A decepção de Hermione



Os primeiros raios de sol adentravam o quarto da castanha, e apesar do dia ensolarado que fazia lá fora o vento úmido e gélido mostrava realmente o dia gelado que estava por vir.

***

O relógio marcava cinco e meia da manhã e Hermione se remexia como nunca na cama.

_Hermione... – agora eu dei um pulo da cama e fiquei encarando ele.
_O que ta fazendo aqui Harry? - eu me levantei e fui ate a porta para fechá-la ninguém podia ver Harry no meu quarto, muito menos a Gina, agora que as coisas voltaram ao normal, ou pelo menos quase ao normal
_Eu esqueci algo... –ele disse.
_O que?
_Isso...

Ele me beijou, e em seguida saiu do quarto, sem explicação.

Ela acordou com um grito.
E para sua surpresa, não havia sonhado, mas somente reprisado a mais pura realidade, Harry Potter havia lhe beijado.

***

Entretanto, a verdade tem de ser dita, o beijo foi realmente frio por parte da castanha, o momento que ela esperara por anos foi algo frustrante. Nenhum sentimento foi despertado no momento do beijo, talvez apenas a excitação do momento, mas, nada, além disso. Mais, orgulhosa do jeito que é nunca admitiria pra si mesma o ocorrido.
A não ser que o próprio o dissesse na cara dela.

***
Levantei da cama e fui direto para o banheiro, realmente precisava de um banho relaxante.
Mas, mais que tudo precisava colocar minhas emoções e sentimentos nos seus respectivos lugares.


Durante o banho, uma importante decisão foi tomada por mim.
Iria acabar com esse falso namoro que tinha com o Draco, pois eu estava me machucando cada vez mais com todas as mentiras que eu mesma havia criado.
Entretanto, antes de tudo eu precisava dizer pro Harry o que havia decidido, porque ele será o maior beneficiário no final das contas, ele já havia dito que me amava, e mesmo que isso magoe a Gina, eu vou namorar o Harry , o meu primeiro amor.

***
Mas, no fundo Hermione estava dividida.
Querendo ou não, o jeito egocêntrico de Draco Malfoy havia conquistado-a.
O relógio agora marcava sete horas da manhã.

***
Os ventos que batiam contra o meu rosto naqueles corredores frios de Hogwarts estavam realmente congelando o meu nariz. Mas, faltava pouco, eu já estava chegando ao quentíssimo dormitório da Grifinória.

Ao entrar a primeira pessoa que avistei, para minha total surpresa, foi Ron, ele estava sentado em uma poltrona em frente à lareira.

__Ron! – disse acenando para o meu ruivo predileto – O que você ta fazendo aqui tão cedo?

__Oi Mione – disse com uma voz totalmente sonolenta, estava de pijamas e em seu rosto, enormes olheiras estavam logo abaixo de seus olhos, sua aparência se apresentava de forma deprimente – Eu to esperando o Harry chegar.

__Como assim o Harry chegar, onde ele foi? – disse se sentando em uma poltrona ao lado do amigo.

__Ele não chegou, muito menos foi. – disse bocejando

__Seja mais direto Ron! – disse uma castanha que já estava começando a se irritar.

__O Harry passou a noite fora – foi dizendo e bocejando.

__Como que o Harry passa a noite fora e não da nenhuma notícia – disse levantando e começando a andar de um lado pro outro – E você Ronald vá dormir agora, antes que caia dessa poltrona, porque EU vou achar o seu querido amiguinho Harry Potter.

__Mas, Hermi...

__VÁ DORMIR AGOORA! – disse apontando para o dormitório masculino.

__Ta bom – disse se levantando – E se você conseguir encontrar ele me avisa.

Mas, a acastanha não ouvira nada além do “Ta bom”.
Já havia se retirado do dormitório da Grifinória.

***
Começou a andar pelos corredores de Hogwarts de uma forma até desesperada, pois algo lhe dizia que ela não iria gostar de saber aonde era que Harry Potter havia passado à noite.

Andou por inúmeros corredores, passou pelo Salão Principal, e nada, nenhuma pista do paradeiro do menino – que – sobreviveu.

Mas, havia um lugar que ela não havia nem sequer pensado, e nesse momento seu coração se contraiu. A castanha não havia procurado na Sala precisa.

***

Hermione estava quase chegando à Sala Precisa quando, ela escutou umas risadas e barulhos de passos.

__Harry – disse Gina acariciando o rosto do moreno – Se é amor que você precisa eu tenho pra te dar, eu só preciso de uma chance, eu posso provar que eu estou certa, eu posso provar que eu sou capaz de transformar esse sentimento que você tem pela Hermione em amizade como era antes. Eu tenho tudo o que você precisa.

