VIII





Destinos Cruzados



Capitulo VIII





Esse final de semana foi o melhor que eu já tive, com certeza. Passei sábado e domingo quase o dia inteiro na casa do James. Foi tudo tão perfeito.

Sábado eu sai de lá quase dez horas da noite, ele pediu para eu ficar, mas com muito esforço eu consegui ir embora.

Já no Domingo fui embora de tarde, tinha que terminar de resolver um caso para hoje, mesmo assim aproveitei muito. James nem conseguiu me ensinar nada direito, porque de um em um minuto a gente se beijava, então não dá para ensinar nada assim.

Hoje é segunda feira, infelizmente. Eu quero que chegue o final de semana de novo, para ficar com James o dia inteiro. Eu falei para ele que iria à sua casa assim que saísse do trabalho.

Mal cheguei ao escritório e já quero que o dia acabe para encontrar com ele? O que está acontecendo comigo? Eu sempre quis que o dia demorasse um pouco mais para conseguir acabar todo o serviço, agora quero que o dia acabe mais rápido. Acho que isso é efeito James Potter.

- Mais papéis para você assinar – disse Marianne ao entrar em minha sala – Só para te lembrar, hoje você tem audiência às duas horas.

- Eu me lembro, obrigada – eu disse – Quando for uma hora mais ou menos você pede um táxi para mim.

Meu carro estragou de novo. Quando estava vindo para o trabalho de repente ele parou. Isso acontece toda semana, já estou me acostumando. Às vezes penso em desistir de dirigir. Eu dirijo muito mal, por isso que o carro sempre estraga ou às vezes é batida mesmo.

Marianne saiu da minha sala e eu fui ver se estava tudo certinho para mais tarde ir ao tribunal, a audiência. Hoje é o caso de um casal que se separaram e que agora estão brigando na justiça pela guarda do filho. Eu estou defendendo a mãe, tenho certeza que ela vai conseguir, porque eu estou defendendo-a e o ex dela é um canalha.

Prefiro ficar sozinha a me casar com um homem daquele, ele só queria o dinheiro dela e o pior de tudo é que a traia. Tipo, ela ficou casada com ele por dez anos ¬¬’. Agora ele quer ficar com o filho para receber pensão. Canalha³!

- Desculpa me interrompe-la de novo – disse Marianne entrando de novo – O Sr.Scott pediu para avisar - lá que vai ter uma reunião com alguns clientes na hora do almoço, e você terá que ir com ele.

- Ok – essa segunda vai ser bem corrida sair do almoço e ir correndo para a audiência – Não precisa mais chamar o táxi, já que eu vou almoçar na rua, pego um lá mesmo.

- Vai querer mais alguma coisa? – ela perguntou antes de sair.


- Não – eu disse e ela saiu da minha sala.

O tempo passou voando, quando eu vi já eram onze e meia. Peguei minhas coisas e fui à sala do Scott para ir junto com ele. Quando estava entrando no elevador para ir a sua sala, ele saiu do elevador.

- Hei Lily, eu vim aqui para te chamar para irmos – ele disse.

- Eu ia subir para chamá-lo – eu disse – Então vamos?

- Vamos – ele disse sorrindo abertamente.

No caminho do restaurante não falei nenhuma palavra, o que eu ia falar com o meu chefe? Só coisas de trabalho, mas também não tinha nada para falar mesmo. Chegamos ao restaurante e escolhemos uma mesa de quatro, nos sentamos logo depois.

- Vão querer alguma coisa? – perguntou o garçom.

- Estamos esperando umas pessoas, daqui a pouco a gente pede – Scott disse.

O garçom foi embora e ficamos nós dois sozinhos de novo. Eu odeio quando fica tudo em silencio assim, sem nada para dizer.

- Então, onde você conheceu aquele cara... Potter, né? – perguntou ele tentando puxar conversa.

- Ele é amigo da minha amiga e do marido dela – eu disse corada.

Eu fiquei corada, porque quando alguém fala no James eu penso em outras coisas... sabe... nos beijos, na pegada dele.

- Ah ta – ele disse me analisando.

Depois disso ele ficou quieto me olhando, fiquei muito desconfortável com isso. Esses caras que não chegam, eu já estou ficando impaciente, odeio atraso.

