Entrando de Férias



Apesar da noite já ter tomado conta de Hogwarts ainda podia-se ouvir gritos vindos da Sala Comunal da Grifinória:

- Potter... Quantas vezes eu já te falei para PARAR DE ME CHAMAR DE SUA RUIVINHA?

- Por que você ainda insiste pra eu parar de te chamar de minha ruivinha se você sabe que não vai adiantar de nada, meu lírio?

E tinha razão. Não adiantava Lílian pedir para o maroto não a chamar assim, porque parecia que quanto mais ela pedia mais ele a chamava desta forma. A garota apenas bufou e subiu para o seu dormitório.

***

As aulas já haviam acabado e estavam todos com os malões prontos para irem de volta para casa, afinal, iriam embora da escola de magia bem cedo e que tipo de idiota iria deixar para arrumar as malas de última hora?

- Almofadinhas, será que você podia fazer menos barulho ou tá difícil? – Suplicava Remo levantando-se de sua cama e batendo a cabeça no beliche superior. – MERDA.

- Por que você não vem aqui me ajudar ao invés de ficar aí reclamando?

- Porque ao contrario de você, Almofadinhas, nós arrumamos nossas malas ontem! – Dizia Tiago levantando-se sonolento.

- E você acha isso uma boa desculpa pra não me ajudar? Poxa... Achei que fossem meus amigos...

- Se eu fosse você eu não reclamava, ou você já tá esquecendo que se EU não existisse você iria ter que aturar sua família as férias inteiras? – Falou Tiago, que agora já estava indo em direção ao banheiro. – Aliás... Que horas são?

- 7hs. – Acanhou-se Sirius ao falar.

- O QUÊ? VOCÊS TÃO DE BRINCADEIRA COMIGO? ACORDAM-ME 6 DA MANHÃ DE MEU SONO REAL PRA O ALMOFADINHAS FAZER AS MALAS? O QUE VOCE TAVA FAZENDO ONTEM QUE NÃO FEZ AS MALAS, BLACK?

- Você devia é me agradecer, Pontas! Nunca ouviu falar que acordar cedo faz bem pra beleza? Deixa agente mais jovem...

- Como se eu fosse precisar ficar mais jovem!

- EU TO TENTANDO DURMI AQUI EM CIMA, SABIA? – Disse Rabicho extremamente irritado e no mesmo instante que disse isso a gritaria cessou.

***

Ao chegarem à estação havia parentes de alunos por toda a parte abraçando seus filhos. Lily procurava seus pais, mas não os encontrava.

- Cá, você viu meus pais por aí? – Caroline era a melhor amiga de Lílian. Não era muito bonita, mas o que não tinha de beleza tinha de inteligência. Era uma garota de cabelo loiro escuro, com olhos verdes que eram escondidos pelos minúsculos óculos de grau que usava.

A garota, que estava abraçando seus pais, largou-os e olhou a amiga.

- Não os vi não, Lily.

- Tudo bem... Vou continuar a procurá-los.

Mas desistiu depois de algum tempo, resolvendo sentar-se num banco da estação.

Não demorou muito tempo para Tiago ver a ruiva sentada no banco em sua frente. Apenas deu um sorriso e aproximou-se da ruiva sentando-se ao seu lado.

- Olha Potter. Eu não estou com a MINIMA paciência para as suas piadinhas, então se você veio para cá com essa intenção eu acho melhor você ir dando o fora, senão...

- Calma, calma, Lílian. Eu vim aqui apenas para descansar minhas pernas. Mas vamos parar de falar de mim, vamos falar de você... Por que ainda não foi para casa?

A garota apenas o olhou e deu um sorrisinho e acrescentou:

- Estou esperando meus pais, ainda não chegaram.

- Certo... Enquanto eles não chegam, vou te fazer companhia.

Lílian nunca quis TANTO em sua vida que seus pais chegassem. Mas até que não estava sendo tão ruim, eles haviam começado um assunto bem interessante, e, acabou que a ruiva viu que Tiago não era uma pessoa tão ruim assim. Mas, ainda assim, não o suportava!

Os pais de Lílian chegaram e então ela se despediu de Tiago e foi para casa, onde logo que chegou, esvaziou o malão e deitou-se em sua cama, onde logo acabou adormecendo.

***

O dia já havia amanhecido na casa da ruiva e ela acordara assim que o sol terminou de iluminar a vizinhança inteira. Demorou um tempo para perceber que estava em casa e não mais em sua escola de magia. Quando voltou a realidade sentiu o cheiro de café e pão fresco que sua mãe estava fazendo e pensou em como era bom estar de volta, mas que já estava com saudades de suas amigas.

Após um tempo de férias Lílian recebeu uma carta de Camila:

“Lily, como vão suas férias? Bom... As minhas tão um tédio total, mas as suas já não sei né! Se lembra daquele bate-papo que agente costumava freqüentar? Espero que sim, porque muita gente se Hogwarts está usando este bate-papo. Ehhhhh, pelo menos os bruxos que SABEM o que é um computador, né?
Bom... Entra aí no bate-papo pra gente conversar um pouquinho! To morrendo de saudades de você já, Lily!
Um beijão de sua amiga do PEITO,
Camila Krawis.”

Camila era uma garota que tinha cabelos escuros e olhos castanhos mel. Era uma garota muito bonita e inteligente, sem contar que tinha um senso de humor ótimo. Lily a conhecia desde o seu primeiro dia em Hogwarts. Se conheceram no vagão de trem e desde então se tornaram amigas muito próximas.

Assim que terminou de ler a carta, Lily correu para ligar o seu computador, afinal, estava louca para conversar com as amigas e, quem sabe, conhecer gente nova.

Lily se conectou no bate-papo com o apelido de bruxinha23. Era um apelido que costumava a usar. Diferentemente dos outros alunos de Hogwarts, ela não gostava de usar o seu nome.

Ao encontrar milinha15 no bate-papo foi logo puxando assunto. Conversaram sobre muitas coisas, e a ruiva descobriu que Caroline iria passar as férias em Paris e por isso iria demorar a se falarem se a garota não mandasse noticias urgentemente.


Milinha15: Eii, Lii, você vai fazer o que essas férias? Quer dizer... Vai passar as férias aonde?

Bruxinha23: Bom... Eu acho que vou passar por aqui mesmo. Afinal, Petúnia não iria querer viajar. Arranjou um namoradinho agora e quer ficar perto dele as férias inteiras.

Milinha15: O que você acha de vir para minha casa? Meus pais já deixaram. Só to esperando sua resposta!

Lily não pode negar que gostou do convite, mas não sabia se deveria realmente aceitar, pois não via seus pais fazia um bom tempo. No fim acabou decidindo que iria sim, só que mais pro finalzinho das férias, aí as garotas já poderiam comprar os materiais de escola juntas. Lily a avisou que mandaria uma carta avisando quando fosse. Continuaram conversando a noite toda. A garota até conheceu um garoto novo que tinha como apelido bruxo da capa. Sim... O apelido é ridículo, também achei, mas eles tinham muita coisa em comum, por isso Lily adorava conversar com ele. Falavam-se todos os dias. Sem exceções.


________________________________________________________________
EAII, OQUE ACHARAM?
GOSTARAM?
AAAAI GEEENTE. É SÓ O PRIMEIRO CAPITULO... CAAAALMA QUE AINDA TEEEM MAIS !
MAS COOOMENTA POR FAVOR? :D

BRIGADAAAA VIU ?


Beeeijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.