__Você já tem essa chance – disse beijando a ruiva [cooom MUITA vontade] – A partir de hoje eu sou seu.

__E eu sou sua – disse passando os dedos entre os lábios de Harry.

O mundo de Hermione acabara de desabar.


E o casal mais feliz de Hogwarts continuou a andar pelo corredor, sem perceber que havia uma morena de cabelos castanhos escondidos atrás de uma armadura.
Uma morena que estava totalmente arrasada e com uma nova ferida que sangrava descontroladamente em seu coração.


***

As lágrimas escapavam de seus olhos e embaçavam sua visão, mas ela não parava de andar, pelos corredores que já estavam lotados de alunos que se dirigiam para o café da manhã – e a olhavam com certa curiosidade.

Foi direto para o dormitório da Grifinória passando antes em seu quarto para se livrar daquela cara de choro. Pois, por hipótese alguma Harry Potter saberia que ela havia chorado por ele, pelo menos não nesse momento.

Continuou seu caminho.

***

Passou pelo quadro da mulher gorda e encontrou Gina e Harry em frente à escada que dá acesso ao dormitório feminino aos beijos, diga-se de passagem, SUPER apaixonados.
A raiva tomou conta da castanha.

__O horário do café da manhã já está acabando – disse com uma voz firme, assustando o casal maravilha – E pelo o que eu saiba Gina, você não tem o 1º tempo livre, então desça agora para a sua aula antes que eu seja obrigada a tirar pontos da Grifinória, e eu realmente não queria fazer isso. – Harry e Gina a olhavam incrédulos com o que a castanha dissera.

__Hermione, eu só tava dando ‘tchau’ pro Harry – disse com as bochechas um pouco rosadas – Você não teria de tirar pontos da nossa casa, não é?

__Pelo regulamento da escola, atrasos nas aulas sem justificativa adequada significa menos 15 pontos para respectiva casa do aluno. – disse segurando as duas pontas da sua varinha – Então acho melhor você descer agora Virgínia, porque você só tem cinco minutos para chegar às estufas. Sabe, não é nada pessoal amiga é que esse é o meu trabalho como monitora.

__Okkk, você deve ta de TPM hoje – disse se virando e dando um selinho no Harry – Então... Até depois Mione. – disse dando um ‘tchauzinho’ com a mão, na qual Hermione percebeu um anel, um anel de compromisso.

__Até! – disse rispidamente.

Hermione encarou Harry por um momento antes de perceber que um sorriso maroto aparecerá nos lábios do garoto de olhos verdes.

__Pelo o que eu te conheço Hermione, você não veio aqui só porque estava preocupada com os atrasos da Gina, bom se fosse um tempo atrás eu até concordaria que você estaria realmente preocupada com os atrasos da Gina, mas hoje em dia... – disse sem deixar de encará-la por nenhum segundo.



How about a round of applause
Que tal uma salva de aplausos

A standing ovation
Uma ovação de pé



__Onde você passou a noite? – disse a castanha desconsiderando totalmente o que o moreno falara pouco antes.

__Porque você quer saber? Por acaso você veio me procurar por mais beijos, porque pela sua reação ontem você parecia não ter gostado nada, nada do meu beijo – disse com uma voz totalmente magoada – AHH e como você mesma disse “eu não te devo explicações”.

__Eu fiz a pergunta primeiro. – disse fingindo não se afetar com o comentário – E gostaria que você fosse educado o suficiente de me dar uma resposta.

Harry deu uma risada irônica e passou as mãos pelo cabelo.

__Eu fui andar por ai, relaxar um pouco e tentar colocar os meus sentimentos em ordem. – disse indo em direção à janela que ficava a poucos metros da porta do dormitório feminino. – Sabe isso me tomou a noite toda – disse a última frase observando os jardins de Hogwarts.

Ela andou até ele, pegou em seus braços e falou em seu ouvido.

__E só por curiosidade, a Gina te ajudou a relaxar, ou ela vai ter que terminar o trabalhinho dela hoje à noite? – soltou os braços dele e se pôs ao seu lado, fixando os seus olhos castanhos na janela.



You look so dumb right now
Você parece tão bobo agora

Standing outside my house
Parado do lado de fora da minha casa

Trying to apologize
Tentando se desculpar

You're so ugly when you cry
Você fica tão feio quando chora

Please, just cut it out
Por favor, pare com isso



Ele se virou, e se sentiu o pior dos homens quando viu que lágrimas estavam passeando pelo rosto da castanha.