São clientes, né? Não posso falar nada.

Aleluia! Parece que eles chegaram: o garçom esta trazendo dois homens para cá.

- Bom tarde Sr. Logan e Russel – disse Scott os cumprimentando – Essa é Lily Evans, nossa melhor advogada.

- Prazer, Sra. Evans – disse Sr. Logan, que era um pouco velho, eu gostei dele, parece ser gentil.

Odeio que me chamem de Sra. ¬¬’, mas não posso dizer nada, porque nem conheço o cara direito.

- Finalmente conheci a grande advogada de Londres – disse o Logan me deixando sem graça – Vai ser muito bom trabalhar com você.


- Muito obrigada pelo grande advogada.

Depois dos cumprimentos nos sentamos e começamos a falar dos negócios. Eles queriam que a empresa Wodeford fechasse contrato com a empresa deles, assim qualquer coisa que precisasse de um advogado, alguém da Wodeford iria defendê-los.

Eu nem precisava estar aqui, mas pelo que eu percebi o Scott quer fazer média, porque ele está falando como eu sou uma boa advogada e blá blá blá. Assim eles vão fazer essa parceria logo e ele vai ganhar mais dinheiro com isso. Eu fiquei quieta a maior parte do almoço, só falava quando eles faziam alguma pergunta em relação à empresa, ou sobre alguns casos que ganhei. O resto eles só falaram de dinheiro, quanto isso sair, os lucros... Nisso eu sou péssima então fiquei quieta.

Comecei a ficar apreensiva com o horário, já são uma e meia e eles não param de falar, nós até acabamos de almoçar, mas eles continuando falando. Será que é falta de educação ir embora agora? Se eles parecem de falar um minuto eu poderia falar com Scott sobre o meu compromisso as duas.

- Vai ser muito bom fazer negócios com vocês – disse Sr.Logan levantando e apertando a mão do Scott – Foi um prazer conhecê-la Sra.Evans, espero que ganhe muitos casos para nós – ele disse sorrindo para mim.

- Claro, vamos ter muitas vitórias pela frente – nossa, que tosco o que eu acabei de falar, poderia ter dito uma coisa melhor.

- Vamos Charlie – disse Logan.

Os dois se despediram da gente e foram embora.

- Tenho que ir correndo para o tribunal, tenho uma audiência as duas – eu disse para Scott.

- Eu te levo – ele disse me deixando mais aliviada.

- Muito obrigada, senhor – disse sorrindo agradecida.

Ele pagou a conta e fomos embora. Que bom que ele vai me levar, tenho tempo de sobra para chegar lá.

- Lily, eu já te falei para não me chamar de Sr. ou Scott – ele disse enquanto dirigia – mas você ainda fica com essa teimosia de ficar me chamando assim.

Acho que um dia ainda vou ser despedida por isso, ele já falou isso tantas vezes para mim, como que eu vou chamar meu chefe pelo nome: “Oi John” é estranho. Mas eu falo a mesma coisa para a Marianne me chamar de Lily, ela demorou, mas agora conseguiu, agora vou começar a chamá-lo de John, mesmo sendo estranho.

- Obrigada pela carona John - eu disse quando ele parou o carro em frente ao tribunal

- De nada, foi um prazer! – ele disse e pegou minha mão que estava em cima de minhas pernas e começou acariciá-las – Sempre que precisar só pedir. – ele chegou mais perto e me beijou nos cantos dos lábios. (n/b: :OO Safado! ¬¬)

Isso está muito estranho.

- É melhor eu ir – eu disse saindo do carro rapidamente.

Será que o James estava com razão quando disse que ele estava com ciúmes de mim naquele dia no restaurante? Isso está muito estranho mesmo, o meu chefe não pode gostar de mim ele é casado.

_________________________________________________________



Faltam algumas horas para Lily chegar e meu jantar super especial não esta pronto ainda. Ela falou que ia chegar aqui as sete, já são seis, e falta algumas coisas para acabar. Estou fazendo um jantar a luz de velas, a mesa já está toda arrumada, agora só falta a carne ficar pronta, está demorando a cozinhar, isso só acontece porque tem que acabar rápido.

