Verdade ou consequência



Avisos:

Menor de 10 anos?
É heterofóbico?
Na sua cidade vc é preso por ler coisas com esse conteúdo?
Ta com dívida no SPC?
Não vai com a minha cara?
Que pena amor, cai fora!




****


Bom parece que as coisas finalmente estão voltando ao seu eixo, ou melhor, estão voltando de onde não deveriam nunca sair, não que eu não tenha gostado do meu novo visual, bom eu realmente não gostei eu amei... E não pretendo voltar a ser aquela Hermione, seca e sabe tudo da escola.
Agora eu tava andando pelo corredor indo em direção a minha aula de herbologia, então me deparei com algo que eu chamo de DPA (demonstração pública de afeto) e para a minha surpresa era Harry e Gina se “comendo” atrás de uma inocente estatua de pedra, que ainda bem não falava, é que tudo em Hogwarts falava, os quadros, a parede, o chapéu... Isso realmente é assustador, quando vi aquele DPA explicito meu estomago revirou, não consegui me imaginar no lugar de Gina... Ainda bem por isso, mais que DPA mais depravado e nojento só faltavam se engolir, no que faltava muito pouco. “Vamos lá Hermione exerça sua função de monitora!” eu queria seguir o que a minha doce mente insana me sugeria, mesmo sabendo que não conseguiria dar uma punção justa ou falar sem gaguejar... Apenas os mandarem pararem com aquela demonstração publica de afeto seria um ótimo avanço...

__Hum hump! Menos cinco pontos da Grifinória. -me surpreendi, consegui falar sem gaguejar, e o meu tom saiu tão convincente.
__Poxa Hermione, vai me dizer que nunca fez isso! -Harry disse escondendo o riso maroto que me deixava encabulada e eu pude senti as minhas bochechas queimarem e tenho certeza que fiquei vermelha.
__Bom... Eu tenho que ir pra aula e vocês deveriam fazer o mesmo né? -eu disse fingindo que não vi nada, afinal eu ia tirar pontos da minha própia casa porque meus amigos estavam de pegando no corredor... Não seria nada justo pra minha casa né?
__Vai tirar ponto da Griffa? -disse Gina em um estado em que você não decifrava qual era o cabelo e qual era o rosto dela, ela realmente estava envergonhada.
__Só se tiver outro DPA de novo, aí não serei boazinha com vocês! -eu disse rindo sapeca pra Gina, porque eu já havia dito a ela que eu odiava DPA’s e ela como sempre e com aquele rosto inocente dela, me disse que não tem problema algum com isso.
Com isso, temos um resultado: HARRY + GINA + CORREDOR ECOLAR = DPA DESCARADO

***

Aula de herbologia ou nervologia sei lá só sei que me deixava com raiva aquela aula não sei se é porque tive que fazer com Malfoy um experimento muito tosco, tive que plantar uma erva que parecia mais um monstro, era assustador, a erva tinha, olhos, nariz, boca e ate cabelo, no que a torna algo de estrema piada, e foi numa dessas situações que eu me encontrava, e da pra imaginar Malfoy com as mãos sujas de terra? NÃO! Definitivamente NÃO e é por isso que quem estava com as mãos sujas de terra era eu... Nem pra ele ser cavalheiro né? Mais isso não existe no vocabulário dele...

__Eca Granger por que não lava a sua mão? -ele implicou
__Porque você não lava a sua boca?-eu rebati “sou ótima pra isso”.
__porque você não fica na sua? “Ele é idiota ou ta fingindo? Descarte a ultima opção”
__e por que você não vai pra... =X

__Granger e Malfoy... Estão fazendo direito?

__Sim professora... -eu disse meio sem jeito

__Então planta logo... -eu disse baixo pra professora não perceber que ainda não havíamos acabado
__Ta bom...

Draco tentou colocar a erva no vaso, mais a erva não parava de olhar pra ele e sorrir..

__Granger essa erva esta sorrindo pra mim
__Malfoy, Fumo pó de flu?
__Nãao veja..
__Nossa!! Kkkkkkkkkkk
__do que ta rindo
__ela gosto de você Malfoy
__Uma erva?
__é... E é das bem assanhadas
__dá pra parar de zoar Granger

De repente a erva grudou na blusa de Malfoy, e eu entrei em desespero com os gritos de pavor dele, sabe, eu não sabia que ele podia deixar qualquer um em pânico apenas por gritar, fui no canto e peguei um balde de água que serviria pra regar a planta e joguei nele, mais como a doninha saltitante é burra não percebeu que com a água a erva desgrudou e caiu, mais nããão ele não repara, ele nuuunca repara e sobra pra quem??
Ele pegou o outro balde de água e tacou em mim...

