Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.

Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1031)

  • suellen pimenta

    aiii to vindu aki todo diia pra ver se jah tem capitulo novo.... mas ainda naum tem T-T ainnn to com saudades dos MEUS amoressss =) posta logo por favorrrr eu kero mtooooo saber oq esses seres lindos, sexys e so hot vao aprontar =] bjossss e escreve logo viiu bjos pra vcs tbm viiu kevin, caios, jay e sirius =] ah e se der pra mandar beijos pro blake, carter, dracoII, harryII, cold, james, johnny e miguel eu ia fica feliz tbm tah x) ♥♥♥♥♥♥ s2¹³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹³¹

    2008-03-15
  • Tataah Cullen.

    espeerando pelo capitulo . lálálá ;x

    2008-03-15
  • LúH .Potter

    kra... isso foi uma judiação, isso não se faz! (aquela q jah começa reclamando! oO' rsrs)Quantos mil dias vc demorou pra att?!? (Olha o exagerooo) Não teve um dia em q eu não vinha aqui só pra v se vc jah tinha postado! ( isso não foi exagero, foi fato! u.ú ) Traumatizante, soh pq eu estava super hiper liper curiosa e ansiosa pra ler. Mas valeu a pena. O cap tava ótimo, dorei. Céus, Aquela Anne é mto cabulosa, na parte em q ela cortou o cabelo eu fique literalmente assim: =O. Eu não teria coragem NUNK de fazer aquilo. Estou começando a gostar dela, msm ela sendo meio... estranha! xD Bom, como eu já aprendi q não se pod fazer um comentário sem flar dos garotos... vamos lah.. xD Primeiro gostaria de fazer uma breve obs quanto ao q o Kevin flou na resposta do meu comentario... Eh CLARO q a kbeça do coelho saiu sozinha! Acontece mto disso sab? hj em dia as cabeças dos coelhos ficam voando por ai, sem mais nem menus... u.ú ! euheuheuheuheuheuheuh soh vc viu?! Nha Sirius.. achei mto fofo a hora em q vc ficou com ciumes da Danielle com o Nathan ( e q Natahan hein?! Céeeus! )! Ele tah començando a gostar delaaa. Tii Fofuuu³³!! xP rsrsrs Sortuda!¬¬' Bom, Caios e Jay estam perfos como sempre, sem palavras! ^^' Mas agora eu tenho q rezar para a nossa qrida Kitai não demorar mais mil dias para att de novo! oO' Bêjuu... =*

    2008-03-14
  • Carol Mafoy

    Continuação: E o Keeviin o que é aqui? Gente como sempre desastrado porém sexy *¬* Ah antes que eu me esqueca... Caios e Jay de 4 pela Anne? Arrasaaa. Porém já vi que vai dar algo entre os marotos com isso, mais eles superam não é. Afinal eles alegram meus diias, igual hoje animou um pedaço do meu aniversário ^~ hahahaha. Cris depois combinamos okey? Sem exceções, beeijos.

    2008-03-13
  • Carol Mafoy

    Kiiiiki do céu, meu deus, quase morri ao ler esse capítulo e sério eu não consegui parar de rir tipo o Sirius mal desceu literalmente do vagão e já ficou com uma garota, como assim? Tá legaal eu admito deve ser díficil resistir porém manteria meus olhos no Trent Jr, o Caios é tudo né? =) hahahaha !* " Droga o doce já acabou e esse povo não desaparece dos corredores... – Reclamara Kevin levantando-se com dificuldade e ficando nas pontas dos pés a fim de ver até onde o tumulto iria. - Simples, roube outro doce. – Sirius sorria de canto dando um tapa na cabeça do loirinho que rira em resposta. - Você anda tão carinhoso que me comove Six. - Kevin, finja que eu sou um oxigênio e você não pode me enxergar. – O moreno coçava a cabeça arrancando risos de Jay e Caios. - Você é mau Six, muito mau! – O loirinho mostrava a língua. – E eu não agüento ficar mais nos corredores... - E o que você vai fazer em relação a isso Keke? Deitar e chorar? – Debochava Jay. - Na verdade eu prefiro o velho e antigo modo Sonserino, afinal o lance de se fazer de vítimas foi praticamente inventado pelos Grifinórios! – Kevin respondia rápido recebendo palmas de Caios e caretas de Jay e Sirius. - É oficial Cacazitinho, você criou um monstro! – Sirius comentava desgostoso. - Fico extremamente grato! – Caios sorria de canto. – E então Kevin? Modo Sonserino? - Exatamente! – Kevin sorria abertamente, um típico sorriso eu-tenho-trinta-e-dois-dentes-na-boca-e-eles-são-brancos-e-brilhantes." Concertezaaa os sonserinos arrazam *--* Porém abrimos exeções paara os outros dois grifinorios afinal é díficil recusar ou exluir o Jay e o Sirius não é?

