Meu Perfil

Riddle Moon ♥ { Rachel Evans }

31, Feminino, Belo Horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

G-2

AVISO! LEIA POR FAVOR. o usuário; Chel Prongs é meu. [ ok, duvido que alguem ainda leia isso ] mas o chel prongs sou eu. Portanto eu transferi a fic para lá. E eu NAO plagiei a minha própria fic, thanks. Capa por: Arty Black uuuhul vlwww cara :OOo'

/ Hiatus /

"Quem não deve não teme, tá com medo? O que você fez Potter? " Lílian Evans. " Quem está no topo não precisa subir mais fui bem clara Malfoy? " Ginevera Weasley. " Você pode achar que não Mas nós ruivas Podemos de tudo. " Lílian Potter. " As vezes não entendo Porque os homens conseguem ser tão ignorantes. " Rose Weasley. GENTIII Minha fic, os personegens principais são: Lílian, Gina, Lílian(neta) e Rose :) Os outros são participações especiais... Fiz mó (...)

/ Hiatus /

" Porque será que o Sr. Apolo odeia que passamos bilhetes nas aulas de matemática?" Lily " Talvez... PORQUE DISTRAÍMOS A SALA TODA? " Lene " O problema é da sala que se distraí fácil, rsrsrsr. " Emy " E do professor que não deixa agente conversar ! kkkk " Dorcas - O QUE É ISSO MARLENE, EMMILIE ,LÍLIAN E DORCAS? - grita Apolo doido de raiva. - NADA! - responde Marlene. - JÁ PARA DIREÇÃO! QUERO AS 4 NA SALA DO SUPERVISOR! ... No caminho da sala ... - Aff Dorcas, (...)

/ Hiatus /

Pense você como seria perder o garoto mais quente de toda a hogwarts em apenas 10 dias. Ou... Pense você como é querer aquela que você não vai ter. Marlene X Sirius " Comigo ele não pode, aposta aceita. Prepare para se arrepender de ter duvidado de Marlene McKinnon, Lílian. " " - Eu pego mais que você Pontas, admita! - Duvido que você fique 10 dias com a mesma garota Almofadinhas ! - É só você escolher qual, e ela terá 10 dias no céu. - Você vai ficar com (...)

/Hiatus/

Margarith é a irmã de Lilian, a irmã que um pouco antes da morte de sua irmã, havia desaparecido completamente... Como isso aconteceu?! O__________O EU NAOO SEII!! XD POVOOO POR FAVOR LEIAA MINHAS FICS SAO BOUAS!! T.T E NAO ESKECE DE COMENTAR =D Eii uvas, que tal ler a fic da mana minha? http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20347