Beijos e Desejos



2. Beijos e desejos

Photobucket


Narração de James Potter


Sirius filho duma puta, desgraçado você me paga. COMO ASSIM RÁPIDO NO GATILHO? Eu posso ser rápido, mas tem que falar isso para a escola inteira ouvir?! Fala mais alto amigãooo, eu acho que tem gente que não ouviu. Ai meu Santo, a garota ta ficando vermelha de vergonha. é isso que atrapalha a minha vida social, o palerma do Black. ¬¬


- Sirius, sai daqui. - Eu falei murmurando, com muita raiva, e acho que a garota notou, quero dizer, não só a garota, todo mundo ali presente.


Sirius olhou para os lados e notou que a escola inteira estava nos observando. A garota estava ficando mais vermelha, as amigas dela pareciam chocadas, e estava tudo num completo silêncio. Até que Sirius achou um jeito de chamar a atenção de todo mundo! Como ? Ele beijou a primeira que estava ali do lado. Quem? A amiga da Lílian, aquela morena. Não preciso falar que a tal da Sara odiou isso, ficou olhando com aquela cara: " Pera aê, mas EU sou loira e ela não!". E a garota? Tava no céu, no começo ela levou um susto, um infeliz chega e te beija do nada, mas, o infeliz era meu amigo garanhão que não deixa escapar nenhuma, as garotas pensam MUITO antes de bater nele, para sua sorte, se não o rosto dele andaria roxo.


Narração de Dorcas Meadowes


Meus olhos me enganam! Será que é verdade? Marlene McKinnon, beijando nada mais, nada menos que Sirius Black. Ele não é um garoto comum. Ele é O Sirius Black, lindo, forte, burro igual uma porta... Desejado e pelo que sei de outras beija bem para caramba, e Marlene McKinnon uma morena, pouco conhecida mas atrai muitos olhares.

E agora, ela conseguiu atrair muitos olhares. Vou falar para Lily fechar a boca se não ela baba... :X

TRRRRRRRRRIM

Ai ai, sinal sinal, as vezes você vem em boa hora, ou em má hora, infelizmente você sempre vem, qual é sua necessidade? Parece que estamos aqui a 5 minutos! Fora o fato de eu não ter conversado com o garoto da cicatriz, ele é tãooo! Tãao fofo! Mas ele parece um tanto reservado... E daí? Eu quero ele e fim. :D

- É melhor irmos... - levantei-me, fui seguida por Emy, Lílian, James e os amigos bonitos de James, mas , Lene e Sirius continuaram na agarração.

- Eu disse, MELHOR IRMOS! - falei em tom mais alto, aí sim eles se largaram, e fomos cada um para suas respectivas salas. Em um silêncio? Eu disse silêncio? Estou ficando louca eu quis dizer uma baderna, uma baderna totalmente barulhenta e adivinha só? Faltavam exatamente 30 segundos para bater o segundo sinal, cujo se você estiver fora não entra, e nessa velocidade chegaremos lá em mais ou menos 3 horas. Então me apressei e fui andando mais rápido, e para minha surpresa o da cicatriz também foi.

- Corre senão chegas atrasado! - disse sorrindo, claro, uma piada idiota vindo duma pessoa idiota. HAHAHHAHA¬¬;


- É, agora é Física e eu não quero mesmo faltar... - ele disse apressando o passo, eu entrei na direita, correndo igual uma louca para chegar, e Emy, lene e Dorcas? Elas não estavam nem aí. Mas eu meu amigo, tenho uma média a conservar. Cheguei na sala e me sentei, a professora me olhou torto, MUITO torto, e eu soltei um sorrizinho de: Eu te amo não me mate. E quando ela ia fechar a porta, Lene empurrou a porta e entrou rápido, seguida por Lily, e lá atrás, James ficou acenando com cara de idiota, e Sirius com os braços cruzados batendo o pé. A professora olhou torto para eles também, e olhou tão torto que esqueceu que a Lene e a Lily entraram no segundo sinal. Fora isso as garotas da sala ficaram secando eles lá fora, e olhando torto para elas. Hahaha, uai, cadê a Emy? A professora fexou a porta na cara deles e começou a fazer a chamada.


- Emillie Vance.


- Emillie Vance...?


- Ela faltou :O - alguém comentou.

Narração de Marlene McKinnon

Oh Merlin! Cada a Emy? Onde que está? Como ela sumiu? Um minuto ela estava atrás da gente e no outro. PUF, desaparece.


- Não faltou não, as coisas dela estão aqui. – algum idiota falou, pronto, fudeu a Emy. Ela ta perdida.

- E agora? – Dorcas murmurou para mim, nós não sabíamos o que a Emy estava fazendo, mas ela está encrencada.


Lily logo percebeu que estávamos começando a ficar desesperadas por que ela começou a fingir passar mal. É sempre ela.


- AI MEU JESUS! Professora ta tudo rodandoooo, eu acho que vou vomitar x.x . – Que nojo, como que a Lily inventa uma dessas?


- Professoraa, eu vou vomitar!!


Dava para ouvir os gritos de pavor dos nossos coleguinhas de classe, todo mundo acho nojento, só faltou todos levantarem e correrem de um lado para o outro.


- ECAAAA!


- VOMITA PARA LÁA!