    2008-03-13
  • Ceh_Mota

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! EEEEEEEEEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSAAAAAAAA MÚSICAAAAAAAAAAAAAA! KITAI MÁ! O QUE É O IMPÉRIO?? droooga, pq eu tenho curiosidade. eu devia tá estudando matemática. pra que merda eu preciso saber o ângulo q um pontero sdo relógio forma com o outro?? --' ainda não descobriii! eu adoooro a sam! o q aconteceu com as outras?? Õo e meus queridos tchuchuquinhos? pra que q eu vô vô ficá falando q vcs são lindos, maravilhosos e gostosos se vcs já sabem de tudo isso? para que os seus egos cresçam tanto que explodam as suas maravilhosas cabecinhas?? não vo nem falá q a kitai arrasa se não vcs me fuzilam.. atualizaaaaaaaaa! ;**

    2008-03-13
  • Melanie Suzan

    Muito mais muito lindo, pena que foi cruel e parou justo na melhor parte. Mais adorei mesmo o capitulo, os meninos tocando foi tudo de bom. Ah Kevin ve se naum come tanto da proxima vez. Mais em geral seus capitulos estão ficando cada vez melhor, está bem mais detalhado e os desenhos do lado estão lindos adorei os gatinhos. Continua assim Kitai que esta isndo muito bem. Ah se der manda eles aki pro Rj pra fazer um showzinho tenhu certeza q vai lotar. Bjs pra vc e pra os marotos mais fofos e lindo de todos (Kevin, Carter, Jay e Siruis)

    2008-03-13
  • suellen pimenta

    aiiiiinnnnn q linduuu.... eu kero ler maiss =] meuu serio eu kero eles pra mim*-* imagina soh o kevin fodao com akela tatuagem.... *-* o caios LOIROOO alto lindooo *-* o siriusss lindoooo sexy perfeito *-* o jay forte suuuuper sexy O.O OMGOOOOOOD eu queroo os quatro pra miim!!!!!! serio podem vir aki pra casa q vcs serao mtoooo bem cuidados pode ter certaza carinhu d sobra pros quatro!!!!!! ahuiheuheuiheuiahui ameiii o cap... mas tem q ter mais logoooo e a musica eh mto booa =] parabens denovooo BJOOOO MEUS AMORES KEVIN, CAIOS, SIRIUS, JAYY AMO VOCESSS S2 ;**

    2008-03-12
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ heeey tadinho dos testralios!! Precisa chamar eles de feios sem parar? E deeer Keke, onde vc tava na aula de TCM? Eles comem carne crua, não cenoura!! =P huahuahuahua só vc mesmo né loirinho? Nhaa tão bunitinho o Caios “- Lar, Doce Hogwarts...” *-* tuuudo bem, eu admito, o Siriu tem uma voz muito bonito, ta, ta, linda! =p tava com saudaaades de marotos tocando! E a música... a Anne Boleyn é a er... bem, você sabe!! OMG *-* tããõ lindo eles cantando!!! E amei o coração pra Lau hauhauhauuahu ameei tudo, desculpa a pressa em finalizar mas tenho que me arrumar pra uni =/ desculpa dude... ameiii tudo, menos o fato do cap pequenininhu U.u huahauhuauha amei eu e Nate xDD ok ok, odiei certas coisa tb, mããs, fazer o q? uahauhuaa xDD AMO ONM!!!! Tuuudo de bom, cap perfeitosinho! Apavorou duuude, e a musica hein? *-* ameiii bejo bejo ;*

    2008-03-12
  • Dani W. B.

    ~Continuaçao~ OMG!!! Galeeera de boa, ouvir meu sobrenome saindo da boca do Adhara é a coisa mais sexy que já ouvi! =O *olhos brilhando* ele sabe meu nome! Ele sabe meu nome! Ele sabe quem sou eu! Ele... ele... perfeito *-* [já disse que eu amo você Crisinha?? *sorrisão*] e qual é o seu problema Zabine? Ficou me olhando com aquela cara carrancuda, tudo bem que quando eu vi aquelas orbes negras do Adhara... *perde o fôlego* e aquele sorrisinho dele! *se abana* e a voz rouca dele... Ok, ok, compostura Danielle! Bem, não que eu seja desastrada, é mais estabanada mesmo sabe *sorri sem graça* eu e Keke destruiríamos uma casa se morássemos juntos, eu tenho o dom quebrável tb =p aposto que já quebrei algo que ele não... mas bem, não interessa né... Nathan Adhara me amparando com seus braços fortes, seu adomen lisinho [acho/espera-se]... enfim, ele me amparando!! =O [Cris eu realmente amo você!] e pode apostar que a ultima coisa que eu vou tomar é cuidado se eu for amparada por um hot so hot sempre =D hahha as costas dele são tuuuudo, e aquela bunda, gente não é uma senhora bunda, é uma entidaaaade! *sorriso guloso* xDD e o perfumee.... Jesus... =x to me comprometendo, melhor calar a boca xP e então, tãn dãn, Zabine de novo! Com a voz perigosa e os olhos cheios de raiva! Vai entender esse garoto! Como é que pode?! Não pode, mãs e alguém liga? Nããão, eu me ferro sempre! Pior do que ele pensava? =S então ta né..... =~ ~Continua~

    2008-03-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.