Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado
Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D
anúncio
Comentários (1031)
TRANSYLVANIAA!!! dudee eu amoo !!
2008-03-11kiki eu to indo ler rapido pq eu to no pc do meu pai si ele sonhar q ue eu to aki mi matah e vc pode lembrar eles de mi enterrar com um celular=]] meu monitor quemou provavelmente ele vai voltar dpois da manha so q eu TENHO q ler onm entaoo to akii: eu dexo meu mp4 pra vc xD minha mochila para minha cadelinha meu celular vai comigo xD e sobrea adotar os marotos pode mesmoo??*-* dpois eu volto para comentar sobre o cap qdo meu pc lindoo voltae xD bjss
2008-03-11Ahh cara eu tinha escrito um mega testamento e perdi tudo, droga --. Mas vamos lá. Perfeito da primeira palavra a ultima como sempre em Kiki. E usar transylvânia então, foi tudo pra mim, era simplismente a musica que eu queria ver em ONM, por sua culpa eu viciei no Doug, mas também tem como não viciar? Mas flar da fic que é melhor....Pra começar que dó dos Andhara ehn? O vidinha sofrida, mas agora entendo porque o Nathan é tão gostoso, mas cara a Anne continua me irritando é claro. Será que só sou eu que daria o mundo pra ver Caios Trent caindo da cama só de boxers? Acho que não certo? E nossa que moral que as matriarcas tem ehn? Muito impressionante mesmo. Falando nos marotos, nossa o amor deles é tão tocante e contagiante que isso ehn? E por mais que reveenciar a pilastra seja legal eu ainda acho autismo...E agora vamos ao novo Snape do ano, professora Middley, gostei dela, vai ser interessante ;) E esse ano teremos um milhão de amores ehn? A questão é quem ficará com quem? Isso é algo que eu estou matando para saber é claro. *Pessoa totalmente curiosa* Quanta moral esses garotos tem com a tonton ehn? Só podia ser eles mesmos, chegaram arrasando mas tem como não chegar? Mesmo separados eles arrasam. Quase babei com o show, TODOS SIMPLISMENTE PERFEITOS, mas o kevin então? *-----------* Não tenho palavras... Resumindo, tá muiiito perfeito pelo amor de deus continua, e com certeza agente tem que se encontrar e voê ainda vai me ajudar a escrever uma fic (?) ;**
2008-03-10ainnnn mto booommm tipow eu jah tinha lido os novos marotos 1,2,3 e 4 mas soh q lah no fanfiction.... mas eu nunka tive coragem d comentar... =/ mas dessa vez realmente eu tenho q flar EU AMO AS SUAS FICS DOS NOVOS MAROTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tipow eu gosto mto msm... nossa jah li milhares d vezes todas elas... eu do gargalhadas junto com eles, eu choro junto deles *milhares d vezes minha mae vem no quarto e pergunta pq eu to chorando.... ai eu ainnn maee a amy MORREUUUU T-T ai minha mae dexa d ser idiota minina eh soh um livro... ai eu me recuso a responder pq minha ame nunka vai entender como eles sao importantes pra mim...* eu amo o cold, o james, o miguel, o johnny, o dracoII, o harryII, o blake, o carter, o jay e agora to aprendendo a amar tambem o JAY, SIX, KEVIN e o CAIOS!!!!!!!!! seriooo vc eh mto boa escritora eu naum consigo mais ficar sem ler ONM booom axu q eh soh isso d mais importante mesmo... eu nao seii mto o q falar jah q eh meu primeiro recado... nossa eu jah li tantas fanfics.... mas nunka tive coragem d comentar, mas sei lah agora eu simplesmente tinha q comentar..... pra te elogiar mtooooooo e te flçar como eu amooooo o seu trabalho e os personagens eh logicoo bjoooooo e parabensssss =]
2008-03-10DEESCULPA pelos possiveis erros de digitação . eu me empolguei um poquiinho no comentário eu seii que vai ser um saco pra vc leer tudo isso ¬¬' siduhsidaihsd' :*
