Thiago na sua vida



Estava no 7° ano, nossa como tinha passo rapido todos esses anos...Lilian encontravasse sentada na sala comunal pensativa, pensava em tudo que havia vivido desde o momento em descobrira que era uma bruxa, issu mesmo: uma bruxa, sua mãe realmente ficara orgulhosa da filha embora sua irmã tenha ficado, digamos: com inveja.
Mesmo com todos os problemas que enfrentava na escola por ser uma sangue-ruim, ou seja, uma nascida trouxa, nunca tinha desistido. Ainda havia muitas coisas que há faziam ficar mais forte, uma delas era seu amigo Snape, mesmo que ele tenha sido grosso e malévolo ao insultar ela no ano anterior, a bruxa ainda sentia um grande carinho por ele. Dava risinhos quando lembrava da primeira vez que ele se aproximou dela em uma praça e contou o que ela era de verdade, furiosa ela havia ficado, mas com o tempo tudo passou.
Liliam ainda estava embriagada em seus pensamentos quando uma coruja grande e marron pousou na janela, quando a garota á deixou entrar não esperava que a carta fosse para ela, afinal o correio chegará para ela durante o café. A coruja muito decidida picou a bruxa até que esta aceito a carta. Não, não podia acreditar no que estava escrito no pergaminho. Em letras tortas e grandes havia um convite para um encontro de ninguem mais, ninguem menos que: Thiago Potter, isso mesmo, o garoto do 7° ano que era totalmente apaixonado por Lilian.
-Como esse bruxo de meia tigela me manda uma convite desses? Há eu já o despensei tantas vezes, por que ele não desiste? Mas eu vou, vou encotra-lo, vou diser poucas e boas para ele.
No campo de quadribol Thiago pensava em algo muito diferente, quem sabe desta vez ele poderia tomar em seus braços aquela bruxa teimosa e geniosa. já estava estava desarrumando o cabelo para mostrar que saira da vassoura a pouco tempo quando a resposta de Lilian chegou:

*Caro Potter
Pretendo me encontrar com você...
Você não perde por esperar*

Nossa o que ele mais queria estava contecendo, finalmente sua amada estava dando algum espaço para ele, era inacreditavel!
Algumas horas depois, perto do lago negro se encontrava um casal, um casal que conversava alegremente, ou será que era apenas mais uma briga?
-Potter, quantas vezes vou lhe dizer que não quero sair com você, Não sou essas menininhas que achão você o maximo, se quér realmente saber, para mim você não passa de um jogador com um égo extremamente grande!
-Evans, você não intende? Poxa...pra mim é dificil falar assim com você...assim, abertamente...mas, mas você me conquistou, sem querer, mas me conquisto e eu não passo mais uma noite sem sonhar com você, sem pensar em como pode ser o seu beijo, em como seria se ficasse comigo! Eu não acho que você é igual as outras, pelo contrario, você é diferente é especial- Lagrimasde tristeza rolavam pelo rosto de Thiago, ele tinha lutado por ela desde o 1° ano e pela primeira vez pensava em desistir afinal de contas essa garota era praticamente impossivel.
-Thiago... -Agora ela tambem estava comovida, nunca pensará que o rapaz era realmente sensivel- Me desculpe eu não sabia que te fazia sofrer...Eu sempre gostei de você, mas tinha medo que fosse apenas mais uma em sua vida.
Derrepende a bruxa foi chegando perto do capaz a ponte de sentir sua respiração, quanto mais ela se aproximava sentia que sua respiração ficava cada vez mais afegante. Quando deu por si já estava tocando docemente os labios do moreno. Ele por sua vez á trouxe para perto pela sua cintura. Não notaram se foram segundos, minutos ou horas; mas aquele beijo durou uma eternidade. Se soltaram por fim, um pouco constragidos.
-Ahh Thiago, eu...eu preciso....eu preciso ir-A garota dos olhos verdes saiu as pressas pelo jardim da escola.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.