I




Destinos Cruzados



Capítulo I



Mais um ano de trabalho tinha ido embora, e agora mais um ano estava começando. Para mim todos os anos são iguais, trabalho, trabalho e trabalho. Não faço mais nada, além disso, minha vida mudou completamente desde que entrei na empresa de advocacia Wodeford: comecei com uma advoga normal, mas fui crescendo e agora sou uma das melhores da empresa.

Eu gosto muito de fazer o que faço, mas o único problema é que não sobra tempo para fazer mais nada. Não namoro sério há uns bons TRÊS ANOS. Tive alguns casos, mas não deu certo, por causo do meu trabalho.

Às vezes sinto saudades da minha vida de antes, de sair com os amigos, de namorar... A única amiga que ainda tenho contato é Marlene, ela é a minha melhor amiga, mas eu estou em falta com ela, acredita que ela vai ser casar e nunca conheci o noivo dela?

Eu sei, sou uma amiga desnaturada. Mas o que posso fazer se meu trabalho fala mais alto?

Eu sempre me preocupei com o meu futuro, desde que era criança, estudava para ser o que sou hoje, agora que consegui o que sempre quis não vou jogar fora, então me esforço para conseguir um cargo mais alto ainda.

Para isso acontecer tenho que privar algumas coisas da minha vida.

- Sra. Evans, reunião agora, a secretária do Sr. Scott acabou de ligar para mim. - entrou na minha sala Mariane, minha secretária, como sempre me chamando de Sra. Argh!

- Me diz, por que essas pessoas gostam tanto de marcar reunião de ultima hora?- perguntei para Mariane, e ela fez aquela cara de “não sei”- Isso me deixa doidinha!

- É a Sra. trabalha muito. - ela disse.

Gosto muito da Mariane, mesmo ela sempre me chamando de “Sra.”, ela é a pessoa que eu tenho mais contato no meu dia-a-dia.

- É melhor a Sra. ir, porque vai ficar atrasada, sabe como o elevador demora né?

- Já estou indo, por favor, Mariane tente não me chamar de “Sra.” Ok?

Sai da minha sala e fui esperar o elevador, porque a sala de reunião é no último andar do prédio, que tem doze andares, tudo é só da empresa de advocacia que trabalho. O problema é que o elevador demora muito, dá raiva.

O elevador chegou e quem estava dentro dele? A PESSOA MAIS CHATA DE TODA EMPRESA!

O MAIOR puxa saco de TODOS.

Tem que ver ele com o nosso chefe, dá raiva. Tipo assim, ele não gosta de mim, porque eu sou bem mais competente que ele e eu consegui uma promoção primeiro que ele.

Quando entrei no elevador só dei um sorrisinho para ele e fiquei na minha esperando chegar ao andar.

- Fiquei sabendo que você ganhou a causa da Sra.Loon. - ele disse se roendo de ciúmes, oaksoksoksoa!

- Verdade, essa foi fácil - eu disse sorrindo e ele fechou a cara logo em seguida ficando na dele.

Chegando à sala de reunião todos vieram me cumprimentar e me dar os parabéns, pela causa ganha, e o puxa saco mor ficou morrendo de ciúmes e foi puxar saco do chefe.

- Vamos começar gente.

Agora vou ficar horas sentadas nessa cadeira, ninguém merece.

_________________________________________________________


Já faz dois anos que eu tenho o meu próprio restaurante, ele não é um restaurante chique, mas também não é nenhum bar de esquina. Ele é bem aconchegante, já faz bastante sucesso aqui em Londres. Sexta e sábado são os dias que ele mais enche, quase sempre tem fila de espera;

Ser dono de um restaurante sempre foi meu sonho, fazer gastronomia. É meio estranho para um homem fazer isso, eu não sou gay, ok? Essas coisas de homem que cozinha é gay é um baita de preconceito.

- Hei James, vim comer de graça. – disse Sirius chegando com Marlene ao restaurante.

- Sirius, assim você vai colocar seu amigo no prejuízo. - brigou Marlene com Sirius.

- Que prejuízo, você não esta vendo como esse lugar esta cheio, eu posso comer a vontade, sou cliente vip. - disse Sirius sorrindo, fazendo Marlene desistir de colocar alguma coisa na cabeça dele.

- Sirius, eu só deixo você comer de graça se eu puder me juntar a vocês. – respondi sorrindo também. O Sirius sempre vem aqui comer de graça e eu nem ligo.

- Claro que pode James, mas é só por causa da comida de graça. - disse Marlene brincando.

- Que amigos interesseiros fui arranjar. – falei fazendo drama.

O bom de ser dono de restaurante é que eu só fico tomando conta, para ver se tudo esta em ordem. Às vezes eu fico na cozinha ajudando o cozinheiro, só quando o restaurante fica muito cheio e o pessoal da cozinha fica atolado.

- Como vai a preparação para o casamento? - perguntei para os dois.