__Srt. Granger e Sr. Malfoy, para fora já. –disse a professora apontando para a saída.

***

__Já virou rotina duas vezes pra fora de sala esse ano. -falei gritando dentro do banheiro dos monitores
__mais também Granger, se você não tivesse jogado água em mim. -Malfoy respondeu do outro lado do banheiro.
__Mais a erva desgrudou de você e era essa a intenção, e se você não tivesse plantado a erva errado isso não teria acontecido... Me passa o sutian?- ele me passou a peça intima por entre a porta, imaginei a cara dele do outro lado e quase dei um ataque de risos.
__Mais sério agora, juro que vi aquela erva rindo pra mim...
__me passa a calcinha? -eu disse só vi ele me dando todas as peças de roupa, apesar de eu ter pedido apenas a calcinha, a minha vontade de rir era muito grande, mas eu me contive.
__Ela era uma erva assanhada, queria ficar grudadinha em você. -eu falei rindo e sai do banheiro, só que esqueci que Malfoy me esperava do lado de fora e tropecei nele caindo em baixo e ele por cima, agora o clima mudou e ele começou a me encarar sério.

__o que foi Malfoy? -eu disse assustada
__Granger de dou cinco segundos para correr... -an? Como assim? Cinco segundos, é pouco de mais e como vou correr se ele esta em cima de mim?
__um... -ele disse e eu me mexi
__dois... -fui reculperando os sentidos
__três... -coloquei as duas mãos no piso pra poder me deslocar melhor, mais de nada valeu meu esforço
__quatro... -eu entrei em desespero e tentei espernear... Mais com alguém que joga quadribol em cima de você isso realmente é impossível
__Cinco...-o encarei com certa curiosidade e ele se aproximou mais de mim e me beijou com intensidade, tentei me levantar, mas isso só fez com que nos aproximássemos mais ainda... Paramos para retomar o ar.

__As vezes tenho medo de mim. -eu disse baixinho, mas que desse pra Draco ouvir não que eu queria que ele soubesse, mais algo dentro de mim deixou essa pequena frase escapar...
__deveria ter medo de mim Granger...
__so porque você prende garotinhas indefesas e da apenas cinco segundos para correr?
__também -ele sorriu __deveria ter medo de mim pelo que sou capaz de fazer!
__e o que você é capaz de fazer? - eu o provoquei
__Granger deveria parar de me testar sabia? Sei me controlar mais acima de tudo sou homem. - ele me deu agora aquela tão famosa desculpa “sou homem”
__idaí as mulheres não se controlam? Então porque não os homens?
__Talvez eles não fiquem provocando.
__e as mulheres provocam? - falem em um tom provocador, estávamos na mesma posição a um bom tempo e depois que desconfiamos ele se levantou e saiu em direção a porta, não preciso nem dizer o alivio que senti, e soltei o ar de uma vez só, vi a porta se abrindo de novo e escutei aquela voz que a pouco tempo estava mais perto de mim.

__Aaah Granger..
__sim!
__hoje nos vamos jogar né?
__é- eu disse indiferente mais eu sabia que estava esquecendo algo, Oh! Sim a merda do jogo que eu mesma sugeri mais se eu soubesse que Malfoy iria talvez teria mudado de idéia, imagina só Malfoy e Harry juntos?? Não iria prestar... mais vai ser legal ver esses dois fazendo perguntas comprometedoras.
__Granger não vou perder por nada esse jogo
__Conhecidencia? Nem eu vou perder.

***

Mais um corredor e a ronda termina, e pra falar a verdade eu tava me atrasando o Maximo, não que eu goste de fazer ronda é que aquele jogo estava me matando de tensão, e as borboletas do meu estomago com certeza estavam brincando de ciranda cirandinha porque podia senti meu estomago girar do de pensar nesse jogo...

__Credo Granger parece que vai jogar pra fora o jantar todo. –Malfoy disse
__Ta brincando? Eu nem jantei. - é eu nem comi de tanto nervosismo.
__deveria comer algo Granger! Quer chocolate?
__esta preocupado comigo Malfoy?
__NÃO, só não quero ninguém desmaiando no quarto, porque você sabe que a única pessoa mais próxima a você serei eu.
__ha-há-há adoro seu censo de humor sabia?
__eu sei e você adora muito mais coisas, só não admite.
__você se acha né?
__e você é uma nojenta
__seu chato
__implicante
__idiota
__irritante
__Prepotente
__insurpotável
__soberbo
__Metid...

