isso no meio da aula de editoração, huauahua li metade do capitulo durante a aula õ/ xDD o que resultou em uma Danielle assistindo aula com a mão ma boca pra abafar os risos e a cara boba e alegre huahuahuahu xDD minhas amigas olhavam pra mim muito * O.O huahuahuauahua só você mesmo pra me fazer coisas assim né Crisóquinhaaa *.* huahuahu fiquei feito boba o fim da noite toda hahah no ônibus eu sorrindo de orelha a orelha feito boba e meu pai “que foi? Ta rindo pq?” huauahuahuahua tava parecendo uma chapada [acho =B] mas sempre vale a pena né ;] ONM 4EVER!!!! Huahuahua eu acho tão engraçadinho o seu “Ficaadica” hauhauhuaha sério =p e táá brincando comigo Transylvania???? O.O pronto, cabou, matou a pau já! õ/ hauhauhahuauahu se ta lendo o Morro dos Ventos Uivantes dude? Nossa esse livro ficou um tempão na minha cabeceira e eu não li =B hahah acho que ta no meu armário \o? hahah caraaaca Keke, conta pra Dani aqui, seu papito tem que trabalhar uns cinco meses do ano só pra pagar suas contas hospitalares né? 0.ô dude nunca vi! É mais suicida que o avô!! OK, parênteses: LEITORAS/FÃS DE ONM LEIAM: seguinte, muuuuito obrigada àquelas que comentaram sobre as capas =D fiquei super ultra feliz, afinal ne é isso tudo, com uma inspiração feito ONM as coisas simplesmente fluem naturalmente xD eu me escalo um pouco, a Cris encomenda uma coisa ou outra de vez em quando hahah quando vejo, tãn rãn! Lá estã, mais uma capinha de onm pra minha coleção hahaha xDD mas agradeço meeeesmo gente, isso só me empolga mais à fazer um bom trabalho õ/ ahhh e antes que eu esqueça, não liguem pra versos dos fatos do Zabine!! Leiam as minhaaaas elas são verdadeiras!! ¬¬ uahuauahua não quero roubar os fãs da Kiki nops, mass não aceitem tudo o que aquele Traste diz okaaay? Hahah FIM do parênteses. ~Continua~

    2008-03-12
  • Paola Freitas

    Kiiki ; éé por isso que eu gosto tanto da sua fiic , ela me preende ! gosteii muito do novo capitulo ... e espero meesmo que a Stacy arangee um Deus Grego , poiis ela merece isso e muito maiis ... queriia pedir , ( see nao for lhe encomodar ) paara vocee mandar outras fics que vocee tem especiialmente se for D/Hr e H/L ♥ ... beiijinhos ! Keke tee amo

    2008-03-12
  • *Jolie*

    Oi Oi , amei³ a fic *-* . Demora pra postar nao plix , beijos :*

    2008-03-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.