__Como você sabe disse, como você sabe que eu e a Gina passamos a noite juntos? – Harry perguntou, tentando manter a sua voz firme.

__Eu vi, vocês dois saindo da Sala Precisa – disse enxugando as lágrimas – Eu estava te procurando. – disse ficando frente a frente com o moreno.

__Você... Você... Procurando – disse engolindo a seco – Por quê?

__Ontem, depois que você foi ao meu quarto e me... Beijou – disse se virando para olhar a janela novamente – Eu fui tomar um banho pra tentar ajudar a colocar os MEUS sentimentos nos seus respectivos lugares e acabei tomando uma decisão.

__Qual? – disse dando um passo a frente, ficando MUITO próximo da castanha, que ainda olhava pela janela.

__Eu havia decidido acabar com o meu namoro com o Draco, sem me importar com as conseqüências (N/A (Laa) elaa ta se referindo a apooosta !), eu ia ficar com você, sem me preocupar com o que os outros iriam pensar, mas hoje eu percebi que você vai ser mais feliz com a Gina, e eu vou fazer o mesmo com o Draco.

__Hermione, eu não sabia, eu achava que você realmente gostasse dele.



Don't tell me you're sorry cuz you're not
Não me diga que está arrependido, porque não está

Baby when I know you're only sorry you got caught
Baby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi descoberto

But you put on quite a show
Mas você dá mesmo um show

You really had me going
Você realmente tinha me enganado

But now it's time to go
Mas agora é hora de ir

Curtain's finally closing
A cortina está finalmente fechando

That was quite a show
Aquilo foi um belo show

Very entertaining
Muito divertido

But it's over now
Mas acabou agora

Go on and take a bow
Continue e curve-se em agradecimento



__Você realmente acredita no que te convém, mas sinceramente no fundo eu já gosto dele. Mas, eu amava você – enxugou mais algumas lágrimas – Lembra quando você disse que me amava? – disse olhando rapidamente pro rosto de Harry, e voltando a sua atenção para a janela.


**
Flashback:

__Mione preciso falar com v ocê!

Era Harry e não parecia nada feliz

__ O que você quer? Fala rápido por que estou com pressa.

Disse seca.

__Mione! Eu te amo!
“Ah! Ele me ama! Que gracinha!”.

Fiz cara de deboche
__Ama? É por isso que ta com a Gina né? – me ama tanto que ta namorando a retardada da Gi.

“Cara! Onde eu aprendi a ser tão irônica assim?”

__Não Mione! Você não entendeu!

“Olha! Ele ta me chamando de burra!”

__Entendi muito bem Harry! Vocês transaram?

__O que?

Ele tava assustado agora com a minha pergunta.

__É Harry pensa comigo! Você me prende na parede e fala que me ama, namorando a Gina! Tem outra explicação a não ser esta?

Acho que o meu olhar estava matando porque ele não conseguia olhar neles.

__Não Mione nos não tivemos nada, é que... Quando eu tava lá na casa do Ron eu pensei que amasse ela, mais... Quando te vi senti meu coração bater de novo e...
“De onde surgiu coração nele? Não. Porque pra fazer isto comigo precisa nascer sem coração”.

__Harry! Você não sabe com quem está brincando. – disse com o MEU olhar fuzilador. – Agora me dá licença que EU tenho mais o que fazer!

Fim do flashback.
**

___E eu te perguntei se você havia transado com a Gina – disse respirando fundo – Agora eu vou mudar um pouco a pergunta, porque você transou com a minha melhor amiga? – disse entre lágrimas

__Eu queria e precisava te esquecer. – disse com os olhos suplicantes.

__E foi essa a saída que você encontrou pra me esquecer? - lágrimas continuavam a sair pelos olhos da castanha – Você pelo menos imagina o quanto significa a primeira vez de uma garota? Pelo o que eu conheço da Gina ela só se entregaria para um homem que ela realmente amasse, e que ela teria certeza de que ficaria com ela depois do ato consumado.

__Mas... mas, eu quero ficar com você Hermione – a sua voz já não transparecia firmeza mas, desespero. – Eu disse que te amava, e ainda te amo.



Grab your clothes and get gone
Pegue suas roupas e caia fora

You better hurry up, before the sprinklers come on
Melhor você se apressar, antes que os borrifa dores funcionem

Talkin' about, girl, I love you, you're the one
Falando sobre, garota, eu te amo, você é a única


This just looks like a re-run
Isto mais parece uma reprise

Please, what else is on
Por Favor, o que mais está passando?