__Ei, ei, ei será que dá pra parar? – Harry e Gina apareceram de mãos dadas e o pior que me fez lembrar daquele DPA nojento que eu vi no corredor do colégio
__DESCULPE - eu disse sincera pra eles e olhei com desaprovação pro Malfoy que não parava de encarar Harry
__E então onde vamos brincar de verdade ou conseqüência? – perguntou Gina sem mais delongas


***

__Regras do jogo: - eu estava de pé com a garrafa na mão e eles já estavam sentados em roda. __Bom... Agente vai tirar a sorte no dado pra ver quem vai começar quem tirar o numero maior gira a garrafa, a boca da garrafa é pra quem vai responder... okaaay??
- Harry foi o primeiro a girar o dado...
__ dois... –agora foi a vez de Gina
__seis, eu começo.

Gina rodou a garrafa... GINA X DRACO
_Ta brincando? –escutei Draco reclamar baixinho
_Malfoy eu pergunto ok?
_Ta né...
_Hum... –Gina levantou os olhos em sinal de que estava pensando
_Malfoy... Qual é a sua sensação em poder implicar com pessoas como eu?
_hahaha essa é a tua pergunta? – parecia idiota a pergunta da Ruiva, mas ela fechou a cara quando Draco riu da pergunta, imaginei que ela queria a resposta dessa pergunta a muito tempo, e eu também quero.
_Bom Cenoura ambulante, implico com pessoas como você por que me faz me sentir bem. – ele respondeu como 1+1 são 2.
_só isso? – ele ainda perguntou e Gina cruzou os braços e fez uma cara de “não acredito nisso”
_Quer que eu diga mais? – ele disse calmo
_Não Malfoy, não foi essa a pergunta agora, só porque se sente bem sai por ai implicando com as pessoas? - pensei que ela iria voar no pescoço dele
_Sim. – ele por sua vez estava bastante calmoo.
_hamm... Sua vez de rodar Draco. – eu disse... Talvez essa brincadeira fosse acabar virando uma luta livre se eu não interrompesse.

Draco pegou a garrafa e a rodou com estilo, sempre encarando Harry como se quisesse dizer “Se essa garrafa cair em você, CORRE porque ta ferrado”. Dito e feito, só que a garrafa não parou no Harry e sim em mim, modifiquei a expressão de “ta ferrado” para “Ta ferrada” de diferença só troca o “o” pelo “a” mais o significado é o mesmo, ou seja, TO FERRADA.

_ei Grang... Amorzinho preparada? –ele disse cínico, minha vontade de enfiar a cabeça no chão era quase perceptível.
_meu docinho de abóbora nasci preparada. – nossa peguei pesado mais nada comparado ao mico que eu iria passar agora. “Vamos lá Merlim, eu sei que no futuro serei rica, e famosa só assim explica o sofrimento que eu vivo agora”.
_Hermione, é verdade que o Potter é idiota, como você me disse aquela noite no meu quarto? – ele me olhou significativo mais minha fixa ainda não tinha caído
_ No seu quarto? – perguntei confusa tentando lembrar do episodio que fora inventado agora
_ Aquela noite? – eu ainda perguntei.
_É amorzinho... – só falto me xingar de burra com o olhar, aí que minha fixa caiu, Harry e Gina se olhavam sem entender.
_Aaaaah aquela noite lembrei, eu disse isso do Harry quando... –senti minhas bochechas queimarem mais não podia deixar essa oportunidade de ver a cara do Harry passar. _eu disse isso quando, agente tava na sua cama... E... Você sabe né? – ele entendeu e começou a entrar no jogo também.
_Nossa Hermione como você é incansável, sempre pedia mais e mais e...
_Draco... Acho que eles não querem saber do resto né amorzinho? – estava quase morrendo de rir por dentro e Malfoy também.
_Hermione você me chamou de idiota? E ainda por cima... Na cama com Malfoy? “opaa opaa temos ciúmes no ar”
_Desculpa Harry acho que ainda não chegou à sua vez de me perguntar. “Isso escracha ele mesmo Hermione é o mínimo que você pode fazer”

Agora era a minha vez peguei a garrafa e girei torcendo para que não caísse No Draco, não teria perguntas pra fazer a ele que não seja perguntas secretas, GINA, caiu na Gina... Ambas nos encaramos com medo, sei lá parecia que uma conseguia ler a mente da outra...

_ Gina... am... Alguma vez já traiu Harry? “uhUAHU EU SOU MÁ”
_Não... –ela disse incerta, e com medo.
_Não? – eu disse já sabendo de que quando ela e Harry começaram a namorar, Tomas tinha ficado com ela, mais foi uma coisa que não durou muito e ela me pediu pra guardar segredo, mais agora que se dane né? Quem vai dizer isso em público é ela e não eu mesma.
_ Er... Harry... Eu preciso te contar uma coisa... – ela disse sem jeito, mas Harry virou o rosto com muita fúria.
_Ou Weasley fêmea é tua vez de novo de rodar a garrafa. –provocou Malfoy que já estava quase se matando de rir da situação.
_Não eu não quero rodar, já comecei rodando, roda você Harry!