- QUE NOJO!!


- SE ELA VOMITAR EU TAMBÉM VOMITO.


É, a sala está entrando em decadência, virou uma baderna. Todo mundo gritando, a professora tentando acalmar a Lily e ela tentando vomitar. Bom, mas essa foi a melhor oportunidade que tivemos, eu e Dorcas, abrimos a porta da sala de fininho e saímos para procurar a Emy. Missão: Resgate a Emillie Vance!
Nós podíamos fingir que somos as panteras agora, vestiríamos roupas coladas de couro e sairíamos andando pé ante pé para procurar a Emy. Só precisaríamos de um milionário interessado. Que tal o Miguel? O mano anda com aqueles caras legais e aposto que se interessaria na Emy. Com certeza, bom, agora não interessa, porque ele faltou.
Eu e a Dorcas estamos correndo igual à duas retardadas. Que coisa ridícula.


- A última vez que a vi foi na cantina, na hora do almoço. Vamos lá... – Dorcas disse, e lá fomos correndo, passando por faxineiras e alguns professores.


- Tem certeza?


- Não!


- ÓTIMO! ¬¬’


Achamos? Achamos! Ela está aos socos com a Cherly Wikle do segundo ano? Ela é louca?! Esta garota, eu ouvi Miguel comentando com alguém pelo telefone que ela é obcecada por ele! Será que a Emy comentou do Miguel para ela? Mas, não foi a Wendy Lamp que tinha ficado com o Miguel?


Narração de Emillie Vance


Essa garota é louca? Ela está me machucando!


- ME SOLTA CACHORRA – gritei, eu não sou um pintinho indefeso, mas eu realmente não sei o que eu fiz para essa louca me atacar.


- Eu vou te matar vagabunda! – ela me deu um tapa na cara! Filha da puta! Como ela tem coragem?!


- EU VOU ARRANCAR TODOS OS DENTES DA SUA BOCA! – e dizendo isso eu a soquei, na boca, um dente caiu, mas minha mão se cortou! Estou sangrando!


Ela começou a entrar em desespero por ver o dente no chão, sinta o poder de Emillie Vance, cachorra.


- Você vai se arrepender de ter nascido! ¬¬’ – ela me gritou, ela está quase começando a chorar.

De repente a Lene aparece e segura a vagabunda por trás, que começa a gritar pedindo que a solte. Dá-lhe Lene! Você segura e eu bato!


- Dorcas me solta! – tava bom de mais para ser verdade, a Dorcas também está me segurando.


- Cherly porque você está batendo na Emy cacete? – lene gritou.


- Esta é a vagabunda da Wendy! – ela respondeu, tentando se soltar. Francamente, ela está comparando a minha beleza magnífica com a Wendy? Eu tenho nojo dela.


- Claro que não sou idiota! Meu nome é Emillie! – eu gritei, filha da mãe, ela me atacou porque achou que eu era a Wendy Lamp?


- Sério? – ela arregalou os olhos, ela até esqueceu que a boca dela estava sangrando.


Bom, foi aí que a professora chegou segurando a Lily pelo punho com o diretor, e a Lily fez aquela cara de: Fudeu.



Narração de Lílian Evans


Cara a Emy é uma canibal! Hahaha’, olha só o que ela fez com a garota! A deixou sem dente! Até me esqueci que vou ganhar uma advertência linda por ter fingido estar passando mal para as garotas fugirem da sala.


- O que está acontecendo aqui? Por um acaso vocês são canibais? – o diretor gritou. Pronto, agora ta todo mundo ferrado.


*


Narração de Marlene McKinnon


Entrei em casa puta da vida, fui direto para o quarto e nem cumprimentei a minha mãe, de raiva que eu estou no momento.


- Que foi maninha? – cara, são nessas horas que a voz do Miguel me irrita.


- Graças a você eu ganhei uma advertência! Eu e minhas amigas, vagabundo – o encarei, foi indiretamente por causa dele, mas... É, foi culpa dele sim.


- Minha!? O que eu fiz?


- Uma louca de Cherly atacou a minha amiga, a Emy, achando que ela era aquela tal de Wendy que você tinha ficado, e a minha amiga revidou, aí a Lílian fingiu passar mal para fugirmos da sala, aí descobriram tudo, e a Emy levou 7 pontos na mão porque socou a Cherly, na boca, e a Cherly perdeu um dos dentes. Resumindo, todo mundo, por sua culpa, se deu mal!


- Nossa essa Cherly é louca. Mas quem é esta tal de Emy? Ela estava brigando por mim também?


- Claro que não seu egocêntrico! Ela estava se auto-defendendo de uma louca! – Falei irritada.


- Mas quem é esta? – ele me perguntou.


- Vou te mostrar vem aqui. – dizendo isso fui até o meu computador, que vive ligado e mostrei uma foto da Emy para ele.

Sara Paxton Avatar 3

- Feliz? - ¬¬’

- Nossa, ela é mais bonita que a Wendy...


- Fica longe dela palhaço, já trouxe confusão demais!- falando isso o expulsei do meu quarto.


Narração de Miguel McKinnon

- Gostei, gostei... – pensei alto, me dirigindo ao meu quarto.

- Emillie Vance...



Photobucket

tcha tcha tcha, gostaram ? *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.