2008-03-09.CONTINUAÇÃO. uma coisa que eu nao posso deixar passar: o que foi a apresentação dos garotos na festa ? sahdiahsiduasudhiah' pala até agr . KEVIN DEIXA EU APERTAR A SUA BUNDA FOFINHA TBM ? (6) eu tbm queero ! *-* . tadiinho do Caios a Dalilha've got the power . isso q dá fiica bebendo e depois num lembra do q promete pra pobres e indefesas crianças como ela . Jay eu nuunca vo pediir pra vc ne ajudar arrumar o meu quarto . seriio mesmo vc e a palavra arrumação nao combinam . nao que eu fiique muiito³ atras . sihdaiuhsdhads' agr mudando de assunto: kitai vc quer me matar ? ou vc queer que EU ti mate ? como assim vc quase maata o MEO kevin-dougie ? hein ? cara choreii muito imaginando o keke lá caiido no chão mal conseguindo respirar e com o cabeliinhos loriinho todo sujo de sangue e os olhinhos cerrados pela dor u.u qe triiste e a Dalilah tendo que veer tudo isso . que peninha . aii foi tao lindo o Six se achando culpado e a Dani tentando consolar elii . LINDO LINDO LINDO . eu acho q os shippers ficariiam legal igual uma meniina falo alii embaixo com um pequena alteração : Caios&Stacy . Jay&Anne . Six&Dani e o melhor casal EU&KEVIN õ/ asudhuiasduiahs' zuuera Kevin&Lauren . imbora eu fiique melhor com o keviin ~.~ aishduihahds' maais vc sabe o que faaz melhor que qualquer uma de nós. tudo que vc escreve fiica perfeiito e eu mal posso esperar pelo proxiimo capitulo só torço pra que o Keke nao apanhe muiito . ihsdiuhasdh' beiijo Kiki . beeijo Six. Caios . Jay e Keviin ( meu amor) . :*:* PS: Six me ensiina a virar o jogo ao meu favor ? ==
2008-03-09dude VOCE QUER ME MATAAR ? tiipo vc deve seer a autora que mais me faz chorar akiih . PRIMEIRO vc SEMPRE me faaz chorar quando acaaba suas fic's . SEGUNDO pq vc tiinha falado que possivelmente nao iria ter uma continuação ( como vc queria que eu sobrevivesse sem ONM ? ). dudee eu fiquei muiito mal meesmo . maais aí ontem como eu nao tinha nada pra fazer (nah imagiina . só uma pilha de dever pra faze ) tava matando as saudades de algumas fics que eu ja tinha acabado e é logiico que ONM nao ia ficar de fora . aii eu fui lá e digitei "Os Novos Marotos" . aii quando eu abriu a pagiina eu tipo fiquei assim: O.O como asiim ONM5 ? cara SURTEI total aki em casa . e toda feliz algere e saltitante eu cliquei em ciima . e quando abriu a pagina eu nem esperei a capa abrir e fui direto em PERSONAGENS . bom eu deviia ter esperado a capa pq ai eu ia veer que o Kevin era Kevin-Dougie . pq quaando a fotiinho do Kevin abriu eu tipow assim "cai da cadeira ¬¬' " Eu sou totalmente TARADA por McFly . desde de '5 color in her hair' e ai vc me poem a minha criança das quatro cordas como Kevin . meldels eu ja tiinha me apaixonado completamente por ele sem neem ler a fiic . e quando eu li MELDELS foi ai que eu morri de vez . o KEVIN era perfeiito .o tipo de cara q eu seempri quiis com um corpinho de Dougie Poynter . PERFEITO AO CUBO dudee . mais vamos parar de flar da minha recente tara adquiria a tara pelo ser perfeito Kevin-Dougie . vaamos falar sobre a fic que é o que interessa neh ? ;x tipow na miinha humilde opiniao eu acho q essa vai ser a melhor das suas fics . primeiro pq vc já amadureceu muito com writter e os personagens dessa fic tao muito legaais . mesmo esses novos marotos já me fizeram rir muiito mesmo . ameei eles . e sabe acho q muiita genti nao gostou da Anne mais eu gostei muiito dela . sl eu meeio que gostei do jeito como ela consegue ser indiferente as coisas e com certeza a historia dela deve ser muito interessante .
2008-03-09Gente mil desculpas, eu tinha tudo para terminar o cap ontem e postar hoje, mas com uns acontecimentos desagradaveis recentes não vai dar! Eu prometo que semana que vem eu vou fazer de tudo para postar ok? Beijos a todos.
2008-03-09Kiki, se v n postar, eu vou seqüestrar o Jay e o Six, e isso é fato. POSTAAAAAAA! EU QUERO VER O KEKE APANHAR DA LAU-LAU (?)!!! Bjus!!
2008-03-09Kika pelo amor q vc tem a suas leitoras atualiza a fic estamos ficando loucas jah!!!!!!!!! Bjs
2008-03-08