Harry pegou a garrafa da mão de Gina ainda com raiva e girou com mais raiva ainda, ele descontou toda a sua raiva na garrafa que se ela não tivesse parado de girar jurava que faria um furo no chão, o Merlim não pode ser verdade, a garrafa parou em mim...
E Harry me olhou vitorioso.


-Por que você esta namorando com o Malfoy? – disse sem rodeios
-Poxa Harry assim não vale... –disse meio sem graça, mesmo que no fundo eu sabia que ele iria querer perguntar isso.
_Porque-você-está-namorando-com-Malfoy. –me senti uma garotinha que estava aprendendo a ler quando ele disse sério e pausadamente sem tirar os olhos azuis dele dos meus.
-Talvez porque eu seja meio masoquista ou coisa parecida. “é essa é a resposta certa”
-Hermione a pergunta é séria e eu acho que você deveria brincar direito.

Eu encarei Harry e depois Draco que estava com uma cara de cachorro só querendo saber da minha resposta e claro que eu não podia contar a Harry que eu tava namorando com Malfoy por vingança, agora sim me considerem totalmente ferrada e o que eu disser será o meu karma em pelo menos três vidas.

_Ok Harry. Eu to com Malfoy por que... Por que... Eu gosto do jeito de ser dele “ta essa não cola, eu nunca gostei do jeito de ser dele” – olhei pra Harry e ele esperou eu continuar _Bom eu to com Draco porque eu simplesmente decidi que as melhores coisas estão em fazer as piores...! “Nossa, nunca pensei que falar do Draco, faria eu falar coisas bonitas e impensáveis”.

_Acho que nós deveríamos parar de brincar com esse jogo...
_Por quê? – eu disse
_Ta ficando muito perigoso. – ela me fitara com uma expressão de terror, acho que ela não queria revelar nada, aquela Ruiva nunca me enganou...
_Ta bom Gina se você não quer agente para... – eu disse compreensiva.
_Aff tinha que ser a Weasley, agora que tava ficando bom... –Draco falou irritado.
_Vamos então Gina? –Harry pegou na mão da ruiva e a ajudou levantar, e saíram.

***


Já era tarde da noite e eu tava deitada em minha cama olhando pra coisa mais interessante que eu vi naquele momento... “teto... O tããão famoso teto... Ou melhor um senhor teto, teto, teto e mais teto ele era ate bonitinho”
_ Ta vendo essa coisa de verdade ou conseqüência, mexe nos nervos neurológicos da gente.
ainda fitando o meu teto e sem conseguir grudar o olho escutei minha porta se abrir. “Droga esqueci de tranca-la” foi a única coisa que pensei, nem pensei que alguém poderia ter entrado no meu quarto sem bater...

_Hermione... – agora eu dei um pulo da cama e fiquei encarando ele.
_O que ta fazendo aqui Harry? - eu me levantei e fui ate a porta para fechá-la ninguém podia ver Harry no meu quarto, muito menos a Gina, agora que as coisas voltaram ao normal, ou pelo menos quase ao normal.
_Eu esqueci algo... –ele disse.
_O que?
_Isso...

Ele me beijou, e em seguida saiu do quarto, sem esplicação.

Então diário...
Aquele filho de uma puta, cachorro vagabundo me beijou e saiu assim do nada...
Ele acha que eu esqueci dauquele DPA (demonstrações públicas de afeto) que eu vi la no corredor hoje cedo, merda, merda, e merda... devia ter tirado ponto dele...
Mais essa não foi a parte ridícula do meu dia naaaao... a parte ridícula foi... UAHuhauHAUha Quando a erva sorriu pro Malfoy dando inicio a nossa “discurção básica” seeeeempre termina em discurção não tem jeito diário já virou tradição. Aquele cachorro, tarado, sem vergonha, filho de uma... Merdaaaaa...! eu odeio dele...
Enfim... e o joguinho?? Preciso dizer mesmo sobre isso? So de pensar as borboletas do meu estomago brincam de pega pega... aff
3 e 31.... 3 e 32.... 3 e 33.... 3 e 34 e nadaaaaaaaa
Eu não consigo pegar no sono... então diário preciso de fériaaas. Isso
Isso mesmo.... férias em França, pelo menos agente não paga pra sonhar né?
A verdade é que eu já me conformei em levar essa vida de sofredora,
MERLIM eu sofro mais que a Maria do Bairro...
Acho que vou dormir agora 3 e 50...
Até amanha... se eu não morrer com pesadelos provocados pelo Malfoy...



******

N/A: Ahaaaa demorei mais atualizeiiiiii...!
E em breve um traileeeeeeerrrr... o//
aaah lembrando
sem comentarios... sem capitulo ok?? =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.