Don't tell me you're sorry cuz you're not
Não me diga que está arrependido, porque não está

Baby when I know you're only sorry you got caught
Baby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi descoberto

But you put on quite a show
Mas você dá mesmo um show

You really had me going
Você realmente tinha me enganado

But now it's time to go
Mas agora é hora de ir

Curtain's finally closing
A cortina está finalmente fechando

That was quite a show
Aquilo foi um belo show

Very entertaining
Muito divertido

But it's over now
Mas acabou agora

Go on and take a bow
Continue e curve-se em agradecimento



__Se você realmente quisesse ficar comigo, você não teria transado com ela - disse passando a mão em volta dos olhos úmidos. - Eu até acreditei que você realmente me amasse, mas sinceramente – disse se virando e andando até ficar a poucos centímetros do rosto de Harry – Eu não acredito mais.



And the award for the best lie goes to you
E o prêmio para melhor mentira vai para você

For make it me believe that you could be
Por me fazer acreditar que você poderia

Faithful to me
Ser fiel a mim

And here you speech out
E aqui você faz um discurso

How about a round of applause
Que tal uma salva de palmas?

A standing ovation
Uma ovação de pé



__Eu sinto muito ter te magoado Hermione – disse sem olhar nos olhos da castanha.

__Sinta o quanto quiser isso realmente não vai fazer diferença! – disse com um falso tom superior.



But you put on quite a show
Mas você dá mesmo um show

You really had me going
Você realmente tinha me enganado

But now it's time to go
Mas agora é hora de ir

Curtain's finally closing
A cortina está finalmente fechando

That was quite a show
Aquilo foi um belo show

Very entertaining
Muito divertido

But it's over now
Mas acabou agora

Go on and take a bow
Continue e curve-se em agradecimento

But it's over now
Mas acabou agora



A castanha estava se virando novamente pra ir embora quando foi puxada pelo braço de um moreno que sentia pela 1º vez que estava perdendo a sua Hermione pra sempre.

__Hermione...

__Eu vou esquecer que um dia eu te amei Potter, o Draco vai me ajudar, eu tenho certeza – disse se soltando dos braços de Harry – E eu espero que a Gina também te ajude, afinal ela disse hoje de manhã que você voltaria a gostar de mim apenas como amiga, e eu farei o mesmo em relação a você – continuou a andar parando perto da porta – AAAH e, por favor, não comenta essa nossa conversa com ninguém porque quando eu sair daqui pra mim ela nunca vai ter existido, e tenta se manter longe de mim junto com a sua namorada por uns dias porque eu realmente estou odiando vocês no momento, mesmo sabendo que a Gina transou com você porque ela realmente te ama, com todas as forças que possui.

Hermione deixara o dormitório da Grifinória sem esperar que Harry lhe desse alguma reposta.

Foi direto para o seu quarto.

***
O relógio marcava nove horas da manhã.



N/A(Laaressa) : Geente podem me mandar crucios e avadas eeeu deeeixo xD, sério se eu fosse leitora eu teria xingado muito as autoras maaaas, até que enfim atuuuualizeeei.

Boom não sei se vocês gostaram do cap, maaas qualquer coisa já sabem COMENTÁRIO, e como eu sou uma autora máááá eu só vou postar o próximo cap se vocês COMENTAREM MUUUITO (sim, eu sou uma soonserina com muito oooorgulho ;D) eee se isso acontecer eu tenho absoluta certeza que o próximo cap não vai demorar (eeeu tbm tenho certeza que depois deessa chantagem vocês vão me matar leeentamente xD maaas, sério geente é realmente bom ver vocês sofreendo pela espera do próximo cap IOAOIHAIOHAOHAUIHA ^^ maaas eu prometo que se vocês comentareeeeeem muuito como eu já disse antes, eu e a Tha vamos atualizar mais rápiiido).

Boom como eu ainda estou sem net (minha mããe realmente me AMA) vou tentar postar os AGRADECIMENTOS (do cap passado) até a semana que vem, porque tá foda arrumar tempo pra entrar na net, graças ao meu colégio que além de montar uma amostra de talentos pra esse mês valendo MUITA nota, tbm marcou miiilhares de provas pra esse mês, agora minha vida quase se resume a estudar/ensaiar pra mostra de talentos. putaqueopariu . É eu preciso de férias, pooorque as minhas eu nem seeenti de tão rápido que passou.


Essa N/A táá ENOOORME, mas é que eu faaalo deeemais ;D.
Eu realmente me empolgo xD

Beeeeijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.