Ficar o dia inteiro sem vê a Lily é horrível, acostumei nesse final de semana ficar o dia inteiro com ela, ai hoje eu senti falta dela, dos beijos... mas essa saudade já vai acabar, daqui a pouco ela deve estar chegando aqui. *-*

Sete horas em ponto tudo está pronto, agora é só esperar a Lily chegar e esperar que ela goste do jantar. Deu sete e dez, sete e vinte, sete e meia.... Agora eu comecei a ficar apreensivo, espero que ele não me de um bolo, esse jantar deu tanto trabalho.

- PRIMPRIM – por favor, que não seja a Lily falando que não vai vim.

- Alo!

- Oi James – oh não, é ela – Desculpa pela demora para chegar ai, mas é que eu agarrei no escritório e acabei agora. E eu estou sem carro, queria saber que você pode me buscar? – ufa, por um breve momento pensei que ela ia desmarcar nosso encontro.

- Já estou chegando ai.

- Vou ficar te esperando, beijo – ela disse e desligou o telefone.

Peguei minha chave, minha carteira e sai do apartamento. Cheguei ao trabalho dela dez minutos depois. Ela ainda não tinha saído do escritório. Sai do carro e encostei-me a ele e fiquei esperando a Lily.

- James! – gritou Lily assim que saiu da porta do escritório – Estava com saudades! – ela disse com aquele sorriso lindo que me faz tremer na base.

- Também estava com saudades! – eu disse chegando mais perto dela e dando aquele beijo que estava desejando o dia inteiro.

- Fiquei o dia inteiro desejando por isso! – ela disse sorrindo.

- Eu também. – eu disse mexendo nos cabelos dela – Vamos? Eu tenho uma surpresa para você.

- Sério? – ela perguntou com os olhos brilhando – Vamos logo, porque agora eu estou curiosa.

Quando estávamos indo para minha casa a Lily me contou como tinha sido o seu dia, ela falou do caso que ganhou e do almoço com os clientes e com o chefe. Essa ultima parte que eu não gostei muito.

Chegamos ao meu apartamento, antes de entrar eu pedi para a Lily fechar os olhos. Eu a guiei até a mesa e coloquei-a sentada na cadeira, me sentei na outra cadeira que ficava do lado dela.

- Pode abrir! – eu disse.

Ela abriu e olhou encantada para a mesa. Todas as luzes estavam apagadas, só com as velas acesas, eu coloquei uma rosa em cima da mesa. Tudo ficou bem chique e bonito.

- Amei James! – ela disse sorrindo – Ninguém nunca fez nada assim para mim.

- Mereço um agradecimento né? – perguntei para ela sorrindo.

- Sim! – ela disse sorrindo como tivesse algo em mente – Pronto! – ela disse depois que me deu um beijo rápido.

- Só isso? – perguntei decepcionado.

- Vamos comer primeiro, antes que a comida esfrie. – ela disse.

Ela sabe como judiar alguém.

Começamos a comer e ficamos conversando enquanto isso. Ela estava gostando de me ver ansioso para beijá-la :O Aiaiai!! Isso são os hormônios.

- James, o jantar ficou ótimo! – ela disse e me beijando em seguida, agora as coisas estão ficando melhores. (N/A: James safadoo! N/B: sauhsauhsa *-*)

O beijo rendeu mais que um simples beijo. A gente se levantou e fomos andando para trás até cairmos no sofá – é o mesmo sofá de sábado – hoje as coisas estavam ficando bem mais quentes.

Minha mão estava em baixo da blusa dela percorrendo suas costas enquanto as dela estavam percorrendo meu peitoral que já estava nu, por causa da blusa que já estava no chão. (N/B: :OO Tem de menor aqui! (6) ;D )

- PRIMPRIM!

Merda! Porque sempre tem algo para atrapalhar?

O celular da Lily começou a tocar. Então ela levantou correndo para atendê-lo, e me deixando sozinho no sofá.

Ela voltou para a sala falando no celular e se sentou do meu lado.

- Eu sei mãe... – parece que ela esta falando com a minha sogrinha. *-*

Eu cheguei mais perto dela e comecei a beijar seu pescoço enquanto ela estava ao telefone fazendo-a estremecer.

- James!- ela disse baixinho me repreendendo.

Não liguei para ela brigando comigo, porque ela estava gostando, ela conseguiu conter o sorriso. Ela levantou do sofá e foi para longe de mim para conseguir falar no celular.