Marlene e Sirius iriam se casar daqui a um mês. Os dois estão muitos felizes, nunca vi Sirius tão feliz na vida dele.

- Vai indo muito bem, já está quase tudo pronto. - disse Marlene sorrindo. - James, eu queria pedir uma coisa para você.

- Pode pedir Marlene.

- As minhas amigas querem fazer uma despedida de solteiro sabe? Uma coisa simples, mas a gente não acha um lugar bom para fazer, então eu pensei aqui no seu restaurante, vai ser de tarde então nem vai atrapalhar você, pode?- ela pediu fazendo uma cara que nunca iria poder dizer não.

- Claro, Marlene, nem precisava perguntar, vai ser tudo por conta do restaurante.

- Não James, eu quero pagar, você já esta dando o bolo e o buffe para gente. - ela disse me olhando como se eu estivesse maluco.

- Eu sou o padrinho, esses são meus presentes. - é a minha obrigação dar isso para eles, isso não custa nada para mim, além deles estarem sempre do meu lado, me ajudando.

- Mas...

- Meu amor, o deixe, se ele quer nos dar presente, bom para gente. - disse Sirius me ajudando a convencer essa cabeça dura.

- Se você insisti... – ela deu de ombros, abrindo um enorme sorriso. -James, eu te amo!

- Opa, opa... Só dizer obrigado esta ótimo, não precisa ir falando que ama o meu amigo. - disse Sirius fazendo beicinho de ciúmes.

- Que bonitinho, ele ta com ciúmes. – Marlene apertou as bochechas dele.

Fiquei mais um tempo conversando com eles até que me chamaram para resolver um problema lá na cozinha, tinha muitos pratos para fazer, então tive que ir ajudar.

Fiquei na cozinha uma hora, quando o restaurante acalmou um pouco voltei para a mesa onde estavam o Sirius e a Marlene, que agora estavam com Remus tambem.

- Hei Remus, que bom ver você aqui. - eu disse abraçando o Remus, ele também é meu grande amigo.

- Vim comer um pouco de graça também. - disse ele brincando.

- Acho que só tenho amigo interesseiro.

- Não fiquei triste Jay a gente te ama. - disse Sirius.

- Agora eu que estou ficando com ciúmes. - disse Marlene imitando o beiço de Sirius.

Eu me divirto MUITO com eles, não sei o que seria de mim sem eles. Nós somos amigos desde os quinze anos de idade e até hoje estamos aqui.

- E ai Remus como esta o trabalho?- perguntei.

- Está bem cansativo, tem uma empresa de advocacia esta querendo me contratar, tenho uma entrevista marcada já, vai ser muito bom se eu entrar lá vai aumentar muito meu salário.

- Que legal Remus. - Marlene falou. - Qual é o nome da empresa?

- Wodeford.

- Já ouvi falar bastante nela, falam que é umas das melhores do país. - comentou Sirius.

- Ela ganha quase todas as causas que pega, vai ser muito bom para eu trabalhar lá.

- Eu tenho uma amiga que trabalha lá, ela trabalha o dia inteiro, não tem folga, férias, resumindo SÓ trabalha. - falou Marlene suspirando, eu não iria agüentar viver assim.

- Mas isso depende de cada pessoa, você tem que saber por um limite. - disse Remus, concordo com ele.

- Vamos parar de falar de trabalho, ok? - disse Sirius. - Como vai a Emmeline, Remus?

- Ela está bem, hoje ela pegou plantão no hospital.

Emmeline Vance é a namorada do Remus, ela é médica.

- Gente, eu tenho que ir, amanhã tenho de acordar cedo para trabalhar. - disse Marlene se levantando.

- Só mais um pouquinho amor. - pediu Sirius.

- Eu já vou, se você quiser ficar fique, eu estou indo.

- Eu vou com você. - disse Sirius derrotado. - Tchau gente.

Sirius e Marlene foram embora e Remus ficou só mais um pouco aqui e depois foi embora. Logo depois que ele foi embora eu comecei a fechar o restaurante, fiz isso mais rápido possível para chegar logo em casa.

Cheguei em casa, como sempre tudo estava em silêncio. Quem sabe um dia eu tenha alguém me esperando chegar do trabalho, e um monte de crianças correndo pela casa...




N/A: fic nova *-* capítulo muitoo pequeno, mas é o só esse, os outros estão bem maiores x) estou torcendo para vocês gostarem da fic. O que acharam do Sirius noivo da Lene? ;D Comentem falando o que acharam, ok? Beiijo ;*

N/B: Fic nova, fic nova, fica nova \o/\o/\o/ aee ae ae ae :DDD~

E eu sou a beta \o\ gracias³ Juzita *--* :B

James apaixonante :B Sirius amarrado *-* perfeito Ju! :) Escrevee maaaais! Apsokapokspoakspo to curiosa O: Beijos! :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.