Fiquei deitado no sofá e fiquei esperando ela parar de falar ao telefone, ela não falava mais nada parecia que ficava mais escutando. Pior coisa que existe é ficar ouvindo sua mãe falar no telefone :x. Pior ainda quando ela te da bronca no telefone.

- Por sua culpa eu passei um maior sufoco com a minha mãe agora! – ela disse se sentando na beirada da poltrona – Primeiro ela pensou que eu estava com um homem em casa, ela me ouviu “brigando” com você, ai ela ficou toda feliz... – eu me sentei no sofá para dar mais espaço para ela - mas eu falei que era a televisão, então ela começou a me dar um sermão que eu tinha que arrumar um namorado ai ficou falando isso até agora.

- Sua mãe deve ser igual a minha. – eu disse sorrindo – Ela fala que se eu não tomar jeito vou ficar para tio! – disse a fazendo rir – Eu já sei um jeito para acabar com a implicância das nossas mães – agora ela vai ficar surpresa. Hahahaha!

- Como?

- É simples – eu disse olhando para ela, nós olhos mesmo – É só você aceitar namorar comigo.

Ela arregalou seus olhos verdes de surpresa. Ela nunca imaginou que seria essa a minha proposta. Mas eu não quero namorar ela só para minha mãe parar de me encher o saco, eu gosto mesmo dela, tipo, ela é a mulher que eu sempre sonhei.

- Eu não estava esperando por isso! – ela disse se levantando e andando de um lado para outro pensando na possibilidade – James... você me pegou de surpresa! – acho que me precipitei – Mas... AHH! – ela esta bem indecisa – Eu não vou conseguir dizer não para você... tipo... eu acho que gosto mesmo de você, ainda não posso dizer que te amo, mas estou caminhando para isso - ela disse me fazendo sorrir – você é homem que todos as mulheres gostariam de ter, como eu vou ser burra de te dispensar assim?

- Lily, no primeiro dia que te vi na rua você já mexeu comigo, eu não sei se o que eu sinto por você é amor, como que você disse: ainda é cedo! – eu disse sorrindo- Agora você é minha namorada?

- Sim e agora você é meu namorado.

Agora nos voltamos para a posição que estávamos antes do celular tocar. Como o sofá não é muito confortável eu a peguei no colo e a levei para o meu quarto, dessa vez ela não reclamou. A deitei em minha cama e fiquei por cima dela olhando para ela.

Comecei a beijá-la lentamente e pouco a pouco o beijo foi ficando se aprofundando mais. Eu estava com a mão em sua barriga – ela já esta sem blusa – sim agora as coisas estavam acontecendo.

Não preciso mais narrar o que acontece, né? BLAH!



N/A: MAIS DE 300 COMENTARIOS *-* OMG! OBRIGADO GENTE! AMEIII³

Espero que vocês tenham gostado do capítulo :D As coisas entre o Jay e a Lily esquentaram muito mais, como os dois estão com mais de vinte anos nas costas não poderia deixar só com beijinhos, né?

Como vocês perceberam esse capítulo demorou mais para sair :x Agora eles devem demorar mais para sair por causa da escola e tal, as coisas estão muiito apertadas agora. Segundo ano não é fácil. Não fui muito bem em uns testes de física e matemática, então vou estudar muiito para recuperar as notas e talz :x NÃO SE PREOCUPEM :D Vou tentar escrever todo dia um pouquinho de noite.

Momento propaganda :D Postei uma fic nova *-* http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27407

Se der dá uma passadinha lá (:

É isso!

MUIIITO OBRIGADA PELOS COMNTÁTIOS *-*

Ameii todos!!

Beiijoo :*


N/B: Oieee! Aqui quem ta falando é a Poli_Ly ;D! \õ\
Ah Juh me pediu para betar o capitulo! *__________*
Fiquei tão emocionada! *-*

Eu li primeiro do q vcs!\õ\ ;P

Mas, tipo, esse capitulo ficou muuito show!
Céus! O que a Lily e o James fizeram depois? (A)
USAHUSAHSAUSAHASU

:p

Bem espero q tenha gostado da betagem Ju! \õ\

Amo-Tu!

;***

õ/

COMENTEMMM!! \õ\

õ/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.